New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] This is the party monster!

+19
Valentinna H. Kriechtesky
Hunter Haynes
Dylan Schwartz Devonshire
Pandora K. Henkölovsky
Melissa Henkölovsky
Huey Oakheart
Donatello Bard. Steinbach
Moon Dunkervoot
Aileen O'Hare
Prudence Scarllat
September W. Proudmoore
Júpiter Dörr Belshoff
Wendy C. Proudmoore
Oliver Acchel Ennokken
Amber M. Loveridge
Thomas F. Fritz
Frances Kohls Völkers
Calliope Aisha El-Hashem
Harper Scarllat
23 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty [RP] This is the party monster!

Mensagem por Harper Scarllat Sáb Jul 09, 2016 12:53 am

This is the party monster!

INTERAÇÃO: Fechada para os participantes.

STATUS: Em andamento.

LOCAL E HORA: Mansão Scarllat, às 16h.

PARTICIPANTES: Prudence Scarllat, Harper Scarllat, Andrew Sloan, Calliope Aisha El-Hashem, Sage L. Hathaway, September Walker, Saphire O'Gallagher, Thomas F. Fritz, Damien Wildfrey, Margo Bärøhr Wrignhärdt, Heinz Schwarzenegger, Huey Oakheart, Caim van Timmerhendriks, Ethan Slowan, Alasca Courvoisier, Aileen O'Hare, Dylan Schwartz Devonshire, Caleb S. Abernathy, Frances Kohls Völkers, Orion Böhrn Feuerschütte, Maeve Wäs-Liechtenstein, Avery Lœw.-Björkwald, Moon Dunkervoot, David Dwyer, Oliver Allènz Kriechtesky, Elythron K. Clarion, Kat Czarevic Höffwesch, Pandora K. Henkölovsky, Moriz Kohls Völkers, Loyane Morgan Reichert, Stephan Du Dertzbacher, Haukea Kjærholm Høwee, Leighton Walker, Alexander Elliott, Dimitri V. Forchhammer, Chiara Montenegro, Emmett von Wollenschlager, Sabrina Mitchell, Julieta Rose do Mónaco, James Gøwhler. Toweë, Romeo Brahms Henkölovsky, Júpiter Dörr Belshoff, Ali Beatrice Delavour, Elle Höchscheidt Bjørk, Ashley W. Joseph, Chloé Gøwhler. Toweë, Taissa F. Sawyer, Charlie D. O'lavery, Curtis P. Holdsworth, Charlotte Marie El-Hashem, Georgia B. Feuerschütte, Edward B. Graham, Albert G. K. Somel, Finn Baptiste Maunier, Melissa Henkölovsky, Kaori Yukimura, Gustav Einzbern, Clementine Kjærholm Høwee, Siegfried V. Østergard, Brianna Dellannoy, Octavian Häkkinen, Mikhail Freud Ackermann, Matthew Sirius Proctor.

OBS: Quem quiser trazer amigos que não estejam na lista, falar com a Harper ou Prudence Scarllat <3 thx
Harper Scarllat
Harper Scarllat
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2016
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Calliope Aisha El-Hashem Sáb Jul 09, 2016 8:41 pm

ain't a party without me!


Olhei para o celular em minhas mãos enquanto corria na esteira da academia. Se eu gostava de estar ali? Claro que não. Preferia mil vezes ter ido comer um hambúrguer ou algo do tipo, mas o campo estava ocupado com as líderes de torcida e treinar lá não era uma opção. A mensagem era de Harper e um sorriso logo se abriu em meu rosto. O prefeito da cidade tinha ido em conferência para algum canto, e as irmãs Scarllat decidiram que iam dar uma festa e, o melhor de tudo, era que eu estava encarregada das bebidas.

Deixei que a esteira rolante me levasse para trás e pulei dela, já respondendo a mensagem da minha amiga loira. Peguei a toalha e passei pelo rosto, olhando para os garotos que se exercitavam atrás de mim. Dei uma risada e coloquei o celular no ouvido já fazendo o pedido para o mesmo cara que atendia as festas da faculdade. Ao entrar no carro, o caminho foi curto até a casa de minha irmã, e eu aproveitei para tomar um banho e me arrumar antes que Sage começasse.

***

-Vamos cachorra! Abre logo isso aqui!

Eu gritei e apertei a buzina do carro. Eu tinha um sorriso no rosto e Harper apareceu na janela, negando levemente com a cabeça, e apertou o botão para abrir o portão de sua casa. Atrás de mim tinha um mini-caminhão que encostou na frente de sua casa. Andei com o carro para dentro e saltei dele junto com Sage. Logo Harper estava em minha frente e eu a abracei.

-Eu trouxe vinte barris de cerveja e ainda tem um monte de vodka e tequila. -Andei até o caminhão e olhei para o moço que tirava as coisas de dentro dele. -Tem uma mesa enorme perto da piscina, as vodkas, sucos e tequilas podem ir para lá. Os barris você pode espalhar dez estrategicamente no jardim, e deixe dois perto da piscina, por favor. Os outros dez pode colocar no jardim de trás, quando precisarmos os trazemos para frente.

Dei o dinheiro de tudo para ele e lhe ofereci um sorriso, logo voltando para dentro da casa. Coloquei as mãos na cintura e olhei para minhas duas amigas. Dei de ombros e entramos dentro da casa e eu meu joguei no sofá fofinho de Harper. Sinceramente? Eles tinham um ótimo gosto para sofás.

-Falta meia hora para a festa. -Falei olhando para o relógio em meu pulso e logo olhei para Harper. -Como vai ser a questão de dormir, Harps?

SCARLLAT MANSION x VESTINDO x BIQUINI x FRIENDS!


layla ♣
Calliope Aisha El-Hashem
Calliope Aisha El-Hashem
lacrosse (u)

lacrosse (u)

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Frances Kohls Völkers Sáb Jul 09, 2016 9:38 pm


When The Sun Goes Down
❝He must be up to something What are the chances sure it's more than likely I've got a feeling in my stomach I start to wonder what his story might be❞

where? SCARLLAT MANSION
with? Thomas
outfit? this


Olhando-se de maneira concentrada no espelho, enquanto passava o batom matte cor de cereja sobre seus lábios. Os fios loiros caiam sobre seu ombro em discretas ondulações, os olhos estavam bem destacados com delineador e sombra, brincos enfeitavam suas orelhas... Tudo apontava para uma única coisa: Frances não planejava ficar em casa naquela noite e seu destino era algo grandioso.
Realmente era.

Vários universitários estariam na casa dos Scarllat para uma festa. Mesmo sendo constantemente assombrados pelo evento do Lago, todos haviam decidido que não poderiam simplesmente deixar de viver. Não era certo deixar ser vencido dessa maneira. Tomariam precauções, mas aproveitariam do jeito que qualquer universitário deveria aproveitar.

Quando ouviu alguém buzinando do lado de fora, Frances se levantou da penteadeira e abriu uma fresta na cortina, embora já soubesse que era Thomas que a aguardava no andar de baixo para irem à festa das Scarllat juntos.

Frances sorriu, pegando sua bolsa e a colocando os óculos escuros antes de desligar a luz de seu quarto e descer as escadarias de sua casa até chegar a porta. Não havia ninguém em casa, e seus pais já estavam avisados a respeito da festa e que ela dormiria fora.

Com um sorriso animado nos lábios, Frances caminhou até Thomas, que a esperava do lado de fora do carro e o abraçou quando a distância havia diminuído o suficiente. — Hey, animado para a festa? — ela diz, antes de unir seus lábios com o de Thomas. — Acho que essa noite vai ser incrível — ela esperava que fosse. De preferência sem nenhum acontecimento macabro.

Frances colocou uma música animada no carro, para entrarem no clima, e ia cantando em pleno pulmões. Em um determinado momento do caminho, achou uma gaita no porta luvas e não hesitou em começar a “tocar”, “acompanhando” a música. Frances apenas sabia cantar relativamente bem, mas gostava de irritar Thomas com a falta de seu dom para música, uma vez que esse era o curso do rapaz e ele sempre agia de maneira engraçada.

Thomas parou em frente a mansão que ocorreria a festa, e Frances deu uma olhadinha para ele, sorrindo, enquanto guardava a gaita em seu lugar. — Pronto?

Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Thomas F. Fritz Sáb Jul 09, 2016 11:13 pm


This is the party Monster
I'll be waiting for love


O quarto de Thomas era largo e bastante decorado. O seu grande fascínio era a música, e isso era bem perceptível para qualquer um que entrasse em seu quarto. Havia os mais diversos instrumentos musicais espalhados, desde violão até piano. O cômodo tinha uma parede decorada com tijolos a mostra e uma outra com um papel de parede dos Beatles. Os restantes das paredes eram de janelas cumpridas que iam do chão até o telhado. Perto de uma dessas janelas havia um telescópio no qual Thomas se encontrava observando o mundo fora de seu quarto.
Thomas morava perto da casa de Frances, sua atual “ficante”, cerca de um ou dois quarteirões, e o seu telescópio fazia com que o garoto tivesse uma visão ampla da casa dela, principalmente do quarto da garota que estava sempre com a cortina fechada - Tomas suspirou - Olhou em seu relógio de pulso que marcava 16:30.
- Droga! – O garoto havia marcado de encontrar Frances na casa dela às 17:00 e acabara perdendo a hora observando a rua por seu telescópio. Deixou o objeto de lado e caminhou até o seu banheiro, onde se despiu e tomou um rápido banho.
Minutos depois já havia escolhido a sua roupa e se vestido. Desceu as escadas que levava ao térreo pulando alguns degraus, caminhou o corredor lateral ao hall de entrada até a porta que dava acesso à garagem.
- Xau mãe! Não vou voltar hoje. – Gritou dando partida em seu conversível prata. O garoto sabia que a mulher iria protestar, sua mãe era muito protetora e com esses assassinatos quase nunca deixava Thomas sair. Então a única forma que pensou era avisando quando já estava fora de casa.
------
Minutos depois o garoto se encontrava buzinando na frente da casa de Frances. Esperou cerca de cinco minutos dentro do carro até o garoto ver a loira parada na soleira da porta. Thomas saiu de dentro do carro e contornou-o esperando a garota encostado na lataria.
A garota que vinha em sua direção era linda, loira de olhos claros. Conforme o padrão de beleza que Thomas sempre gostou. O garoto logo se via sorrindo e abraçando a loira.
- Claro que estou, eu tenho a garota mais linda da festa! Aliás, o seu cabelo ficou lindo! – A garota abriu um largo sorriso percebendo que o jovem havia notado o seu corte de cabelo e uniu os seus lábios com o dele. Thomas retribuiu.
Em seguida o jovem abriu a porta do carona para que Frances pudesse se sentar. Deu a volta no carro e entrou. Deu partida e começou a dirigir pela cidade rumo a mansão das Scarllet.
No meio do caminho, o som que tocava no carro fora substituído por um barulho impossível de chamar de música. Frances achou a gaita de Thomas. O garoto riu.
- Ai droga, vou ter que dar fim nessa gaita! – Brincou fazendo careta a cada nota mal executada que a garota produzia. Enfim o conversível foi estacionado em frente a mansão.
Logo veio um manobrista e pegou a chave do carro alegando que iria estacionar. Thomas entregou a chave e desceu do carro acompanhando a garota. Abraçou a cintura da jovem e arrumou uma mecha de seus cabelos que caia sobre seu rosto. Sorriu.
- Mais do que pronto!
O interior da mansão era magnífico! Os cômodos espaçosos e mobília de primeira. Thomas riu e puxou Frances para mais perto dele. – Essa noite promete! – A casa já estava lotada de jovens. Harper realmente havia exagerado. Thomas reconhecia a metade da festa, a maioria seus amigos da faculdade, outros ele nunca havia visto.
- Quer beber algo? – Perguntou ele vendo um aglomerado de pessoas em volta de um enorme barriu de cerveja.  

Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Aileen O'Hare Dom Jul 10, 2016 12:24 am

DON'T STOP THE PARTY!
O lápis deslizava pelos lábios de Aileen, enquanto ela se olhava concentrada no espelho dando os últimos toques para o que seria um look perfeito, segundo ela mesma. Virou-se para Amber, colocando as mãos na cintura. - O que acha? - Abriu um sorriso, pensando se não estava super produzida. - Enfim. - Lançou os cabelos para trás dos ombros com as duas mãos. - Não esqueça o biquíni caso role piscina. - Falou enquanto dava pequenos passos em direção a porta do quarto, o objetivo era chegar até o carro preto estacionado na entrada. 

O conversível apitou sinalizando o destravamento das portas após a morena apertar o controle em seu bolso. Aileen sentou-se ao volante ligando Jake Bugg em alto e bom som no radio esperando sua amiga sentar-se. Assim que ela já estavam dentro, acelerou rumo a mansão Scarllat com os cabelos ao vento e os lábios cantando a melodia tocada.

•••

Estacionou no portão da grande casa, diminuindo o volume. - Harp, honey. - Apertou o botão do interfone, e tão logo os portões se abriram. Com poucos movimentos o carro de locomóvel para ser estacionado não tão distante dos outros que já estavam ali. Com a mão esquerda retirou os óculos de sol, colocando-o sobre o banco, em seguida caminhando em passos largos para a sala de estar onde por fim encontraria Harper.

- Eu adorei o que você esta vestindo. - Cumprimentou-a com dois beijos em cada lado das bochechas. - Essas são minhas amigas Amber e Wendy. - Apontou para as meninas, com um meio sorriso em face. - E isso.. - Retirou da pequena bolsa de couro pendurada no ombro um saquinho com um pó branco e ervas, chacoalhando na frente da loira. - São coisas que o prefeito, senhor seu pai, não aprovaria. - Fez uma careta, colocando a linguá de fora. 
anne


Última edição por Aileen O'Hare em Dom Jul 10, 2016 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Aileen O'Hare
Aileen O'Hare
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Frances Kohls Völkers Dom Jul 10, 2016 12:55 am


When The Sun Goes Down
❝He must be up to something What are the chances sure it's more than likely I've got a feeling in my stomach I start to wonder what his story might be❞

where? SCARLLAT MANSION
with? Thomas
outfit? this


Frances mal podia conter a animação da expectativa que tinha quanto aquela festa. Depois de Burkittsville ter sido tomada por uma névoa fúnebre, era bom voltar as normalidades. A loira segurou a alça de sua bolsa e a colocou no ombro enquanto saia do carro e se encontrava com Thomas na calçada; o mesmo rodeou sua cintura com os braços e arrumou seus fios loiros de seu cabelo – que estavam mais curto que o normal. Ainda permanecia na mesma insegurança a respeito de seu comprimento, [que fútil, Frances!], mas estava feliz por receber aprovação da maioria das pessoas.

A música alta e o aglomerado de pessoas era algo reconfortante para Frances. Ela sentia que era seu lugar ali, e se sentia bem em meio a tanta gente e música alta. Bem melhor do que ficar dias apenas saindo para assistir as aulas da faculdade.

Ouviu Thomas pergunta-lhe se queria beber algo, e apesar de não estar com sede, acenou com a cabeça. Não importava. Era o melhor jeito de entrar no clima da festa. — Acho que começar com vodka seria uma boa — falou, animada, enquanto caminhavam em direção a uma mesa na área exterior, perto da piscina. Frances pegou um dos copos de plástico vermelho e o encheu pela metade com a bebida que escolhera.

Deu um gole na sua bebida, sentindo a queimação arder sua garganta. Balançou a cabeça, observando a piscina e o pessoal a sua volta, procurando por rostos conhecidos que valessem cumprimentar. Sua amiga Aileen estaria ali, assim como Charlie e outras pessoas importantes para ela, mas até então seus olhos não se cruzaram.

Olhou para Thomas, repuxando o canto dos lábios em um sorriso sugestivo. — Wow, definitivamente vai ser engraçado todo mundo dormindo junto. Se quisermos dormir, o que estou duvidando — se aproximou mais do rapaz, agora deixando uma expressão menos suave no rosto, e talvez um pouco mais preocupada. — Sua mãe reclamou da festa? Sobre você dormir fora e tal?

Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Amber M. Loveridge Dom Jul 10, 2016 1:05 am

"you are

the universe"
A realidade era que estava sendo um pouco fácil demais de focar na faculdade mesmo entrando atrasada no semestre. Mesmo com tantos problemas em casa e toda aquela necessidade de atenção que meu irmão tinha, nada podia realmente atrapalhar o meu futuro daqui em diante. Burkitsville tinha sido uma cidade maravilhosa até agora, e eu não podia achar nada melhor! Olhei para Aileen, que terminava de se arrumar e subi a saia de algodão em meu corpo. Um sorriso me veio ao rosto quando a morena me perguntou se estava bonita e eu assenti.

-Claro que está! As duas estão, por falar nisso. -Coloquei a sandália baixa em meus pés e levantei da cama, voltando a olhar para o espelho. -Aileen, espero que sua maquiagem seja a que eu te dei, aquela que não é testada em animais e que não usa crianças em trabalho escravo.

*

Olhei para a tela do meu celular, olhando o endereço e checando se era ali mesmo. Logo o travei e o coloquei em minha bolsa junto ao meu biquíni e entramos na casa do prefeito. Wow. O lugar era enorme, e eu tinha certeza que uma construção tão grande eu só tinha visto um vez, que era o Partenon do meu país. Saí do carro ainda com os olhos um pouco arregalados e segui Aileen até sua amiga.

-É um prazer. Bem, Aileen me disse que seu pai estaria fora, então eu trouxe o narguilé de doze bocas. -Olhei em volta, vendo a piscina e abri outro sorriso para a garota. -Você tem uma linda casa!

Tinha um bar perto da piscina e também alguns barris que eu podia notar que eram de cerveja, pelo líquido amarelado que saía de sua mangueira. A verdade era que eu nunca realmente gostei de bebidas alcóolicas: ela deixava sua cabeça pesada, a visão turva e no outro dia você não conseguia lembrar de nada. Por isso, eu sempre levava minha marijuana comigo. A planta dava um efeito anestésico no corpo e a cabeça ficava tão leve que mal parecia estar ali. Uma risadinha saiu de meus lábios quando Aileen falou das próprias drogas e eu balancei levemente a cabeça em negação.

-Eu nunca entendi qual o tabu de vocês americanos com maconha. É uma planta medicinal! -Tudo bem que no caso, eu não usava medicinalmente, mas era quase isso. Fomos até uns sofás presentes ali do lado de fora e nos sentamos. -Vocês vão entrar na piscina agora? Eu trouxe meu biquíni na bolsa, vou precisar trocar de roupa primeiro.

and you are oh, darling, so beautiful

Amber M. Loveridge
Amber M. Loveridge
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Aileen O'Hare Dom Jul 10, 2016 2:17 am

DON'T STOP THE PARTY!
Guardei o saquinho de volta na bolsa, colocando o braço ao redor do pescoço de Amber. - Ela é grega. - Lambi os lábios, arqueando as sobrancelhas. Com a mão livre, levantei a base dos seios da garota, em seguida soltando-os fazendo com que balançasse. - Você sabe o que dizem de garotas gregas. - Gargalhei, enquanto seguíamos para o sofá. - Eu acho que eu preciso ficar bêbada antes. - Respondi Amber, já me preparando para enfrentar a multidão de universitários.

Levantei-me novamente, caminhando entre as pessoas que dançavam ao longo do caminho. Alguns casais se apertavam contra a parede, outros conversam distribuídos pela grande área. Enfim no bar, apanhei um dos vários copos vermelhos na superfície, derramando vodka e um pouco de cerveja junto. Me apoiei na mesa, olhando ao redor. Eu realmente precisava disso, precisava fugir da loucura que era o curso de jornalismo.

Virei um gole, apreciando o ardor da bebida que escorria pela garganta. Por pura coincidência, meus olhos travaram em rostos conhecidos. - Harp tem vários banheiros caso precisem. - Disse-lhes em suas costas, esperando que se virassem para me ver. Envolvi Frances em um abraço. - Você esta um graça. - Segurei-a pelos ombros, deslizando o olhar por sua roupa. - Você tá quase legal também, Thom. - Retorci os lábios, tirando uma com a cara do garoto. - Estou ali na sala com umas amigas, venham - Gesticulei no ar, enquanto me dirigia de volta ao sofá com dois copos.

Me joguei novamente ao lado de Amber. - Frances e Thomas essas são Amber e Wendy. Amber e Wendy, Frances e Thomas. - Abri um meio sorriso, cruzando as pernas. - Você vai beber dessa vez? É vodka e cerveja. É uma festa, qual é? - Coloquei o copo avermelhado nas mãos de hippie, sabendo que ela ficaria relutante em se alcoolizar.

 
anne


Última edição por Aileen O'Hare em Dom Jul 10, 2016 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Aileen O'Hare
Aileen O'Hare
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Huey Oakheart Dom Jul 10, 2016 8:32 am

Disco Party
Be our guest


Andar pelas ruas de Burkittsville era um dos meus esportes favoritos. Principalmente na parte da manhã, onde eu fazia minha caminhada matinal pelo parque antes de ir para a faculdade. Renovava minhas energias, minhas expectativas, meus receios.

No entanto, naquele momento eu fazia outro tipo de esporte. Um que eu precisava me acostumar com o ritmo e com a concorrência. Se chamava "socializar". Uma modalidade nova para mim. Não daria meu braço a torcer facilmente. Se eles queriam caçar, eles teriam sua caça, mas eu estaria atrás das minhas presas e ninguém me incomodaria.

Estacionei minha bicicleta em um poste próximo da tal casa onde aconteceria a festa. A tal Harper parecia saber com que tipo de público estava lidando, pois a casa já possuía algumas luzes, música e risadas dos convidados.

O portão se abriu pouco depois que cheguei, abrindo a passagem para um carro preto e luxuoso. "Só quero ver até onde isso vai. Minha sorte é que estou com um kit de primeiros socorros. Aposto que em dez minutos de festa alguém vai precisar de ajuda", ri com meus próprios pensamentos e arrumei a bolsa que carregava.

— É... oi — sorri para a moca que aparentemente estava recepcionando os convidados. Lembrava dela em algum dos posts no Instagram. Ah, claro, a garota que postara uma foto com luvas de boxe. — Aqui é a festa da Harper, certo? Não pensei que teria tanta gente ... Ah, meu nome é Huey. Onde posso deixar a bolsa? Estou com um kit de primeiros socorros dentro dela. Bem, acho que isso é bem típico já que curso Medicina.

Sorri pare ela e alisei a alça de minha bolsa. "Ok, sem pânico. Sem pânico. Já estive em uma festa e nada deu errado. Bem, não enquanto eu estava por lá. Espero que Mikhail ou Pandora apareçam. Não vou conseguir ficar muito tempo controlado perto de pessoas tão... diferentes".

Roupa
Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Melissa Henkölovsky Dom Jul 10, 2016 8:57 am

Telephone


— Mamãe me disse que você é minha irmã — olhei para a garota de cabelo azul que estava na minha frente enquanto o motorista seguia para a casa dos Scarllat. — Você não se parece com ela, mas seu cabelo é legal. O Sr. Esperto sempre gostou dos meus amigos, você quer ser minha amiga?

Apertei o coelho de pelúcia contra o vestido azul com o decote em formato de pingo. O motorista começou a desacelerar e manobrar para entrar na mansão da família do prefeito.

— Ouvi dizer que as filhas do prefeito são muito bobas — qual era mesmo a palavra que minha mãe usava? Ah, "vadias". — Não fique perto delas, não quero que você fique boba também. Vamos, precisamos mostrar a eles que Cassandra Henkölovsky é a melhor de todas.

Me senti em um clipe da Lady Gaga quando a porta do carro se abriu e Fernandez, o novo segurança, estendeu uma das mãos para me ajudar a descer. Sorri para ele e esperei a garota Pandora sair do carro. Segurei sua mão direita e me despedi do homem de terno enquanto o mesmo sumia pelas ruas da cidade.

— Oi — sorri para a primeira pessoa que encontrei na porta. Uma das "amigas" de Harper, até onde eu sabia pelas fotos do Instagram. Ah, sim. Eu era boa em invadir sistemas e stalkear pessoas. Sabia de todo o histórico das filhas do prefeito. — Vocês servem refrigerante, certo? Eu e o Sr. Esperto gostamos de refrigerante de laranja, não é, mocinho?

— Ma-ma? — o coelho se manifestou e eu soltei uma risada.

— O que acha de me deixar com alguém — puxei o braço de Pandora — e se divertir com seus colegas? Consigo me virar sem essas pessoas de pernas compridas. Certo, mana?

Abracei a moça e saí saltitando pela grande sala até achar um sofá vazio. Abracei o coelho e fiquei balançando as pernas enquanto ouvia a música e observava as pessoas. Não era algo tedioso, afinal. Seria se eu conversasse com alguém dali. Todos eram tão previsíveis.

Roupa ll Coelho

Melissa Henkölovsky
Melissa Henkölovsky
KIDS

KIDS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Thomas F. Fritz Dom Jul 10, 2016 11:07 am


This is the party Monster
I'll be waiting for love


Os cômodos da mansão chegavam a tremer por conta do som que tocava alto no interior e exterior da casa.
- Acho que começar com vodka seria uma boa – respondeu Frances à Thomas. O garoto sorriu. Era isso que Thomas tanto gostava em Frances, a sua personalidade forte! A garota não pega leve, está sempre fazendo o que Thomas menos imagina, e isso fascina o garoto.
- Então vamos à Vodka. – selou o seu lábio no dela e caminhou ao seu lado até uma mesa de bebidas na área externa da casa. Havia muitas pessoas ali. Algumas dentro da piscina, outras em volta, sentados em espreguiçadeiras ou até mesmo se pegando no jardim. Thomas olhou o lugar em busca de amigos e reconheceu alguns rostos. Nota pessoal: lembrar de cumprimentar cada uma delas, pensou.
- Só tome cuidado para não ficar bêbada, brincou o garoto. – Ou vou ser obrigado a te ajudar a banhar... – sorriu e pegou um copo vermelho cheio de vodka. O garoto bebeu uma boa quantidade do conteúdo de dentro do copo e sentiu sua garganta queimar. Fez uma careta.
- Tenho que concordar, eu não vou perder isso por nada! – O garoto segurou na mão vaga da loira e entrelaçou os seus dedos. – Ela não teve tempo para isso – riu – avisei quando já estava acelerando o carro e vindo para cá. – Thomas sabia que isso iria render um bom falatório mais tarde, mas não ligava. Não ia perder a oportunidade de ir em uma festa acompanhado de Frances. – Mas enfim, quer dançar? – Perguntou enquanto tomava outro gole da bebida e puxava ela para mais perto, já iniciando uma dança.



Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Wendy C. Proudmoore Dom Jul 10, 2016 1:38 pm

I want to breath you in like a vapor
Eu estava procurando meu maiô que havia comprado especialmente para essa festa, afinal, não era muito de ir à praia. Isso explica a pele pálida. Depois de achar bem no fundo do armário (igual minha sexualidade) coloquei dentro da bolsa junto como outras coisa essências para um festa.


1- 3 caixas de cigarro da marca melbourne. 


2- maconha que consegui com um dos rebeldes lá da escola.


3- maquiagem extra, sempre continuar emo gótica.


4- meu celular + fones de ouvidos para quando não tiver mais graça.


Sai de casa sem ninguém da minha casa perceber e fui direto para casa da Harper e da Prudence onde era a tal festa. Fui com minha moto até o local.  A casa era imensa, vantagem de ser filha do prefeito. As luzes já me cegavam de frente a casa e a música de pop comum e sem criatividade já fazia meus ouvidos sangrarem. Revirei os olhos me perguntando porque deixei Aileen me convencer a vir a essa merda de festa.


Entrei na casa como se estivesse entrando na minha própria morte. Eu via todos dançando e pulando na piscina. Eu procurava Aileen que nem uma trouxa até avistar a alta de cabelos pretos. 


— Tava de procurando quase uma década. — fiz drama como sempre. Afinal sou eu.  Aileen levou a mim e Amber até as donas da festa para cumprimentar. — Oi... — disse sem vontade. Olhei estranho para Amber quando deu sei-la-o-que para Harper. — Como você é gentil, Amber. — falei e sem querer pareceu um comentário sarcástico. 



— é uma planta médica então estamos sendo saudáveis. — respondi a Amber sorrindo e traguei um pouco da maconha e vi a fumaça sair da minha boca em formar de círculos. — Então tem alguma coisa para beber nessa festa. — perguntei um pouco abusada.




Wearing: this bikini
By Flawless


Última edição por Wendy C. Vanderwall em Ter Jul 12, 2016 2:14 pm, editado 3 vez(es)
Wendy C. Proudmoore
Wendy C. Proudmoore
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Dom Jul 10, 2016 2:46 pm

— my ghost where did you go



A nova casa era legal, fico feliz que Cassandra me adotou sendo uma velha amiga da família e depois me acolheu. Ela me dissera que realmente tinha uma filha, que seu nome era Melissa, e havia uma tal festa da Harper e Prudence, filhas do prefeito acho eu. 


Cassandra me falou se eu fosse trazer Melissa e não queria mostrar nenhuma ingratidão além do mas Melissa parecia ser uma menina bem legal além do fato que era muito grudada as suas bonecas mas isso é normal, acho. 


Obrigada. — á agradeci quando elogiou meu cabelo. — Claro que serei sua amiga, Mel. — respondi a menina. — Posso te chamar de Mel, né. —perguntei. Não são muito minhas amigas essas garotas mesmo. — disse para a garota.
 
Saímos do carro igual ao clipe de música. Um dos seguranças me ajudou a sair do carro e ajeitei minha roupa. um top branco, saia branca e um casaco transparente que parecia plástico rosa. Tênis vans branco que brilhava. Cada vez que andava pela rua até a casa eu iluminava por conta dos sapatos. Entramos e a música estava alta luzes para todos os lados e pior de tudo as pessoas.

Tem certeza Mel. — me verifiquei. — Posso ficar com você se quiser. — mas não queria ficar com seu coelho sentada no sofá enquanto bebia refrigerante de laranja. — Okay então, depois me encontra lá na frente. — á disse sorrindo.


Eu não tinha muito colegas apenas Huey então fui procura-lo, ver se ele estava na festa, e torcendo que sim, era o único motivo que eu estava aqui para começar.




roupa:[url=aqui[/url] // [url=http://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2016/01/HALSEY03.jpg] bikine [/url]
Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Frances Kohls Völkers Dom Jul 10, 2016 3:29 pm


When The Sun Goes Down
❝He must be up to something What are the chances sure it's more than likely I've got a feeling in my stomach I start to wonder what his story might be❞

where? SCARLLAT MANSION
with? Thomas, Aileen, Wendy e Amber
outfit? this


Frances quase cuspiu sua bebida quando o rapaz havia brincado a respeito de ter que ajudá-la a tomar banho caso ficasse bêbada. Ri enquanto bebe refrigerante já era uma experiência um tanto quanto ruim, agora com vodka... talvez se multiplicasse por cinco talvez possa imaginar a situação. Frances fez uma careta amarga, e se recuperou, tomando mais um gole para ver se ajudava. Não ajudou. — Você quer me matar, garoto? — falou, tossindo em meio ao riso.

A loira colocou o copo quase vazio na mesa, olhando chocada para Thomas. Ele era realmente maluco. E Frances tinha certeza de que ele já estava sentenciado à morte pela sua mãe, que, segundo ele, havia sido avisada da festa quando ele já saia de casa. — Bem, então vamos aproveitar bastante essa noite, pois acho que não verá a luz do sol por muito tempo — dito isso, ele a chamava para dançar, o que ela aceitou se bom grado.

Em meio a dança, sentiu uns braços mais finos e bronzeados a rodearam, assim como o cheiro de um perfume conhecido. — Lee! — Frances não gritara, mas sua voz saíra um pouco mais alta e aguda, enquanto retribuía o abraço de sua amiga. — Você também está ótima.

Tirou os óculos escuros do rosto, segurou a mão de Thomas e seguiu Aileen para dentro da mansão novamente, onde foi apresentada para uma garota vestida toda de preto fumando e outra que exalava cores alegres e vibrantes, embora no momento vestisse apenas branco e amarelo. Wendy e Amber. — Hey, meninas! — cumprimentou a loira, acenando animadamente para as outras duas, parando de pé perto do sofá com Thomas ao seu lado.  

— Por que não vamos lá para perto da piscina? Lá está mais animado e tem mais bebidas — sugeriu a loira, que já começava a se sentir desconfortável com a falta do ar puro do exterior.  

Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Oliver Acchel Ennokken Dom Jul 10, 2016 6:14 pm

Fill up my cup, drink, Mazel Tov, lahyme. Look at her dancing, move it, move it, just take it off. Let's paint the town, we'll shut it down. Let's burn the roof and then we'll do it again
— Eu... — Com a sua arma em mãos, a principal dentre todas, - o celular - em mãos, seus olhos rolavam pelas letras que formavam aquela mensagem peculiar antes recebida. Como devem estar sabendo, meu pai (o prefeito) saiu da cidade junto de minha adorável mãe e nada melhor do que isso para se dar uma festa. Como temos assassinos rondando por aí e o toque de recolher, todos estão convidados para dormir em minha casa. Venham todos! Abaixo está o anexo para encontrar a minha casa. O seu mental recitava a mensagem toda santa vez que leia, incrédulo. Arqueou a sobrancelha numa expressão irônica enquanto arremessava o aparelho para sobre sua cama, onde quicou algumas vezes até se colocar imobilizado ali. — Eu sendo convidado para uma festa? — O timbre realçava a descrença com aquilo, além de ser perceptível em seu semblante.

— O que aconteceu com o universo ultimamente? — A questão foi então complementada com outra. Questionamentos sem frequência alguma, assim como em falta de respostas. Tudo mudou. Nada é mais igual. Nada é constante. As coisas mudam como o tempo passa. — Como eu mudei. — O olhar dirigia-se até a janela do seu quarto, este que é encontrado no segundo andar da sua casa de pessoas de classe médio-alta. Satisfeito consigo mesmo, sorriu largamente de canto. Meio sorriso fraco, recordando-se do que aconteceu nos últimos dias. — Acho que foi boa essa mudança, vi coisas diferentes. Gostei delas... Dela... Muito. — Passando com lentidão a língua úmida pelo lábio ínfero o lubrificou, já estava seco. Pensava alto demais. Inspirou o ar com profundidade, repondo-o com eficiência.

Ok. Seu senso de moda nunca foi dos melhores. Obviamente. Esse era um dos motivos o que levavam a ser um geek, um excluído. Nerd. Usava um traje casual, era preferência do próprio do que usar uma roupa colada só para salientar seus volumes, principalmente o impróprio – íntimo -. Em uma caminhada não tão longa e demorada quanto a imaginada, chegou à mansão dos Scarllat. Essa família é muito democrática. Parando em frente à entrada, o olhar foi estreitado, pensativo. Um olhar psicopata. — Mé. Quero beber. — Deu de ombros, entortando o beiço superior e demonstrando um sorriso mal feito, o qual não tardou muito para que se desfizesse.

— Olha para onde anda, babaca. — O tom era intimidador, o olhar também, porém, mais potente. A sua fisionomia, o seu físico trombava noutros, e vice-versa, o que acarretava naquela fala de jura de morte. As faces analisadas com frieza e detalhadamente com precisão, nem ao menos uma era reconhecida. Os pés deslizavam pelo solo do lado de fora, tinha preguiça e certa soberba por isso. Pecaminoso. O exterior era amplo, julgava pela quantidade de pessoas que cabiam naquele espaço em específico. Muitas pessoas. Afirmava com algumas piscadas, chegando até a uma mesa qualquer. A palma surrupiou um copo de plástico, daqueles avermelhados como os dos filmes, onde usou para preenchê-lo com alguma bebida.

Seu traseiro se jogou para uma superfície, um assento do sofá. O braço foi repousado sobre o do sofá, o mesmo que segurava o recipiente. Ora ou outra ingeria o líquido alcoólico, os globos oculares passeavam pelos arredores até que se deparou com uma figura minúscula ao seu lado. — É o quê? — Uma inclinação foi feita pela parte superior do corpo para soltar um jato de cuspe da cerveja. Incrédulo duas vezes seguidas na mesma noite, que coisa. Mas o que causou tal apavoro mais do que repentino? — Uma criança. — Uma pequena garota a sua lateral, com um tipo de coelho de pelúcia no seu colo. — Foi mal. E foda-se. Você não vai precisar mais do vestido, porque o cara não vai demorar muito para o cara aí arrancar ele. — Aparentemente a regurgitação da bebida no esguicho atingiu uma terceira, esta que ficou possessa de raiva; o rapaz defronte a ela somente assentiu com o que Oliver dizia. — Você se perdeu de alguém? — Curvando a sobrancelha encarava a menor com uma expressão desentendido. — Aliás, qual é o teu nome? Sou Oliver, mas pode me chamar de Ollie se quiser. — Bebericava mais um pouco do que jazia no copo.

Oliver Acchel Ennokken
Oliver Acchel Ennokken
geeks (u)

geeks (u)

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 26
Localização : Na frente da TV em efeito Poltergeist.

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Amber M. Loveridge Dom Jul 10, 2016 6:26 pm

"you are

the universe"
Meus olhos desceram para as mãos de Aileen, que balançou meus peitos e eu olhei de volta para Harper, minhas bochechas corando levemente com a ação da morena. Dei de ombros e logo fui arrastada por Aileen, arrastando Wendy junto comigo. Tirei minhas sandálias antes de pisar na grama e logo nos sentamos no banquinho, a morena logo indo buscar alguma coisa para beber. Olhei para Wendy e assenti, lhe oferecendo um sorriso.

-Tem sim. O bar tem destilados e os barris tem cerveja, segundo a Harper. -Abri a bolsa e peguei o pequeno pote com a maconha e também o meu pequeno cachimbo que levava para as festas. Peguei uma pequena quantidade e coloquei no dispositivo de madeira, pegando meu isqueiro. Acendi a erva e levei a ponta do cachimbo à boca, dando uma tragada. Olhei feio para Aileen e neguei com a cabeça. -Essas coisas são veneno para seu corpo, Leen, e você tem que o tratar como um templo. Você sabe que eu não gosto da sensação que isso trás. No bad vibes, sister.

Olhei para Wendy em pé e me levantei, me sentando na grama e apontei para o pequeno sofá para que ela pudesse se sentar. Eu não entendia porque as pessoas tinham nojo ou não gostavam de algo tão bonito quanto a natureza. Apoiei o cachimbo na grama e olhei para cima, voltando a olhar para Aileen. Minha cabeça tombou para o lado e eu juntei meus pés, meus joelhos ficando afastados e coloquei a saia longa no meio delas.

O clima na casa dos Scarllats era maravilhoso. Todos estavam se divertindo, e ela com certeza também estava. O vento soprava levemente gelado, mas era ótimo para o maravilhoso sol que esquentava nossas peles. Coloquei o cabelo para o lado e voltei a olhar para Aileen.

-Porque precisaria ficar bêbada para colocar o biquíni? Você tem um corpo lindo, já te disse isso.

Sorri para a morena de olhos claros e voltei a pegar meu cachimbo, o levando mais uma vez a minha boca e o ascendendo. Meus olhos se fecharam, sentindo o gosto da erva em minha boca e soltei a fumaça pelas narinas, o resto indo pela minha boca entre aberta. Me virei para o outro lado, repousando as costas no assento do sofá, entre as duas meninas e apoiei a cabeça no assento.

-Bom, assim que quiser me avise e eu vou com você. -Meus olhos caíram em Wendy e eu lhe ofereci um sorriso, não antes de dar outra tragada. -E você, fantasminha? Vai deixar que o Sol de fim de tarde beije sua pele hoje?

Minha cabeça já estava mais leve, e eu dei uma risadinha com o apelido que tinha dado em uma outra ocasião para a garota. Sabe, apesar de andar com alguns dos populares como Aileen, eu não gostava muito do tipo de vida que viviam. Era tudo tão... material. Não me entenda mal, eu entendo que vivemos em um mundo capitalista, mesmo não gostando. Também entendo que comprar coisas para a sobrevivência é necessário. Mas eles conseguiam ser tão superficiais que me chegava a doer os olhos.

Voltei a olhar para as pessoas na festa, prestando atenção em cada um deles. Era interessante o modo como conversavam e mais ainda como seus corpos falavam por eles. Algumas pessoas já estavam na piscina conversando e eu olhei para as meninas, dando uma última tragada no cachimbo.

-E aí, amores? Vamos ou rachamos?

and you are oh, darling, so beautiful

Amber M. Loveridge
Amber M. Loveridge
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Huey Oakheart Dom Jul 10, 2016 7:26 pm

Disco Party
Be our guest


Lá estava ela. Junto de uma garota. Pandora sorria e conversava com a miniatura de pessoa, enquanto desfilava em um modelo um tanto... ousado. "Ah, é sério? Bastou olhar para ela que eu estou com a mesma sensação de quando Mikhail me beijou? Meu corpo é tão bizarro. Mas... pensando bem, é uma sensação de prazer, preciso aproveitar".

— Pandora? — arrumei o cabelo e coloquei as mãos nos bolsos da jaqueta marrom que usava. — Você está tão... bonita. Quem era aquela moça perto de você?

"Ataque de ciúmes? Eu mereço. Se controla, garoto, se controla". Era impossível fazer isso perto dela. Não depois do que ocorrera na desastrosa festa no lago. Não depois daquela situação minimamente estranha no hospital. Sentia uma conexão com a garota de cabelo azul que estava na minha frente. E não estava disposto a perder esse laço.

Roupa
[/i]
Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Melissa Henkölovsky Dom Jul 10, 2016 7:46 pm

Telephone


— Oh — me assustei com a aproximação do rapaz loiro com o copo de bebida. O líquido amarelo foi espirrado em boa parte de meu vestido, mas, com um pouco de sorte, me afastei para não causar mais estragos. — Tudo bem, Mercedez vai lavar amanhã.

Era quase tão bonito quanto Thomas, mas pela forma de se expressar era um pouco menos ingênuo. Deveria saber onde estava se metendo. Não lembrava muito de seu rosto em minhas pesquisas, algo que era bem positivo nesse caso, pois eu poderia conhecer o rapaz melhor, sem os filtros das fotos de um Instagram ou Facebook.

— Bem, eu não me perdi. Eu dispensei minha irmã. Não quero ser um empecilho para ela e suas relações com os amigos — arrumei o laço em minha cabeça e olhei para o rapaz. — Me chamo Melissa e, obrigada, Ollie. Eu e o o Sr. Esperto gostamos de você — apertei o coelho e sorri.

Balancei as pernas ao som da música no sofá. De fato, era um garoto interessante. Não estava esperando que Thomas aparecesse ali em seu cavalo branco, tronco despido e espada empunhada, apesar dessa imagem estar colada em meu diário de pessoa interessantes para futuramente explorar.

— Ah, e eu não sou uma criança — apertei mais forte o coelho. — Tenho 13 anos e mamãe me disse que já sou adolescente. Bem, é verdade que não cresci muito, mas a última governanta que tive, a Helena, me garantiu que se eu me exercitar bastante e comer bem vou ficar mais alta do que meus colegas — revirei os olhos. "Aqueles pirralhos. Todos são uns bobões que só sabem chorar. Ainda bem que daqui a alguns anos estarei na turma dos avançados" — E você? É da faculdade? Conheci um garoto do clube de canto no outro dia, enquanto fazia a festa de aniversário do Sr. Esperto naquele parque enorme — Abri os braços para enfatizar o tamanho do lugar. — Você também sabe cantar?

Roupa || Coelho
Melissa Henkölovsky
Melissa Henkölovsky
KIDS

KIDS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Wendy C. Proudmoore Dom Jul 10, 2016 8:00 pm

I want to breath you in like a vapor
Amber sorriu para mim e me respondeu, disse um valeu e fui até pegar minha cerveja. Nunca entendi como a Amber podia ser tão calma, ela consegue ser toda paz e amor, yin yang da vida e nunca entendi porquê. Por mais que me irritava as vezes eu atura pois  realmente gostava de te-la como amiga, Era como ter uma bola de raio de sol em sua vida.


Troquei para meu maio e coloquei meu short por cima antes de pegar minha bebida. Não sou fã de biquínis, mostram muito o corpo e bom não sou uma modelo.


Enquanto pegava a minha cerveja e avistei, Oliver. Ele era meio nerd e fiquei surpresa que foi convidado ou até mesmo vindo até aqui. Assim como Amber ele é gentil então fui até ele.


— Oliver, oi, vem to com a Amber, Aileen e mais gente que não lembro agora. — o chamei e peguei ele pelo braço e percebi que estava falando com uma criança. — Oi, posso roubar ele por alguns minutos. —perguntei para ela ainda agarrada no braço de Oli. Sabia que não era parente de Oliver porque sabia que era filha da vice-presidente e vi ela inúmeras vezes com a mão pelas ruas da cidade. — Obrigada, Flor. — respondi e o puxei até o grupo.




Chegamos e sentamos no sofá junto à a mais algumas pessoas novas. — Sequestrei Oli para a gente hoje. — brinquei largando o loiro. Tinha medo sobre o que alguns podiam fazer na presença de Oliver, alguns populares zoam eles mas não ia deixar zoarem ele hoje.




Vi Amber fumando no cachimbo e sentada no mato. —Cachimbo da Paz, vem senta no sofá vem. — praticamente mandei depois de suspirar e revirar os olhos. 



Wearing: this bikini
By Flawless


Última edição por Wendy C. Vanderwall em Seg Jul 11, 2016 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Wendy C. Proudmoore
Wendy C. Proudmoore
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Dom Jul 10, 2016 8:37 pm

— my ghost where did you go



 
Andava pela festa ainda procurando inda por Huey. Mas não achava decide pegar um cigarro e antes que conseguisse acender o moreno apareceu, escondi o cigarro com as mãos nas costas. nem sei porque escondi acho que não queria que ele soubesse que fumava, era um habito horrível e detestava isso.

Oi — disse rápido. — Obrigada. —sorri para ele, feliz que estava aqui e feliz que tenha gostado da minha roupa. — Uhm, é minha meia irmã. —respondi confusa.. — Porquê. — 
 
Huey me dava aquelas famosas borboletas no estomago, sei né meio nojento, mas não tinha outra forma de descrever. Além do fato de não conseguir parar de sorrir quando eu o olhava. Detestava tudo isso. Promete a mim mesma que não gostarei de mais ninguém na vida.  


Então, uhm, quer ir beber algo. — perguntei com medo da resposta. Na última vez não deu muito certo.


Eu não tinha muito colegas apenas Huey então fui procura-lo, ver se ele estava na festa, e torcendo que sim, era o único motivo que eu estava aqui para começar.




roupa:aqui // [url=http://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2016/01/HALSEY03.jpg] bikine [/url]
Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Aileen O'Hare Dom Jul 10, 2016 8:52 pm

DON'T STOP THE PARTY!
O comentário de Amber a cerca do meu corpo apenas me deixava mais insegura. A verdade é que eu não havia tido uma infância harmôniosa com meu corpo, o que me fez desenvolver um transtorno de anorexia que se seguira até o ingresso na faculdade. Poucas pessoas sabiam disso de fato, não era um detalhe que eu considerava de suma importância.

Respirei fundo, soprando uma mecha de cabelo que caia sobre o nariz. A reflexão se devia tirar minhas roupas e colocar grande parte de meu físico exposto era constante em minha vida, e não era diferente agora. No entanto, os anos de terapia surtiam efeito quanto a amenização dos sintomas, mas eu sabia que superar isso dependia apenas de mim. Virei um dos copos de vodka de uma vez.

- Uhu, olá para você senhor nerd. - Nunca tinha notado em Oliver dentro do campus, mas acho que isso era muito normal na verdade. Levantei-me ficando em sua frente. - Vodka com cerveja? - Estiquei o braço com o copo que antes fora oferecido para Amber. - Tenho coisas mais... interessantes se você se interessar. - Arqueei a sobrancelha, puxando os lábios para o canto. 


- Mas agora, vamos todos nadar. Agradeçam a Frances e Amber pela insistência. - Virei para cada uma das meninas dando uma piscadinhas. - Por aqui, ladys. É provável que achamos quartos sem ninguém transando lá em cima- Agarrei no pulso da hippie e da nadadora puxando-as para as escadas. - Vocês não tem escolhas, ouviram seus desajustados? - Direcionei minha fala exclusivamente para Wendy e Oliver, sabendo da possível relutância que poderiam ter em entrar na piscina. 

Subimos e colocamos os trajes de banho, seguido então para a piscina externa da mansão. Varias pessoas estavam sentadas na borda conversando com os pés dentro da água, outras estavam de fato dentro. A grande maioria trajando biquínis e sungas, exibindo seus corpos malhados e avantajas de horas de academia. - Agora Frances vai poder mostrar toda a sua habilidade de peixe.

 
anne
Aileen O'Hare
Aileen O'Hare
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Amber M. Loveridge Dom Jul 10, 2016 10:03 pm

"you are

the universe"
Neguei com a cabeça para a garota e continuei sentada na grama. Wendy era uma garota estranha, que estava sempre de preto e tinha uma pele tão pálida que parecia uma folha de papel A4, mas que sempre foi um amor de pessoa. Assim que Oliver se aproximou de nós, dei oi para ele e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Aileen me puxou para dentro da casa de Harper mais uma vez. Não demorou muito para que trocássemos de roupa. Peguei meu celular dentro da bolsa e olhei a mensagem que Júpiter tinha mandado, abrindo um sorriso e o colocando de volta. Coloquei o cachimbo dentro da peça e deixei em cima da cama do quarto que estávamos, o qual eu não fazia ideia qual era.

Abracei Aileen e descemos as enormes escadarias da mansão direto para a piscina. Ela não estava muito cheia, mas aquele tamanho de piscina era necessário metade da faculdade, todos dentro para encher. Corri em direção ao grande quadrado com água e me joguei, juntando as pernas ao meu tronco e caindo dentro dela. Quando voltei a superfície, algumas pessoas gritavam com emoção e outras riam. Nadei até a margem e apoiei meus braços ali, olhando para minhas amigas.

-Nossa, que demora da Júpiter! -Olhei para o relógio em meu pulso e apoiei a bochecha em meus braços. As meninas conversavam, e eu as ouvia, mas eu estava adorando a sensação de leveza que eu estava no corpo. Ela se misturava com o movimento da água, que balançava meus membros de um lado para o outro. -Vocês vão dormir aqui, não é?

and you are oh, darling, so beautiful

Amber M. Loveridge
Amber M. Loveridge
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Oliver Acchel Ennokken Dom Jul 10, 2016 10:08 pm

Fill up my cup, drink, Mazel Tov, lahyme. Look at her dancing, move it, move it, just take it off. Let's paint the town, we'll shut it down. Let's burn the roof and then we'll do it again
Deixo de ser uma criança, se tornou uma adolescente. Blé. Pior fase existente, pois desde o início dos tempos os adolescentes são uns bandos de mal caráteres, dos quais se julgam ser maior que os demais e donos da razão. Parando para analisar melhor, Oliver já foi um tipinho desses. Que decepção. — Senhor Esperto? — O semblante ficou desentendido, coisa que podia ser vista por terciários com clareza, além da curvatura projetada na sobrancelha enquanto encarava aquele ser diabólico no colo da menor. — Que medo... — Unindo as sobrancelhas sussurrou as palavras, desviando os olhos para um lado qualquer. — Depende de muitos fatores para saber se você vai crescer ou não, mas o principal é o fator genético. Se os seus pais são altos, a chance é muito maior para você também ser. Bem, claro que existem exceções, mas poucas vezes elas aparecem. — E o senso de nerdice ataca novamente, derrubando qualquer inimigo da sociedade dos sociáveis.

Então foi perguntado sobre se era da faculdade, assentiu com um menear positivo do crânio. — Sim. Sou. — Enfatizou a resposta da questão, posteriormente bebendo o resto da cerveja. — Cantar....? Minha voz é grave e rouca demais para alguma música. E você, canta? — Revidou o questionamento, fitando a menina de cabelos, ora morenos, ora loiros. Distraído, uma voz feminina proclamou seu nome, também tomando o braço do rapaz para si. — Wendy? — Estava sendo erguido, pondo-se em pé pela outra garota que logo apareceu. — Até mais, Melissa. — Despediu-se da adolescente, sendo levado até um grupo de pessoas da mesma faixa etária. — Pra ser sincero, não lembro quem são não. — Dizia durante o trajeto.

Bruscamente o traseiro veio de encontro a um assento, mas doutro sofá. Recorreu a mirar os semblantes das pessoas, alguns reconhecidos, outros nem tanto. Reconhecidos, entretanto, sem intimidade alguma como amizade ou coisa do gênero. — Hola. — Acompanhado da fala em uma língua estrangeria, fez um sotaque espanhol ao mesmo tempo em que fazia um aceno amigável com o braço. Outra morena se parou em sua frente, esta que possivelmente tinha mais altura que a anterior e aparentava ser uma popular, não uma encrenqueira. — Olá, Regina George. — Estava com o cotovelo apoiado ao braço donde sentava – o sofá -, levando os dedos desde mesmo membro ao maxilar com a aproximação alheia. Pensativo com o que ouvia, franzia o cenho, e sorria de canto sarcasticamente. — E... O que teria para me oferecer? — Pegou o copo e fez um gesto com o balanço da cabeça como forma de agradecimento.

Nadar? Os dedos da palma destra correram pelos fios dourados do próprio, ouvindo o declarar da popular em meio às miscelâneas, ou sendo mais seco, o resto. Sarcasmo era uma coisa que amava usar para contornar e sobrepor em seus diálogos, também usufruindo com certa frequência. — Se queria me ver se roupa era só pedir com jeitinho. — Ascendeu altura do corpo, firmando a sua pose ereta. Ali mesmo, sem receio ou vergonha alguma, até porque seria difícil achar um lugar privado como um banheiro, começou a trocar de vestimenta. Tateava a bainha da blusa que foi erguida, revelando o seu tronco, um torso do tipo que não pertence aos nerds estereotipados. Por fim, tirou as calças jeans, onde uma sunga. — Se acharam que fossem ver uma sunga... Tá aí.

Oliver Acchel Ennokken
Oliver Acchel Ennokken
geeks (u)

geeks (u)

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 26
Localização : Na frente da TV em efeito Poltergeist.

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Wendy C. Proudmoore Dom Jul 10, 2016 11:18 pm

I want to breath you in like a vapor
Assim que Aileen falou daquele jeito com Oliver à olhei de cara feia. Ela não tinha direitos de o chamar assim mas quando ele chamou Aileen de regina george eu segurei a risada. 


Não suporto quando alguém zoe ou faça alguém se sentir mal, mas não parecia afetar muito Oli então deixei para lá. Eu sou estressada, tipo uma bomba relógio, as pessoas deveriam ter cuidado, ou eu deveria apenas tatuar na testa. "Pessoa Mal-Humorada, se afaste". Isso ajudaria muito minha vida.


Estava numa boa apoiada no sofá e do Oli que estava ao meu lado, sou abusada também. Deveria acrescentar isso à tatuagem. 


— Desajustados, sério isso. — suspirei e murmurei revirando os olhos. Oliver havia tirado a roupa revelando a sunga que usava. Sorri. — Nunca pensei que diria isso... —Levantei indo ao lado do loiro, como se fosse algo super dramático o que estava prestes a dizer. — Linda Bunda a sua, Oli. — falei e o empurrei para dentro da piscina e comecei a rir.


Tirei o short e ficando apenas de maiô. Fiquei olhando para piscina pensando se realmente deveria entrar nela. Todos praticamente estavam mas nunca fui maria vai com as outras e nem era esse o caso.  Eu não sabia nadar direito, afinal nunca tive saco para aprender.


 —Sabe vou pular a parte da piscina. — Disse indo sentar. 


Wearing: this bikini
By Flawless


Última edição por Wendy C. Vanderwall em Seg Jul 11, 2016 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Wendy C. Proudmoore
Wendy C. Proudmoore
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Júpiter Dörr Belshoff Dom Jul 10, 2016 11:29 pm


Psicose Mind
I'm Strange, Sweet


E
ra mais uma noite monótona em seu quarto e Júpiter já estava ficando cansada da mesma rotina de sempre. As amigas sempre tinham uma festa para ir e como ela era Anti-Social... sempre ficava para trás. A garota já estava se preparando para ir dormir quando seu celular bipa mostrando a mensagem de Fran e Amber simultaneamente:

Fran: CRIATURA LARGA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO E VEM PRA FESTA E DURMA AQUI TAMBÉM!

Amber: Amore, festa aqui na Harper, não aceito não como resposta... te esperarei na Piscina e vê se não demora!


Júpiter sorriu de canto pelas duas terem se lembrado dela, observou todo seu quarto pensando que finalmente ela iria sair para curtir, pegou suas coisas para se arrumar e duas horas depois ela se encontrava saindo de seu aposento.

Era estranho para a morena pois nunca tinha ido numa festa que tivesse sido convidada, ela já tinha ido em várias de penetra e bebido todas pois ela não fica facilmente bêbada. Ela avistou um monte de gente na qual conhecia de vista da cidade e desviava de alguns que a olhavam de forma estranha

Será que minha roupa está tão estranha assim? —  deu de ombros continuando a procurar as meninas.

Foi quando Júpiter avistou Amber na piscina com outras pessoas ao seu redor, a morena se aproximou lentamente — Cheguei, demorei muito? — disse rindo baixo

— Viu a Fran? ela também queria me ver, qualquer coisa eu a procuro depois, se eu a achar — disse virando seu rosto para procurar de longe a amiga e que por acaso a encontro metros a frente. Júpiter assoviou indicando para que a garota viesse até ela pois estava com preguiça de ir até lá, um dos defeitos dela.

— E então, qual vai ser a de hoje? — disse sorrindo largo





Última edição por Júpiter Dörr Belshoff em Dom Jul 10, 2016 11:33 pm, editado 1 vez(es)

Júpiter Dörr Belshoff

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos