New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Grocery Shop

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Grocery Shop Empty [RP FECHADA] Grocery Shop

Mensagem por Donatella Marie Burberry Sáb Out 15, 2016 1:51 pm

LET'S DO SOME GROCERIES
LOCAL: Supermercadinho de Burkitsville.

PARTICIPANTES: Donatella Marie Burberry e Daniel Bertolli Fasano.

HORA: Something About 7:00 P.M.

STATUS: Fechada, Livre e Em andamento
Donatella Marie Burberry
Donatella Marie Burberry
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Grocery Shop Empty Re: [RP FECHADA] Grocery Shop

Mensagem por Donatella Marie Burberry Sáb Out 15, 2016 2:16 pm

I am so Fab... Check it out! I'm blonde, I'mSkinny, I'm rich, and I'm a little bit of a Bitch.

E você percebe que atingiu o fundo do poço, que está sentada naquela água nojenta, olhando para cima a um buraco redondo que mostra o céu, quando percebe que Donatella Burberry teve de ir ao supermercado. Eu podia contar nos dedos as vezes que fui em uma loja do tipo, já que geralmente eu tinha empregados que o fizessem por mim, mas naquela tarde Joseph tinha coisas melhores para fazer e é claro que eu tive que fazer uma bela visita ao supermercado de Burkitsville. A que ponto nós chegamos, Deus? Aquilo era castigo por eu ter dado uns amassos na sala do padre na Igreja, só podia.

Eu não tinha ideia de como escolher produtos, de o que comprar, mas como eu havia ido até o local apenas para comprar uma garrafa de vinho e um pote de sorvete, talvez eu desse conta da missão. Eu vestia minhas roupas mais confortáveis e carregava uma cesta de compras que eu havia higienizado, olhando eventualmente com cara de nojo para algumas pessoas que cochichavam sobre a minha presença. Passei a focar apenas nas prateleiras, olhando para as placas penduradas no teto e me perguntando onde capetas eu encontraria o que eu procurava. Não havia um vendedor naquele lugar? Que morte horrível. Era por isso que eu só visitava lojas de luxo.

-Sorvetes, sorvetes...

Parei por um momento quando o delicioso cheiro de pão inundou minhas narinas. Meus olhos se viraram para uma enorme vitrine que exibia donnuts de todas as cores, que apenas com a imagem fez minha boca salivar. Olhei para o atendente do outro lado do balcão e apontei para três cor de rosa. Ah, foda-se, eu não estava de dieta mesmo. Frances e Calliope não estariam no apartamento e eu teria uma noite inteira para enfiar a bunda no sofá e me lamentar por ter maltratado a única pessoa com quem eu me importava naquele pedaço de inferno. Eu merecia boas horas bebendo vinho e tomando sorvete com donnuts.

-Eu quero três desses com confeito em cima. Esse negócio é limpo né? Não pegue com as mãos, por favor. Ah, e sabe onde ficam as prateleiras de vinho?

O homem apontou para um corredor logo atrás de mim após me entregar o pedido e apenas sorri em agradecimento conforme seguia suas instruções. Uma careta de nojo se formou em meu rosto quando vi as marcas de vinho barato, passando imediatamente para a seção de bebidas expostas atrás das vitrines protegidas. Priorat Selecció Especial. Espanhol. Eu não era muito fã dos vinhos abaixo de duzentos dólares, mas eu estava curiosa para provar aquele. Peguei duas garrafas, as colocando dentro da minha cesta e soltei um suspiro, me perguntando agora onde eu encontraria os sorvetes. Sério, minha vida seria mil vezes mais fácil se houvessem atendentes por cliente nesse muquifo.

Eu estava andando tão distraída em meus pensamentos, que sequer vi a pessoa que andava na direção contrária, conforme meu corpo se chocava ao dele e derrubava as duas garrafas do vinho que se espatifaram em milhares de pedaços, manchando o chão em cor escarlate. Arregalei os olhos sentindo o ódio arder em meu peito conforme olhava para meu agressor em tom completamente irritado.

-Caralho, seu estúpido! Olha por onde an... -Minha fala foi interrompida quando meus olhos pararam no rosto do homem, fazendo com que uma interrogação se formasse em meu rosto. Aqueles traços, aqueles olhos, aquela silhueta exposta em milhares de revistas pelo mundo todo. Daniel Fasano? Isso tem que ser piada. Que caralhos um supermodelo italiano fazia naquele final de mundo, ainda mais em um supermercado? Eu havia visto Daniel uma vez ou duas em jantares de gala em NY, mas nunca havia conversado de fato com ele. E agora ele havia destruído duas garrafas do meu vinho. -Eu pretendia tomar esses vinhos.

Falei em tom mal humorado, olhando para o chão.


Donatella Marie Burberry
Donatella Marie Burberry
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Grocery Shop Empty Re: [RP FECHADA] Grocery Shop

Mensagem por Daniel Bertolli Fasano Sáb Out 15, 2016 4:10 pm

As there's nothing else
M
orar em Burkitsville, dizendo por sua primeira semana de experiência, era estressante. A cidade se comparava facilmente a tudo que filmes faziam parecer as cidades pequenas americanas, uma comunidade pacata onde todos se conhecem. Um pesadelo.  O único ponto positivo, e também razão de ter se mudado, era Noah, que como policial ocupado não poderia ficar ao seu lado o tempo que o moreno desejava. Merda. Lentamente, Daniel se sentia afundando no tédio. Por que tinha concordado com isso? Era pura tortura. Se ainda morasse em Paris, qualquer momento livre poderia passar com seus amigos ou qualquer outra coisa mesmo sozinho. 

Até sua casa parecia sem personalidade, com a maioria de suas coisas ainda nas caixas da mudança,  a geladeira, também vazia, finalmente o deu uma ideia. Compras! Mesmo que apenas de comida, comprar era o hobbie favorito de Fasano. Parecia meio fútil, mas honestamente... Quem não gosta? Com uma roupa simples, que deveria consistir no vestuário "chique" dos homens desse fim de mundo, Daniel escolheu o supermercado o qual Noah tinha o mostrado em seu primeiro dia, mas tinha caído no esquecimento na mente do rapaz. Não era sua culpa, seu namorado tomava toda sua atenção. 

Apenas dentro do estabelecimento percebeu que não fazia ideia do que comprar. Bebidas, com certeza, pão? Não, muitos carboidratos. Talvez alguma fruta? Não, não... Distraído e meio perdido pelo local desconhecido, só percebeu que tinha se chocado contra alguém após o impacto. O barulho de vidro quebrando e os xingamentos da loira não passaram despercebidos, pronto para se desculpar imediatamente, perdeu a fala por um breve momento, Donatella Burberry? Teria conhecido a loira brevemente enquanto morava em Nova York, mas nunca imaginaria encontrá-la na cidade. De qualquer modo, não poderia estragar suas chances com a herdeira da Burberry, a única pessoa que talvez o entendesse naquele inferno. Perdão, Donatella. Deveria prestar mais atenção onde ando. Disse em sua voz aveludada, exclusiva para assuntos de trabalho. Foi então que, com olhos esbugalhados ela o encarou pela primeira vez, e sua feição pareceu levemente menos agressiva. Se quiser, posso comprar o seu vinho para dividirmos mais tarde. Seria perfeito. Daniel teria como disfarçar sua sexualidade se tivesse um encontro com alguém tão famoso quanto Donatella. Era errado usar alguém, claro, mas no mundo de paparazzi e fofocas, sobreviviam apenas os mais fortes.
Daniel Bertolli Fasano
Daniel Bertolli Fasano
outros

outros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Grocery Shop Empty Re: [RP FECHADA] Grocery Shop

Mensagem por Donatella Marie Burberry Sáb Out 15, 2016 4:55 pm

I am so Fab... Check it out! I'm blonde, I'mSkinny, I'm rich, and I'm a little bit of a Bitch.

Pisquei algumas vezes conforme sentia o ódio descer um pouco. Daniel havia se desculpado e isso era suficiente para eu não arranhar a sua cara ali mesmo onde estávamos. Me perdi por um segundo percebendo seus traços, notando que o filho da puta era tão bonito ao vivo quanto era nas revistas. Que legal, Donatella, por que você está pensando nisso e não no quanto ele é gostoso? Um sorriso se canto se formou em meu corpo, mas tive que forçar mantê-lo quando ouvi sua segunda frase em relação a tomar vinho mais tarde.

Minha primeira reação foi fazer uma careta e xingá-lo, mas não faria sentido fazer isso com um supermodelo, pelo menos essa não seria uma relação típica minha. Minha segunda reação foi falar que eu estava ocupada, mas eu estava realmente questionando passar uma noite em um jantar com um homem daqueles quando minha outra opção era tomar vinho e sorvete sozinha no meu apartamento? Me esforcei para manter o sorriso no rosto e segurei o suspiro que quis soltar. Eu não estava afim de sair, mas ah tá bom que eu diria não a um jantar com um supermodelo. Talvez essa fosse a minha chance de tirar a loucura de Taylor da minha cabeça, de voltar a ser a Donatella Burberry com quem estava acostumada.

-Essa é uma grande ideia, para a sua sorte eu não tenho nada mais interessante para hoje a noite. -Ergui uma sobrancelha, sentindo meu nariz se entortar em uma careta quando olhei para os vinhos na prateleira. -Mas não vamos beber isso, né? Já estamos morando no final do mundo, não quer dizer que precisamos viver que nem esses pobretões.

Olhei em volta, ignorando se alguém houvesse escutado o que eu tinha dito. Conhecia um bistrô que parecia ser gostoso, onde a população rica costumava ir e que parecia um bom lugar para tomar vinho. Meus olhos analisaram Daniel por um momento conforme eu questionava se deveria chamá-lo para meu apartamento, mas por alguma razão descartei a ideia imediatamente. Eu não queria ter que lidar com alguém sozinha e não poderia passar a chances de ter pelo menos um RP positivo naquela semana, já que eu era conhecida como a mais nova chifruda da América. Mostrar que eu havia seguido em frente parecia bom, principalmente quando vi de canto de olho uma mulher tirando uma foto minha e de Daniel com o seu celular. Sorri.

Donatella Marie Burberry
Donatella Marie Burberry
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Grocery Shop Empty Re: [RP FECHADA] Grocery Shop

Mensagem por Daniel Bertolli Fasano Sáb Out 15, 2016 9:10 pm

As there's nothing else
C
om seus anos de experiencia com a mídia e pessoas que trabalham nela, Daniel sabia ler expressões faciais com facilidade. Com essa habilidade soube decifrar os segundos que demoraram para a loira responder seu pedido, porem não se abalou com sua indecisão. Sabia que sua imagem estava um pouco... Manchada e que Donatella gostaria de limpá-la. Abriu um sorriso honesto ao ouvir sua resposta, no entanto, pois não imaginaria que ela seria tão decidida.

"Pobretões" A palavra que lhe faltava para rotular o povoado. Hah. Não pode deixar de gargalhar levemente ao que ela dissera, pois descrevia exatamente o que pensava do município. Se esforçou para lembrar de qualquer restaurante chique que Noah teria o apresentado, mas o policial provavelmente não se importava com aquele tipo de coisa. Teria que improvisar. Claro que não, adoraria te levar ao melhor que essa cidadezinha têm a oferecer. Infelizmente, não conheço nenhum lugar bom o suficiente... disse, esperando que Donatella soubesse, para que seu encontro servisse de algo. Algo privado não valeria de nada, afinal o propósito do compromisso seria ser visto em público com a garota e não ser deserdado. E ao que aparentava,  seu plano daria certo já que só estar ao lado da garota já atraia atenções.

 Hoje as sete, que tal?, sugeriu após sua sugestão do local. Pessoalmente nunca ouvira falar de tal bistrô mas nunca duvidaria do gosto de um Burberry. A conversa não se prolongou muito, e antes que ficasse em um silêncio desconfortável Daniel se despediu da modelo  com seu melhor sorriso "sedutor". Ansioso para voltar para casa assistir televisão,  andou ao caixa para pagar pelo que tinha escolhido. Ao empacotar suas compras notou um padrão:  Apenas bebidas alcoólicas, que ótimo começo na nova cidade.
Daniel Bertolli Fasano
Daniel Bertolli Fasano
outros

outros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Grocery Shop Empty Re: [RP FECHADA] Grocery Shop

Mensagem por Donatella Marie Burberry Sáb Out 15, 2016 11:17 pm

I am so Fab... Check it out! I'm blonde, I'mSkinny, I'm rich, and I'm a little bit of a Bitch.
Daniel parecia disposto a um jantar e aquilo era suficiente para mim. Ele não parecia conhecer a cidade e por mais que eu gostaria de estar na mesma situação, eu tinha uma ideia ou duas de onde poderíamos ir naquela noite. Ergui uma sobrancelha, dando de ombros com seu comentário.

-Tem um restaurante bom que podemos ir. Me pega as oito?

Na mesma hora que fiz a pergunta sobre o horário, o modelo me disse que pegaria às sete. Soltei uma risadinha sem graça por ter falado junto com ele e dei de ombros, como se dissesse por mímica que sete horas estava ok. O italiano fez algum comentário sobre os Burberry e por mais que isso tivesse arrancado uma risadinha minha, o assunto ficou por aí. Olhei para ele abrindo um sorriso sem graça, mas logo ele se despediu - graças a Deus - antes que ficasse estranho demais. Acenei de forma desajeitada conforme o rapaz me dava as costas e então se retirava. O que acabou de acontecer?

Revirei os olhos olhando para a sujeira no chão e agarrei duas garrafas de vinho novas, olhando para as placas em busca de sorvete. Escolhi dois potes de Ben & Jerry's do sabor cookie e caminhei em direção ao caixa para pagar por minhas guloseimas. OK, eu sairia com Daniel, mas não pretendia demorar, certo? Talvez desse tempo de eu tomar aquele vinho e comer um pouco quando voltasse. Parei por um momento, olhando com cara de planta para o atendente no caixa. Ele havia sequer pegado o meu telefone? Balancei a cabeça negativamente, revirando os olhos. Oh boy. Essa vai ser uma longa noite.


Encerrado

Donatella Marie Burberry
Donatella Marie Burberry
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Grocery Shop Empty Re: [RP FECHADA] Grocery Shop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos