New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP][+18] Sexx Dreams

2 participantes

Ir para baixo

[RP][+18] Sexx Dreams Empty [RP][+18] Sexx Dreams

Mensagem por Katherine M. Collins Seg Ago 15, 2016 6:27 pm

Sexx Dreams

NOME DA RP: Sexx Dreams
PARTICIPANTES: Valentinna Kriechtesky & Katherine M. Collins
LOCAL: Praia Hampshire
STATUS: Em andamento.
INTERAÇÃO: RP Fechada para outros usuários.

Somente recomendada para maiores de 18 anos, se você encontrar alguma coisa que não queria aqui a responsabilidade é completamente sua, nós avisamos. <3

Katherine M. Collins
Katherine M. Collins
outros

outros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 34
Localização : No lugar mais dangerous que você imaginar

Ir para o topo Ir para baixo

[RP][+18] Sexx Dreams Empty Re: [RP][+18] Sexx Dreams

Mensagem por Katherine M. Collins Seg Ago 15, 2016 7:00 pm

Sexx Dreams
Doin’ really nasty things
Caminhei pela areia da praia e distraindo-me da fogueira que estava no centro daquilo tudo. Era um luau organizado por um de meus amigos do ensino médio, ele comemorava alguma coisa completamente aleatória em um evento feito para a cidade toda. Uma lástima que somente quinze pessoas houvessem comparecido e uma das que não pôde estar ali era meu gêmeo que estava ocupado fazendo outras coisas. As pessoas sempre se impressionavam quando saíamos separados. 

Aquele festejo estava sendo ótimo, a casa noturna estava perto de inaugurar e nós mal conseguíamos descansar direito por causa disso. Coloquei um cigarro nos lábios, acendendo-o logo em seguida com um isqueiro que estava jogado no chão. O odor de álcool e drogas impregnava aquele lugar, deixando-me mais aliviada. Tirei a fumaça de meus pulmões pelo nariz e olhei em volta buscando Hernando, achando-o mais rapidamente que pensava.

Dirigi-me ao latino que bebia junto com outras pessoas, soltando gargalhadas de instante em instante. Assim que me viu, o homem me abraçou com força, fazendo-me gargalhar. Depois de Korran, Nando era meu melhor amigo e foi meio difícil para nós perdemos o contato graças ao fato dele ser um teimoso de carteirinha.

— É tão bom te ter de novo, Kath. — falou, fazendo-me sorrir de leve. Era agradável estar de volta para aquela cidadezinha, onde todos sabiam seu nome e o que você fazia.

— Achei que você não conseguisse viver sem mim, que absurdo. — brinquei em um tom sarcástico. O rapaz deu um soco leve em meu ombro que me fez exibir o dedo do meio para ele. — Isso doeu, seu filho da puta.

Começamos a gargalhar, aquele lugar parecia não ter mudado nada desde que fomos embora para New York. Sentei junto deles para conversar e peguei um copo de alguma bebida qualquer que Hernando havia me dado. Notei que o rolo de fumo já havia acabado e o apaguei, colocando-o discretamente no bolso do latino e soltando uma risadinha logo em seguida.
Katherine M. Collins
Katherine M. Collins
outros

outros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 34
Localização : No lugar mais dangerous que você imaginar

Ir para o topo Ir para baixo

[RP][+18] Sexx Dreams Empty Re: [RP][+18] Sexx Dreams

Mensagem por Valentinna H. Kriechtesky Ter Ago 16, 2016 9:29 am

Sexx Dreams
 
Jack, você pode me emprestar seu carro? Oliver saiu e eu preciso sair. – murmurei me recostando na porta da garagem do meu vizinho. – Prometo que trago ele inteiro e sem nenhum arranhão. – exclamei rapidamente antes que ele pudesse dizer não e sorri para ele, que por sua vez jogou as chaves de um Volvo e piscou para mim, sabia que ele iria me cobrar depois.

Haviam me chamado para um luau na praia de Hampshire e como eu não negava uma festa, lá estava eu dirigindo em direção a tal praia. Havia deixado um bilhete para Camille em cima da mesa da cozinha avisando para onde estava indo, mesmo já sendo maior de idade, Camille exigia que eu dissesse onde estava, mesmo que as vezes eu não dissesse onde verdadeiramente estava. Quase não conhecia as pessoas que estariam nesse luau, seria uma nova experiência, conhecer novas pessoas. Olhei no celular a mensagem que tinham me mandando com o horário e o local e revirei os olhos jogando o celular no banco do carona, pisando fundo no acelerador. Deuses! Como eu estava atrasada. 

Cheguei a praia e a movimentação era aparente, já se notava alguns poucos bêbados sendo carregados pelo amigos, uns choravam, outros gargalhavam e outros até tentavam agarrar seus amigos, balancei a cabeça observando as cenas patéticas e tirei meus coturnos, sentindo a areia sob meus pés descalços. Procurava a namorada de um latino chamado Hernando, na verdade não sabia bem se era namorada, ficante ou apenas uma peguete, mas ela era quem havia me convidado e era minha obrigação ir agradecer o convite. Avistei ela ao lado do tal Hernando e eles estavam em uma roda de amigos, comecei a andar em direção a eles e peguei um cigarro do bolso o acendendo, traguei e soltei a fumaça no ar parando próxima a eles. – Boa noite. Cailee, obrigada pelo convite. – murmurei e me sentei ao lado de uma morena, reconheci ela de uma foto que tinha visto com algum dos meus amigos, Katherine Collins. – Então, quem organizou esse luau maravilhoso? Aliás, Fred, preciso de uma nova remessa de suas drogas.– murmurei em meio as pessoas, olhando para Fred que estava meio escondido ao lado de uma ruiva. - Oliver. - digo baixo e ele assente, ele já sabia o que tinha acontecido. - Acho que nunca te vi por aqui. - murmurei para a morena que estava a meu lado. - Sou Valentinna, prazer. - murmurei e umedeci os lábios a olhando nos olhos enquanto a saudava.

Valentinna H. Kriechtesky
Valentinna H. Kriechtesky
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP][+18] Sexx Dreams Empty Re: [RP][+18] Sexx Dreams

Mensagem por Katherine M. Collins Ter Ago 16, 2016 6:52 pm

Sexx Dreams
Doin’ really nasty things


Continuamos bebendo até que notei uma movimentação estranha. Uma garota morena havia acabado de chegar e sentar de meu lado, ela parecia mais nova que grande parte daqueles que estavam ali, o que fazia me perguntar como ela conhecia o pessoal. A jovem cumprimentou Cailee, agradecendo pelo convite.

Era interessante que, maioria das vezes, sua voz não passava de um murmúrio leve, fazendo um sorriso surgir em meu rosto pelo modo em que falava. Voltei para a pose mais séria em alguns instantes, fitando tudo o que acontecia com atenção.

Enchi meu copo novamente e ingeri o líquido lentamente. Levei um pequeno susto quando a mais nova falou comigo, umedecendo os lábios e apresentando-se como Valentinna. Olhei-a nos olhos da mesma maneira que ela olhava quando me cumprimentou, sua voz, como sempre, não passava de um sussurro. Apoiei a cabeça na mão em que segurava a bebida, sentindo o frio do gelo que havia dentro do recipiente passar para meu rosto, sorri para ela.

— Acabei de voltar pra cidade. Sou Katherine. — respondi no mesmo tom de voz que a moça falou comigo. — O luau está incrível, né? E estaria melhor se o Fred colaborasse e me desse o que está me devendo! — brinquei logo em seguida, aumentando meu tom de voz aos poucos e virando para o rapaz escondido.

Aquilo tudo era como ter dezesseis anos de novo. Todos reunidos, rindo como se não houvesse nada no mundo com o que se preocupar, até mesmo a aura de todos ali não haviam mudado só se intensificado. Até mesmo a minha e de Korran não havia mudado, entretanto apagar um fogo no rabo que nós sempre tivemos era um pouco impossível.

Queria saber como era a aura de Valentinna. Não conhecia ela o suficiente para perceber como era e, por incrível que pareça, tinha vontade. Nunca fui muito de ter interesse em me aprofundar nas pessoas, mas a morena era um mistério que eu queria resolver. Não era a primeira vez que aquilo acontecia, no entanto eu sabia que quando desvendasse sua pessoa, iria perder o interesse e me afastar bruscamente.
Katherine M. Collins
Katherine M. Collins
outros

outros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 34
Localização : No lugar mais dangerous que você imaginar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos