New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Come And Get It

2 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] Come And Get It Empty [RP Fechada] Come And Get It

Mensagem por Valentinna H. Kriechtesky Qui Jul 21, 2016 8:01 pm

Come and Get It
 Nome da RP: Come and Get It.
Participantes: Valentinna Kriechtesky e Eden Bayle Ferrier.
Local e Hora: Lago Cleanwater; às 18h da tarde.
Status: Em Andamento.
➸ Interação: Fechada para outros usuários.

Valentinna H. Kriechtesky
Valentinna H. Kriechtesky
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Come And Get It Empty Re: [RP Fechada] Come And Get It

Mensagem por Eden Bayle Ferrier Qui Jul 21, 2016 8:52 pm


I can't find the breaks

Recém chegado, Eden caminhava pelas ruas como se estivesse em uma expedição para algum lugar famoso: Olhos atentos, expressão neutra – apesar disso – e passos comprimidos. Olhar ao redor era a primeira coisa que sempre fazia quando não estava muito bem situado, a atenção mantinha-se sempre muito eficaz para o caso de decorar locais e, aos poucos, ir aprendendo. Burkittsville não era o seu destino principal, havia apenas caído como uma luva para afastar-se de alguns fatos de seu passado. Não tinha conhecidos, não tinha suposições sobre o local, e não tinha intenções de exercer uma atividade muito maior do que a que lhe era predestinada. A formação acadêmica que possuía lhe daria um emprego que o manteria bem de vida – em circunstâncias financeiras – e ocupado o bastante para não pensar em coisa demais, como tinha o costume. O relógio no pulso indicavam que apenas alguns minutos haviam passado, marcando exatamente dezoito horas. Estava no lago, e não sabia dizer como tinha chego ali, então limitou-se a procurar um ponto tranquilo, sentando-se para apreciar a paisagem.

Enquanto continuava ali, retomava todo o caminho para ter chegado. Eden lembrava-se vagamente de duas árvores de eucalipto no caminho, uma mercearia, uma confeitaria e uma lanchonete. Tirando o celular do bolso, salvando o percurso nas notas, pretendia visitar aquele lago mais vezes. A tarde começava a esfriar, tornando possível a visibilidade da cortina de fumaça formada por gás carbônico ao ser liberado no processo de expiração. Ele não sentia tanto frio, costumava ter uma temperatura quase febril na maioria do tempo, causa de residir por alguns anos em uma cidade litorânea. Não era de se esperar que ele fosse encontrar um movimento forte por ali, visto que estava fora do horário de conhecimento perante as atividades. Esperava adquirir tal coisa ao iniciar o trabalho no hospital, e parecer estar mais adaptado do que realmente parecia.

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL: TIPO POMBO, GOSTO MUITO DO QUE POSTO NÃO.
BY MITZI
Eden Bayle Ferrier
Eden Bayle Ferrier

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Come And Get It Empty Re: [RP Fechada] Come And Get It

Mensagem por Valentinna H. Kriechtesky Sex Jul 22, 2016 1:45 pm

Come and Get It
Observei com interesse a movimentação das pessoas enquanto caminhava pela rua, a brisa fria do finalzinho de tarde acalentava meu corpo me deixando confortável, depois de ter passado anos presa em um armário de cozinha, velhos traumas demoravam a desaparecer e eu ansiava mais do que tudo por ar puro e fresco e optava por passar o tempo livre na rua do que ficar presa em casa em um quarto fechado. A tarde caia rapidamente e com ela o dia ia também, confesso que os finais de tarde eram os meus preferidos, pois deixavam a atmosfera mais pura e com a chegada da noite, ficava a sensação de que um novo dia iria surgir nas próximas horas. Acenei para uns conhecidos da faculdade e eles acenaram de volta um tanto desconfiados, a minha fama de louca era conhecida, mas eu não fazia questão alguma de desmentir, eu estava controlada e não faria mal a ninguém enquanto tomasse meus remédios periodicamente.

Minha caminhada havia me levado até a área do Lago de Cleanwater, olhei no relógio do celular e vi que não passavam de seis horas da noite. – Droga! – murmurei ao constatar que ainda estava cedo demais para me juntar aos meus amigos em uma pub local, olhei em volta a procura de um banco, estava decidida a esperar na rua do que em casa, pelo não teria que enfrentar o batalhão de perguntas de minha mãe e não estava com paciência para isso. Achei um banco próximo ao lago e me sentei, o local estava bem movimentado e com a onda de assassinatos ocorrendo não fiquei exatamente tranquila com a quantidade de pessoas no local, levei minha mão ao bolso do casaco onde eu sempre deixava um canivete suíço por prevenção e suspirei aliviada ao constatar que havia trazido ele comigo.

Suspirei e me recostei no banco olhando para o lago distraidamente, meus pensamentos vagaram até o ano em que fiquei naquela clínica, um arrepio percorreu minha pele ao lembrar daquelas malditas agulhas enormes. Balancei a cabeça tentando espantar os pensamentos e tirei um maço de cigarros e um isqueiro do bolso do casaco, tirei um cigarro e o acendi com o isqueiro e traguei, soltando a fumaça alguns segundos depois. Meus pensamentos logo clarearam e eu suspirei profundamente voltando a olhar ao meu redor.
Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it


Última edição por Valentinna Kriechtesky em Sáb Jul 23, 2016 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Valentinna H. Kriechtesky
Valentinna H. Kriechtesky
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Come And Get It Empty Re: [RP Fechada] Come And Get It

Mensagem por Eden Bayle Ferrier Sex Jul 22, 2016 3:33 pm


I can't find the breaks

Permanecer naquele local parecia uma afronta para os pensamentos do loiro. Não tinha percebido a expansão do movimento no lago, ao encontrar-se completamente perdido em pensamentos. Algumas notícias começavam a despertá-lo para aquela cidade - que para um início tinha parecido tão inofensiva - que já não era tão pacata assim. No celular, verificava algumas facetas encontradas em jornais locais e sites de busca, onde relatos de assassinatos encontravam-se aos montes. O cenho franzido de Eden indicava certa surpresa para com cada linha do que era visto. Já tinha lidado com algumas histórias como as que lia, porém, não diretamente. Tinha apenas sido o responsável por dar a fatídica notícia aos familiares que o paciente tinha vindo a óbito. Antes que o francês completasse a linha de raciocínio, uma garota aproximou-se do banco logo atrás do que estava, observando o lado distraída. Suas feições eram finas, mas não tinham tanta delicadeza. As linhas do rosto - no perfil - eram muito bem traçadas e firmes, sem nenhuma irregularidade. Maçãs faciais altas, formando uma curva sobre as bochechas, projetando uma sombra. Não deveria ter mais de vinte e um anos, ou ao menos não parecia.

Com um suspiro, ele pensou se deveria dizer algo, apesar de não ser o tipo de pessoa que chega esbanjando simpatia ou distribuindo sorrisos. Também não fazia a linha certinho para dar uma bronca na garota, por estar fumando. Claro, retraía-se para o fato de que o ato culminaria os pulmões, mas quem ele era para falar algo, se mesmo sendo médico, as vezes costumava fumar também? Era a única coisa que conseguia inibir o estresse, quando atingia o limite. Então, como se num ato divino para salvá-lo da dúvida do que fazer, o celular vibrou. Como tinha deixado o aparelho em cima do banco, a vibração faria a garota notar mais uma presença ali. Não fez questão de olhar o que era - ou quem era - e apenas virou-se para olhá-la. — Desculpe. — não sorriu largo ou moveu demais os lábios, apenas formou um pequeno arco no canto direito, em um fino sorriso fechado para o caso de ter causado algum susto.

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL: TIPO POMBO, GOSTO MUITO DO QUE POSTO NÃO.
BY MITZI
Eden Bayle Ferrier
Eden Bayle Ferrier

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Come And Get It Empty Re: [RP Fechada] Come And Get It

Mensagem por Valentinna H. Kriechtesky Dom Jul 24, 2016 9:56 pm

Come and Get It
A tensão do medo pairava no ar, as pessoas pareciam estar distraídas, mas só pareciam. Olhei para umas duas pessoas que conversavam olhando para os lados, outras mantinham o celular em mãos e outros permaneciam apenas em alerta. Um sorriso maldoso apareceu em meus lábios quando me lembrei da encenação de assassinato que eu e uns amigos meus fizemos quando éramos mais novos, nós éramos jovens e imaturos e achávamos que o mundo era nosso. Bem... Ainda somos jovens e imaturos, mas quem se importa?

O cigarro já estava no fim e eu mal havia percebido, joguei a bituca no chão e a apaguei com a sola do meu tênis. Me recostei no banco mais uma vez e suspirei, ajeitei o casaco no corpo e peguei meu celular começando a checar as mensagens antigas. O barulho de algo vibrando despertou minha atenção, olhei para um celular em cima do banco e me perguntei quem havia sido o idiota tinha deixado o celular no banco, a resposta veio segundos depois na forma de um belo homem e acompanhada de um pedido de desculpas. Olhei para o rapaz e voltei a olhar a tela do meu celular, o fantasma de um sorriso apareceu em meus lábios. 

- Você deve ser novo por aqui? Estou certa? - murmurei e mordi o lábio respondendo a uma mensagem e voltei a olhar para o rapaz. - É que, só uma pessoa que não conhecesse a fama da cidade seria capaz de deixar a esmo um objeto que poderia salvá-lo de ser morto. - sorri e girei meu corpo ficando de frente para ele. - A cidade em si é tranquila, mas é sempre bom estar prevenido por aqui. - digo e estendo a mão para ele. - A propósito, sou Valentinna e você é ... ? - deixei a pergunta no ar e fitei os olhos dele com curiosidade, dizem que os olhos são as janelas para a alma, é olhando nos olhos que se conhece as pessoas, aprendi isso naquela maldita clínica e da pior forma. 
Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it
Valentinna H. Kriechtesky
Valentinna H. Kriechtesky
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Come And Get It Empty Re: [RP Fechada] Come And Get It

Mensagem por Eden Bayle Ferrier Seg Jul 25, 2016 9:14 am


I can't find the breaks

Eden continuou com os olhos fixos na garota, certificando-se de estar com uma expressão neutra para dois fins: não transparecer nada e não passar uma impressão errada. Costumava ser bastante intenso quando mantinha contato ocular, o que poderia ser problema, visto os acontecimentos naquela cidadela. Ele podia ver o brilho de curiosidade nos orbes da moça, que lhe dava algumas dicas para a forma em como deveria se portar por ali. — Hum... Sim. Cheguei a cerca de três dias, estou tentando me situar. — comentou em resposta. — Vou prestar mais atenção, obrigado pelas dicas. — como um dos braços estava sobre o banco, Eden moveu a ponta dos dedos pelo cascalho polido, deixando-as percorrer o perímetro até próximo de onde os ombros da agora apresentada como Valentinna estava. — Eden. — e como todas as vezes em que ele se apresentava, esperou por algum tipo de graça para com o nome que tinha herdado de um parente de longa data. — Diga-me, Valentinna, o que esta cidade tem? São mortes demais para um lugar tão pequeno. — ainda olhando diretamente nos olhos dela, Eden começava a tomar foco de outras proporções.

Ela tinha um corpo escultural, apesar de estar escuro e haverem sombras projetadas pelos galhos longos e firmes da árvore próxima a eles. Os olhos brilhantes e o aspecto de trouble girl chamavam grande atenção para ela, o que lhe era um ponto fraco. Sem dúvidas ela também era mais nova, o que não lhe remetia menos experiência, não pelo menos no âmbito em que sua mente vagueava. O francês não era um pervertido, mas também não era cego e sendo homem, seu corpo sofre algumas alterações naturais ao estar em presença de uma mulher atraente. Ele chegou um pouco mais perto, tendo levantado para passar para frente e sentar-se lado a lado com Valentinna. — E o que faz sozinha por aqui? — um meio sorriso despontava em uma risca perante os lábios finos do homem, enquanto aguardava uma resposta, enquanto mantinha um flerte discreto e não assustá-la ao demonstrar interesse.

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL: TIPO POMBO, GOSTO MUITO DO QUE POSTO NÃO.
BY MITZI
Eden Bayle Ferrier
Eden Bayle Ferrier

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Come And Get It Empty Re: [RP Fechada] Come And Get It

Mensagem por Valentinna H. Kriechtesky Seg Jul 25, 2016 2:21 pm

Come and Get It
A intensidade moderada em seu olhar me deixou ainda mais curiosa, as pessoas daqui costumavam não encarar as outras em conversas, um fato creditado a desconfiança da maioria dos moradores nos outros. Ele tinha um sotaque carregado, achei interessante e balancei a cabeça ouvindo ele falar.

Três dias apenas? Tem muito que aprender sobre Burkittsville. – murmurei com um sorriso de canto e fitei novamente seus olhos. – Não precisa agradecer, é uma cortesia da casa. – ri baixinho e joguei meus longos cabelos para o lado e observei ele mover seus dedos em minha direção, voltei a olhar para ele com uma sobrancelha erguida e mordi o lábio sorrindo quando ouvi seu nome. – Eden... Como o jardim do Eden? Ah! O paraíso. – murmurei baixinho e olhei para seus lábios enquanto ele falava, eu seria uma tola se não notasse o quanto ele era atraente e aqueles lábios pareciam tão convidativos. – Ainda não sei o que essa cidade tem, mas parece ser bem especial para atrair tantos assassinos em série. – dei de ombros e sorri. – Fora isso, Burkittsville é até divertido e um bom lugar para se viver, estou aqui a quatro anos e não me queixo, até gosto do clima tenebroso que paira sobre a cidade. – Observei então ele sentar-se, seu cheiro era bom e ele era quente, podia sentir o calor emanando de seu corpo ou se devia ao fato dele estar muito próximo a mim? Balancei a cabeça e olhei para o chão rindo. – Estou esperando dar o horário para poder ir a um pub local me encontrar com uns amigos meus. – Respondi e olhei para ele, era claro que ele estava flertando e eu não podia negar que era recíproco, olhei de relance para o celular e vi uma mensagem de uma de minhas amigas me informando que era para ir a casa dela antes de ir para o ponto de encontro do pessoal. Xinguei ela mentalmente e olhei para Eden com um sorriso de desculpas. – Anh... Recebi uma mensagem de uma amiga minha agora, infelizmente teremos que deixar essa conversa para um outro dia. Foi um prazer conhece-lo, Eden. – murmurei e sorri o olhando. De supetão peguei seu celular e disquei meu número, não iria arriscar perder ele de vista, me levantei e devolvi o celular a ele. – Quando quiser conversar, basta me ligar, quem sabe talvez eu te mostre o melhor de Burkittsville. – murmurei e comecei a andar em direção a saída do lago, acenando para ele.

Saio dali.
Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it
Valentinna H. Kriechtesky
Valentinna H. Kriechtesky
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Come And Get It Empty Re: [RP Fechada] Come And Get It

Mensagem por Eden Bayle Ferrier Ter Jul 26, 2016 9:32 pm


I can't find the breaks

A jovem Valentinna começava a despertá-lo para um novo interesse. Eden não era ingênuo ou burro, muito menos se fingia de cego para o que estava bem debaixo do seu nariz. Assentiu para ela, para com seu gesto de cortesia, transformando o sorriso curto em um sorriso maroto. — Paraíso? Não é bem assim... — com a cabeça um pouco inclinada para o lado, ele fixou os orbes aos dela. Não se engane, Valentinna, Eden está mais para o inferno do que outra coisa. Ouviu atentamente sobre as atrações e as boas partes - que pareciam muito inferiores para se considerar morar em Burkittsville. — Não me parece ser um lugar muito... Atrativo ou seguro, porém, não tenho planos de sair daqui por um tempo. — comprimiu os lábios em um sorriso amargo. Que escolha tinha? Ao se acomodar ao lado dela, notou um certo sorrisinho apesar de a feição feminina ter sido virada para o chão. O que ela estaria pensando?

Não muito tempo tinha passado, e Valentinna se despedia. Um suspiro frustrado escapou, mesmo com o leve sorriso que Eden demonstrava. — Sem problemas. — mas ele havia conseguido o número dela, certo? Era de se imaginar que a oportunidade não passaria. Após a despedida, ele fizera a única coisa que poderia naquele instante: Levantou-se, seguindo de volta para o apartamento, enquanto digitava uma mensagem para o novo contato salvo. Claramente ela reconheceria de quem era o número pela assinatura ao fim da mensagem.

Quem sabe você não possa prolongar sua noite? Talvez eu seja mais divertido que os seus amigos.Paraíso.

ENCERRADO.
 

INFORMAÇÃO ADICIONAL: TIPO POMBO, GOSTO MUITO DO QUE POSTO NÃO.
BY MITZI
Eden Bayle Ferrier
Eden Bayle Ferrier

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Come And Get It Empty Re: [RP Fechada] Come And Get It

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos