New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Radar

2 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty [RP Fechada] Radar

Mensagem por Huey Oakheart Dom Jul 03, 2016 8:45 am

Radar


NOME DA RP: Radar;
PARTICIPANTES: Huey Oakheart e Mikhail Freud Ackermann;
LOCAL E HORA: Burkittsville Central Parque, de manhã - 8:30 ;
STATUS: em andamento;
INTERAÇÃO: Fechada para outros usuários;

Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Huey Oakheart Dom Jul 03, 2016 9:07 am

Radar
Confidence is a must. Cockiness is a plus. Edges, I like 'em rough


Estacionei minha bicicleta na entrada do parque e envolvi o banco e o poste  mais próximo de mim com a corrente, para prender meu veículo. Pela primeira vez, naquela manhã, eu estava nervoso para encontrar alguém. Havia combinado no dia anterior com Mikhail, um aluno que participava do time de natação, de nos encontrarmos ali.

Recentemente, o rapaz havia curtido algumas fotos em meu Instagram. Até ali não seria algo problemático, pois poucas pessoas visitavam minha rede social e eu não me importava com aquilo. No entanto, no meio de brincadeiras nos comentários, percebi um certo interesse do rapaz em relação a mim.

Como eu havia mencionado, era a primeira vez que eu ficava nervoso, pois era a primeira vez que eu me encontrava com alguém sob o pretexto de conhecer melhor a pessoa, que só mantinha contato comigo através das redes sociais.

Procurei me acalmar e desenrolei o headphone branco junto do celular. O dia estava ensolarado e o parque já apresentava certo movimento. Caminhando lentamente até uma das pistas de corrida, apertei o botão de execução da trilha sonora e comecei minha corrida matinal ouvindo essa música.

Passei por alguns ciclistas que manobravam na pista do meio e outras pessoas que aproveitavam o dia para se exercitar em pequenos grupos espelhadas pela grama fofa do local. O vento balançava a regata branca que eu usava, junto de um short escuro e tênis da mesma cor.

Depois de várias voltas na pista e de alguns exercícios na grama, decidi voltar para onde minha bicicleta estava, para pegar a garrafa d'água e uma toalha branca.

Com os dois itens nas mãos, encostei meu corpo em uma árvore e destravei a tampa da garrafa pouco depois de enxugar meu pescoço e rosto. Olhei para o celular e vi a mensagem de Mikhail.

"Já estou chegando no parque. Onde você está?"

"Perto da pista de corrida, em uma árvore", respondi e coloquei o celular no modo de bloqueio.

"Talvez ele seja uma boa pessoa. Não posso ter certeza dos fatos ainda. Costumo ir da sala de aula direto para os treinos de luta, nunca pensei em passar pela piscina para conhecer Mikhail", pensei. Esperava estar certo.

Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Dom Jul 03, 2016 12:06 pm

A minha rede social favorita era, sem sombras de dúvidas, o Instagram. Gente bonita, fotos para curtir, comentários, o melhor lugar para poder encontrar alguém interessante. Eu simplesmente adorava quando alguém se interessava por mim, porque assim era possível ter mais um encontro. Na noite anterior recebi uma mensagem de Huey, uma das pessoas que eu acompanhava pela rede social. Parte do clube de luta da faculdade, ele com certeza era alguém que eu gostaria de conhecer pelo fato do mesmo ter seus atributos. Sendo assim confirmei o encontro para o parque da cidade, pensando mesmo naquela noite que poderia ser interessante conhecer melhor outra pessoa. Ao menos, caso tudo desse errado, o parque era um bom lugar para correr um pouco e melhorar um pouco mais minha resistência.

Eu não negava, em absoluto, que o jeans era meu melhor amigo. Para aquela ocasião decidi usar tanto uma calça quanto uma jaqueta jeans. O cabelo, hidratado e arrumado para cima, perfeitamente ajeitado. Desta vez os sapatos não eram sociais, mas eram visualmente bem semelhantes, e tão confortáveis quanto. O celular foi colocado no meu bolso da frente, a carteira no de trás. Abri os primeiros botões da minha jaqueta, deixando parte do meu peito visível e arregacei as mangas. Encaixei um par de óculos escuros nesse espaço e joguei o capacete por cima da cabeça, sentando na moto e me ajeitando na mesma, indo logo em direção ao parque.

[...]


Não foi preciso mais que algumas dezenas de minutos para chegar ao parque. Parei em uma das vagas para moto e tirei o capacete, colocando no pequeno container logo atrás do banco. Ajeitei o cabelo com o pequeno tubo de pomada que eu carregava dentro do bolso e puxei meu celular, mandando um SMS para Huey.

"Já estou chegando no parque. Onde você está?"
"Perto da pista de corrida, em uma árvore."
"Estarei aí em dois minutos."


Coloquei o celular de volta no bolso, colocando os óculos escuros no rosto e dando alguns passos até a pista. O sorriso se mantinha em meu rosto conforme eu me aproximava do lugar e via o jovem encostado em uma das diversas árvores dali. - Huey? - Ousei a chamá-lo, parando perto dele, estendendo a mão com um sorriso. - Mikhail. - Me apresentei, mesmo tendo certeza de que ele já me conhecia. Em seguida coloquei as mãos nos bolsos, sentindo o celular vibrar com as notificações que chegavam a todo momento, ignorando elas. - Belo dia para um passeio no parque, não? - Tentei puxar um assunto com Huey, esperando que o mesmo não ficasse em silêncio, como acontecera com outras pessoas alguns pares de vezes.


radar
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Huey Oakheart Dom Jul 03, 2016 2:24 pm

Radar
Confidence is a must. Cockiness is a plus. Edges, I like 'em rough


"Ok, eu marquei encontro com a encarnação de um anjo. Huey, controle-se. Ok, ele é gato. Muito gato. Preciso falar alguma coisa? Ah, sim. Lembre-se de sua educação."

— O-Oi — apertei a mão dele. Seu comentário sobre o clima era algo trivial, facilmente perceptível como algo para "quebrar o gelo". Ainda assim, não o deixaria falando sozinho. — Sim, está... temperado. É, acho que isso define bem o clima. Não o clima entre nós dois, eu não quis dizer isso. É... você entendeu. Quer comprar alguma coisa na lanchonete? Acabei de fazer minha corrida, repor as energias seria algo ótimo agora.

Sorri fracamente para o tal Mikhail. Ele definitivamente era tão belo quanto as fotos em seu Instagram. Eu não sentia algo assim por alguém desde... sempre. Com Pandora, foi algo diferente. Uma sintonia que se instalou entre nós com facilidade. Agora era algo mais... intenso? Não sabia dizer.

Dei alguns passos para sair de perto da árvore e coloquei as mãos nos bolsos do short. Com a brisa que circulava pelas pistas, meu cabelo se mexia a todo instante, mantendo, no entanto o topete que eu não ousava cortar. Mesmo depois de ter aparado os lados, para começar o "projeto" planejado por Pandora.

Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Dom Jul 03, 2016 3:50 pm

O clima estava temperado? Tá, era claro que Huey estava absurdamente nervoso. Ele se enrolava em suas palavras e parecia não saber o que falar, ou como agir, e todas essas coisas. - Clima entre nós temperado? Acho que não poderia ser descrito dessa forma. - Dei uma risada baixa, levando a mão direita na frente da boca para esconder de leve, mas permitindo que ele visse que eu forçara a risada. Coloquei a mão dentro do bolso e revirei os olhos para as notificações, tirando todas da minha tela e colocando o mesmo em modo noturno para que não me incomodasse tanto. - Podemos ir em alguma lanchonete sim... Gosta de BK? - Dei um toque no ombro dele antes de me virar e ir em direção à moto. - Tem um não muito longe daqui, podemos ir de moto pra chegar mais rápido. - Sabia que provavelmente ele ia ficar mais nervoso do que estava por causa disso, mas quem sabe não era isso que eu, e ele, queríamos?

Peguei um dos capacetes para mim e entreguei outro para Huey, sentando na moto e batendo a mão de leve atrás de mim. - Vamos. - Chamei, esperando ele finalmente sentar para ligar a moto e partir em direção ao Burger King. - Bora comer algo. - Falei alto, enquanto fazia as curvas, acelerava e freiava a moto, com Huey às minhas costas. O vento era mediano, e eu não tinha certeza se as mãos do garoto tocavam as laterais do meu corpo, mas ainda assim deixei o sorriso se formar escondido pelo capacete durante a viagem, que o outro certamente não conseguiria ver, nem se quisesse. Aquele "encontro" com certeza seria interessante.

[...]


Depois de cerca de quinze minutos, chegamos na lanchonete. Desmontei da moto e peguei os capacetes, guardando ambos. - Depois podemos voltar no parque para pegar sua bicicleta, ou te levo pra casa. - Completei, entrando na lanchonete com Huey, indo até o balcão. - Bom dia. Eu quero um... Cheeseburger Bacon com batatas e uma Coca, ambos médios. Huey? - Perguntei, virando para ele e esperando que fizesse seu pedido. Esperei que o mesmo terminasse o pedido e entreguei meu cartão de crédito. - Pode deixar que eu pago. - Disse com um sorriso, esperando o espaço para colocar a senha, retirando o cartão da máquina em seguida e escolhendo uma mesa.

Sentei na mesa, colocando meu celular sobre ela e olhando para Huey. - Você é.. do clube de luta, não é? - Perguntou, tirando o óculos escuro e revelando os olhos azuis, colocando mais uma vez no espaço vago da camisa, onde era possível ver seu peito. Apertou o botão do celular para ver as notificações perdidas, e novamente eram coisas desnecessárias. Voltou a olhar para Huey, rindo baixo mais uma vez. - Tá tudo certo? Parece que tá nervoso. - Provocou, tendo essa certeza já, mas talvez o garoto se soltasse com aquele apontamento, ou provavelmente não.


radar
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Huey Oakheart Dom Jul 03, 2016 4:26 pm

Radar
Confidence is a must. Cockiness is a plus. Edges, I like 'em rough


Mikhail definitivamente era uma pessoa simpática. Provavelmente já reparava em meu nervosismo. A sugestão da lanchonete me fez ficar apreensivo. "Eu sou vegetariano... como falo isso para ele?".

— Ah... gosto — arregalei os olhos quando ele sugeriu o deslocamento até a lanchonete. — Moto...? Não sou muito fã desse tipo de... ah, tudo bem. Vamos.

Acompanhei o rapaz até a moto estacionada e coloquei o capacete pouco depois de sentar atrás do condutor. Assim que Mikhail acelerou, levei um susto e me agarrei em seu tronco. "Perfeito. Agora ele sabe que eu fiquei com medo desse passeio. E se ele resolver me levar para casa? Espera, de onde tirei essa ideia? Eu não queria nada com ele... até agora."

Aos poucos, fui deixando a tensão de lado. Era um encontro, não uma visita às salas de tortura da Inquisição. Chegando à lanchonete, esperei que o loiro fizesse seu pedido.

— Um hambúrger vegetariano e um Ice Tea, por favor — sorri para a atendente e já estava sacando a carteira. — Ah, tudo bem, Mikhail.

Assim que terminamos nossos pedidos, o rapaz escolheu uma mesa para sentar e eu o acompanhei. Somente naquele momento, reparei que ele usava óculos escuros. No momento que o azul penetrante de seus olhos foi revelado, congelei em minha cadeira. "Socorro. Eu vou morrer aqui. Esse cara está me provocando, não é possível. Definitivamente, é um anjo. Pronto. Eu estou no céu."

— Acho que quando alguém possui olhos tão bonitos quanto os seus — justifiquei a paralisia e sorri, demonstrando a confiança que eu sabia que já estava substituindo a timidez. —, é fácil deixar as pessoas nervosas. Ah, sim. Eu faço parte do Clube de Luta. Você é do time de natação, certo? Os líderes de torcida só sabem comentar sobre você.

Comecei a rir de minha própria frase para, pouco depois, parar. "Parabéns, prêmio de piada sem graça do ano." A mesma moça que nos atendeu chegava com os pedidos. Inclinei minha cabeça e sorri para ela assim que as bandejas foram depositadas na mesa. A garota disfarçou um riso e saiu dali.

— Esqueci de mencionar que sou vegetariano. Não costumo fazer parte dos... bem, predadores — olhei para ele enquanto retirava o canudo do plástico e abria a tampa de minha bebida. Por puro descuido, derramei um pouco de Ice Tea em minha regata. — Ah, droga. Vai manchar.

Recuei minha cadeira e procurei alguns guardanapos para amenizar a situação. "Ok, isso foi proposital. Minha sorte é estar com o casaco na cintura. Ou não."

— Me desculpe, foi realmente bobagem de minha parte — terminei de limpar parte do peitoral molhado e juntei os guardanapos empapados em um canto da mesa. Realmente, minha blusa estava manchada.


Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Dom Jul 03, 2016 6:33 pm

Me surpreendeu um pouco o fato do garoto ser vegetariano, e ainda por cima pedir um chá para aocmpanhar seu lanche, isso me passava uma impressão mais saudável ainda. O elogio que o outro fez tirou um sorriso meu, tirando um aceno meu com a cabeça. - Não acho que seja tão fácil assim. E sim, sou nadados sim. - Respondi, ouvindo em seguida seu comentário sobre os líderes de torcida. - Aah, eu ouço um comentário aqui, outro ali. Não ligo muito para eles. - Menti, sendo que eu adorava que a atenção se virasse para mim. Notei que uma das notificações que descansavam no meu celular era uma foto de Huey, que ele havia me marcado. Curti a imagem e comentei, piscando com o olho esquerdo para o mesmo. Era um fato que uma das melhores ferramentas que eu tinha era o Instagram, mas o contato pessoal conseguia superar qualquer coisa.

A atendente não demorou para chegar com os lanches, e logo lancei um sorriso para a mesma, agradecendo. Ouvi o comentário do mesmo sobre seu vegetarianismo, e apenas concordei com a cabeça. - Cada um com seus gostos, é claro. Por quê você... - Não consegui terminar a frase em virtude do próprio Huey. Era óbvio que o garoto havia derrubado a bebida de propósito, pelo jeito que o mesmo fez aquilo. Ainda assim, fiz cara de surpresa e sentei ao lado dele, pegando alguns guardanapos também e esfregando contra a mancha molhada, aproveitando para sentir levemente o que estava abaixo da camiseta. - Cara, que droga. Acho que vai ficar todo molhado. Não quer trocar de camiseta? Aproveita que tá com uma blusa aí. - Sugeri dando uma risada baixa. - Mas acho que essa mancha não vai sair não... - Falei, tendo quase certeza de que não iria.

Peguei o copo que havia sobrado e tirei a tampa, tomando um gole do refrigerante e deixando o lábio superior meio úmido. Limpei o excesso da Coca-cola com a língua, ainda fixando ele com os olhos. Peguei outro guardanapo e tentei mais uma vez suavizar o resto de chá que sobrava em sua camiseta branca. - Sabe, vai ter que acabar trocando, pra não ficar com o corpo todo melado. - Tomei outro gole do refrigerante e repeti o mesmo movimento anterior, pegando uma batata em seguida e comendo ela. - Talvez levando em uma lavanderia, essa mancha... - Coloquei meu dedo exatamente no lugar molhado. - Saia. - Dei um pequeno pulo para o lado, deixando minha perna encostando na do outro, mantendo o sorriso que mostrava os dentes brancos.


radar
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Huey Oakheart Dom Jul 03, 2016 6:48 pm

Radar
Confidence is a must. Cockiness is a plus. Edges, I like 'em rough


Não fiquei decepcionado ao perceber que Mikhail havia notado minha pequena cena. Minha surpresa, no entanto, direcionou-se para a atitude dele. Tentando secar a mancha em meu peito, ele acabou por encostar exatamente no espaço entre a camisa e minha pele.

A distância estava bem menor do que antes. Eu conseguia sentir as pequenas descargas elétricas que cada um soltava no ar. Era pura atração, um pouco diferente do que aconteceu com Pandora na festa que, segundo soube, havia se transformado em um desastre pouco depois de sairmos dali.

— Acho que preciso... tirar — fiz um movimento com as mãos e puxei a barra da regata. — Talvez... agora.

Já estava despido e desatando o casaco em minha cintura quando encontrei mais uma vez os olhos de Mikhail. "Tão próximo", pensei. Sem falar mais nada, reduzi a distância ainda mais e o beijei. Foi algo rápido, no entanto, transformador para mim.

Sentia como se boa parte da tal "energia" que estalava no ar causava uma invisível tempestade no momento que nosso lábios se tocaram naqueles breves segundos. Ah, e havia o pequeno detalhe: era o primeiro garoto que eu beijava.

Colocando um das mão no pescoço do nadador, sorri e me afastei lentamente. Não queria passar a impressão de uma pessoa fácil ou mesmo oferecida demais. Como havia mencionado anteriormente, era um encontro. Nada, de minha parte, daria errado.

— Isso foi... novo — ri com minha própria constatação, ainda próximo do rapaz loiro. — Ao menos para mim.

Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Seg Jul 04, 2016 12:03 am

Huey parecia estar, de certa forma, hipnotizado por mim. Ele tirou sua camiseta logo ali, no meio da lanchonete. Não deixei de dar uma risada para aquela situação, tampando a boca com a mão mais uma vez. - Lugar público. - Comentei, vendo ele tirar o casaco da cintura. Porém, antes que ele terminasse, algo me surpreendeu. A distância entre meu rosto e o de Huey diminuiu, nossas bocas se uniram. Posso dizer que foi um bom beijo, eu nunca negaria aquilo. O beijo foi curto, mas o nadados sabia avaliar bem. A mão de Huey encostou em minha nuca, e assim minha mão fria pelo copo gelado tocou na lateral do corpo do moreno, antes que o beijo terminasse. Após os segundos decorrentes do beijo, suas bocas se separar e percebi um brilho diferente nos olhos do rapaz.

- Espero que tenha gostado, além de ter sido novo. - Falei, dando uma piscadela e olhando para a atendente no balcão, que mantinha seus olhos curiosos em nós, com um largo sorriso nos lábios. - Melhor vestir o casaco. - Instruí com uma nova risada, pegando a embalagem do meu lanche e abrindo, dando uma mordida. - Vamos comer antes que fique pior do que já é. - Pisquei para o outro, dando mais uma mordida no sanduíche e tomando um gole do meu refrigerante em seguida. - Se quiser tomar meu refri, fica a vontade, já que seu chá... - Não achei que fosse preciso terminar a frase.

Minutos depois da refeição calórica, limpei os dentes com a língua, esperando que o garoto não visse aquele momento desagradável. Juntei os lixos na bandeja e deixei organizado sobre a mesa, sorrindo antes de levantar e levar até a lixeira, deixando o objeto sobre a mesma, depois de todo olixo despejado. Voltei até Huey e esperei o mesmo levantar, rindo. - Sabe, acho que isso rolou bem, foi... Curioso. - Comentou para ele, enquanto se dirigia para fora da lanchonete. - Não sabe pilotar moto, considerando que não é fã, não é? Uma pena... - Falei enquanto devolvia o capacete para o outro, me sentando na moto enquanto olhava para ele. - Quer ir de volta para a praça? - Encaixei o capacete na cabeça e esperei uma resposta do rapaz que estava em pé ao lado da moto.


radar
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Huey Oakheart Seg Jul 04, 2016 4:01 pm

Radar
Confidence is a must. Cockiness is a plus. Edges, I like 'em rough


— Ah... lugar público — sorri e me afastei dele. A sugestão de vestir o casaco foi válida, e assim o fiz.

Deixando o peito descoberto pelo tecido escuro, me concentrei no lanche vegetariano. Algo difícil quando se está com alguém que mais parecia esculpido em mármore, tamanha a perfeição.

No final da refeição, percebi que havia um pouco de cebola em meus lábios. Meu primeiro instinto foi pegar um guardanapo, mas, qual seria a graça de fazer isso na frente de Mikhail? Usei um dos polegares para afastar o resto de comida da boca e organizei o pequeno lixo produzido por mim.

O loiro juntou as bandejas e se levantou para jogar as embalagens fora. A luz solar fazia com que o cabelo do rapaz se assemelhasse a um campo de trigo que se movimentava de acordo com o comando do vento.

— Concordo — o sorriso em meus lábios era uma das poucas coisas que permaneceriam acesas naquele momento. — Tem razão. Sou um pouco "eco chato" nesse sentido, porém... cada um com o que pode, certo?

A proposta de voltar para a praça parecia tentadora. No entanto, eu queria prolongar aquele momento. Não deixaria o ponto sem um nó, Mikhail era um acontecimento inédito em minha pacata e tediosa vida.

Encaixei a alça do capacete extra em meu braço e me aproximei do rapaz. Tirei lentamente se capacete, não me importando com os cabelos levemente amassados. Ainda era um campo de trigo. O mais perfeito que eu conhecia.

— Já que você insiste — me inclinei e o beijei mais uma vez, cruzando os braços em seu pescoço. Foi algo mais intenso, longo. Deixei que a tempestade de luxúria ecoasse com seus trovões e relâmpagos enquanto aprendia, aos poucos, a usar a língua para domar os longos instantes em que nossos lábios se tocavam. — Adoraria voltar para a praça.

Encostei em sua moto e coloquei o capacete, cruzando os braços e rindo por dentro. "Não é algo difícil, afinal. Pensei que levaria a vida toda para que algo desse tipo acontecesse. É tão... incrível."

Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Seg Jul 04, 2016 5:50 pm

Talvez estivesse, de certa forma, claro em meu rosto que Huey havia me surpreendido um pouco. Ele retirou meu capacete e selou seus lábios nos meus. Com minhas mãos, apertei sua cintura e puxei um pouco mais para perto, sentindo nossas línguas brincando juntas. Sentia a respiração fraca do rapaz enquanto o beijo se decorria de forma longa, quente. Logo que nossas bocas se separaram, soltei sua cintura e deixei o sorriso em meus lábios ao ouvir sua resposta. Logo ele colocou o meu capacete de volta e esperei que ele colocasse o próprio, para finalmente ir de volta, em direção à praça que havíamos saído. Huey se ajeitou na moto, e suas mãos tocaram meu corpo antes que eu acelerasse a moto, e assim fomos em direção ao parque que havíamos saído antes.

[...]


Não demorou muito mais que antes para voltar ao parque. Estacionei a moto em uma vaga diferente da primeira vez e desliguei ela, tirando o capacete e me sentando de lado na moto. - E agora? - Lancei a pergunta para ele, me levantando e espreguiçando os braços, por ter ficado muito tempo dirigindo. Puxei ele de leve e apertei seu corpo contra o meu. - Gostou desse encontro? - Perguntei, encostando meus lábios no dele rapidamente, dando um selinho rápido. - Você parece estar menos tímido que antes. Isso é bom, não é? - Soltei com um riso, abaixando meus braços e andando em direção ao parque.

Eu observava as árvores enquanto caminhava devagar, indo em direção a árvore onde o encontro havia começado. - Foi legal te conhecer, lutador. - Os passos não eram rápidos, eu me atentava para contar todos até chegar de volta à árvore, me encostando nela desta vez. - Então aqui começou. - Dei uma piscada para ele e ergui meu pé, encostando ele na árvore também. - O único acidente foi o chá derramado de propósito, então podemos considerar um sucesso, não? - Ri para ele, dando de ombros e olhando para as nuvens.


radar
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Huey Oakheart Seg Jul 04, 2016 6:22 pm

Radar
Confidence is a must. Cockiness is a plus. Edges, I like 'em rough

No caminho para o parque, senti mais uma vez sua pele ao me segurar enquanto a moto vencia a distância até o pequeno estacionamento.

Era quente. Perfumada. Não sabia descrever o aroma mas, talvez, fosse algo próximo da euforia e primo do êxtase. Assim que chegamos, ficamos um temo sentados na moto. O motor esquentava o banco. Era um calor mais do que agradável. Era convidativo.

— Foi... sensacional — sorri ao ser puxado para mais perto. — Menos tímido? O que é timidez? É de comer?

Ri com minha própria piada e acompanhei Mikhail até o parque. Estávamos nos aproximando do ponto de partida daquele dia. "Foi lega te conhecer também, anjo", memorizei cada palavra dita por ele, como a raposa, cativada pelo príncipe.

— Ah, o chá só serviu para um pequeno pretexto — sorri e coloquei a cabeça no peito do nadador. — Você é... excepcional, Mikhail. Não, acho esse nome muito bobo. Vou chamar você de... Pequeno Príncipe. Como na história, acabas por me cativar. Cuida de mim? Se o fizer, também olharei por você. Assim, todos ficam protegidos.

Envolvei o tronco do rapaz com meus braços, respirando perto de seu pescoço e me arrumando para ficar cada vez mais colado com ele. Era um sentimento... bom. Não havia definição, apenas a sensação de aconchego e satisfação por ter alguém perto de mim.

Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Ter Jul 05, 2016 11:11 am

Dei uma pequena risada ao ouvir a piada dele, tendo a certeza absoluta que a timidez do rapaz se esvaíra completamente. Ele confessou que o problema com o chá gelado havia sido apenas um pretexto para que as coisas acontecessem. Ainda, ele decidiu me chamar de Pequeno Príncipe, em referência ao livro infatil, que se analisado bem, era uma gigantesca lição de moral para todos, principalmente adultos. - Príncipe? - Comentei com uma risada. - Dizem que pareço um, mas tenho certeza que estou muito longe disso. - Envolvi ele no abraço a medida que o mesmo fazia isso comigo. Abri a boca para falar qualquer coisa mas fechei em seguida. - Cativar... - Murmurei para mim mesmo, quase inaudível.

Limpei um pigarro da minha garganta e aspirei o ar puro do parque. - Vai para sua casa? - Perguntei, olhando o horário na tela do celular. - Daqui a pouco tenho que ir treinar. Além disso, tenho um trabalho para entregar. - Falei para ele, dando um beijo rápido no centro de sua testa. Abri um sorriso, com uma risada baixa que não saiu pela boca, se manteve apenas na garganta. - Você é uma boa pessoa, Huey. - As palavras se seguiram de uma piscadela para o rapaz moreno.

Os minutos se passavam e cutuquei Huey. - Ei, vou acabar perdendo a hora. - Minhas palavras se dirigiram para ele. Ergui seu rosto para o meu e fiz meus lábios tocarem os dele, rapidamente. - Não posso perder meu treino, sabe como é... Elythron me mata se isso acontecer. - Argumentei, me desencostando da árvore e indo em direção onde a moto havia sido estacionada. - Até qualquer dia, Huey. Muito provavelmente na escola. Ou quem sabe, em outro lugar. - Acenei com uma piscadela para ele, dando uma risada fraca. - A gente se esbarra. - Me despedi, chegando à moto e saindo do parque.


radar
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Huey Oakheart Ter Jul 05, 2016 11:30 am

Radar
Confidence is a must. Cockiness is a plus. Edges, I like 'em rough


O tempo passou mais rápido do que pensei. A sensação de estar perto do loiro era tão intensa e inebriante que mesmo eu acabei me distraído e escorregando pelos degraus das horas. Era verdade que, mesmo naquele ensolarado dia, eu ainda tinha um treino de boxe e algumas lições de anatomia para fazer.

— Ah, podemos ficar mais um pouco? — brinquei com meus lábios no pescoço de Mikhail. Depois de ser cutucado, pisquei algumas vezes, como se acordasse de um belo sonho. — Tudo bem, também tenho treinos e trabalhos. O professor Zachary detesta atrasos. Até mais, Príncipe.

Sorri enquanto a silhueta perfeita do nadador sumia no horizonte junto com sua moto. Suspirei longamente antes de sair de perto da árvore e procurar minha bicicleta. Fora, afinal, um dia bem produtivo. Um que, muito provavelmente, eu adicionaria ao arquivo de memórias inesquecíveis, junto da festa e de Pandora.

FIM

Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Radar Empty Re: [RP Fechada] Radar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos