New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Just Enjoy

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Just Enjoy Empty [RP FECHADA] Just Enjoy

Mensagem por Alexander Branson Seg Jul 25, 2016 1:59 pm

Passa tempo
Apenas divirta


LOCAL:Bar

PARTICIPANTES: Alexander Branson e Tamsin Madeleine Force

HORA: 18;30

STATUS: FECHADA, QUALQUER INTROMISSÃO SERÁ IGNORADA.

Alexander Branson

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Just Enjoy Empty Re: [RP FECHADA] Just Enjoy

Mensagem por Tamsin Madeleine Force Seg Jul 25, 2016 3:01 pm


 

  Can you hear my voice?

 
I will scream them loud tonight

 

Sabia que não seria fácil, sabia que teria que estar preparada para tudo. Acabei fazendo uma longa pesquisa da minha nova cidade e acabei descobrindo tudo o que aconteceu aqui e o que ainda acontecia. Estava louca para conhecer tudo ao meu redor, mas como disse, teria que me controlar ou me achariam uma louca e possível assassina. Eu tinha várias perguntas para fazer e pesquisar. Treinei o suficiente para não acabar me descontrolando, aprendendo a controlar a minha raiva e viver em paz com todos ao meu redor. Assim que pisei na cidade pude sentir a sua energia mórbida, pude notar a variedade de pessoas no local, até me perguntava se haveria mais assassinos do que pensavam existir. Comecei a investigar desde os lugares mais frequentados até os pouco frequentados pelos próprios moradores. Não seria fácil, mas quem disse que queria que fosse? Vivi a maior parte por minha conta desde que saí da minha cidade, sem contar de que a minha família não era perfeita e que não dariam elogios por sua filha estar viva e conseguindo se virar sozinha, então estava acostumada. Eu não era muito sociável, embora fingisse ser. Andei pelo local sem rumo, queria apenas um lugar pra relaxar. Acabei indo para um dos lugares mais movimentados da cidade. Abri um leve sorriso nos lábios enquanto caminhava para a entrada do estabelecimento e abria a porta do mesmo, adentrando o local que não estava tão movimentado quanto pensei. Já tinha frequentado lugares mais movimentados e piores quanto este. Caminhei em direção ao bar e sentei-me, olhei para o barmen e pedi uma dose de tequila. Sabia que beber não era a melhor coisa, mas não haveria problemas já que estava acostumada com o álcool. Não iria procurar por problemas, os problemas costumavam me procurar. Abri um sorriso malicioso e tomei minha tequila em um gole só, pedindo outra com o dedo indicador. - Outra, por favor… - Joguei meus cabelos para trás e retirei minha jaqueta de couro preta. Eu estava mais sociável do que era na minha antiga cidade. Estava cansada de ser a filha perfeita que precisava de um ótimo marido para continuar a linhagem da família perfeita. Soltei o ar com força, dando outro gole no drink. Hoje era um dia bom e nada iria arruinar isso. Assim eu esperava.

 

 
 
Tamsin Madeleine Force
Tamsin Madeleine Force
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos