New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados

+20
Blair H. Kingsley
Camille H. Kriechtesky
Ryan M. Kennish
Gunnar Scott
Carter Jones
Andrew Lightwood
Charlotte Marie El-Hashem
Joshua Richards
Charles V. Blake
Ursulla Nightwalker
Zachary Dorléac
Makayla R. Clifford
Alexander P. Loveridge
Calliope Aisha El-Hashem
Heidi D. Ehlert-Chanel
Moon Dunkervoot
Heath W. Galschiøt
Emma Cooper
Amber M. Loveridge
The Boulder Killer
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por The Boulder Killer Ter Jul 26, 2016 10:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os Sete Pecados
all you sinners, stand up and sing hallellujah!

Uma mensagem foi enviada a todos os alunos da faculdade, receberam em seus dispositivos eletrônicos. A música eletrônica era alta no recinto, as bebidas ficavam expostas no bar como um arco íris de cores vivas e diferentes, enquanto os barris de cerveja estavam espalhados por todo o campus externo da faculdade. Meninas e meninos do grupo de organização tinham armas de plástico de água, carregadas com tequila e eles andavam de um lado para o outro do local, enquanto outros tomavam conta dos três bares disponíveis ali. Os adolescentes da Eta Beta Lambda se divertiam, e não viam a hora do local encher.

Pelo tamanho do campus, o local foi dividido em sete ambientes diferentes. O primeiro tinha a temática da avareza, com o chão coberto de dólares falsos e máquinas que jogavam as cédulas de hora em hora. O segundo era o tema da luxúria, e o local tinha uma mesa com alguns chicotes em cima dele, no meio de diamantes falsos. O terceiro era a inveja, e nele consistia várias luzes verdes girando de um lado para o outro, representando o "monstro verde da inveja". O quarto ambiente deu lugar à gula, e era onde tinha uma mesa enorme, com um grande banquete, desde entradinhas até sobremesas, e junto à mesa uma fonte de chocolate. O quinto lembrava a ira, e ali tinha vários sacos de pancada deitados no chão, servindo de banco para as pessoas. O sexto se concentrava na soberba, e era um local com vários espelhos pendurados na grade da faculdade. O sétimo e não menos importante, remetia a preguiça, e era um local que estavam espalhados vários puffs para serem usados.

ATENÇÃO 1: Cada espaço tem sua peculiaridade, mas qualquer pessoa pode transitar entre eles, independente do que foi fantasiada.

ATENÇÃO 2: No meio dos espaços tem uma pista de dança. Divirtam-se!

E lembrem-se, estamos sempre observando.

OBSERVAÇÕES:
The Boulder Killer
The Boulder Killer
assassino


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Florence Cooke Ter Ago 16, 2016 6:13 pm





This is not a party,

it's a hurricane.

 Era a primeira festa que eu fui convidada naquela cidade, mas com roupas temáticas... Desde quando fantasias de pecados aparecem em guarda-roupas?  A melhor ideia foi ir com uma roupa qualquer e dizer que era preguiça, ao menos era uma fantasia.  Montei em minha bicicleta e comecei a pedalar até a escola, a maioria estava bem vestida, não podia me considerar uma delas.

- Uh! - Um garoto que usava uma capa, um terno e um chapéu dourado parou na frente da bicicleta, provavelmente teve o pé atropelado. - Acho que deveria tomar mais cuidado quando bicicleta em alta velocidade vem em sua direção. - Ele se afastou rindo, provavelmente estava bêbado e sozinho ou fingindo ser um bêbado. - Você está bem? - Olhei para a mão do garoto, uma garrafa de cerveja vazia, agora tinha certeza de que ele estava bêbado. -Certo... - Coloquei o apoio da bicicleta e prendi ela em um poste com uma corrente, revirei os olhos e lá continuava ele, já estava desconfiando de que ele iria roubar minha bicicleta, mas a incrível ideia de fazer ele beber mais não saía da cabeça. 

Puxei ele até o bar e empurrei-o até um banco de pedra próximo enquanto pedia uma garrafa de vodka, joguei a garrafa já aberta na direção dele e coloquei um sorriso leve no rosto. - Não acredito como até agora não falou alguma coisa que eu entenda. - Me sentei no mesmo banco em que ele estava sentando e estiquei o braço para pegar a garrafa, era a primeira vez que bebia alguma coisa relacionada à álcool. Encaixei a garrafa em minha boca e a virei aos poucos, não desceu muita coisa, mas já estava me sentindo tonta. 


- Como consegue beber tanto? - Devolvi a garrafa para ele, as pessoas gostarem de festa é uma coisa, gostar de festa por causa de bebida é outra. Olhava para todos os lados e todos estavam acompanhados, eu estava com um bêbado isolado como eu e cara... Só irei em uma festa de novo quando estivesse de muito bom humor, a música era tão alta que tudo parecia tremer junto dela, mas era bom estar acompanhada do bêbado que logo voltara a falar como uma pessoa e não um animal. - Afinal, qual é o seu nome?



notes: preguiça music: none tagged: Stuart Boltber



THANK YOU SECRET!

Florence Cooke
Florence Cooke
teatro (u)

teatro (u)

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Stuart Boltber Ter Ago 16, 2016 10:16 pm

We Can't Stop
It's our party we can do what we want
It's our party we can say what we want 
It's our party we can love who we want 
Acordei com uma agitação do lado de fora do meu quarto, pessoas eufóricas gritando coisas que eu mal entendia, provavelmente porque meu cérebro ainda estava processando - bem lentamente - o que estava acontecendo, isso era normal quando eu acabava de acordar.


 Me sentei na cama e pisquei algumas vezes até a visão focar, logo depois dei um bocejo e fiquei encarando o espelho que ficava na frente de minha cama. Meus cabelos estavam desgrenhados e a expressão que estava estampada em meu rosto parecia a de um sonâmbulo. 

Enquanto ficava encarando meu reflexo no espelho, podia jurar que estava esquecendo de alguma coisa, mas o quê? Durante os pensamentos que não estavam me levando a lugar nenhum, me lembrei do que tinha me acordado: adolescentes incrivelmente animados por algo. Repassei os trechos da conversa que tinha escutado eles falando e a palavra "festa" recorreu a minha mente. 

 - Droga, estou atrasado para a festa - Foi aí que meu cérebro começou a trabalhar, me lembrei da festa dos 7 pecados capitais, me levantei da cama em um pulo e chequei a hora no despertador que ficava sobre a cômoda. 19h30. Eu tinha 30 minutos para tomar banho, me vestir, ir para a garagem, pegar meu porsche e dirigir o mais rápido possível para a festa. E sim, é muito importante para mim chegar na hora - não sei o por quê, mas não tenho tempo para pensar agora. 


 Aos tropeços, corri para o banheiro. Tirei meus braços da manga da blusa e puxei-a para cima, passando-a pelo meu pescoço e retirando do meu corpo, em seguida tirei a minha calça de moletom e por último tirei minha cueca, tacando tudo no chão - pretendia arrumar a bagunça mais tarde, mas não agora. Entrei dentro do box e liguei o registro, sentindo o agradável contato da água quente em minha pele. Para agilizar o processo, abri os recipientes de shampoo e de condicionador e misturei os dois em meu palmo, passando em meu cabelo e em seguida enxaguando. Depois foi a vez do sabonete, passei por todo o meu corpo com muita pressa e logo retiro-o utilizando a água. Banho terminado. 

 Fechei o registro e saí do box, apanhando a toalha que estava pendurada no porta toalha. Fui me secando enquanto caminhava para fora do banheiro, molhando boa parte do piso e, ao chegar no armário, abro-o e pego a minha roupa de luxúria que já estava separada das demais. 

 Ao terminar de me vestir, paro em frente ao espelho e fico me observando por alguns segundos. Estava usando um terno preto com uma gravata de bolinhas vermelhas - não tinha outra, essa tinha que servir - e uma coroa dourada se encontrava em minha cabeça, eu estava bem melhor agora, mesmo com os cabelos bagunçados. 

 Saí do meu quarto e fui andando pelos corredores da faculdade, girando o chaveiro da chave de meu carro nos dedos. Desço até a garagem e sem mais delongas, entro em meu porsche. 


 Cheguei na festa uns 30 minutos atrasado, era a primeira vez que entrava em contato com todas as pessoas da faculdade em um só lugar. Todos pareciam estar se divertindo, estavam bebendo, rindo, dançando ao ritmo da música que estava tocando e conversando coisas que eu não conseguia escutar direito. Passei por entre grupos de universitários bêbados e fui até o bar, pedindo uma skol beats senses ao atendente, que me entregou em questão de segundos. Coloquei a tampa entre meus dentes superiores e inferiores e fui girando a garrafa até deslocar a tampa do lugar, abrindo-a. 

 Observei os detalhes da festa e pelo que percebi, estava no ambiente temático da lúxuria, logo o que viera fantasiado. Não sabia exatamente o por quê, mas nunca gostara tanto de festas daquele tipo. Ficava com uma sensação estranha, me sentia deslocado mesmo não tendo sentido para isso. Enquanto bebericava a cerveja que estava em minha mão, fui caminhando por aí sem rumo, até chegar em uma parte mais isolada. 

 Não tinha certeza, mas acho que eu acabara saindo do território da festa sem perceber. Fixo minhas orbes azuladas em meu Vans preto, pensando no que fazer e escuto uma exclamação - "Uh" - vinda de algum lugar na minha frente. Quando prestei atenção no mundo ao meu redor, já era tarde demais, meu pé direito tinha sido atropelado por uma roda de bicicleta. 
 
 - Outch... - Faço uma careta e reprimo um grito ao ver que quem tinha me atropelado era uma garota, uma garota de tirar o fôlego. Observava cada detalhe de sua aparência, ela era linda, embora não estivesse vestindo fantasia alguma - Nãovaiprafesta? - Não tinha percebido antes, mas havia esquecido de respirar - não me pergunte como - e as palavras que eu tinha falado eram impossíveis de se entender. Escutei algo meio maldoso da parte da garota e resolvi ficar calado, mas diga-se de passagem ela que deveria ter prestado atenção por onde andava e parado ao me ver em sua frente em vez de me atropelar. 

 Vejo-a guardando sua bicicleta e depois vindo em minha direção, essa parecia ser uma daquelas garotas incrivelmente bonitas, porém doidas de pedra. Ela me segurou pelo braço e começou a me puxar na direção da festa. Ao chegarmos lá, ela me deixou sentado em um banquinho e foi pegar uma garrafa de vodka, voltando em segundos e me oferecendo. Aceitei por gentileza, mas mal toquei minha língua na bebida. Aliás, não entendi por que ela falou que não acreditava com o fato de eu beber tanto - QUERIDA, EU NEM TOQUEI NA BEBIDA. 

 - Ah, meu nome é Stuart - Respondo sua pergunta com rapidez, acho que era a primeira vez que ela escutava a minha voz de verdade - E o seu, atropeladora de pés?
thanks, ♛ and ▲
Stuart Boltber
Stuart Boltber
lacrosse (u)

lacrosse (u)

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2016
Idade : 26
Localização : Burkitsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Dom Ago 21, 2016 2:05 pm

tagged: ryan kennish
i'm a f*cking queen
Sabia, sabia do que, a mulher extravagante me 'disse' ao levar Ryan longe de mim. Sera que sabia que nós dois trabalhamos juntos, que eu fiz tudo aquilo. Por fora me mantive calma, por dentro tudo estava um caos mas me mantive com postura e tentei esquecer o ocorrido, minha atenção voltou para Huey. Não entendi muito sua pergunta mas acho que tinha haver com dançar então simplesmente concordei mesmo sabendo que dançar não era meu forte.

Sorri forçado para o garoto e fomos até pista de dança. —Eu aviso, não sei dançar muito bem. —avisei rindo. — Mas acho que tem uma primeira vez para tudo. —adicionei sorrindo para o mesmo. — E desculpe pelo que aconteceu... — comecei a dizer. — Ryan é um amigo muito querido meu e faz tempo que não não falo com ele desde do incê... — comecei a falar e parei na hora. — Incidente que fez a gente se separar. — desmenti para ficar tudo calmo.  
Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Huey Oakheart Seg Ago 22, 2016 5:01 pm

Deadly Sins
Devil's Lair

— Tudo bem — sorri. Não me importavam os rolos de Pandora com seu passado. Eu queria o presente, o momento que eu finalmente demonstraria o tamanho de meus sentimentos por ela. — Vem, vai ser legal.

A puxei para o centro da pista e fiz um sinal para que esperasse. Fui até um dos DJs e mostrei essa música para ele. Voltando para perto de Pandora, ouvi os primeiros segundos da música e não consegui parar de sorrir.

— Pronta? — sussurrei em seu ouvido assim que colei meu corpo com o dela.

Respirei fundo, estiquei o braço esquerdo para que o direito dela seguisse o mesmo movimento e ouvi o violino em suas primeiras notas. Separei as pernas e conduzi a garota de cabelo azul, que sapateava e ia para a direção de nosso braços esticados, trocando a posição dos pés.

Joguei meu braço esquerdo para cima e girei o corpo de Pandora, envolvendo sua cintura e fazendo com que ela voltasse a ficar de frente para mim, para a próxima parte da dança, que consistia em fazer "tesouras" em minhas pernas, permitindo que o corpo esguio de minha rainha voasse e voltasse ao chão, trocando as pernas mais uma vez e nos fazendo girar.

A música seguia e alguns adolescentes arriscavam a mesma dança, fazendo com que o foco não fosse apenas em mim e na adorável estudante que repetia alguns dos movimentos antes de nos separarmos e dela girar de onde estava até encontrar meu corpo, para que eu então me inclinasse ao ponto de quase tocar no chão junto dela.

Enquanto o violino dava prosseguimento à música, me soltei de seu corpo e observei os demais que ainda giravam e levantavam seus pares no ar. Com passos lentos e ritmados, cheguei atrás de Pandora e sussurrei.

— Já disse que eu te amo? — meus lábios se fecharam no pescoço, a única parte do corpo que não estava completamente coberta por roupa ou produzida com uma maquiagem magnífica. — Ah, e mais uma coisa: eu quero ser seu. Só seu. Aceita?

Não dando tempo para ela responder, fui embalado pelo violino da música mais uma vez e dancei com Pandora, a fiz girar, saltar e segurei seu corpo enquanto a mesma se entregava com braços e pernas para trás.

Ao final da música, já um pouco exausto de tanta agitação, segurei o queixo da garota e roubei um beijo. sorrindo pouco antes dos aplausos de algumas pessoas que nos observavam.

— E então — conduzi a moça para a área da Ira, que possuía confortáveis sofás e demais lugares para sentar feitos com sacos de pancada —, gostou?



Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Florence Cooke Seg Ago 22, 2016 8:00 pm





This is not a party,

it's a hurricane.

- Hey! Foi você que apareceu na minha frente. - Coloquei a garrafa na boca e voltei a beber de pouco à pouco. - Florence. Prazer. - Estico o palmo esquerdo na direção da cintura de Stuart, segurando a vodka com a outra mão.
 
Aquela bebida parecia fazer mais efeito, continuo não entendendo o porquê de estar bebendo, principalmente vodka. Stuart com certeza não estava mais bêbado que eu, talvez ele nem tivesse bebido, mas isso não importa muito agora. Maldito seja o inventor da bebida, parecia ficar mais gostosa depois de finalmente deixar alguma pessoa completamente louca, infelizmente isso estava acontecendo comigo.

- Stuart? - Estava me aproximando dele, coloco a garrafa no chão e sento-me em cima da perna do mesmo, meu rosto estava tão próximo do dele que meus lábios estavam quase encostados nos dele. Coloco o cabelo que cobria a testa de Stuart atrás da orelha e desabotôo a camisa dele... ISSO VAI ACABAR COM A MINHA REPUTAÇÃO!

Enquanto Stuart não fazia nada, paro de desabotoar a camisa dele e abraço-o, finalmente uma coisa que não seja muito ruim, mas para um estranho com certeza era. Conseguia perceber que Stuart estava mais confuso do que eu, adoraria que ele estivesse bêbado também, não seria um mico maior do que já é.



notes: preguiça music: none tagged: Stuart Boltber



THANK YOU SECRET!



Última edição por Florence Cooke em Ter Ago 30, 2016 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Florence Cooke
Florence Cooke
teatro (u)

teatro (u)

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Sáb Ago 27, 2016 1:07 pm

tagged: ryan kennish
i'm a f*cking queen
Quando a dança começou sorri largo, era algo inesperado mas bom. Ele me conduzia em ritmo da música, e que música, o violino era tão forte, com uma batida um tanto rápida, não havia letra nessa música apenas o ritmo e o violino mas mesmo assim era uma bela música.


Huey me conduzia na dançar, me girava e eu imitava seus passos depressa para que eu não pisasse em seu pé o que por milagre de algum deus não pisei.


Alguns alunos olhavam para a gente, outros dançavam sem se preocupar com nada enquanto nós dois ficávamos dançando a batida da música, Huey se aproximou de meu ouvido e meu perguntou algo muito importante, algo que teria que pensar, eu venho com carga, meu passado sempre irá ser um peso, as pessoas perto de mim vão embora, se machucam seria um ato de egoísmo aceitar sem dizer a ele o que terá que lida se eu disser sim, pois não quero mentir para Huey assim como não quero mentiras vindo dele e como disse antes, egoísmo se eu aceitasse.


Quando me girou e me trouxe de volta para ele disse. —Sim... —aceitei perdida nos olhos do rapaz, o beijei logo em seguida. 'Eu apenas não quero deixa-lo' essa era minha desculpa para tal ato de egoísmo. — Eu te amo também, Huey... —o abracei olhando para o menino. — Eu adorei. — respondi sorrindo.  
Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Huey Oakheart Seg Ago 29, 2016 11:14 am

Deadly Sins
Devil's Lair

Parte de mim já estava preparada para uma rejeição. Eu sairia dali calmamente, iria até meu quarto e chutaria a primeira coisa que estivesse na minha frente até ser reduzida a um monte de pó.

Pandora sempre me surpreendia. Eu adorava isso, além das diversas outras coisas que me fascinavam, como seu rosto, sua voz, sua maneira de gesticular quando falava. Para mim, era tudo perfeito. Não me importava se ela fosse uma assassina em potencial, uma psicopata ou simplesmente lunática. Eu a amaria sempre, de todas as formas, em todos os lugares.

— Você não faz ideia do quanto me deixa feliz com isso — a beijei uma, duas, três, inúmeras vezes. Não queria sair dali, daquele espaço mínimo que nós dois ocupávamos. Era bom. Era nosso. Mas a festa seguia seu rumo. — Devemos voltar para perto de seu professor? Ou mesmo seu amigo, que estava junto daquela menina quando nos encontramos?

"Desde que eu fique perto de você", completei em meus pensamentos. Toda a timidez. Toda a insegurança. Tudo aquilo fazia parte de meu passado. Mesmo meu pequeno caso com Mikhail parecia distante agora, pois sabia que ele havia partido para outra e aquilo não me incomodava. Não mais.



Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Stuart Boltber Ter Ago 30, 2016 5:28 pm

We Can't Stop
It's our party we can do what we want
It's our party we can say what we want 
It's our party we can love who we want 
- Aham, eu que apareci na sua frente, claro - Respondo a garota com ironia, balançando a cabeça negativamente e revirando os olhos. Até parece que a culpa dela ter me atropelado era minha. Eu estava andando na calçada como uma pessoa normal, ela que deveria ter um farol de bicicleta e ter ficado atenta ao que estava à sua frente - Florence, é? Nome legal - Vejo-a esticando o palmo em minha direção e acabei demorando um pouco para perceber que ela queria fazer aquele cumprimento de velhos, algo que já me dizia que aquela garota além de doida era careta. Ainda um pouco desconfiado com aquela ação, fixei meu olhar no rosto da garota e tentei decifrar sua expressão, notando que ela estava fazendo aquilo sem brincadeira. Retribuí o ato e apertei sua mão, esboçando um sorriso torto no rosto.


 Não falamos nada depois daquela apresentação careta, então de começo estava planejando observar os detalhes de Florence, mas perdi o foco ao perceber que ela estava virando sem uma pausa se quer aquela garrafa de Vodka de uns 750ml - Ei, não vai se engasgar? - Meu comentário ficou no ar, provavelmente ela nem estava mais me escutando. Fiquei confuso com o que pensar sobre ela: careta ou não, eis a questão. 

- Hum? - Saí do meu pequeno devaneio ao escutar a voz de Florence chamando meu nome, foquei na garota e observei-a colocar a garrafa no chão e se aproximar sutilmente de mim, sentando em meu colo - Ah, não acho que... - Parei de falar quando ela afastou meu cabelo da frente de meus olhos e fiquei sem saber como reagir quando ela começou a desabotoar minha camisa. Quer dizer, eu não sou gay, mas ela estava bêbada e eu...não, nem um pouco. É meio estranho, certo? Ela provavelmente acordaria amanhã sem se lembrar de nada além de vagos flashes, enquanto eu me lembraria até dos mínimos detalhes. E outra, eu nunca fui esse tipo de cara que fica com várias pessoas em uma festa e acaba se esquecendo no outro dia, independente de estar sóbrio ou não. 

 E então Florence parou de desabotoar a minha camisa, ela pareceu ter percebido que eu estava um pouco confuso e para aliviar as coisas me abraçou. Envolvi meus braços em sua cintura e retribuí o abraço, foi aí que comecei a perceber o quão idiota eu era. Parei de me preocupar por coisas insignificantes e com o rosto já próximo do dela, encostei meus lábios nos seus e dei início a um beijo longo e intenso. Ainda com meus braços em volta de sua cintura, puxei-a para mais perto de mim e colei seu corpo no meu, acabando com o espaço entre nós dois e sentindo o calor agradável que vinha da garota.
thanks, ♛ and ▲
Stuart Boltber
Stuart Boltber
lacrosse (u)

lacrosse (u)

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2016
Idade : 26
Localização : Burkitsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Florence Cooke Ter Ago 30, 2016 8:05 pm





This is not a party,

it's a hurricane.

Na hora que ele me abraçou, imaginei que tudo estaria certo e que nada de ruim iria acontecer, quais são as chances? Ele me beijar. Certo, eu consigo arrumar as coisas quando tiver alguma coisa na cabeça. 

Sim, eu beijei ele, mas não era pra vodka deixar o beijo longo e ainda fazer tudo ficar balançando e os três Stuarts... Espera, três? Me afastei do garoto no mesmo instante, queria continuar o beijo, mas o Stuart certo não aparecia. Tudo bem que eu estou sentada nas pernas dele e facilite as coisas, mas sempre é bom confirmar. "Mamãe mandou eu escolher esse daqui..." falei em minha cabeça olhando para os três Stuarts. 

Tudo começou a ficar colorido e mais confuso do que antes, maldição, como vodka faz isso? Talvez colocaram lsd e unicórnios cagando arco-íris por todo o pátio e com toda certeza do mundo eu estou exagerando. Me afasto dele e aguardo alguns segundos até colocar minhas mãos na frente dos olhos esperando até tudo voltar ao normal.

- Eu preciso de um copo d'água. - É muito provável de que eu não lembre de nada no próximo dia, isso é bom, acho. Meus lábios e os dele se juntaram mais uma vez, eu pretendia continuar daquele jeito até o final da festa, mas algo não me fazia bem e NÃO era a vodka. Talvez porque só estejamos nos beijando só pra ter alguma coisa pra fazer ou por estarmos bêbados(eu sozinha no caso). - Ah! Antes que eu fique louca, POR FAVOR não me deixa sozinha. - E isso não era pelo instinto, era por não querer ficar no tédio mesmo.

Saio do colo de Stuart e fico acariciando seus fios de cabelo negros, encarando seus olhos azuis com um sorriso fechado nos lábios. - Quer fazer alguma coisa que não seja dar amassos? Algum passatempo ou coisa do tipo.

notes: preguiça music: none tagged: Stuart Boltber




THANK YOU SECRET!
Florence Cooke
Florence Cooke
teatro (u)

teatro (u)

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Charles V. Blake Qui Set 01, 2016 11:14 am

we can party

you should be stronger

O
FF = saindo da festa
Charles V. Blake
Charles V. Blake
teatro (u)

teatro (u)

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2016
Idade : 25
Localização : no seu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por The Boulder Killer Dom Set 04, 2016 7:25 pm

Os Sete Pecados
all you sinners, stand up and sing hallellujah!


ATENÇÃO, QUERIDXS.

TERMINEM AS POSTAGENS ATÉ DIA 07/09 (QUARTA-FEIRA). Caso o evento seja encerrado e as pessoas não tenham saído da festa, os mesmos sofreram consequências.
The Boulder Killer
The Boulder Killer
assassino


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Moon Dunkervoot Dom Set 04, 2016 9:46 pm







the cosmos don't give a shit about you


Novamente, como em várias outras noites, Moon havia bebido até não lembrar mais seu nome. No canto do salão, sozinha e sentindo-se perdida entre todas aquelas pessoas desconhecidas e vazias, tentou lembrar do que ela era antes de se tornar aquilo. A noite que antes era quente e aconchegante, se tornou fria com o passar das horas, e logo ela estava saindo daquele antro indo para o dormitório. Desta vez, talvez, dormisse em algum lugar que não fosse o chão de um banheiro público.

Moon Dunkervoot
Moon Dunkervoot
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/07/2016
Localização : No cu da sua mãe

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Andrew Lightwood Seg Set 05, 2016 9:02 am

Bloody Party

Deixei que as duas figuras conversando e comecei a andar pelas áreas temáticas, sem rumo e motivação para dançar ou paquerar alguém. Não demorou muito para que meu celular vibrasse e uma mensagem de minha mãe surgisse na tela.

"Que maravilha, a pirralha acordou e minha própria mãe não sabe o que fazer para ela parar de chorar", desdenhei. Revirando os olhos, abri um certo espaço entre as pessoas e voltei para meu dormitório, avisando por SMS que aquela noite era a que eu ficaria na faculdade, portanto a loira precisaria se virar para cuidar de Felicity.

Felizmente eu sabia algumas coisas sobre educação infantil e primária, por isso comecei a dar as instruções assim que afundei na cama do dormitório. Meu colega de quarto ainda estava na festa. Não o culpava, ele não tinha uma família insuportável e problemática para monitorar todo o tempo.

FIM

#This #Is #Bloody
Thanks ϟ
Andrew Lightwood
Andrew Lightwood
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Ursulla Nightwalker Seg Set 05, 2016 9:11 am

Ursulla
Diva and Bloody Mary

Minha investida foi interrompida por uma mulher visivelmente mordida de ciúmes que interrogou Ryan tentando jogar indiretas para mim. Pobre coitada. Me limitei a aumentar a distância entre os dois e me distrair com as unhas negras.

— Sou alguém infinitamente melhor do que você — estreitei os olhos e estiquei os lábios em um sorriso forçado —, querida. Vamos conversar sobre isso outra hora, o que acha? Talvez saindo da festa exista algum bar para podermos "discutir" nossa relação. Tenho coisas a fazer e essa festa está começando a me enjoar. Vamos?

Saí junto dos dois e passei por Pandora, piscando para a mesma antes de seguir na direção dos portões do campus. Achar um táxi não era lá uma tarefa difícil, ainda mais com as roupas provocantes que eu usava.

A mulher que dirigia o veículo sorriu para mim e meus companheiros antes de perguntar o destino e me desejar uma boa noite. "Será realmente uma excelente noite. Se Pandora e seus amigos saírem logo dessa festa. Não quero problemas com minha superior. Não que eu seja incapaz de dar a volta por cima".

FIM

OBS:


ϟ
Love



Última edição por Ursulla Nightwalker em Qua Set 07, 2016 8:43 am, editado 1 vez(es)
Ursulla Nightwalker
Ursulla Nightwalker
outros

outros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Carter Jones Seg Set 05, 2016 9:22 am



I won't freeze you out
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I'm gonna let you in
And I won't freeze you out
Like I have been



A festa parecia normal. Sem muitos incidentes. Apenas jovens bebendo, caindo e gargalhando, como eu já imaginava que ia acontecer. Diante da situação, saí da pista de dança e procurei por Gunnar, que deveria estar perdido no meio de tanta gente.

Encontrei o policial no bar, conversando com uma moça que servia shots e drinks para que passasse ali. Me limitei a cerrar os punhos e chegar perto de meu colega, cruzando os braços e balançando a cauda de meu pijama.

— Fala aí, paquerador — toquei em um de seus ombros. — Situação normalizada. Vamos indo, o turno vai acabar em poucos minutos.

Sem a menor cerimônia, puxei Gunnar pelo braço e o levei até o portão da faculdade. Passei um rádio para a patrulha que havia nos levado até o local. Durante o tempo em que fiquei com o homem de chapéu esperando o carro da delegacia, analisei a situação agora com mais calma.

Consegui identificar, no tempo que estive entre todos aqueles jovens, alguns dos rostos que apareceram nos relatórios da tragédia na festa do lago e de alguns amigos dos desaparecidos e mortos poucas semanas depois. Era coincidência demais para ser verdade. Todos ali reunidos. Minha linha de pensamento foi interrompida com a chegada da patrulha. Entrei no carro junto de meu colega e partirmos para a delegacia, no intuito de redigir um relatório de toda a situação.

FIM

OBS:


###

summoning ≡
with teens ≡
wearing this

Hell Hound
Carter Jones
Carter Jones
polícia

polícia

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Stuart Boltber Ter Set 06, 2016 11:58 pm

We Can't Stop
It's our party we can do what we want
It's our party we can say what we want 
It's our party we can love who we want 
O beijo estava durando uns bons minutos e tenho que admitir que até um sorrisinho escapava do canto de meus lábios, mas então abruptamente Florence se afastou e ficou me encarando, como se só fosse começar a entender o que estava acontecendo agora. 


Fiquei encarando-a sem saber ao certo o que ela queria, talvez um pouco de espaço? Eu deveria tirá-la do meu colo e buscar alguma bebida? Ou apenas perguntar se estava bem? Eu estava quase chegando a uma conclusão do que se fazer quando Florence se afastou mais ainda de mim - não caindo no chão por pouco -  e colocou suas mãos na frente de seus olhos. 


- Florence...? - Esperei-a me responder com os olhos arregalados e percebi que estava preocupado com uma garota que havia conhecido há uns 20 minutos, uma completa estranha. Levei meu palmo até o rosto de Florence e afastei para o lado um cacho de cabelo que caía na frente de seus olhos, escutei-a pedindo um copo d'água e já estava empurrando-a para o lado para me levantar e ir até o bar quando ela se aproximou novamente e voltou a me beijar. Demorei alguns segundos para retribuir o beijo, aliás eu pensava que ela queria um copo d'água e não de saliva - hum, agora que estou pensando melhor, falando desse jeito parece bem nojento - e como em um piscar de olhos, ela se afastou novamente e falou para que eu não a deixasse sozinha em hipótese alguma.


- É, claro. Mas...você ainda quer a água ou o quê? - Observei-a saindo do meu colo e ficando em pé. Balancei a cabeça negativamente - por que diabos eu estou com essa garota ainda? - e me levantei também, notando que eu era uns 20 centímetros mais alto. Florence esticou sua mão até meus cabelos e ficou acariciando-os, acompanhei seus movimentos com uma expressão de desconfiança e quando voltei meu olhar para seu rosto, notei que ela estava com o olhar fixo em mim - Que foi? - Escutei sua resposta e esbocei um sorriso torto, me perguntando se ela estava falando sério. Mais uma vez, percebo pela sua expressão que ela não estava brincando e pisco algumas vezes até decidir a resposta de sua pergunta em minha cabeça - Ok, gostaria de me acompanhar até a minha carruagem, my lady? - Entrelacei meu braço no de Florence e conduzi-a para fora da festa, passando no caminho por um bando de adolescentes bêbados e extasiados. 


Ao chegar no estacionamento, enfiei minha mão no bolso do blazer e apanhei a chave do porsche, pressionando o botão de destravar as portas e caminhando até a porta do carona, abrindo-a para Florence e fechando-a assim que a garota entrou. Logo em seguida caminhei até o lado do motorista e fiz o mesmo que havia feito com Florence, só que dessa vez, eu que entrei. Coloquei a chave na ignição e dei partida no carro, dirigindo até a faculdade. 


Fomos caminhando pelos corredores do edifício até chegar na ala que dava acesso ao dormitório masculino, passamos pelo hall de entrada e paramos em frente à porta da sala recreativa. Era necessário passar a carteirinha de estudante no leitor de cartão ou digitar uma senha que cada estudante tinha. Não me lembrava muito bem da senha, então vasculhei esperançoso os bolsos de meu blazer na procura do cartão, mesmo sabendo que ele não estava ali. 


- É, então... - Fechei meus olhos e dei um longo suspiro, depois foquei nos números que estavam em minha frente e fui teclando os digitos que eu lembrava da minha senha, até acabar acertando a combinação depois de uns 3 minutos. A porta foi destravada e entramos na sala recreativa, soltei a mão de Florence e me afundei no confortável sofá que ficava em frente à televisão. Apanhei o controle que estava bem ao lado e liguei em um canal aleatório, esperando Florence terminar de observar o local, pelo jeito ela nunca havia entrado na sala recreativa e supus que ela não estava instalada no dormitório feminino e sim em uma casa, já que na ala que dá acesso ao dormitório feminino tem uma sala recreativa idêntica a que nos encontrávamos - E aí, quer fazer o quê?


OBS::


Stuart Boltber
Stuart Boltber
lacrosse (u)

lacrosse (u)

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2016
Idade : 26
Localização : Burkitsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Huey Oakheart Qua Set 07, 2016 8:40 am

Deadly Sins
Devil's Lair

Passava tanto tempo encarando a moça, desvendando cada centímetro de seu rosto perfeito e de seu cabelo rebelde, que as horas voaram durante esse processo. Sorri ao consultar o relógio do celular. Já era bem tarde e a maioria das pessoas já estava saindo.

— O que acha de terminarmos isso amanhã? — beijei Pandora mais uma vez. — Depois das aulas, no intervalo delas, antes. Sempre vou ter tempo para você. Eu te amo. Nunca vou cansar de dizer isso.

Realmente não cansaria. Pandora era uma das poucas pessoas que fazia meu lado menos "emo gótico suicida" dominar a cena. Ela viu bondade em mim, e eu vi semelhanças nela. Parti da festa junto com a garota, de mãos dadas. Não me importava se alguém visse ou comentasse. Eu estava disposto a não esconder mais nada.

OBS:



Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Qua Set 07, 2016 9:51 am

tagged: ryan kennish
i'm a f*cking queen
fiz sim com a cabeça sorrindo e segurando seu braço, passamos pelo meus professor, aquela mulher extravagante e a orientadora da universidade, mandei um sorriso para eles como um oi e tchau já que estava saindo.

Sai pelo portão ainda sorrindo como boba pelo meu novo namoro, ainda feliz que um dos meus melhores amigos voltou, Foi uma boa festa afinal de contas, acho que no final de tudo não sou tão sozinha assim.  ENCERRADA
Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Camille H. Kriechtesky Qua Set 07, 2016 10:05 am

i'm too lazy for this shit
Segurei muito minha risada por conta de sua resposta e do jeito que me olhava, era de fato muito engraçado  mas segurei e me mantive seria em frente da tal mulher que nem sabia quem era.

— Claro que você deve ser melhor que eu, beijar qualquer homem em uma festa nem sabendo se ele era comprometido. —não queria ser grossa apenas mostrava os fatos. — Com certeza é melhor do que eu sem duvida. — falei irônica e sorri para ela com um tom abusado. 



Assim que a tal mulher foi embora verifiquei se ela estava realmente fora e quando saiu olhei para Ryan e disse: — Me agradeça depois. — ri e paguei uma garrafa de vinho e em seguida levei o braço de Ryan até lá fora. — Então acho que é melhor a gente sair antes que ela volte — fomos embora rindo do acontecido.


ENCERRADO






i think about the end just way too much but it's fun to fantasize
Camille H. Kriechtesky
Camille H. Kriechtesky
PROFS

PROFS

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Ryan M. Kennish Qua Set 07, 2016 10:16 am


SINS!
do you like the feeling of your sins crawling on your back
maybe is a excuse for being lazy, hell if i know
E
u não estava nem um pouco gostando dessa situação, aquela mulher ainda me dava nos nervos achando que sabe alguma coisa e ainda tem quando ela veio para cima de vim, apenas detestando tudo mas algo me salvou, mas especifico alguém, e era Camille, a gente conversava bastante na universidade e quando ela veio até aqui fingindo termos algo foi um salva-vidas.

Assim que ela começou a falar assim da Camille eu ia abrir a boca e defender a mesma mas Cam já havia respondido o que me fez soltar uma pequena risada. 

— Valeu, Camille. — botei os abraços em volta dos ombros dela e fomos embora juntos. 

ENCERRADO

 usando isso | with Pandora | Party


Ryan M. Kennish
Ryan M. Kennish
PROFS

PROFS

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL] Os Sete Pecados - Página 3 Empty Re: [RP OFICIAL] Os Sete Pecados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos