New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Fucking the night a drinking

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Fucking the night a drinking Empty [RP] Fucking the night a drinking

Mensagem por Wyatt Vidovic Seg Set 05, 2016 3:53 pm

Fucking the night a drinking
The night is not a child


LOCAL: The Duck Bar

PARTICIPANTES: September W. Proudmoore e Wyatt Vidovic

HORA: 00;10

STATUS: FECHADA E LIVRE
Wyatt Vidovic
Wyatt Vidovic
médicos

médicos

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Fucking the night a drinking Empty Re: [RP] Fucking the night a drinking

Mensagem por September W. Proudmoore Seg Set 05, 2016 4:27 pm




Drink




'
You need something that people can see . visual stimulation. And believe me, there is no stimulus that crazy people .

Está era uma noite perfeita para que fugisse de casa e do tumulto todo que sua vida se encontra, tudo muito cansativo, o garoto apenas queria beber e esquecer tudo que lhe incomodava. O visual de September nesta noite mudou um pouco, seu topete estava mais alto, sua camisa era regata; fazendo com que seus músculos ficassem um pouco mais a mostra do que anteriormente. O resto não se importou de colocar qualquer coisa, momentaneamente desceu as escadarias sem pensar duas vezes, as chaves do seu carro por incrível que pareça faziam extremo barulho, porém conseguiu ser guiado até a garagem. Não ligava se voltaria daqui um dia, na manhã seguinte, depois de algumas horas, só precisava de diversão além de todas as outras coisas, afinal a faculdade estava o matando de uma forma bem desagradável.

Não conhecia com exatidão os bares da cidade, este é o motivo que sua documentação falsa anda sempre em mãos, idade nunca foi um problema para o jovem; até o momento claro. As luzes da cidade estavam apagas, o toque de recolher tinha passado e não gostava de andar bem sozinho em horários como esse, os assassinos ainda estavam à solta e a segurança é uma das coisas quem vem lesado muito com o tempo. Até avistar um bar bem ilustrativo, puxado para o Rock contemporâneo que o agradava bastante, parando o caro logo em frente, o que fazia com que alguns olhares fossem voltados para si. Talvez as pessoas o avistava por ser novo e possuir um veículo daqueles, ou apenas por não dever estar em um lugar como aqueles, é uma dúvida que só poderá ser esclarecida com o tempo.

Antes de passar pelos seguranças tomou em mãos o pequeno papel o qual dizia ser identidade, sem muita dificuldade conseguiu adentrar o ressinto, colocando sua jaqueta apoiada ao ombro, e um sorriso um pouco mais travesso a ser admirado em cada canto de sua face, o que era importante apenas naquele momento. Quando ficasse bêbado a única coisa que iria se lembrar era de beber ainda mais, como sempre foi, essa é uma das metas estabilizadas pelo moreno. Para começar bem a sua noite pediu uma pequena dose de tequila, a observando com um pouco de paixão até que fosse realmente ingerida, sentindo a garganta queimar e uma careta lhe domar.









September W. Proudmoore
September W. Proudmoore
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Fucking the night a drinking Empty Re: [RP] Fucking the night a drinking

Mensagem por Wyatt Vidovic Qua Set 07, 2016 12:20 pm




Fuck Yourself




Um dia de cão como médico devia ser bem chato, mas eu não poderia afirmar isso sendo apenas residência e isso significava olhar consultar e acompanhar avaliações, mas não agir. Havia anotações e tópicos que anotei sobre especificações de tato com a forma de agir e prosseguir em certos casos, mas nenhum deles fora tão louco que minha consciência me obrigava anotar muito.

Os remédios me deixavam menos agitado, mas as aulas pareciam funcionar de forma contrária me obrigando a pensar mais rápido apenas para acompanhar as resoluções de diagnósticos. Não estava seguindo a parte pratica do trabalho então apenas seguia como um estagiário sem reclamar e listando pontos importantes mais do que fizera na faculdade algumas vezes. Era irônico e chato em igualdade de incomodo.

Saindo do expediente só passei em casa pra trocar de roupa e fui beber. Lembrava das minhas limitações como uma tatuagem na pele, às vezes me doía não consumir algumas coisas, em outros dias agradecia por não poder beber porque beberia até desmaiar provavelmente. Ouvi comentários sobre um bar com temática de rock, algo com bandas, e outros detalhes convidativos para o local. Me sentia convidado a dançar, apenas com uma troca de roupas e eu fui sem verificar nada sobre possibilidade de perigo nenhum.

Devia ser uma tolice fazer isso naquela cidade, mas eu vivi muito tempo temendo a morte de meu pai, cansei desse sentimento e dirigir o carro para o Duck Bar foi quase divertido por pensar em relaxar bebendo. Estacionei alguns carros na frente da entrada, parei na entrada quase surpreso por me pararem pra ver identidade, mas logo que mostrei sorri entrando no ambiente. Não podia culpar os seguranças, sem barba eu realmente parecia mais novo e era difícil julgar todos corretamente. Fiquei pra mais da metade do bar adentro e pedi um Martini batido.

Agradeci ao barman e acompanhei outros chegando indo para mesas, alguns atraídos pela banda tocando, mas fiquei focado na área próxima. Viera um garoto de camiseta, não parecia bem como um cliente comum e com o pedido dele por tequila era evidente o dia de cão do mesmo. Logo chegara meu pedido, bebi um gole para molhar a garganta com algo mais forte que saliva e bate no balcão na direção dele. Sorri de canto de boca: - O dia foi tão ruim assim? Uísque seria mais efetivo, não?


valeu @ carol!

Wyatt Vidovic
Wyatt Vidovic
médicos

médicos

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Fucking the night a drinking Empty Re: [RP] Fucking the night a drinking

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos