New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] 505

2 participantes

Ir para baixo

[RP] 505                             Empty [RP] 505

Mensagem por Thomas F. Fritz Sáb Jul 30, 2016 10:56 pm

505
NOME DA RP: 505;
PARTICIPANTES: Thomas F. Fritz e Frances Kohls Völkers;
LOCAL: Quarto de Thomas, casa dos Feuerschütte;
STATUS: Em andamento;
INTERAÇÃO: RP fechada para outros usuários.
OBSERVAÇÕES DA AMBIENTAÇÃO: O quarto do Thomas é o primeiro do corredor apesar de ser o último ser adicionado em nossa pequena família. Um quarto grande, confortável repleto de instrumentos e com decoração relacionada a música. Em uma das paredes há uma textura que lembra tijolos a mostra, em outra há textura que ganha forma é um enorme adesivo dos Beatles, banda favorita de Thomas.
Ao lado da parede com o adesivo dos Beatles, fica a cama de Thomas, uma confortável cama de casal com um pequeno abajur na mesa de cabeceira ao lado.
No centro do quarto há um enorme sofá onde na maioria das vezes está repleto de cadernos de música e instrumentos musicais. Ao lado da janela há um telescópio.


Última edição por Thomas F. Fritz em Sáb Jul 30, 2016 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Thomas F. Fritz Sáb Jul 30, 2016 11:17 pm

That's My Girl
pós festa da Harper <3
Estávamos simplesmente ACABADOS e de ressaca. Por Deus consegui dirigir até minha casa com Frances ao meu lado. Por algum motivo, o mundo ainda girava e minha cabeça latejava. A festa de Harper sem dúvidas foi maravilhosa!

Ao chegar em casa, minha mãe me esperava sentada na sala de estar da casa, com uma expressão preocupada no rosto. – VOCÊ ESTÁ... – começou, com um tom nada meigo na voz. Parou no meio da frase quando notou Frances. A mulher me encarou com aquele olhar de “você está ferrado garoto”, cumprimentou Frances com um sorriso amarelo e saiu da sala.

- Muito simpática ela... – sorri, abraçando Frances pela cintura e lhe beijando a testa – vamos para o meu quarto! – Segurei na mão da garota e subi as escadarias que dava acesso ao segundo patamar. Caminhamos até o final de um corredor e então abri a porta do meu quarto. O quarto estava razoavelmente arrumado. Meu violão se encontrava em cima de minha cama que não havia sido feita por bons meses, as baquetas de minha bateria se encontrava no chão do quarto. Perto das enormes janelas se encontrava uma pilha de roupas sujas e uma caixa de pizza estava aberta perto do meu laptop.

- Bem-vinda ao meu pequenino refúgio... – respirei fundo sentido o cheiro do meu lar, enquanto abria os braços e rodopiava – cuidado com os ratos e guaxinins que podem surgir do nada.

Caminhei até as enormes janelas e abri-as sentindo o vento gelado entrar. Meus cabelos rodopiaram e senti um leve arrepio. – Se quiser ir ao banheiro, ou trocar de roupa, é só entrar ai – falo apontando para uma enorme porta ao lado de uma estante repletas de CD’s.
Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Frances Kohls Völkers Dom Jul 31, 2016 12:22 am

I'd probably still adore you
With your hands around my neck


Eu não havia cogitado a ideia de dar de cara com a mãe de Thomas assim que entrássemos na casa dele. E, pelo visto, nem ela parecia também cogitar a ideia de eu aparecer. — Olá, bom dia, senhora Feuerschütte — falei, de maneira educada, como se não pegasse o filho dela. Ela pareceu deixar a oportunidade de dá sermão em Thomas para outra hora, embora o garoto parecesse não ligar muito para aquilo.

Me senti incontestavelmente mais aliviada quando eu e Tommy nos encontrávamos sozinhos novamente, ele me abraçou e depositou um beijo na testa, do jeito carinhoso que eu tanto apreciava nele; logo subíamos o lance de escadas, fazendo um percurso até o quarto do rapaz que, para mim, fora extremamente longo. Era a primeira vez que entraria no quarto dele, mas eu sempre tive uma certeza: eu sabia que deveria ser uma bagunça (e estava certa), então teria que conter meu lado maníaco por arrumação e não começar a arrumar toda a bagunça. Se bem que nas minhas condições atuais, eu duvidava que iria me incomodar com qualquer coisa.

— Eu quase dirigia que isso é improvável, Tom, mas vendo o estado de seu quarto, não duvido que viva certo animais por aqui — eu disse, após o alerta de cuidado do rapaz. Olhei a volta em seu quarto, observando os elementos chaves que constituíam a personalidade de Thomas [e, pelo amor de Odin, ignorando totalmente a bagunça].

Eu quase quis tacar um tijolo na cabeça de Thomas quando ele abriu as janelas de maneira tão feliz e alegre, fazendo a luz natural do sol invadir o quarto com força total. Coloco minha bolsa em cima do sofá, e me jogo na cama, colocando o travesseiro no rosto por conta da luminosidade. — Por enquanto eu estou bem, obrigada. Ah, na verdade, poderia me emprestar uma blusa? — eu digo, tirando o travesseiro do rosto para que minha voz não soasse abafada. — De onde tira tanta felicidade a essa hora da manhã? — dou uma risada e me deito de lado, e vendo o violão ocupando o outro lado da cama. — Vai me dizer que dorme abraçado com ele? — digo num tom brincalhão, dando um riso ao final.


Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Thomas F. Fritz Dom Jul 31, 2016 12:36 am

That's My Girl
pós festa da Harper <3
- Claro que empresto, aliás, se quiser pode ficar com ela para dormir abraçado e sentir meu cheiro... – sorrio e caminho até o meu armário onde pego uma camisa em tom rosa claro e jogo-a em cima da garota, que havia deitado em minha cama.

- Eei, já é quase tarde, olha, são 11:00 da manhã! – falo olhando em meu relógio de pulso. Caminho até a cama e deito por cima da garota, apoiando meu peso em meus braços. – Bem, como não tenho você todos os dias para dormir abraçado, sobra o violão...  – Aproximo meu rosto ao da garota e encosto nossos lábios em um selinho.

Uma lufada de vento gélido novamente entra pela janela e rodopia dentro do quarto, fazendo com que as folhas de um livro aleatório que se encontrava aberto em minha mesa de estudos, voassem. Senti minha espinha arrepiar.

- Alias, você ronca a noite! – brinco lhe dando um rápido beijo – levantei da cama e caminhei até minha prateleira de CD’s. – Ei, quer escutar alguma música? – Pergunto enquanto começo a organizar meus CD’s, catalogando-os por ordem alfabética, coisa que há muito não fazia. – Isso aqui está uma bagunça... – falo em um tom quase inaudível.
Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Frances Kohls Völkers Dom Jul 31, 2016 3:16 pm

I'd probably still adore you
With your hands around my neck


Encaro as lindar e elétricas íris azuladas de Thomas que, neste momento, se encontrava em cima de mim. Dou um sorrisinho de lado, deixando escapar um riso fraco entre a abertura dos lábios ao ouvir a frase dele, a respeito de, uma vez que não dormia comigo abraçado, teria que encontrar outra coisa que, no caso, era o violão. — Aposto que ele não é um companheiro tão bom quanto eu. — Coloco minha mão na maça do rosto de Thomas, afagando o local enquanto nossos lábios se selavam.

O rapaz se afastou um pouco apenas para dizer um absurdo sem tamanho, que me fez entreabrir os lábios, fingindo estar indignada com aquela afirmação dele. — Você deveria estar ouvindo seus próprios roncos, senhorzinho. Até parece que eu uma pessoa tão linda como eu roncaria — falei, deixando minha voz bastante dengosa propositalmente.

O observo se levantar e ir até seus CDs, perguntando se eu queria escutar algo. — Sim, quero — respondo, e logo em seguida reúno toda a coragem necessária para me levantar da cama. Pego a camisa rosada que estava em cima da cama e vou em direção ao banheiro, porém quando me aproximei de Thom o escuto falar de sua própria bagunça. Ao passar por ele, dou um tapa inofensivo em sua bunda, dizendo antes de sair correndo para o banheiro: — Que bom que sabe, Tommy. Reconhecimento é o primeiro passo.

Depois de tirar o cropped preto que havia usado na festa e vestido a blusa quente e confortável de Thomas, voltei para o quarto. — Então, já escolheu alguma coisa ai? — eu disse, abraçando-o carinhosamente por trás e encostando a cabeça na lateral de seu braço, para espiar no que tanto ele arrumava.


Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Thomas F. Fritz Seg Ago 01, 2016 1:06 pm

That's My Girl
pós festa da Harper <3
Como um bibliotecário que conhece cada livro de sua biblioteca, eu buscava pelo CD da banda The Neighbourhood incansavelmente em meio a centenas de discos em minha prateleira.

- É obvio que já escolhi! – Sorrio olhando a capa do CD, logo após a garota me perguntar se eu já havia escolhido algo – Prepare-se para conhecer a melhor banda de todos os tempos! – No centro da minha prateleira, ficava o aparelho de cd, apertei o “open” e em seguida inseri o disco. A música “Single” começou a tocar baixo nas 6 caixas de som distribuídas estrategicamente por todo o quarto, produzindo um áudio digno de um estúdio de música. Sorri.

Virei meu corpo para ficar de frente para a garota e selei os seus lábios enquanto abraçava sua cintura e puxava-a para mais perto de mim.

- Ótima camisa, onde comprou? – Brinquei vendo-a vestida com minha roupa. – Can you let your baby be my girl? – Canto baixo curtindo o refrão da música e balançando nossos corpos ao ritmo da música.

- Hey, eu posso ser fofo? – Sorrio para a garota após a pergunta. Frances encarou meus olhos novamente e acenou positivamente com a cabeça – Eu sempre escuto essa música pensando em nós dois!
Música:
Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Frances Kohls Völkers Seg Ago 01, 2016 10:38 pm

I'd probably still adore you
With your hands around my neck


Dei um sorriso extremamente animado, soltando Thomas de meus braços e passando a observá-lo colocar uma música no aparelho de som. — Agora você criou certa expectativa quanto essa banda... Vamos ver se seu gosto musical é realmente bom — eu disse, um pouco depois de as primeiras notas instrumentais começarem a preencher o ambiente.

Me atentei aos primeiros versos da música, me surpreendendo pela qualidade do som [embora, talvez, eu não pudesse esperar qualquer outra coisa menor que aquilo vindo de Thomas]. Senti os lábios do garoto deslizarem nos meus, enquanto suas mãos agarravam minha cintura e trazia meu corpo para perto do dele. Abracei seus ombros, repousando minhas mãos na sua nuca, brincando lentamente com os fios de seu cabelo com meus dedos. — Ganhei de uma pessoa maravilhosa... estou pensando em assaltar outras roupas deles, ficou muito bem em mim, e o cheiro é muito gostoso.

Sinto-me arrepiar com a voz de Tommy acompanhando o refrão da música, de maneira baixa e perto do meu ouvido, enquanto dançávamos em um sutil balanço ao ritmo da melodia. Era sempre um prazer ouvir Thomas cantar, ainda mais quando era apenas para mim. Em seguida, ele perguntou se poderia ser fofo, eu olhei para ele com a testa franzida, estranhando a pergunta súbita, mas com um sorriso no rosto concordei com a cabeça, ouvindo sua resposta logo sem seguida.

Sentir meu rosto se avermelhar, mas meu sorriso se alongou ainda mais, e, com os olhos brilhantes presos nos dele, disse: — Isso é mais que fofo, é muito romântico — falei, deslizando minhas mãos para seu rosto e acariciando o mesmo, enquanto continuávamos a dançar de maneira lenta. — Você não precisa pedir ao meu pai, pois eu quero ser sua baby girl falei em um tom doce, roçando meus lábios nos dele para, no fim da frase, iniciar um beijo, esse mais demorado, lento e apaixonado. Quando nos separamos, a música estava em seu fim já. — Eu gostei dessa música, e você acabou tornando-a ainda mais especial. Na verdade, você torna quase tudo especial para mim — dou um sorriso se graça, e apoio minha cabeça em seu ombro, o abraçando mais forte. — Também tenho certezas músicas que penso em você... eu diria que são Wanna Be Yours e 505, Arctic Monkeys, sabe? Se não, procure apenas quando eu sair, por favorzinho — decidi acrescentar logo a última parte, rindo ao final, para evitar um possível momento de vergonha que eu precisava evitar. — Coloca outra música dessa banda? Gostei dela.



Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Thomas F. Fritz Seg Ago 01, 2016 11:05 pm

That's My Girl
pós festa da Harper <3
- Fique à vontade para isso. – Respondi ao comentário da garota referente à minhas roupas – são tooodas, suas! – Enfatizei o “todas” enquanto apontava para o armário.

O meu corpo em contato com o de Frances, no momento que a música iniciou, fazia sensações explodirem dentro de mim. Iniciei uma dança lenta abraçado com a garota enquanto meus olhos se fechavam e cantava baixo próximo ao seu ouvido. Eu realmente amava aquela garota, e acho que estava mais do que na hora de expor isso para o mundo!

Segurei com uma de minhas mãos na nuca da garota no momento em que ela iniciou o beijo, após o seu comentário. Sorri entre o beijo e então mordi o seu lábio inferior. – Eu te amo! –Falei involuntariamente, e ao mesmo tempo em que a última palavra foi dita, o meu rosto se esquentou e senti-me corar.

- Hey, porque não quer que eu escute perto de você? - perguntei curioso e sorrindo enquanto caminhava até o aparelho de som e colocava a próxima música, Sweater Weather. – É impossível não gostar dela, como disse é a melhor banda de todos os tempos! – Voltei para perto da garota e segurei a mão dela, puxei-a para perto da cama e tirei o meu violão da cama, colocando-o apoiado na parede. Em seguida, sentei na cama encostando em sua cabeceira e puxei a garota para o meu colo, acariciei o rosto e encarei os seus olhos. – Eu tenho uma pergunta para te fazer...

Música:
Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Frances Kohls Völkers Ter Ago 02, 2016 12:53 am

I'd probably still adore you
With your hands around my neck


Se eu ainda tinha qualquer efeito das poucas horas de sono [e das longas horas festejando] elas haviam se ofuscado por completo diante ao meu momento tão mágico com Thomas. A música preenchendo o ambiente, minha pele junta a dele, meus olhos fixos nos seus e nossos corpos balançando lentamente. Diante da sombra que envolvia nossa cidade, a sombra dos assassinos que nos rodeavam e ameaçavam, perto de Thomas era onde eu me sentia segura de verdade.

E talvez por todas essas verdades, eu não me assustara com aquela frase [de três palavras e sete letras]. — Eu te amo também — eu disse, com mais facilidade do que achei que realmente teria; na verdade, era mais se eu me sentisse aliviada por expor aquilo que sentia.

Meu sorriso amável se tornou em um mais maroto ao ouvir a pergunta dele. — Hm... não sei... acho que dispenso me sentir envergonhada. Não que seja uma vergonha a música, ou sua letra, ou o que eu sinto... você sabe. Vamos combinar de não fazer perguntas difíceis, mocinho? — eu fiquei bem confusa para formular uma resposta para aquela pergunta e, no fim, não havia conseguido explicar o porque. Por fim, havia brincado no final, com aquela pergunta, e dei uma risadinha.

Enquanto Thomas colocava a próxima música, fiquei andando por seu quarto, olhando as coisas, sua bagunça, os instrumentos musicais espalhados, até que o rapaz segurou minha mão e me puxou em direção a cama, onde sentei em seu colo, sentindo seus dedos acariciando meu rosto. Segurei a mão dele, entrelaçando nossos dedos, e ouvindo ele apenas atiçar minha curiosidade dizendo que gostaria de me fazer uma pergunta. — E que pergunta seria essa? — perguntei nitidamente curiosa.



Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Thomas F. Fritz Ter Ago 02, 2016 11:10 pm

That's My Girl
pós festa da Harper <3
Acariciei o peito da sua mão com o polegar fazendo movimento circular enquanto olhava em seus olhos de cor azul vibrante. Involuntariamente um sorriso frouxo formou-se em meus lábios. A beleza de Frances era irradiante e isso, mas do que nunca, me fazia muito bem. Quando estava ao lado desta garota o meu mundo parecia rodar em torno dela! Fazia o possível e impossível por ela. Por mais que Burkisttivile no momento passasse por momento difíceis, os sucessivos assassinatos e todo o terror que cerca a população, quando eu estava ao lado de Frances eu conseguia esquecer de tudo isso por um instante, eu me sentia completo.

Porém, títulos são necessários, e agora, mais do que nunca estava pronto e disposto a dar o próximo passo: o pedido de namoro.

Acariciei novamente o seu rosto – Bom, eu tinha imaginado uma forma melhor para esse momento, mas acho que não consigo esperar mais nenhum minuto – falei de uma forma tanto quanto rápida, as vezes atropelando as palavras, mas mesmo assim, audível suficiente para ela entender cada palavra dita.

Tateei o criado mudo ao lado de minha cama e peguei o controle do som, desliguei o aparelho. O som parou instantaneamente. Sorri sapeca para a garota e lhe dei um selinho rápido. Levantei da cama e em seguida posicionei-a sentada na beirada da cama.

- Isso pode ser muito broxante, mas vamos lá – sorri e peguei o meu violão que havia colocado encostado na parede. Em seguida, caminhei para frente da garota e comecei a tocar uma melodia suave que logo se transformou no ritmo de “505, Arctic Monkeys”, comecei a cantar a música no exato momento em que a melodia se encaixava, obviamente com a afinação perfeita, como era de costume. Cantei a música mantendo contato visual com os olhos de Frances, a emoção que emanava da garota eu não consegui reconhecer, acho que era o nervosismo do momento. Ao final da música, coloquei meu violão encostado ao lado e caminhei até minha mesa de estudos, onde abri uma gaveta e retirei de lá a aliança que a minha mãe biológica havia me dado. Aquele objeto tinha um significado imenso para mim, e como minha mãe disse na única vez que a vi: Passe-o para alguém especial, e Frances era mais do que especial!

Voltando para perto da garota que me encarava esperançosa, ajoelhei-me diante dela e sorrindo estendi o anel e fiz a pergunta: - Quer namorar comigo?
Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Frances Kohls Völkers Qua Ago 03, 2016 1:54 am

I'd probably still adore you
With your hands around my neck


Eu tentava olhar Thomas de maneira séria, querendo entender aonde ele queria exatamente chegar. Mas te digo uma coisa: era impossível. De alguma forma, um sorriso a todo momento tentava surgir de meus lábios, apesar de estar querendo sacudir Tommy para que ele deixasse de tanto mistério. A forma um pouco atrapalhada de como ele havia falado não ajudava em nada para apaziguar a sensação de curiosidade e ansiedade que eu sentia. Me limitei a esperar ele desligar o aparelho de som, mas quando ele sorriu para mim eu ergui uma sobrancelha e perguntei: — Ai ai, Thomas, o que você vai aprontar? — ele me deu um selinho e me colocou sentada na beira da cama.

Peguei um travesseiro, colocando em cima de meu colo e o abraçando, enquanto Thomas se posicionava a minha frente com o violão, começando a tocar as notas iniciais de uma música bem conhecida por mim. Abri um sorriso largo, rindo enquanto elevava minha mão até metade do rosto, expressando toda a surpresa que sentia no momento.

Meus olhos estavam fixos nos de Thomas, presos no intenso azul deles de maneira hipnótica e irreal. Eu podia sentir cada palavra da música sendo direcionada para mim, cada batida, cada nota, e o resultado não poderia ser diferente do que eu sorrindo tanto que sentia minhas bochechas protestarem. Aquele garoto era... totalmente inacreditável. Já quase para o final da música, meus olhos já estavam marejados e eu não conseguia conter a felicidade que sentia dentro de mim, era uma emoção arrebatadora.

Quando a música terminou, estranhei o fato de ele não dizer nada, apenas se limitou a devolver o violão ao seu lugar e caminhar até sua escrivaninha. Coloquei as mechas de meu cabelo atrás da orelha, e em seguida deslizei os dedos sobre as pálpebras, tentando limpar qualquer resquício das lágrimas que estavam acumuladas em meus olhos. Coloquei o travesseiro de volta na cama, me sentindo ainda um pouco nas nuvens.

Quando me virei para conferir o que Thomas aprontava, ele já estava vindo em minha direção e para minha surpresa ele se ajoelhava a minha frente, estendendo um anel. Arregalei os olhos, começando a ri ao mesmo tempo que chorava. — Tommy, o que você quer fazer? Acabar de vez com meu emocional? — minha voz saiu trêmula. Respirei fundo, encarando aqueles olhos e aquele sorriso que eu era apaixonada. Eu não podia nem fingir pensar no assunto, tudo que se passava em minha cabeça era minha resposta. — Sim, Tommy... Claro que sim! — segurei minha vontade de voar para os braços dele, e me contive em esperar que ele colocasse o anel em meu dedo. E, então sim, o puxei para um abraço ao mesmo tempo que me inclinava para beijá-lo.


Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Thomas F. Fritz Qua Ago 03, 2016 10:59 pm

That's My Girl
pós festa da Harper <3
Sabe aquela sensação de ter borboletas no estômago? Era esta que eu estava sentindo no momento! Mas, não era uma ou duas borboletas, parecia centenas, milhares! Porém, esta sensação de ansiedade fora substituída por uma imensa alegria no exato momento que Frances aceitou o meu pedido de namoro.

Após muita tremedeira, finalmente consegui colocar o anel no dedo de Frances, logo em seguida a garota me puxou em um abraço e um beijo. Deixei que meu corpo caísse por cima do corpo dela, fazendo nos dois deitar em minha cama enquanto nos beijávamos. Apoiei meu peso sobre o meu antebraço.

- Que alivio, estava no maior cagaço de você dizer não! – mordi o lábio inferior da garota e fui dando sucessíveis beijos da boca ao pescoço, onde dei leves mordidas. – mas por outro lado eu sabia que você não ia me recusar, alias, sou eu! – brinquei. Dei uma leve mordida no pescoço da garota novamente e em seguida beijei os seus lábios.

Tateei minha cama em busca do controle do som e liguei novamente o aparelho, voltando a tocar a música que tocava antes. – bem melhor! – comentei e voltei a beijar a garota.
Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Frances Kohls Völkers Qua Ago 03, 2016 11:57 pm

I'd probably still adore you
With your hands around my neck


Senti minhas costas deitarem sobre o colchão da cama de Thomas, e logo rodeei o pescoço do meu namorado com os braços, o trazendo mais para de mim enquanto nos beijávamos. Dei alguns selinhos nele antes de findar o beijo, porém, só separei nossos lábios após mordiscar o lábio inferior dele. Ainda sentia-me eufórica, deixando que o momento de minutos atrás ficassem se repassando e repassando em minha mente, e tudo que conseguia pensar era no quanto eu o amava e de como amava estar com ele.

Gargalhei ao ouvi-lo dizer que estava aliviado, distribuindo diversos beijos em minha pele, que arrancavam suspiros meus. — Oh, deixe de ser convencido, ok? Talvez se eu fosse louca eu poderia te recusar sim, tá bom? — falei de um jeito meio dengoso, olhando para ele e fazendo um biquinho com os lábios.

Voltamos a nos beijar, agora com a música que novamente preenchia o espaço, deixando o momento ainda mais perfeito. — Ei, que tal sairmos para almoçar em comemoração? Não sei você, mas estou morrendo de fome... — pensei no treino de natação que teria as duas horas e que não estava mais nem um pouco a fim de comparecer. Era extremamente raro eu faltar o treino, mas acho que tínhamos ali uma exceção muito plausível. — Teria treino mais tarde, mas não quero ir. Hoje quero ficar o dia todo com você, o que acha?


Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Thomas F. Fritz Qui Ago 04, 2016 6:53 pm

That's My Girl
pós festa da Harper <3
Agora que Frances havia tocado no assunto “almoço”, percebi que minha barriga estava roncando e que não havia comido nada desde a hora que acordei. – É por isso que namoro você! Você sempre tem ótimas ideias! – Sorri e lhe dei um último beijo antes de me levantar liberando o corpo da garota.

Antes de pensar em sair de casa olhei para Frances e ri. – Você vai vestindo minha camisa? Assim, por mais que ache fofo e tudo mais, acho que não é o apropriado. – caminhei até o meu armário de roupas e tirei de lá uma calça preta e uma camisa jeans, involuntariamente tirei a roupa que vestia ficando só de cueca e logo vesti a nova roupa. – Olha, por mais que meu irmão tenha umas roupas de mulheres que as vezes ele usa, acho que não caberia. – Ri olhando a garota suspirar e ir pegar as suas roupas e ir trocar em meu banheiro.

Minutos depois, Frances saiu do banheiro e eu a esperava na porta do meu quarto – Que demora, credo! – Reclamei em tom de brincadeira e após a garota cruzar a soleira da porta, fechei a mesma e acompanhei-a até a garagem, entramos novamente no meu carro e dei partida dirigindo rumo ao shopping.
Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] 505                             Empty Re: [RP] 505

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos