New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] New Job, New Friends

2 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] New Job, New Friends Empty [RP Fechada] New Job, New Friends

Mensagem por Lúcifer M. Cerviel Sex Ago 05, 2016 5:39 pm

New Job, New Friends

NOME DA RP: New Job, New Friends
PARTICIPANTES:Lúcifer M. Cerviel & Gunnar Scott
LOCAL: The Duck Bar
STATUS: Em andamento.
INTERAÇÃO: RP Fechada para outros usuários.

Lúcifer M. Cerviel
Lúcifer M. Cerviel
polícia

polícia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] New Job, New Friends Empty Re: [RP Fechada] New Job, New Friends

Mensagem por Gunnar Scott Sex Ago 05, 2016 6:39 pm

Raised By A Good Time

Realmente, ele não estava nenhum pouco habituado com esse cenário de pubs. Pareciam bares aleatórios de pessoas ricas e mesquinhas, mulheres fáceis e homens fúteis. Não que ele fosse mentir, todo homem tem o seu valor, por mais diferente que seja, mas convenhamos, Wild Bill Hickock não ficou conhecido por atirar em velinhas e moribundos. Em todo o caso Gunnar precisava espairecer, as últimas semanas haviam sido agitadas e bem complicadas. Viveu a vida inteira do outro lado do país, estava acostumado com cavalos, vacas, galinhas, cidades pequenas e noites de seresta. Iria levar um tempo para se acostumar com a nova realidade, na sinceridade, iria levar algum tempo para se acostumar ao toco. Tinha sido mais inocente que criança aceitando doce de criança, largar tudo atrás de uma mulher que conheceu brevemente por apenas sete dias era loucura, mas alguém tinha de ser louco.

Os pensamentos foram interrompidos quando acabaram esbarrando nele, o sujeito pediu desculpas e Gunnar assentiu com um gesto qualquer, encarou o pub, deu de ombros. Estava ali para se enturmar, espairecer. Deu de ombros, sacudiu o rosto, ajeitou o boné preto e branco com o escudo do Dallas Cowboys, puxou a camiseta branca com gola V para fora do jeans surrado. Estalou os dedos e foi até o balcão. - Uma dose do seu uísque mais vagabundo... - falou deixando brotar no rosto sua melhor expressão de macaco eletrizante, eletrizado. A dose veio em questão de segundos, o pequeno copo cônico deslizou pelo balcão até parar em sua frente. O líquido entre o amarelo e o marrom escorreu delicadamente pela boca de vidro da garrafa até encher o copo. Sem cerimônias ele ergueu o recipiente, encarou o atendente. Era costume sulista acompanhar o freguês numa dose de uísque, bebida santificada até, mas o povo do norte não parecia dividir os mesmo gostos inteligentes. Virou o copo sentindo a garganta arder enquanto o álcool escorria direto até o seu estômago, pelo menos era forte. Jack Daniels, com certeza.

Deixou o copo em cima do dinheiro e foi até a mesa de sinuca, três homens jogavam bilhar. Nenhum deles parecia muito inteligente, na realidade um parecia o Mutley, o outro o Zé Colméia e o terceiro lembrava muito o xerife de Chaparral, baixo, gordo, com um cavanhaque digno do século passado. - Vaga para mais um? - todos o encararam, mas por um motivo indiferente as caras de mau humor foram rapidamente trocadas. Riram do sotaque pesado, mas não negaram uma chance de ganhar respeito ali. - Sinuca, você faz dupla com o Johnson. - no caso o Zé Colméia. Gunnar não titubeou, pegou o taco e observou cada um deles jogando, três tacadas e nenhuma bola no buraco, mas bem, ele não seria um autêntico rapaz do interior se não soubesse jogar sinuca não é?

Inclinou o corpo sobre a mesa apoiando o taco sobre a mão cujo o braço, esticado, projetava-se para cima da mesa. Mirou na bola azul no extremo norte da mesa, tacada forte, estalo seco. Uma onomatopeia de som e pronto, bola no buraco. Os três sorriram e ele sorriu em resposta, alguns palavrões, meia dúzia de cervejas e Gunnar Scott já havia se introduzido na mesa. O segundo jogo já se iniciava uma vez que ele terminou o outro na terceira rodada. - Cigarro? - ofereceu o Mutley, que na verdade se chamava William e deveria ter um forte problema na coluna. Ele encarou o pacote, Malboro vermelho, pelo menos tinham bom gosto para tabaco. Assentiu que sim e acendeu o cigarro dando uma longa tragada. Tinha algum tempo até o gordo baixinho ir comprar uma ficha nova no balcão, foi nessa hora que observou outro sujeito no mesmo pub, ele não lhe era estranho.

- Ja volto. - respondeu dando uma última e longa tragada até apagar o cigarro no cinzeiro na quina da mesa. Andou entre as pessoas e logo deu de cara com o sujeito em questão. Trabalhavam juntos, concluiu. - Te conheço, não? - indagou arqueando as sobrancelhas e logo estendendo a mão. - Gunnar Scott...senhor? - não se lembrava bem qual a patente do homem, mas no caso de dúvidas, trate todos com o devido respeito.

Gunnar Scott
Gunnar Scott
polícia

polícia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] New Job, New Friends Empty Re: [RP Fechada] New Job, New Friends

Mensagem por Lúcifer M. Cerviel Ter Ago 09, 2016 7:25 pm




New Job, New Friends
--
Mais um dia havia se passado. Nada de mais tinha acontecido no período em que trabalhei. Podia se dizer que a cidade naquele dia estava completamente em paz, o que era bem diferente de Nova Iorque que era sempre bastante agitada e cheia de ação.

Em casa tirei meu uniforme, coloquei uma calça Jeans rasgada, com uma blusa cavada preta, uma gargantilha preta e algumas pulseiras com spikes, e o meu coturno. Como todo noite era chata, resolvi que  iria no The Duck Bar para dar um distraída. Montei em minha moto e dirigi até o local.

Estacionei perto das vagas de motos, e fiquei por algum tempo ali fumando. Sei que fumar não é algo bom, mas era o que realmente conseguia me desestressar. Demorei uns longos 5 minutos, saboreando lentamente as toxinas corroerem calmamente meus pulmões.

Entrei no local e pude perceber ele meio cheio, mas resolvei relevar e ficar assim mesmo. Caminhava até a bancada quando senti algo bater contra mim. Algo não, alguém. Um dos novatos do departamento de polícia, era novo porém a patente dele era alta. Ele estendeu sua mão me cumprimentando e eu sorri meigamente o correspondendo.

— Sou o Tenente Cerviel. Mas pode me chamar de Lúci, afinal não estamos em serviço agora. — Soltei minha mão da dele, e o encarei. — Já está de saída? Ia lhe convidar para beber um pouco.



What you waiting for?



thanks fallen angel for this code
Lúcifer M. Cerviel
Lúcifer M. Cerviel
polícia

polícia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] New Job, New Friends Empty Re: [RP Fechada] New Job, New Friends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos