New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haters Gonna Hate xoxo

Ir para baixo

Haters Gonna Hate xoxo Empty Haters Gonna Hate xoxo

Mensagem por Donatella Marie Burberry Sáb Out 15, 2016 11:57 pm



FOR MY STALKERS ONLY

AND ALSO MY FANS/div>
POPULAR RICH BITCH

she's a vanity fair display

Esse pequenino beautiful template serve para mostrar para todos os meus stalkers e interessados todos os posts nos quais estive. Aqui você pode ver meus amigos (or not), meus segredos e tudo o que eu fiz nesse raio de cidade. Quem não quer um tempinho extra ao lado da linda herdeira Burberry, certo belle? Se está na dúvida: é só rolar o mouse pra baixo com vontade que vão aparecer algumas das RPs em que eu estive. Minha história e todos os envolvidos na minha história podem ser encontrados aqui a música nesse tópico é muito legal também. Recomendo.. Quem quiser fuçar meu perfil, é só clicar aqui e se quiser falar comigo... Me espera no chat ou não enche o saco. É isso aí. Beijinhos para meus lovers e beijinhos mais cheios de brilho ainda pros haters. <3

On Wedenesdays We Wear Black

Data: 09 sep. 2016.

Participantes: Oliver Acchel Ennokken & Donatella Marie Burberry.

Local: Vestiário Masculino.

Acesso Aqui.

"Aquele bendito dia, já no início do meu segundo ano na universidade em que eu tive o azar de esbarrar com Oliver Acchel. Totalmente um "who" perdedor, achou que tinha direitos de falar comigo enquanto eu estava em minhas roupas íntimas. Tudo bem que eu que entrei por acidente no banheiro masculino, mas ele não tinha obrigação nenhuma de me encontrar ali e ainda me surpreender com uma mão cobrindo sua... "surpresinha". E vamos colocar "inha" na história. Seja como for, eu lhe dei uma lição e com certeza o coloquei no lugar. Ele sabe hoje que não tem direito de sair por aí falando com pessoas com quem não deve. Total valeu a pena!"

Tremble

Data: 15 oct. 2016.

Participantes: Taylor Allen Strauss & Donatella Marie Burberry.

Local: Lago Cleanwater.

Acesso Aqui.

"Ugh! Aquele dia começou um inferno. Eu tinha acabado descobrir que Connor - meu namorado que eu usava de faixada há quatro anos - havia me traído em público com uma modelo norueguesa magricela e todas as revistas de fofoca do país haviam me apelidado de 'a herdeira chifruda'. Dá para imaginar o surto que eu dei, certo? Fugi do apartamento, briguei com Joseph e dirigi sem saber pra onde, até que eu parei no lago. Bem... Não parei, mas sim caí na água. Segredinho que não sei nadar e acabei sendo salva por um garoto desconhecido que acabou me oferecendo bebida e boom! Adeus a boa e velha clean Donatella. Porém, algo além do fato de ele ter salvado da minha vida, algo sobre ele... Era como se eu quisesse ser outra pessoa, não a que eu pensei que era, mas alguém melhor. Ou quase isso. Seja como for, foi um dia maluco e eu realmente me senti bem. A mais pura verdade é que depois disso nunca mais consegui tirar aquele garoto da minha cabeça."

Roanoke

Data: 15 oct. 2016.

Participantes: Taylor Allen Strauss & Donatella Marie Burberry.

Local: Igreja Local.

Acesso Aqui.

"Okay, isso aconteceu logo depois que conheci Taylor no lago e talvez tenha sido o ponto alto do meu dia. Nós havíamos nos beijado e eu fiquei louca para mostrar para ele os caminhos pelos túneis que davam na Igreja, um lugar perfeito para a gente... Hm... Rezar. Isso. Então eu peguei o carro ele e dirigi até o terreno, entrando pelo subsolo até a sala do padre que estava vazia. Lá nós bebemos vinho, conversamos e... Bem, Taylor confessou algumas coisas sobre seu passado um tanto chocante. Eu senti que passei a conhecê-lo melhor, sem falar que simplesmente fiquei viciada na forma com que... Ér... Rezávamos. Enfim. O padre chegou e por muito pouco não fomos pegos! Um dia completamente maluco."

Girls in The House

Data: 20 oct. 2016.

Participantes: Calliope Aisha El-Hashem & Frances Kohls Völkers & Donatella Marie Burberry.

Local: Apartamento mais lindo de Burkitsville.

Acesso Aqui.

"Okay, aquela foi a noite maravilhosa em que Calliope, Frances e eu estreamos nosso apartamento com muito estilo! E com estilo, eu quero dizer: com muita gordice, doces, música, pijamas sensacionais e um belo champanhe de 1,2 milhões de euros que ganhei no meu aniversário. Aquela era a primeira noite de Calliope em nossa nova casa e nós não podíamos tê-la estreado de forma melhor! Foi também a noite em que contei para minhas melhores amigas que voltei a beber e... Bem, obviamente não contei sobre Taylor ou que menti dizendo que meu nome era Colleen. Seja como for: aquela noite entraria para a história!"

Applause

Data: 21 oct. 2016.

Participantes: Calliope Aisha El-Hashem & Donatella Marie Burberry.

Local: La Push Club.

Acesso Aqui.

"Eu estava completamente enjoada da vida de Burkitsville e nostálgica de Nova Iorque, então é óbvio que levei minha melhor amiga para uma boate - mesmo que mixuruca - no centro da cidade. Eu não ligava muito se o lugar era sujo ou coisa do tipo. Tudo o que eu queria era encher a cara de dançar ate que meus pés caíssem. Calliope provavelmente arrumaria alguém para beijar e dessa forma era um win-win já que eu me recusava a trocar saliva com estranhos. Quer dizer.... Ew. Taylor? O que tem Taylor? Sei lá, ele foi uma exceção, para de me encher o saco. Seja como for, foi uma noite bem maluca e apaixonante! O pequeno inferno de BKTV pode impressionar de vez em quando, te juro!"

Cornerstone

Data: 25 oct. 2016.

Participantes: Taylor Allen Strauss & Calliope Aisha El-Hashem & Donatella Marie Burberry.

Local: Universidade.

Acesso Aqui.

"Ai meu Deus, esse dia. Se você me perguntasse 'Donatella, você se arrepende de alguma coisa na sua vida?', eu te daria um cheio: não. Eu realmente não me arrependo de nada, mesmo, mas existe um momento em outro que você para e pensa que porra você está fazendo. Não é fácil ser Donatella Burberry, ok? É um papel que vem cheio de pressões, de expectativas e eu não posso simplesmente perder tudo. Esse dia foi um dia depois do meu pai ter me ligado após as notícias da minha noitada com Calliope. Aparentemente ele não ficou muito feliz pela "mídia" que nossa pequena farra em burkitsville gerou e me ameaçou, dizendo que a próxima notícia sobre mim me faria perder minha mesada. SIM. ele ameaçou cortar o MEU dinheiro. E é claro que se alguém descobrisse que eu conhecia (ou pior, tinha me envolido) com Taylor, principalmente ele sendo quem era, eu estava fodida. E não da forma boa. Seja como for, eu acabei dando um Donatella way para cima dele e foi realmente triste. Mas fazer o que? Vida que segue. (ai meu coração)."

Grocery Shop

Data: 26 oct. 2016.

Participantes: Daniel Bertolli Fasano & Donatella Marie Burberry.

Local: Supermercado.

Acesso Aqui.

"Ah... Esse foi o dia em que eu conheci Daniel, aquele supermodelo mega famoso. Sim: ele é tão gostoso ao vivo quanto em todas as revistas. Enfim, eu estava comprando dois vinhos e alguns sorvetes para passar minha primeira noite sozinha no apartamento quando encontrei com ele. Ele quebrou as garrafas que eu estava comprando e se ofereceu para me pagar mais duas... Em um jantar. Eu não estava lá com muito pique para homem, mas francamente, desde que minha imagem havia sofrido umas conturbações com as últimas notícias do meu ex-traídor, sair com um modelo famoso não poderia ser ruim, pelo menos não uma mídia ruim. E ele parecia divertido, eu sei lá."

© RAIN OF SHINE
Donatella Marie Burberry
Donatella Marie Burberry
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos