New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] This is the party monster!

+19
Valentinna H. Kriechtesky
Hunter Haynes
Dylan Schwartz Devonshire
Pandora K. Henkölovsky
Melissa Henkölovsky
Huey Oakheart
Donatello Bard. Steinbach
Moon Dunkervoot
Aileen O'Hare
Prudence Scarllat
September W. Proudmoore
Júpiter Dörr Belshoff
Wendy C. Proudmoore
Oliver Acchel Ennokken
Amber M. Loveridge
Thomas F. Fritz
Frances Kohls Völkers
Calliope Aisha El-Hashem
Harper Scarllat
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty [RP] This is the party monster!

Mensagem por Harper Scarllat Sáb Jul 09, 2016 12:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

This is the party monster!

INTERAÇÃO: Fechada para os participantes.

STATUS: Em andamento.

LOCAL E HORA: Mansão Scarllat, às 16h.

PARTICIPANTES: Prudence Scarllat, Harper Scarllat, Andrew Sloan, Calliope Aisha El-Hashem, Sage L. Hathaway, September Walker, Saphire O'Gallagher, Thomas F. Fritz, Damien Wildfrey, Margo Bärøhr Wrignhärdt, Heinz Schwarzenegger, Huey Oakheart, Caim van Timmerhendriks, Ethan Slowan, Alasca Courvoisier, Aileen O'Hare, Dylan Schwartz Devonshire, Caleb S. Abernathy, Frances Kohls Völkers, Orion Böhrn Feuerschütte, Maeve Wäs-Liechtenstein, Avery Lœw.-Björkwald, Moon Dunkervoot, David Dwyer, Oliver Allènz Kriechtesky, Elythron K. Clarion, Kat Czarevic Höffwesch, Pandora K. Henkölovsky, Moriz Kohls Völkers, Loyane Morgan Reichert, Stephan Du Dertzbacher, Haukea Kjærholm Høwee, Leighton Walker, Alexander Elliott, Dimitri V. Forchhammer, Chiara Montenegro, Emmett von Wollenschlager, Sabrina Mitchell, Julieta Rose do Mónaco, James Gøwhler. Toweë, Romeo Brahms Henkölovsky, Júpiter Dörr Belshoff, Ali Beatrice Delavour, Elle Höchscheidt Bjørk, Ashley W. Joseph, Chloé Gøwhler. Toweë, Taissa F. Sawyer, Charlie D. O'lavery, Curtis P. Holdsworth, Charlotte Marie El-Hashem, Georgia B. Feuerschütte, Edward B. Graham, Albert G. K. Somel, Finn Baptiste Maunier, Melissa Henkölovsky, Kaori Yukimura, Gustav Einzbern, Clementine Kjærholm Høwee, Siegfried V. Østergard, Brianna Dellannoy, Octavian Häkkinen, Mikhail Freud Ackermann, Matthew Sirius Proctor.

OBS: Quem quiser trazer amigos que não estejam na lista, falar com a Harper ou Prudence Scarllat <3 thx
Harper Scarllat
Harper Scarllat
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2016
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo


[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por September W. Proudmoore Dom Jul 10, 2016 11:31 pm

Harper Party

The meeting really important people





Ao passar do meio dia as coisas ficaram um pouco mais agitadas para mim, preocupações para festa que devia vir a seguir; mesmo com certo receio com o último acontecimento no lago. A cidade se tornou mais agitada, barulhenta durante o dia, já ao anoitecer as coisas se tornaram mais silenciosas e atormentadoras. Meus pais pediram que eu tomasse cuidado, porém não me importava com absolutamente nada, não sou intimidade pela morte. Tudo que eu quero nesse momento é me divertir e ser um adolescente comum, sempre problemas na vida, com coisas me perturbando. Fiquei feliz em receber o convite, a distração é uma das melhores coisas que podem acontecer, odeio me sentir sozinho e nulo como era muitas vezes; mesmo sendo popular isso de certa forma me abalada, tenho poucas amizades que são realmente verdadeiras.

O passado me atormente, me arrependo de ter depravado minha amizade com Pandora, talvez seja tarde demais para fazer com que as coisas voltem ao normal. Talvez eu esteja sendo dramático demais, ou não, quem sabe? Devo apenas me animar hoje além de todas as outras coisas. Minha empregada já havia preparado minhas roubas há um certo tempo, só me bastou tomar banho e começar a me trocar para festa que estaria por vir. Odiava chegar atrasado, por isso dessa vez foi um pouco mais rápido que o comum, mandando uma mensagem de texto para Harper. ‘’Em breve estou ai! Já tem pessoas caindo de bêbadas? ’’ –Brinquei ao enviar o SMS, um pouco mais risonho.

Tenho um grande interesse por carros de todos os tipos, por isso iria com um diferente da minha coleção, apanhei as chaves do veiculo , caminhando até a garagem e saindo; indo em direção a casa do prefeito. Em cerca de vinte minutos já encostava o meu carro em qualquer canto próximo a residência, trancando-o, caminhando sutilmente até a casa da loira a qual tinha grande afeto. Ao chegar na porta toquei a campainha e apenas entrei, já me servindo de uma boa doce de whisky para começar o dia. Me deparando com um loiro em seguida, que me era familiar (Charlie), embolsando um sorriso. -Hey! -Murmurei.














Última edição por September Walker em Ter Jul 12, 2016 6:03 pm, editado 1 vez(es)
September W. Proudmoore
September W. Proudmoore
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Prudence Scarllat Seg Jul 11, 2016 12:52 am

I'll show you somethin' if you show me a good time.
Prudie e Harper acordaram cedo naquela manhã, o que definitivamente não era o habito das garotas. Phillip e Amaryllis saíram de viajem no dia anterior e deixaram apenas um bilhete para elas, dizendo que iriam passar o final de semana inteiro longe de casa. Não havia mais nenhuma explicação, e Prudence achou no mínimo suspeito, mas se tratando dos pais, ela esperava qualquer coisa. Foi então que Harper teve a melhor das ideias: uma festa!

Logo pela manhã Harper enviou mensagem para todos os conhecidos das garotas convidando-os para a festa clandestina (porque seus pais não poderiam em hipótese alguma descobrir). Prudence ligou para o melhor DJ da região e para o buffet, enquanto Harper tratava com Calliope, sua amiga, sobre as bebidas. Levaram todas as porcelanas chinesas de Amarillys para o sótão, junto com tudo de valor que poderia vir a ser quebrado e praticamente rezaram para que ninguém acertasse os lustres de cristais vindos da Áustria, espalhados pela casa inteira que seriam impossíveis de remover. 


As Scarllat passaram a manhã e parte da tarde inteira organizando a festa, e por fim já estava anoitecendo. Prudence tomou banho e se arrumou no seu quarto, pôs seu melhor vestido e a maquiagem característica preta que já era sua marca registrada. Assim que já estava pronta, esperou sua irmão se arrumar por um período que pareceu décadas, até que a hora marcada chegou e as duas garotas desceram as escadas juntas, prontas para mostrar como se faz uma festa de verdade.

Empregadas jovens de saias curtas e barmens sem camisa circulam pelo saguão, pelas salas e pelos jardins servindo drinks para os convidados que chegam aos poucos. Seguranças uniformizados fazem a ronda, pois com os assassinatos da última festa a cidade inteira está em alerta. Alguns convidados já haviam chegado, e outros estavam chegando admirados com a mansão do prefeito e sua esposa. O DJ já está tocando, mas nada muito alto, e algumas das luzes coloridas já piscam sob as cabeças dos adolescentes. As Scarllat recepcionaram seus convidados com sorrisos estampados nos rostos, e com a certeza que depois da festa seriam definitivamente as rainhas de Burkittsville. 


Já com a casa cheia de adolescentes bebendo e fumando, Prudence pediu licença para o DJ e pegou o seu microfone, logo, subiu na mesa de centro chamando a atenção de todos. Deu um sorriso entusiasmado antes falar, sempre quis dar uma festa gigante em casa. – Boa noite cidadãos de Burkittsville! – A loira quase gritou em um tom bastante animado. Os amigos gritaram entusiasmados de volta. Era a resposta de que precisava.  – Sejam todos bem vindos a residência do prefeito, e mais que isso, das garotas Scarllat! – Mais gritos, entusiasmados da multidão já meio bêbada. – Pedimos que por favor tentem não quebrar nada, e sem bebida e vomito no sofá. – Aponta Prudence para uma garota que parecia prestes a passar mal sentada no estofado próximo. Nisso um garoto corre pelado e pula na piscina, o que arranca vários risos, inclusive a risada brincalhona de Prudie. – E sem xixi na piscina, se fizer a água vai ficar azul e todos vão saber que você é um mijão! – O garoto faz um sinal positivo para Prudie de dentro da piscina em meio as risadas dos amigos que recomeçaram.  – Por fim, desejo uma ótima PARTY MONSTER para todos! Divirtam-se! – Os jovens comemoram entusiasmados, gritando alto enquanto a música aumentava e as luzes escureciam.
Prudence Scarllat
Prudence Scarllat
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Convidado Seg Jul 11, 2016 2:19 am


PARTY TIME





Quando somos jovens costumamos acreditar que somos invencíveis e que nada ou ninguém pode nos fazer mal. De fato, acreditar nisso é a base para a sobrevivência, mas isso não significa que é verdade. Quem dera fosse! A verdade é que somos todos tão frágeis. A qualquer momento o que chamamos de vida pode acabar, tudo em um piscar de olhos. O breu sem fim, a morte, chegará. É assustador que para entendermos isso, um macabro acontecimento precisara acontecer. O dia fatídico. Era como um botão "replay" emperrado, toda aquela cena se repetia em minha cabeça, milhões e milhões de vezes. O lago que antes era tão belo, hoje se escondia atrás de uma névoa gélida. Ponderava em frente ao espelho sobre como tudo aquilo poderia ter acontecido. Imaginava "e se" aquilo houvesse ocorrido com alguém que eu amava. Frances, Moriz, Thomas, September, entre outros. Eu nunca me perdoaria se algo ruim os acontecesse. Mas, de certa forma, por mais estranho e impossível que possa parecer, todo aquele filme de terror havia me trazido uma coisa boa. Agora eu era capaz de enxergar e dar valor aos pequenos detalhes, às pessoas que me rodeavam, pois eu sabia que poderia perdê-los em questões de segundos, milésimos. Minha única certeza agora era que eu faria de tudo para protegê-los.

*

Os alto-falantes do meu quarto e do meu banheiro acionados pelo comando de voz do meu iPhone tocavam uma ótima playlist do Spotify e davam início ao processo de preparação para a festa das irmãs Scarllat. Meu terapeuta havia dito que estar próximo de pessoas importantes para mim me ajudaria a superar a tragédia do lago. Bom foi isso que ele quis dizer, certo? Festas, bebidas e muita diversão com os amigos? Liguei o chuveiro e adentrei a área do box para tomar uma ducha. As gotas de água entrando em contato com o meu corpo ao som da música era uma excelente combinação. Ao finalizar o banho, me enxuguei com o toalha que se encontrava sobre a pia e aproveitei para escovar os dentes. A roupa que eu usaria já estava separada e encontrava-se em um cabide pendurado na maçaneta da porta. Terminei de me arrumar e desci a escada, locomovendo-me até a sala, onde meu fiel motorista me esperava. Por mais que eu tenha habilitação para dirigir um veículo, prefiro ir me acostumando a sentar no banco do passageiro. Serei um cantor super famoso e celebridades sempre têm motoristas para levá-los aos eventos. Seguimos até a residência de Harper e Prudence, onde já haviam pessoas bem "animadas". Entrei no local ansioso e sedento por uma grande noite. Uma batida contagiante implorava para que eu começasse a ingerir a bebida da felicidade, vulgo cerveja, e eu como sempre solidário resolvi fazê-lo. Caminhava pela festa esperando dar de frente com alguém conhecido. Avistei um moreno que não me era estranho com inconfundíveis e lindos olhos azulados, seguindo até o seu encontro.

Olha só quem chegou cedo pela primeira vez em algum lugar! Que bom que você veio, eu não estava conseguindo achar ninguém. — Disse em um tom sarcástico e um tanto surpreso pelo garoto que era famoso por chegar sempre no final das festas. Abracei-lhe carinhosamente e sorri, sem deixar de sentir seu delicioso perfume.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Frances Kohls Völkers Seg Jul 11, 2016 4:25 pm


When The Sun Goes Down
❝He must be up to something What are the chances sure it's more than likely I've got a feeling in my stomach I start to wonder what his story might be❞

where? SCARLLAT MANSION
with? muita gente q
outfit? biquini


— Eu vou me trocar para entrar na piscina, já volto. E sugiro que faça a mesma coisa se não vou te jogar lá dentro de roupa e tudo! — disse para Thomas, com um sorriso malicioso e deu um selinho nele antes de se afastar, sendo carregada por Aileen para as escadas da mansão. Encontraram um quarto vazio, onde puderam se trocar. A loira colocou seu biquíni branco da Victoria’s Secrets novinho, colocou um cardigan preto rendando e deixou sua bolsa em um lugar aparentemente seguro antes de descer para a piscina com as meninas.

Se encontrou com Thomas e outras pessoas já no lado exterior da mansão, conversando, bebendo, fazer exatamente o que queriam para se divertir, enquanto o DJ colocava as melhores músicas para tocar. A loira sorriu para Aileen, que dizia sobre ela mostrar suas habilidades de peixe. — Oh, com certeza. Vai ser um verdadeiro show brincou a loira, rebolando o quadril.

Algo chamou sua atenção e logo seus olhos captaram a bela morena que conversava com aquela hippie que estava com Aileen também. Frances alongou o sorriso, acenando com extrema animação em direção a sua amiga, Júpiter, enquanto pegava a mão de Thomas e o arrastava até lá. — Vou te apresentar uma pessoa muitíssimo importante — disse Frances para o rapaz [parecia alegrinha demais, possivelmente por conta da vodka].

Quando alcançou Júpiter, a apertou em seus braços em um abraço esmagador. — Você está maravilhosa, Jup! — falou Fran, antes de soltar a garota e voltar a ficar do lado de Thomas. — Tommy, essa é a Júpiter. Jup, esse é o Thomas — apresentou seus amigos, sempre com um sorriso animado nos lábios. Tirou seu cardigan, o jogando para uma espreguiçadeira. — Júpiter, o que está fazendo com roupa ainda? Anda, anda, pode tirando — Frances ainda teve a paciência de esperar a garota tirar as roupas, e logo arrancou as roupas da mão de Júpiter, a empurrando subitamente para a piscina. — Cuidado! — gritou para os que estavam dentro d’água.

Frances rapidamente colocou as roupas de Júp com a sua, em cima da espreguiçadeira, e pegou a mão de Thomas e Aileen de maneira firme para que eles não tentassem se soltar, e então também os arrastou para dentro da piscina.

Frances sentiu a água envolver todo seu corpo, e logo ela dava impulso para a superfície. Percebeu que a música parara, e agora a voz de uma garota com longos cabelos loiros preenchia todo o ambiente, dando boas vindas. Os universitários davam gritos animados, pulavam uns nos outros e riam. O verão era ou não era a melhor temporada de todas?  
Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por September W. Proudmoore Seg Jul 11, 2016 6:39 pm

Harper Party

The meeting really important people





A festa estava bem contagiante, só esperava não ficar muito bêbado, afinal tinha muitas pessoas conhecidas no recinto que não poderiam me ver naquele estado. Com a companhia do loiro ao meu lado as coisas deixariam a se tornar mais divertidas depois daquele momento, passando a envolver ele nos meus braços com força. Seu cheiro era incrível, fazendo com que fechasse os olhos, passando os braços em volta da nuca no mesmo naquele abraço. –Oh... Bem, acho que vale a pena chegar cedo às vezes, olhe pelo lado positivo, nos encontramos! –Murmurei ao ouvido do maior, deixando um sorrisinho tomar conta dos meus lábios, selando as bochechas alheias.

Eu tinha grandes laços com Charlie, por um tempo paramos de falar tão de repente que me estranhou, porém agora voltaríamos as nos encontrar e isso me animava. Queria fazer com que as coisas fossem diferentes. –Fico feliz que esteja aqui... Estava me sentindo meio sozinho, vamos beber algo e ficar doido hoje? –Segurei uma das mãos do rapaz, puxando-o para um lugar mais cheio, onde tinha um número grande de pessoas, me apoiando a uma parede ao ressinto da moradia. Fitava os olhos alheios, colocando ambas as mãos nos ombros dele, risonho.














Última edição por September W. Proudmoore em Qua Jul 20, 2016 12:12 pm, editado 1 vez(es)
September W. Proudmoore
September W. Proudmoore
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Huey Oakheart Seg Jul 11, 2016 6:48 pm

Disco Party
Be our guest


"Ela fuma. Bem, nem todos são perfeitos. Claro que não, seu burro, você era o mais tímido da turma e do dia para a noite resolveu bancar o diferente."

— Não precisa esconder o cigarro, você fica... elegante quando fuma — sorri e apontei para um de meus olhos. — Memória fotográfica e algumas aulas de comportamento humano, lembra? Medicina possui suas vantagens. Vamos, deve ter alguma bebida perto da piscina.

A segurei pelo pulso e ri levemente, levando-a entre os convidados. Peguei minha bolsa e segui para a área externa, onde algumas pessoas dançavam e riam ao som de uma batida eletrônica.

— Ei, essa será minha primeira vez bebendo — peguei dois copos vermelhos e passei um para a moça de cabelo azul. — O que me recomenda, além de não exagerar na dose?

Ri de minha própria frase e observei a silhueta de Pandora. A luz era caridosa com suas formas, acariciando a pele da garota e conferindo um brilho quase místico em seu contorno. Parte disso ocorria pelo reflexo da luz em suas roupas.

Uma onda de calor invadiu meu corpo quando reparei nas vestimentas de Pandora. Era a primeira vez que isso acontecia. Sorri fracamente e tirei a jaqueta aos poucos, deixando a peça de roupa em uma cadeira próxima de onde estávamos.

— Está calada — bebi um pouco do do líquido no copo rubro e quase engasguei. Ao que me parecia, era cerveja. "Credo, minha garganta vai pegar fogo com essa coisa". — Tudo... bem, moça?

Me aproximei dela e a encarei com suavidade e gentileza. No ângulo que estava, parecia uma boneca de porcelana, daquelas que sempre enfeitavam as prateleiras de antiquários até que uma menina rica e sorridente puxasse a mãe para mais perto e apontasse para o rosto perfeito e os olhos vidrados.

Roupa


Última edição por Huey Oakheart em Ter Jul 12, 2016 10:23 am, editado 2 vez(es)
Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Seg Jul 11, 2016 7:19 pm

— my ghost where did you go



 
Droga ele viu. Não queria que visse, era uma hábito ruim meu que eu queria que apenas sumisse. — Não fico bonita... — disse à ele olhando ao cigarro. — Sou eu me matando devagar... — sussurrei para quase ninguém ouvir. — Quero parar mas não consigo. — falei com clareza dessa vez.
 
Huey me levou segurando meu pulso, deslisei minha mão até conseguir segurar a mão do rapaz. Ele me levou entre as pessoas e todos daqui, sorri sem perceber, novamente. Não sei como Huey conseguia fazer isso mas fazia, era algo inesperado para mim e com certeza confuso.

Sua primeira vez... — repeti o que o garoto disse. — Bom fico feliz que você me escolheu para esse momento especial. — brinquei o olhando e sorrindo ainda mais. — Bom, eu diria que cerveja barata é o melhor jeito para perder sua virgindade com a bebida alcoólica.  — brinquei novamente pegando meu copo. — Você sabe, Huey.. — comecei a falar depois bebi um gole da bebida. — Não sou muito de falar. — dei um sorriso de canto para ele. — Exatamente o que ia perguntar para você... — me virei para ele e sentei na mesa. — Parece um pouco tenso. — concluí. 


Me perdi nos olhos castanhos dele, eu estava sentada na mesa estão ele parecia muito mais perto agora, dava para notar todos os detalhes do rosto dele, era bonito... muito bonito...  Não conseguia para de encarar o que ele deve achar que eu sou totalmente estranha agora, o que não está errado e que Huey já deve saber disso. 
 




Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Aileen O'Hare Seg Jul 11, 2016 10:55 pm

DON'T STOP THE PARTY!
Algumas batidas ecoavam pela mansão, acompanhadas pelo piscar das luzes coloridas que deixavam cada vez mais nítido a fumaça dos cigarros. A noite relativamente quente havia colaborado para o clima da festa, e isso era perceptível na animação dos universitários se agarrando ou dançando por todo o lugar. Eu estava sentada a beira da piscina com o peso do corpo todo apoiado nos braços.

Em meio as pessoas ao nosso redor, percebo Frances se levantar, indo cumprimentar uma nova garota que chegara, logo apos Amber também fazer um comentário sobre. Nunca a tinha visto pelo campus, mas não demora para que sejamos apresentadas. - Aileen O'Hare. - Abro um sorriso de canto, e volto-me para Amber. - Sim, vamos todas fazer tranças umas nos cabelos das outras, enquanto falamos de garotos bonitinhos. - O tom irônico era bem perceptível conforme as palavras saiam de minha boca.

Coloquei-me de pé, ajustando a alça do biquíni para dar mais sustentação aos meus seios. De supetão sou agarrada pela loira, e arrastada para dentro da água sem chance de defesa. O frescor contra minha pele fez eu imaginar possíveis 30 métodos de assassinar Fran nos 20 segundos antes do impulso de volta a superfície. - Sua maluca! Poderia ter me matado, eu sou muito linda para morrer antes de ser famosa. - Formei uma concha com as mãos e a afundei no liquido transparente, lançando no rosto angelical da garota.

A batida de fundo diminui e da lugar a uma voz, que identifiquei ser da irmã de Harper. Me arrastei até a borda, impulsionando o tronco para cima. - Eu já volto garotas. - Retesei os lábios, indo até Oliver e o agarrando pelo pulso. - Vem comigo senhor sunga listrada. - Caminhei com ele - rebolando - até a sala de estar onde outrora estávamos. Wendy se encontrava jogada no sofá com aquela roupa de banho creepy dela. - Vem você também gótica estanha. - Ela também estava sendo puxada, ambos estavam. Enfiei-nos em um dos poucos banheiros livres do segundo andar, e virei a chave.

 - Vocês precisam se soltar. E eu como sou muito legal, vou ajuda-los. - Exibi um sorriso seguido por uma piscadinha. Lancei o cabelo para trás dos ombros, retirando um saquinho com pó branco de dentro do sutiã. - Quem vai ser o primeiro?    

 
anne
Aileen O'Hare
Aileen O'Hare
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Huey Oakheart Ter Jul 12, 2016 10:22 am

Disco Party
Be our guest


De alguma forma, o universo conspirava para que a distância entre nossos rostos sempre fosse mínima. A hipnose era mútua, pois da mesma forma que ela me encarava com um ar sonhador, eu me perdia nas curvas de seus lábios.

Confesso, não resisti. Em poucos segundos, beijava Pandora como se nos encontrássemos pela primeira vez. Era algo intenso, inebriante, caloroso. Deixei o copo na mesa e abracei a nuca da menina de cabelo azul.

— Esqueci o quanto me sinto bem perto de você — sorri e contornei o lado esquerdo de seu rosto com o indicador da mão direita. — E o quanto você me deixa... completo.

Me afastei lentamente, não perdendo o rosto de Pandora de meu foco. O pequeno ensaio com Ethan brotou em minha mente. "Nessa festa? Seria o momento adequado? Acho que não, é um evento muito informal para uma dança tão formal."

— Está um pouco quente, não acha? — dividi meu olhar entre a piscina e Pandora. — Quer... se refrescar?

Roupa


Última edição por Huey Oakheart em Qua Jul 13, 2016 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Amber M. Loveridge Ter Jul 12, 2016 12:09 pm

"you are

the universe"
Meus olhos encararam Aileen enquanto ela falava, me fazendo abrir um sorriso na face. Não que eu realmente quisesse fazer tranças em seus cabelos e falar como meninos eram bonitos. Primeiro que minhas habilidades capilares mal funcionavam em mim, e segundo que eu achava que as pessoas tinham muito mais do que a aparência para se falar sobre. A dúvida tomou conta de mim, e por um minuto eu me perguntei se Aileen não lembrava da vez que eu quase a deixei careca. Dei de ombros e levantei a cabeça, ao ouvir a voz da minha amiga.

-Você chegou! -Abri um largo sorriso e segurei a canela de Júpiter. -Só um pouco, mas as donas da casa nem se proclamaram ainda, então acho que está tranquilo.

Neguei quando ela perguntou de Frances e olhei para a multidão. Porém, na altura que eu estava, não conseguia ver nada fora pernas e mais pernas. Frances não era uma menina que eu conhecia muito. Eu já tinha a visto pelo campus, mas mesmo assim não era conhecer. A loira apareceu antes que eu pudesse pensar quem era, jogando Júpiter e Aileen na piscina, me fazendo dar uma risada. Nadei até minha amiga e dei um abraço nela, enquanto Aileen dava algum piti.

-Eu já dei uma fumada, mas se quiser, podemos ir buscar na minha bolsa mais tarde. -Depois que Júpiter me respondeu, a música parou por um instante, e eu só conseguia ouvir as batidas de meu coração. Uma voz feminina tomou conta do local, se apresentando como Prudence, a qual eu sabia que era uma das donas da casa, irmã de Harper. Todos nós gritamos quando ela terminou seu discurso, e várias pessoas pularam na piscina, a enchendo. -Mas me diga, porque demorou tanto? Eu te mandei mensagem lembrando do horário cinquenta vezes!

Soltei da garota e voltei a me apoiar na borda. Coloquei as mãos no chão e me empurrei para cima, sentando ainda com as pernas dentro da água. Coloquei o cabelo para um lado e as mãos para trás do meu corpo, me apoiando nelas. Minhas pernas balançavam automaticamente, junto com a água e a música envolvia meus ouvidos e meus pensamentos, mesmo assim ouvindo a resposta de Júpiter. Meus olhos seguiram Aileen saindo da piscina, e apenas assenti para ela quando falou que já voltava. Voltei a olhar para a loira e a morena com um sorriso no rosto.

-Como vai o treino do time, Frances? Fiquei sabendo que vocês já tem competição daqui a poucos meses, não é?

and you are oh, darling, so beautiful

Amber M. Loveridge
Amber M. Loveridge
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Moon Dunkervoot Ter Jul 12, 2016 2:01 pm





born to disturb you

“I do not fear death. I had been dead for billions and billions of years before I was born, and had not suffered the slightest inconvenience from it.” ― Mark Twain

Uma luz fraca incomodou meus olhos antes que eu despertasse e lembrasse quem eu era e onde estava. Virei de costas para a cama e cocei os olhos com os dedos moles. Havia exagerado na noite anterior, acordada até três horas da manhã estudando os conceitos da Filosofia (e ainda há boatos de que este curso é fácil). Embora tenha me esforçado bastante, meu cérebro nunca se convencia de que era o suficiente, eu sempre sentia como se não estivesse dado tudo de mim em qualquer coisa que fizesse, e puta merda, isso era horrível. Acendi um cigarro ainda na cama e coloquei na boca, pra tentar relaxar. Dizem que o tabaco acaba com você, e seria verdade, se eu já não estivesse acabada. Levantei na cama, acendi o display do celular e vi que já estava tarde, percebi então que havia chegado uma mensagem. Uma interrogação se formou em meu cérebro quando notei que não conhecia aquele número, então abri a mensagem e vi que era da filha do Prefeito da cidade (ou das filhas). Respirei fundo segurando o riso e levantei da cama, descendo para o primeiro andar. Minha casa não era lá tão grande, e não parecia ter mais ninguém em casa, o que era estranho. Esperei anoitecer, e quando a lua brilhou no céu coloquei uma roupa bem desleixada e peguei o ônibus que me deixaria próxima ao bairro onde seria a festa. "O bairro onde os burgueses comem a sua merda", para ser mais específica. Acendi um outro cigarro e tentei não ter contato visual com as pessoas que andavam na rua. De longe pude ver um aglomerado de pessoas e muito barulho. Carros caríssimos estacionados na rua e uma casa gigantesca, digna de uma família como aquela. Eu achava muito engraçada a forma como as pessoas estavam acostumadas a viver em sua bolha superficial, com suas mansões e carros importados, ignorando completamente toda uma massa enorme de gente sofrendo, passando fome, sem ter um centavo pra alimentar os filhos. A classe alta não se importa com a plebe, enquanto a plebe estiver calada. É como um pássaro que alimenta os filhotes com o próprio vômito, mas quando aprendemos a mastigar sozinhos, aí sim eles veem o problema, e só então fingem que enxergam, para amenizar. Em outras ocasiões seria chamada de comunista ou qualquer outra coisa que esse povo sem criatividade insiste em inventar, mas naquela noite eu era eu mesma... Uma bomba prestes a explodir. Se eu odiava tanto esse tipo de pessoa, por que caralho eu estava ali? Primeiro que, 1) não havia nada interessante para eu fazer além de jogar MMO RPG online, e isso eu já fazia todo dia, então estava cansada, 2) bebida de graça, 3) eu poderia sentar em meu trono e observar as pessoas vomitarem no fim da festa. Mas provavelmente eu seria uma destas pessoas vomitando no fim da festa, então não seria tão engraçado. Entrei sem cumprimentar ninguém, até porque eu não conhecia ninguém, e me dirigi para a mesa de bebidas, que estava cheia. Talvez a única coisa boa que aquela família soubesse fazer fossem festas. Comecei a beber compulsivamente e quando senti a bebida voltando percebi que já era o suficiente, um arroto estrondoso preencheu um curto espaço, e talvez tenha sido ouvido apenas por mim. Coloquei o cigarro de novo na boca e saí pra fora, para observar a piscina.


— Sie sind ein turd. — Murmurei para o cara ao lado, mas ele provavelmente não entendeu. Levantou e pulou na piscina, fazendo um jato de água jorrar pra fora que, por outro lado, molhou meus sapatos. "Dane-se", pensei. "Por vinte dólares eu compro outro em algum bazar".





Moon Dunkervoot
Moon Dunkervoot
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/07/2016
Localização : No cu da sua mãe

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Oliver Acchel Ennokken Ter Jul 12, 2016 4:29 pm

Fill up my cup, drink, Mazel Tov, lahyme. Look at her dancing, move it, move it, just take it off. Let's paint the town, we'll shut it down. Let's burn the roof and then we'll do it again
E a piada foi revidada com sucesso, ainda sendo super effective e critical hit. Deve ser porque Oliver é tipo que tem vantagem. Ok, arrogância nunca levou a nada. Esquece. O oxigênio, o ar propriamente conhecido que habita na atmosfera foi inalado pelo rapaz, o qual o sugava e conduzia-o para suas vias respiratórias. O pulmão estufou, o peito protuberante também. — Ser desajustado é bom. — Puxou a franja que caia quase em frente aos olhos para trás, mas por vontade própria retornou ao anterior. — Ser diferente é bom, porque você sempre vai ser original. Não faz parte do binário da sociedade. — Tudo sempre foi binário: sim ou não; mas e o talvez? Em um impulso, seu corpo foi jogado para a água da piscina. Sabia nadar desde a menoridade, seus pais o obrigaram a isso. Submergiu, chacoalhou os fios capilares dourados, retirando o excesso do líquido espelho que jazia nestes.

— Porra. — Uniu as sobrancelhas enquanto encarava a ruiva underdog. — Sim, minha bunda é linda. Obrigado. — Agarrava a bainha da sunga, porque ela estava insistindo em cair desde o mergulho brusco. — Não vai entrar? — Pelo jeito, Wendy não sabia nadar. Ollie piscou algumas vezes, arqueando simultaneamente a sobrancelha. Irônico, ele sorriu de canto. — Wendy, aposto que você nada como um tijolo. — Andava até a borda, repousava os membros súperos sobre a mesma. — Direto pro fundo. — Coçou o queixo, pensativo. Analisou o estado líquido da água que preenche o volume da piscina. — Vem cá, ruiva, te ensino a nadar.

O volume da música abaixou-se para que um timbre de voz feminino pudesse falar. Era a irmã de Harper, Prudence. As irmãs Scarllat, organizadoras da festa e donas da residência. Deu de ombros, não quis escutar aquilo não dirigindo a sua atenção para onde estava. Repentinamente o seu braço direito lhe fora tomado, sendo praticamente arrastado para fora do local. O mesmo aconteceu com a diferentona de maiô gótico suave. Ambos foram levados até um banheiro pela popular. Sentou-se sobre a pia do quarto de banho. — Vai ser ménage ou dois se pegam enquanto um observa? — Ria minimamente da própria indagação sarcástica. Do sutiã de Aileen, esta retirou uma espécie de pacote que continha um pó branco. — Nem vou questionar como conseguiu isso, mas quero ser o primeiro. — Firmou-se em pé, ereto, pegando o saco.

Não demorou muito para abri-lo e despejou parte onde antes sentava. — Eu não me responsabilizo dos atos que provavelmente vão acontecer depois da... — Mirou o pó, já inclinando a metade superior do corpo. Deitou parte do rosto naquela superfície, sugando o pó alvo somente com uma narina. Absorvia tudo para si, sentindo as paredes internas queimarem no processo. Ficou com a coluna na posição correta mais uma vez. As pupilas dilataram e retraíram-se rapidamente. — O convite pro ménage ainda está de pé? — Não falava coisa com coisa, porém, estava contente. Ria por pouco ou até mesmo nada.


Oliver Acchel Ennokken
Oliver Acchel Ennokken
geeks (u)

geeks (u)

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 26
Localização : Na frente da TV em efeito Poltergeist.

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Wendy C. Proudmoore Ter Jul 12, 2016 5:43 pm

I want to breath you in like a vapor

Sorri com o comentário de Oliver sobre Aileen nós chamar de desajustados, pena que joguei ele na água. Por hoje em diante vou deixar o Oli calar a boca da popular porque só eu não ta dando e estava me esforçando muito nessa festa para tacar algumas coisa na morena. 


Ria vendo Oliver na piscina. Eu até tinha aulas de natação mas eu matava todas elas desde de pequena porque não tinha saco para aquela merda de aula e com certeza não iria precisar algum dia. BOOM VALEU PASSADO EU POR FAZER ESSA MERDA DE DECISÃO. Okay não precisa gritar na SUA cabeça para uma pessoa que nem está na mesma linha do tempo que você.


Continuei 'admirando' Ollie dentro da piscina e eu ria de cada coisa que ele fala. —Não me faça retirar o que eu disse, Allénz. respondi para o loiro ainda o olhando. Fiquei sem falar quando ele perguntou se eu iria entrar ou não. —To legal aqui... depois percebi que o mesmo sorriu de canto e comentou sobre meu nado. — Olha... isso é... suspirei. — verdade. eu falava não várias vezes quando Oliver me trazia para a piscina. —Oli, eu juro que se você me matar eu volto do inferno para de atormentar, guri. disse para ele agarrada em seu ombro com medo de soltar e se afogar.  


Percebi a imagem de Prudence e Harper, as donas do balacubaco inteiro aqui e não depois de muito tempo fui arrancada do local junto ao loiro de sunga listrada. E não ninguém a menos que Aileen, elas nós levou ao banheiro enquanto Oli sentou na pia. — Não recuso... respondi à Oliver rindo. Na parte de cima do biquíni a popular tirou o que parecia um saco com pó branco, sabia muito bem o que era, suspirei, ela não está ajudando com meus vícios. —Não vou questionar como ela conseguiu manter isso ai. falei cruzando os braços.


Oliver foi o primeiro a cheirar a cocaína e eu apenas observava. —Okay, campeão minha vez. falei assim que havia acabado. Peguei o pequeno saquinho e espalhei onde o loiro tinha feito, separei em quatro filheiras com o cartão de cabeleireiro que havia achado largado no chão. Conveniente não. Se inclinou para cheirar a primeira filheira com apenas uma das narinas e depois cheirou as últimas três que faltava e já começava a se sentir um tanto estranha. 


Riu do cometário de Oli. —quem sabe, guri... o respondeu e riu um pouco mais junto ao mesmo.


Wearing: this bikini
By Flawless
Wendy C. Proudmoore
Wendy C. Proudmoore
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Ter Jul 12, 2016 8:31 pm

— my ghost where did you go



 
Depois de alguns de apenas encarar os olhos do rapaz, ele me beijou e não pensei duas vezes em beijar de volta. A mão de Huey estava em minha nuca e eu segurava sua cintura da qual encaixei entrei minhas duas pernas. Minhas mãos subiam e estavam em seu peitoral. Ele parou o beijo e respirei e dei um sorriso.


— Claro, vamos a piscina...— disse para Huey mordendo meu próprio lábio. Só tenho que me trocar.— avisei saindo de cima da mesa e indo até o banheiro.


Um dos banheiros estava ocupado então fui apenas no outro com minha bolsa. Peguei meu biquíni e o vesti. Era cinza, com a parte de cima tomara-que-caia. Guardei minha roupa e meu sapato na minha bolsa e sai para encontrar Huey novamente. 


 — Voltei.  — anunciei voltando à Huey. — Vamos entrar. — comandei indo até a borda da piscina e entrando devagar — Ta fria, ain — reclamei rindo. — Então o que te traz a essa festa de patricinhas, Huey. — perguntei me aproximando do rapaz.

 




Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Donatello Bard. Steinbach Ter Jul 12, 2016 10:25 pm

Os Scarllat estavam prestes a dar mais uma festa e eu não havia sido oficialmente convidado. Obviamente eu não estava esperando por isso, afinal; mal tenho contato com aquelas garotas, que sequer sabem da minha existência. Mas o efeito dominó é válido mesmo nas minhas interações sociais. As anfitriãs permitiram que os convidados levassem amigos e eu fui indiretamente convidado. Aileen, uma amiga da faculdade, que era amiga de alguma das Scarllat, me chamou para a festa e eu logo aceitei o convite. Seria bem legal.

Pelas informações que recebi de meus contatos, aquela seria uma festa na piscina da mansão, então decidi me preparar para isso. Vesti uma camisa branca, bem fina, deixando uns dois botões abertos, só pra poupar trabalho na hora de tirar, também um shorts na cor preta e chinelos de dedo simples. Eu realmente estava torcendo para que aquilo fosse mesmo uma pool party e não uma festa de gala.

Às 15h30min, eu deixei a minha casa, sob umas quinhentas recomendações de segurança da minha mãe, que até hoje vivia muito traumatizada com tudo o que aconteceu em Roma. Cheguei na festa apenas vinte minutos depois que ela havia começado, mas mesmo assim, uma multidão de jovens universitários já se aglomerava nos arredores da mansão Scarllat. A primeira coisa que eu deveria fazer seria procurar Ail ou qualquer outra pessoa conhecida, mas optei por me divertir um pouco no bar.

Uma garrafa de cerveja, duas garrfaras de creveja, trse gardafas de cerveaj... eu já estava bem alto. Culpa do meu metabolismo demasiadamente acelerado. Não sabia quanto tempo havia se passado desde que eu cheguei perto daquele bar, mas tomei um shot de vodka pura, sentindo o líquido queimar minha garganta. Decidi sair de perto daquelas bebidas, antes que eu vomitasse em cima de alguém. Minha mente bêbada achou que aquela era a hora perfeita para entrar na casa e procurar pelos meus amigos.

Observei um vulto familiar e reconheci Aileen, acompanhada de outras pessoas aleatórias que não reconheci no momento. Segui-a até onde o grupo estava indo. Eles se trancaram em um banheiro. Se eu não estivesse tão bêbado, provavelmente teria notado que eles estavam fazendo algo que não deveria ser feito em público, mesmo numa festa daquelas. Impulsivamente, bati na porta do banheiro.

-Aileen! - Gritei, o que obviamente era inadequado naquela situação. -Sou eu, Tello!

Aileen devia me odiar.  
tag: Don, Aileen, Wendy et. alwords: muitas notes: nenhuma rs
Donatello Bard. Steinbach
Donatello Bard. Steinbach
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 30
Localização : Nos seus sonhos mais selvagens.

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Aileen O'Hare Ter Jul 12, 2016 11:12 pm

DON'T STOP THE PARTY!
O som abafado passava pela porta de madeira branca que nos separava do restante festa. Oliver, se candidatou para ser o primeiro a começar e em seguida, Wendy o fez. Tinha algo de excitante em ve-los se drogando, talvez eu seja apenas uma maniaca ou talvez, apenas bêbada demais.

- Minha vez, raios de sol. - Peguei o pequeno saquinho das mãos da gótica, que agora só havia pó suficiente para três carreiras. coloquei-o sobre a pia de mármore, utilizando do cartão de Wendy para separa-lo. Curvei apenas o tronco na direção da pia, amassando os peitos contra a superfície. Tampando um dos orifícios nasais, deslizei sugando a primeira parte da droga. Voltei ereta novamente, fechando os olhos para apreciar o ardor subindo pela narina. 

Então se foi a segunda carreira, mas na terceira, batidas na porta cortaram totalmente minha concentração. -Merda! - Exclamei, andando de um lado para o outro no banheiro que já estava apertado o suficiente para três pessoas. Brisada, decidi que a melhor decisão era abrir a porta, embora não soubesse quem de fato era. Agarrei a maçaneta, girando-a após destrancar com a chave. Meus olhos azuis se chocaram contra os de Donatello. Naqueles poucos segundos, eu imaginei 60 formas diferentes de mata-lo. Estiquei o braço, agarrando sua camiseta e o puxando para dentro. - Estávamos prestes a fazer uma orgia, que bom que veio.  - Exibi um sorriso obviamente forçado.

Agora, o pequeno espaço quadrado mal dava para locomoção. Depositei a mão sobre o cabelo avermelhado de Wendy, bagunçando-o. - Essa é a minha gótica, vulgo Wendy. - As palavras saiam meio embaralhadas, evidenciando o uso de narcóticos. - E esse é o Olizinho, ele é nerd. - Dei um beijo na bochecha do loiro, escorando em seu ombro e começando a gargalhar.

Sem esperar por uma resposta do moreno, me impulsionei para frente quase caindo em cima dele. - O que você ta bebendo? - Agarrei o copo, virando três goles de uma vez. - Eu to bem tá, não pensem que eu to chapada. - Apontei o dedo para a cara de Don, depois de perceber os olhares estranhos estampados em suas faces. - Porque eu não tô.      

 
anne
Aileen O'Hare
Aileen O'Hare
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Wendy C. Proudmoore Qua Jul 13, 2016 10:26 am

I want to breath you in like a vapor

Agora era vez de Aileen, ela pegou o cartou que havia achado e eu apenas dei um suspiro. Para eu ficar totalmente chapada demorava,Mesmo depois depois de beber dois copos de cerveja e ainda ter cheirado cocaína, não sei porque ou talvez só demore a fazer efeito, quem sabe. Um pouco depois da popular terminado sua vez, alguém bateu na porta, e se eu ouvisse bem fala o nome da de olhos azuis. Revirei os olhos quando Aileen abriu a porta e se revelou outro do grupinho dela. Ela me apresentou com 'a gótica' e depois apresentou Oli dando uma beijo na bochecha do mesmo me fazendo olhar feio para os dois.

Ficava de braços cruzado. —Os emos dominaram os góticos anos atrás faço sua pesquisa, O'hare. — revidei ainda com cara emburrada. —E quem é o mauricinho ai. perguntei e depois ouvi o nome do rapaz.— Nutella Ok, talvez talvez esteja começando a fazer efeito.  —Olha, quer saber, não importa. — respondi ainda encarando a nova figura. —Quer a Aileen, ta aí. — disse rabugenta.


Aileen literalmente se jogou em cima dele e anunciou que não estava chapada o que me fez rir.— Claro princesa, mas é claro. — respondi à Aileen ainda rindo da popular. Fui até Oliver e me apoiei no ombro dele.  —E você, Ollie, também não ta chapado. — perguntei brincando.


Olhei para a nova figura que ainda ficava na porta.—E você, Nutella, vai querer não ficar chapado também.— puxei o mesmo para dentro do banheiro que agora estava um tanto cheio mas não fazia diferença. Fechei a porta.




Wearing: this bikini
By Flawless
Wendy C. Proudmoore
Wendy C. Proudmoore
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Huey Oakheart Qua Jul 13, 2016 2:11 pm

Disco Party
Be our guest


Meu cérebro demorou para processar a atitude espontânea de Pandora. Em pouco tempo, ela entrava em uma cabine e saía de lá cm um conjunto cinza colado ao corpo. Sorri e tirei minha blusa e calça, revelando um calção com faixas horizontais coloridas quebrando a monotonia da cintura preta da peça de roupa.

— Tem razão, está um pouco fria — sorri para a garota e cheguei perto dela. Os movimentos na água não eram tão rápidos quanto em terra firme, mas era algo fácil de ser superado. — Bem, lembra do conselho de Dorothy depois da festa no lago? Me divertir mais, praticar uma coisa chata chamada "socializar". E... bem, ficar com você. Gosto quando ficamos assim, perto um do outro.

Acariciei o cabelo azul da moça e observei os demais convidados. Alguns já pareciam um tanto chapados e outros riam nervosamente, provavelmente por conta do consumo de álcool. "Ai, sério? Espero não ser o único aqui com uma maleta de primeiros-socorros e um certo nível de experiência em desintoxicação".

Roupa
Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Melissa Henkölovsky Qua Jul 13, 2016 2:23 pm

Telephone


— Prazer, Oliv... — fui interrompida por uma garota ruiva que puxava Oliver para fora do sofá. — Mas eu nem...

Fechei a cara e cruzei os braços. Todos eram sempre assim comigo. Me tratavam como um bebê e tiravam tudo o que eu mais gostava de perto de mim. A única que me entendi e me amava era minha mãe. Apesar da constante mudança de empregados, que me fazia suspeitar de uma pequena insegurança em relação aos sentimentos de seus filhos em relação à mesma, Cassandra era uma boa pessoa.

Uma garota loira e extremamente maquiada anunciou a festa, dando as boas-vindas aos que estavam presentes. Depois de descer do pequeno "palco", ela se misturou com os convidados. "É uma das filhas do prefeito chato que é o chefe da minha mãe", constatei.

— Vamos, Sr. Esperto, essa garota parece ser muito legal — sorri e peguei o coelho pelas orelhas. Desviei de alguns convidados até chegar na frente da menina. — Oi, você é a Prudence, certo? Eu sou Melissa. Adorei sua festa. Sabe me dizer onde é o banheiro? Queria me trocar e aproveitar o sol e a piscina. Sr. Esperto adora esse clima.

Abracei meu companheiro de pelúcia e aguardei pela resposta da garota. Parecia realmente uma boa pessoa, só esperava que não me evitasse como os outros com quem eu cruzava.

Roupa || Coelho
Melissa Henkölovsky
Melissa Henkölovsky
KIDS

KIDS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Jack Souleater Qua Jul 13, 2016 3:18 pm

I'm the Lion, bitch
O veículo entrou no bairro rico da cidade. Peguei o celular e comecei a digitar uma mensagem para a pirralha ruiva mais conhecida como minha sobrinha: Wendy.

"Estou chegando na festa, tente não ficar chapada, sabe que odeio você assim"

"Ta"

"Garota... não me provoca. O Vincent vai estacionar agora na casa dos riquinhos. Se comporta"

Apesar do leve sarcasmo na mensagem, eu curtia a ruiva. Ela era diferente das fãs histéricas que me deixavam surdo depois de cada show. Era mais calma, gostava de brincar com os instrumentos do meu apartamento, beber do estoque na minha geladeira.

Saltei do carro com a Arabella e os gêmeos Wiston em minhas mãos. Bella estava sempre afinada, o que me deixava menos nervoso na hora de subir no palco. Os gêmeos nunca tinham dado nenhum problema relacionado ao som. Caixas pretas maravilhosas. Guitarra divina. Como eu amava meus parceiros.

A mansão estava cheia de adolescente, empregadas e garçons sem camisa. Revirei os olhos ao ver os últimos. "Ô necessidade de expor essas fábricas de gente bombada".

— E aí, Billy? — cumprimentei o DJ, que acenou com a cabeça distraidamente e congelou ao me ver. — Pode parar a agitação um pouco e me emprestar seu talento? Tenho um show a fazer.

O garoto sorriu nervosamente e pausou a execução da batida eletrônica. Fui até o palco improvisado no fundo da área externa, que supreendentemente tinha uma piscina, junto de Billy e sua mesa de mixagem, além dos meus bebês. Peguei o microfone e fiz um pequeno teste antes de anunciar minha apresentação.

— Fala, galera — saudei os rostos juvenis que me encaravam. — Então, graças a uma simpática ruiva que deve estar aí entre vocês, fui convidado a agitar ainda mais essa festa! Me digam aí, quem curte um bom rock?

Comecei o solo dessa música enquanto o rapaz com fones usava uma bateria eletrônica para me acompanhar.

"How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind
Can't win your losing fight all the time"


Comecei a cantar olhando para cada um que estava ao meu redor. Arabella, como sempre, me ajudava nessas horas. Tentei identificar, dentre diversos rostos, o de Wendy, a ruivinha chata que me chamara até ali. A música continuava a rolar e eu, lógico, continuava a cantar. Ou melhor, a arrasar.


Roupa I I Arabella
Wake me slowly Or watch me fall;
Jack Souleater
Jack Souleater
PROFS

PROFS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Wendy C. Proudmoore Qua Jul 13, 2016 10:12 pm

I want to breath you in like a vapor

Depois de ver todos destruindo seus jovens corpos com drogas ilícitas e percebi que tinha esquecido minha bolsa. Já estava cansada de andar por ai que nem uma macaco mas pelo menos dessa vez iria por conta própria. Afinal meu celular estava lá e ao único responsável que sabe que estou aqui é meu tio e é melhor manter ele perto para que não conte para minha mãe as merdas que eu faço.


Oli, você vem comigo. — puxei o loiro pelo braço novamente e levei ele até onde minha bolsa estava.


Peguei meus pertences e chequei meu celular , nenhuma mensagem, olhei dentro de minha bolsa e tudo estava lá dentro, a maconha, os cigarros, minha maquiagem e minhas roupas. Tudo certo. Peguei duas da maconha enrola para mim e Oliver quando meu celular vibrou e recebi uma mensagem


"Estou chegando na festa, tente não ficar chapa, sabe que odeio você assim"


Era a porra do meu tio Jack e entrei em pânico. Acendi a maconha e comecei a fumar, acendi a de Oliver também. Fumava com desespero. Meu tio não pode me ver assim se não ele conta para minha mãe e eu levo um belo de um esporro e não estou querendo mais briga. Quando ouvi o dj para e uma voz familiar começou a falar, logo soube que era Tio Jack e que eu estava fudida.




Oliver, eu to mais fudida do que prostituta quando os homens estão no cio. — falei tragando com desespero. Oliver, quer saber vamos ver meu tio tocar. — O loiro deveria estar completamente confuso com minhas ações. Acho que cheguei a ficar chapada agora.


Meu tio tocava junto com sua banda. Ele era bom, afinal, Tio Jack que me treinou para tudo isso. Música, guitarra, cantar... ele tinha  talento, ele merecia os mais fás possíveis. Não vou negar que sei algumas alunas com um crush nele, professor jovem em universidade, todos são comidos... não ao pé da letra se é que me entende. É um fato sempre tem uma puta para transar o professor que não tem um relacionamento direito a anos, não estou falando do meu tio, estou falando em geral. É um fato, e temos que lidar com isso.


Percebi que meu tio me notou na multidão. Ta vendo, Oli, ele é meu tio, o doido de cabelo colorido.. — o contei orgulhosa segurando no braço de Oliver e me apoiando no mesmo. O que tinha esquecido que ainda tinha a maconha na minha mão.. merda.





Wearing: this bikini
By Flawless
Wendy C. Proudmoore
Wendy C. Proudmoore
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Qui Jul 14, 2016 12:04 pm

— my ghost where did you go



 
No meu tempo conhecendo Huey, tipo duas festas, essa primeira vez que eu o vi sem camisa e era magnifico, dava para percebe que malhava, afinal, cuble de luta. Sorri para mim mesma detraída pela beleza do rapaz.


— Eu disse — avisei brincando. Fui até ele também, a água fazia a gente ir devagar mas ficamos próximo do mesmo jeito. Coloquei meu braços em volta de seu pescoço como um abraço. — Ela é louca, não confio uma palavra que essa mulher diz. —brinquei rindo. — Mas devo dizer a receita dela foi boa. — falei sorrindo para Huey. Também gosto— praticamente sussurrei essa parte.
 
Encostei minha testa na dele com impulso que não consegui controlar. Sorri para ele, era difícil aceitar essa atração que tinha pelo moreno, me prometi não me envolver emocionalmente com ninguém mais porém ele me fez quebrar essa regra. 




roupa:aqui // [url=http://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2016/01/HALSEY03.jpg] bikine [/url]
Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Oliver Acchel Ennokken Sex Jul 15, 2016 2:15 am

It's a truth that in love and war. World's collide and hearts get broken. I want to live like i know i'm dying. Take up my cross, not be afraid. Is it true what they say, that words are weapons? And if it is, then everybody best stop steppin'. Cause i got ten in my pocket that'll bend ya locket.
Não sei que sensação é essa que tenho, mas com certeza não estar chapado. O dorso da palma destra se ascendeu até altura suficiente para alcançar espaço entre o lábio súpero e o nariz – na área do bigode -, removendo o excesso do pó albino que antes estava ali. As narinas queimavam mais do que durante a inspiração daquele reduzido ilícito. — Cocaína. — Um pesar absurdo tomou conta das pálpebras, estava possesso por uma sonolência que nem sabia explicar. Quando, de relance, as ergueu novamente, ainda com uma visão desfocada por causa da necessidade de dormir. Ahn? — Ahn? — Tanto a boca quanto o cérebro reagiram da mesma forma quando percebeu a aproximação mais do que repentina da ruiva que não sabe nadar. — Estava brincando em relação a ménage. — As pés automaticamente fizeram um movimento, do qual retirou o loiro do trajeto/destino final.

Os olhos tingidos de ébano rodearam aquele cubo até se deparar com o solo abaixo dos pés. Contraiu o olhar, assim como o ínfero beiço para o interior de sua cavidade bucal. Durante o segundo fazer, a fileira de dentes superiores pressionava contra a superfície seca por desidratação do lábio. — Além de que... — Ingeriu o oxigênio enquanto fazia a pausa mais do que necessária. — Eu gosto de uma garota chamada... — Antes que pudesse complementar e dizer o nome da jovem, um bradar foi escutado pelos demais que estavam trancafiados no banheiro. Graças a Deus. — Tem gente! — Ironicamente soltou a exclamação, segurando impossivelmente a vontade escrota de rir da situação. — Aproveitando que você tá aí, cara. Pode pegar um rolo de papel higiênico? A pessoa que estava aqui antes usou tudo.... Estou brincando!

Aileen estragou a brincadeira no instante que abriu a porta. O rapaz que deu as caras era um armário de largo. Caralho, é o Bambam. As vistas se arregalaram com brusquidão por alguns breves segundos. A popular apresentou os dois que sobraram, inicialmente pela a diferentona. Oliver, zoando, acenou com uma mão e imitou o Ranjit, um personagem secundário de How I Met Your Mother. — Olá. — Sentiu um leve e sutil peso sobre o seu ombro, algo se escorreu nele. Era Wendy que falava com escárnio sobre Aileen não estar chapada. Quem estava chapado? — Claro que não. To de boaz. — Os braços se cruzaram enquanto a resposta era dada.

— Isso tá ficando apertado demais. — Donatello, aquele gigante ser masculino que outrora apareceu, foi puxado pela ruiva para dentro do banheiro, juntando-se ao trio parada dura. Oliver sentou na privada – com a tapa abaixada -, pegando o seu celular do bolso. Leu qualquer merda desinteressante que tinha em qualquer rede social irritante. — Mas o quê? — Seu membro superior então lhe fora tomado mais uma vez, sendo puxado por Wendy até onde estava a sua bolsa. — Não, maconha engorda. — Dispensou o cigarro. Pensando melhor, o pegou novamente, levando-o até dentre seus lábios. A extremidade exterior em seguida foi ateada em chamas. Ele tragou, sugando o conteúdo químico desse e liberando o que restava em fumaça prateada em forma de roscas.

— Teu tio é aquele cara lá? — Apontou para o homem de fios capilares coloridos não tão distante dos jovens adultos. Por impulso o loiro arqueou as duas sobrancelhas ao ouvir o terceiro a cantar Paramore. — Isso não é Paramore...? — Kriechtesky refletiu por alguns períodos e começou a rir loucamente em um tom mínimo, inaudível. Era provável que estivesse somente rindo em seus pensamentos, mas foda-se. — Já sei. — Pegou a garota pelo braço como a mesma fez antes, a conduzindo para onde o seu tio estava. — Hey! A sua sobrinha disse que quer cantar junto, tio da Wendy. — Chamava a atenção do cantor ao mesmo tempo em que movimentava o braço livre no ar para auxiliar.


Oliver Acchel Ennokken
Oliver Acchel Ennokken
geeks (u)

geeks (u)

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 26
Localização : Na frente da TV em efeito Poltergeist.

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Donatello Bard. Steinbach Sex Jul 15, 2016 1:54 pm

Aileen não hesitou em me puxar para dentro do banheiro, anunciando que eles estavam prestes a fazer uma orgia. Fui apresentado ao resto do grupo: um garoto louro, meio magro, mas até bonitinho e uma garota ruiva com cara de doida. Aileen obviamente estava mais do que louca e eu nem tinha percebido o que de fato estava acontecendo naquele banheiro, até me lembrar que aquele pessoal pegava pesado nas drogas.

Com certeza, haviam se reunido ali para cheirar carreiras de cocaína, o que eu me recusava terminantemente a fazer. Nem mesmo maconha eu aceitava. Não sei se é porque sou careta ou o que, mas eu não gostava daquilo e, obviamente o banheiro não era meu lugar.

-Hã... foi ótimo conhecer vocês, mas eu não sou drogado, valeu. - Foi o que me limitei a dizer, cambaleando para trás, ainda bem tonto. -Aileen, você devia procurar a rehab, amiga. - Avisei, abrindo a porta do cômodo e saindo antes que as coisas piorassem.

Desci as escadas de volta para a área aberta da mansão, próximo à piscina. Observei as pessoas que pulavam na água e davam risadas e pensei em ir me divertir com elas, embora o risco de eu me afogar naquele estado de embebedamento fosse bem alto. Notei a presença de uma garota morena, próxima à beira da piscina. Ela encarava as pessoas com um olhar de desaprovação e uma cara constante de nojo. Com certeza era uma daquelas góticas esquisitas diferentonas que toda faculdade tem. Melhores pessoas pra se encher o saco. Me aproximei dela, com um sorrisinho travesso no rosto.

-Não quer entrar? Parece divertido. - Perguntei, disfarçando um curto arroto causado pela bebida.
"Ela abre, ela fecha, na ponta ela fica, ela quica, ela para e trava ela abre, ela fecha na ponta ela fica."
Donatello Bard. Steinbach
Donatello Bard. Steinbach
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 30
Localização : Nos seus sonhos mais selvagens.

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Huey Oakheart Sex Jul 15, 2016 6:14 pm

Disco Party
Be our guest
Nossas testas se tocaram. Ah, aquela faísca. A mesa sentida no momento que eu beijei Mikhail. A explosão de estática imaginária era mais intensa, inebriante. Densa. Desci meus braços até a cintura de Pandora e a beijei mais uma vez, levantando seu corpo e a colocando na borda da piscina em seguida.



— Você faz meu mundo virar de cabeça para baixo — sorri com a constatação. — Isso é tão bom.

A música foi pausada e um homem de cabelo vermelho subiu no pequeno "palco" perto da piscina. Ajudado pelo DJ, começou a cantar uma conhecida música da banda Paramore. Me juntei a Pandora e sentei na borda do pequeno fosso com água, entrelaçando minha mão direita com a esquerda dela.

— Que festa animada — afirmei. — as irmãs Scarllat sabem mesmo agitar os colegas.


Roupa
Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 2 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos