New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Hide and Seek

3 participantes

Ir para baixo

[RP] Hide and Seek Empty [RP] Hide and Seek

Mensagem por Dorothy S. Wiggins Sáb Jul 02, 2016 3:16 am

really ?
You can keep secrets ?


NOME DA RP: Hide and Seek;
PARTICIPANTES: Dorothy S. Wiggins, Huey Oakheart e  Pandora K. Henkölovsky
LOCAL: Hospital de Burkittsville / Consultório Médico 2
STATUS: Em andamento.
INTERAÇÃO: RP Fechada para outros usuários.
Dorothy S. Wiggins
Dorothy S. Wiggins
médicos

médicos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hide and Seek Empty Re: [RP] Hide and Seek

Mensagem por Dorothy S. Wiggins Sáb Jul 02, 2016 4:53 am

really ?
You can keep secrets ?
Havio chego no hospital com Pandora e Huey junto com o professor. Abri a porta do Hospital logo indo em direção a recepção.  — Grace, irei para o consultório médico 2 com essa menina. Peço que chame a a Dra. Hather para ir verificar o estado de Pandora. Obrigada!. Me siga os senhores por favor! — Caminhei até o corredor C e adentrei na segunda sala, uma sala ampla possuindo uma cama e diversos aparelhos médicos. Pedi para o professor por fim colocar ela na cama e o mesmo o fez, diante isso, rpidamente a pneumologista logo chegou e fez o seu procedimento de rotina. Coloquei minhas luvas e pedi para que o professor se retirasse da sala, sua ajuda ali já estava finalizada. Dra. Hather estava analisando Pandora que estava se sentindo bem melhor do que antes e por fim olha para Doorothy que acena a cabeça e prossegue. — Crise possivelmente provocada por ataque de pânico. Possivelmente ela deve ter tido algumas lembranças ruins no passado. Quero que depois peça para Eduard a ficha geral dela e seus antecedentes, pode me enviar pelo tablet. Obrigada Dra Hather. — A Dra saia da sala deixando-me finalmente com Huey e Pandora que estavam ali ainda olhando para mim.

Caminhei até a porta da sala e a fechei, por fim voltei até Pandora e a olhei suas pupilas. Observei Huey e olhei para Pandora novamente. — Vocês se drogaram na festa? — Perguntei para abos enquanto cruzava os braços. Sabia que poderia ser por mais outras causas como sangramento, dor intensa, gravidez, doenças pulmonares e outros. — Pandora você usa algum tipo de estimulante? — Perguntei pra mesma enquanto ia até a porta que fazia um barulho de batida. Um menino então aparecia com um tablet e com um jaleco. Agradeci ao mesmo e depois fechei a porta novamente. Colocando meu jaleco e por fim deixando meu nome estampado. "Dra. Wiggins, Diretora Geral". Suspirei e por fim arrumei meu cabelo colocando em coque e retirei meu óculos de dentro da bolsa. Logo se preparando para fazer relatórios mais brandos de Pandora. Olhei para Huey e por fim prossegui. — Você fez um belo trabalho ajudando sua namorada, se continuar ajudando as pessoas assim, talvez eu te encaixe em uma de nossas vagas de estagiário. São poucos meninos que sabem manter a calma em uma reação dessas. Se eu estivesse em uma dessas reações no meu tempo, ninguém me salvaria. — Sorri enquanto verificava a pressão da mesma e então volta a mexer no seu tablet. — Vou fazer umas perguntas para você e espero que me responda, Pandora... Há quanto tempo apresenta estes sintomas? Quais medicamentos você toma? Você tem passado por uma época estressante? — Esperava a mesma responder todas minhas perguntas enquanto escrevia na ficha médica de Pandora os seguintes procedimentos: Exames de sangue a fim de verificar os níveis de oxigênio e dióxido de carbono no sangue; Tomografia computadorizada do tórax; Eletrocardiograma; Verificação de ventilação/ perfusão de seus pulmões e Raio-X do tórax. — Vou marcar uma Psícologa pra você e terás o monitoramento dela caso isso seja causado por ansiedade. Aqui também existe acupultura, porém não focarei nisso. Como hoje a maioria dos laboratórios está fechado, você vai dormir aqui por hoje. Huey, você também dormirá aqui. — Olhei novamente o Tablet e por fim novamente e porta tornou-se a bater. Abri novamente e uma outra Dra começou a falar alguns assuntos em meu ouvido e no final apontou para Pandora. Feito isso, a Dra saiu da sala.

Caminhei até Huey e mexi em seus cabelos, bagunçando o mesmo. Logo pedi para o mesmo sentar em uma das poltronas que continha na sala enquanto eu me apoiava sobre uma pequena mesa e olhava novamente pro tablet fazendo algumas anotações. — Vamos brincar de jogo da verdade? — Sorri enquanto mordiscava meus lábios. — Pandora querida, poderia contar sobre sua internação no Hospicío quando você tinha 14 anos e foi levada em uma noite. Suponho que seu amigo do nome estranho não queira saber, porém nesse jogo, tudo que será revelado aqui somente poderá permanecer aqui, caso saia para outro lugar, serão punidos pela Titia Dorothy aqui.  — Levei a caneta até minha boca e me sentei na mesa, cruzando as pernas e logo olhando para Huey. — Quer nos falar também alguma coisa?  — Perguntei para Huey enquanto ainda observava Pandora que me olhava. Levantei e então me dirigi até a porta da sala e por fim fechei a mesma, me virando e olhando para os dois ali. — Seria muito bom se vocês cooperassem comigo! — Cruzei os braços enquanto nalisava os dois.
Dorothy S. Wiggins
Dorothy S. Wiggins
médicos

médicos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hide and Seek Empty Re: [RP] Hide and Seek

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Sáb Jul 02, 2016 8:25 pm

— are you insane like me



 
Médico era uma coisas que mais detestava. Por que depois de um ano eu tive que ter a merda do ataque de pânico no meio da festa do único garoto que não queria longe de mim, ele me ajudou e depois beijei Huey, eu devo estar maluca de novo depois dessa noite ele provavelmente nem vai querer ver minha cara novamente o que eu entendo, eu venho com uma carga enorme, eu vou ter que carrega-la para o resto da vida. 


Fui colocada em uma cama por algum professor que nem estou lembrando quem era ou o que ensinava, estava vendo vários aparelhos médicos e não sabia o que metade ia me ajudar agora. Ela me analisava e depois falou coisas sem sentido para mim mas havia ouvido bastante vezes para saber o que era. 

— Então basicamente memórias vieram e me fizeram ter um ataque. yay.   respondi em um tom de sarcasmo. Como disse no começo médicos me tiravam a paciência. 

Drogas... eu não sabia se deveria mentir ou não. Na festa não tinha tomado nada demais além da cerveja, não deu tempo de fumar ou cheirar porra nenhuma. — Na festa, não.— respondi com sinceridade porque já que estou aqui vou fazer pelo menos tudo certo. Ela havia botado o jaleco, então a tal da dona tem o sobrenome Wiggins e é basicamente chefe dessa merda, wow bom para ela. — Não que eu saiba, eu devo tomar, eu tomo tantos remédios e mal sei a maioria deles. — era verdade, do que eu lembre tomava remédio para depressão não muito forte e e dois remédios para ansiedade. 


A doutora começou a elogiar como Huey tinha me ajudado e de ela adoraria trazer uma vaga de estagiário para ele, pelo menos o moreno saiu com algo bom dessa festa. Quando a Wiggins falou que eu era namorada de Huey não consegui evitar de sorri para baixo. — Não acha melhor chamar meu responsável, ela responderia isso melhor do que eu... menti, apenas não gostava de responder esses tipo de pergunta, não ficava confortável e sempre tinha enjoo. Quando ela falou de psicologo eu arregalei os olhos e voei da cama apenas ficando sentando. — NÃO! NÃO E NÃO! comecei a gritar e me acalmei depois de dar um suspiro fundo. — Eu não quero um psicologo, okay, nada disso.  falei ainda com raiva porém mais baixo. — E Huey não precisa ficar se quiser ele pode ir... não queria que ele fosse mas não podia fazer ele me aturar, aturar os meu problemas.


Eu vi ela mexer nos cabelos de Huey não sei porque mas achei aqui esquisito. Wiggins começou a falar sobre minha ida para o hospício tentei não chorar ou atacar ela agora mesmo, foi difícil. — Eu tinha 15 anos. corrigir ela com ódio em meus olhos. — Eu fiz um erro e fui punida por isso, não tem nada de mais... eu não gostava de falar sobre aquilo, foi horrível. Quando saiu uma lágrima limpei de pressa, eu queria sair mas como a vadia da médica disse, não podíamos porque seríamos punidos. 
Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hide and Seek Empty Re: [RP] Hide and Seek

Mensagem por Huey Oakheart Dom Jul 03, 2016 7:09 am

Hospital
Come on you poor unfortunate soul. Go ahead, make a choice.


Respirei fundo. Era a primeira vez que entrava em um hospital. Não era algo muito surpreendente ou diferente do que eu presenciei pela televisão ou mesmo pela internet. Mesmo assim, era um experiência nova.

Um dos professores que estavam na festa carregava Pandora em seus braços. Uma pontada de ciúmes me atingiu. "Qual a necessidade desse carnaval? Ela poderia ir comigo, esse cara só está bancando o figurante."

Quando todos estavam devidamente instalados no consultório, uma médica chegou e começou a fazer alguns procedimentos de rotina. Provavelmente era uma pneumologista. Após a saída da doutora e de uma rápida analisada em Pandora, a moça que havia nos acompanhado iniciou uma série de perguntas e diagnósticos.

— Não nos drogamos — respondi honestamente. Jamais pensaria em usar produtos químicos para estimular reações em meu corpo que eu já possuía e produzia sem a necessidade de pílulas.

A próxima pergunta foi direcionada à Pandora. Fiquei um pouco preocupado com a possível responda dela e, de ato, estava certo. Ela necessitava de remédios em sua rotina diária, como acabava de evidenciar em sua resposta.

Não era um fator alarmante mas, para mim, a dependência de remédios controladores de depressão e ansiedade tiram boa parte do aproveitamento da pessoa de sua própria vida. Logo depois da resposta da garota, a médica direcionava um elogia a mim.

O "salvamento" não foi algo tão grandioso, ao meu ver. Eu simplesmente aliviei alguns dos sintomas de hiperventilação com o que havia aprendido nas primeiras aulas da faculdade. Sabia, no entanto, que minha atitude fora crucial para o estado de saúde de Pandora melhorar.

— Nós.. bem... não somos namorados — acariciei os fios de cabelo em minha nuca em um claro sinal de constrangimento. Em algumas poucas perguntas da DRa. Dorothy, a moça de cabelo azul mudou repentinamente seu comportamento. Coloquei uma das mãos em seu ombro esquerdo. — Ei, calma. Ninguém vai te forçar a nada, Pandora. Eu quero ficar com você, não vou te deixar sozinha no hospital.

A próxima ação da doutora foi um pouco... duvidosa. Mexer em meu cabelo e me pedir para sentar? Que diabos ela pensava que eu era, um cachorro? Um pouco confuso, obedeci o pedido. Segundo ela, estávamos em um "Jogo da Verdade".

A revelação de Pandora me deixou minimamente preocupado com seu estado emocional, ainda mais quando a doutora mencionou um hospício. "Na festa, ela me falou algo do gênero, mas não acho que seja importante. Se ela mesma não deseja partilhar todos os detalhes, não cabe a mim decidir o que ela vai ou não falar."

— Falar? Bem, só se você quiser ouvir uma típica história de novela mexicana — sorri ao lembrar dos poucos fatos que me levaram a morar em Burkittsville —, onde meus pais foram brutalmente assassinados por um maníaco em Boston e eu tive que me mudar para cá com meu tio que, olha só, faleceu mês passado com uma parada cardíaca.

Não fazia muita questão de partilhar minha vida para uma pessoa que acabava de conhecer e que, de alguma forma, parecia se interessar sobre meu passado. Não me intimidava com a oferta de estágio, eu saberia me virar caso não conseguisse tal vaga. Mesmo assim... algo naquela doutora me deixava intrigado. O que ela realmente queria?

Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hide and Seek Empty Re: [RP] Hide and Seek

Mensagem por Dorothy S. Wiggins Seg Jul 04, 2016 1:03 am

really ?
You can keep secrets ?
Pandora era bastante firme em suas respostas. A mesma respondia todas as respostas e me perguntava se era necessário eu realmente acreditar nela. Todos escondiam segredos, segredos as vezes eram necessários permanecerem escondidos. — Continue debochada assim comigo que essa sala e esses rostos serão as únicas coisas que você verá! — Disse para a jovem enquanto dava um sorriso sarcástico para a mesma.  Ambos haviam dito que não haviam usado nenhum tipo de droga. Pandora porém foi até maus ousada e por fim disse que não havia utilizado nada na festa. Se Pandora achava que eu tinha uma cara de palanha por ser doutora ou ter cara de boazinha, ela estava super enganada. Cruzei os braços e olhei pra cara da mesma novamente. — Se você quer morrer, você pode me falar que posso dar a eutanásia em você.... Não se faça de poderosa pois você não passa de uma menininha que não sabe o que esta fazendo da vida. — Peguei meu celular e por fim verifiquei algumas mensagens e entre elas de um anônimo. — Bom! Essa conversa eu quero ter somente com você. A não ser que seus familiares saibam que você se droga nas horas vagas.  — Observei o menino, ele ficou um pouco nervoso com a pergunta sobre namorados. Olhei para Pandora e sorri, mesmo começando a ficar estressada com ela. — Olha, se meu amigo disesse uma delacração dessas pra mim, eu deixaria de me drogar na hora e já estaria nos atacando atrás do ginásio. — Estalei os dedos e prossegui — E se ambos não têm nada, é porque um de vocês curte a mesma fruta do outro. Acho até meio adorável... Aliáis, quem nunca cometeu essas safadezas que jogue a primeira pedra! — Pisquei para ambos.

Ainda encostada na mesa, lembrava dos velhos tempos em que eu estava na faculdade e por fim me drogava nas festas e fazia as mais diversas brincadeiras que se podia imaginar. Aliais, era até engraçado relembrar meus tempos na fraternidade, as vezes eu parecia ser a única menina que de fato vivia uma vida normal. — E aí você veio para cá achando que tudo iria mudar? — Sorri. — Aqui você nunca estará seguro, nenhum de vocês. — Voltei a olhar meu telefone e suspirar. Logo continuei. — Assim que saímos dali, houve um assassinato, Brandon. Esse foi um dos meninos que um dos assassinos sequestrou enquanto os outros quatro estavam na enorme balsa. — Mostrava as fotos que havia recebido em meu telefone para os dois estudantes ali. E logo em seguida uma ligação apareceu na frete da tela do meu celular. "Sr. T". Era esse o contato. Esperava que Pandora não o visse o nome, já que estava mostrando as fotos para ela, cancelei a chamada e por fim coloquei o telefone no bolso do meu jaleco.  Bufei e por fim prossegui. — Tenho certeza que esse novo xerife vai querer ter uma conversinha com nós três. Então, acho que vou liberar vocês. Pandora, você ainda terá que voltar aqui e fazer alguns exames. Não venha com drogas na mochila, esconda a mesma perto da entrada do hospital, no jarro de plantas da entrada do hospital. Garoto, e aceitar a vaga, depois passe na secretaria e deixe seu nome, fale que foi indicação minha que a vaga será sua. — Abri a porta da sala e por fim peguei dois pirulitos do meu jaleco entregando um para Huey e outro para Pandora. — Pandora, tome conta de sua hiperventilação, se estiver se sentindo mal ou se precisar de alguma coisa relacionada ao hospital, pode me procurar e procure saber o nome dos seus remédios. Existe remédios que podem afetar a sua auto-estima e afeta o aproveiamento da sua própria vida. Se quiser fumar uns cigarrinhos ou aquela maconha, faça moderadamente e se quiser me chamar para fumar para fumar com você, eu levo as vodkas, só não se esqueca que você pode morrer por isso. — Fazia o drama de médica para que a garota finalmente entendesse sobre os remédios. — Já você, eu te indico uma dieta dessas coisas que Pandora faz, beba socialmente para manter ainda sua integridade, se você for pego se drogando antes de uma luta, você estará em apuros. — Dizia para o menino do nome estranho que até hoje acho que seus pais o tiveram rindo. Por fim, sai da sala e peguei meu telefone e por fim fui resolver pendências externas.

OBS: A RP SE ENCONTRA-SE FINALIZADA LOGO APÓS A RESPOSTA DE PANDORA E HUEY.
Dorothy S. Wiggins
Dorothy S. Wiggins
médicos

médicos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hide and Seek Empty Re: [RP] Hide and Seek

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Seg Jul 04, 2016 9:13 am

— are you insane like me



 
Sabe, eu detesto médico mas essa em especial eu odiava muito mais. — Okay bate, perca a seu emprego e vê se eu ligo.   a desafie mas Dr. Wiggins não tinha feito nada. —Pensei que não iria.  fui debochada mais um vez. Não podia evitar era meu jeito de ser e além disso não seria derrubada por qualquer uma como essa doutora que acha que a vida dos outros são brinquedos. — Você não sabe da minha  vida okay, você não sabe o que eu fiz e muito menos sabe o que eu passei então você cala a boca okay porque sei mais da vida do que muitas pessoas de quarenta por ai.   a respondi. Ela estava chegando ao meu limite e minha paciência já não é muito alta e acho que Wiggins estava me testando já, ela não tinha o direito de falar aquilo. Também percebia que ela olhava o celular, o que fiquei curiosa um tanto mais.




— Ela sabe mas finge não saber. cruzei os braços respondendo a médica. — Pelo amor de tudo que amo nesse mundo, nunca mas quero ouvi isso de você, okay. Somo amigos e ponto. sim, eu e Huey eramos amigos, e isso já era para mim uma surpresa, se eu sentia algo mais, talvez, se eu queria ser algo mais, não porque como já disse, amor faz você fraco. 


Não queria ficar respondendo sobre aquilo mas parece nunca tinha saída. — Eu vim para cá porque é cidade de vítimas e assassinos, aqueles que são mortos e sofrem e outros que matam por diversão comecei a explicar. — E já estive nos dois lado.  olhei para Huey por alguns instantes. Assim que sobre seus pais eu me senti mal por ele, e também pelo fato que se ele souber o que eu fiz, anos atrás, acho que perderia qualquer coisa que poderia ter com o mesmo, de amizade ou coisa maior.

Depois que ela mostrou fotos do assassinato de Brandon eu olhei por cima assim que seu telefone começou a tocar e consegui ver quem chamava. "Sr. T" . — Que pena, os amigos devem sofrer tanto. — por mais irônica podia ter sido, não fui. — Porque eu vou fazer parte disso, eu fiquei aqui depois de tudo isso... — suspirei e passei as mãos pelo meu cabelo azul. — Se eu voltar não procuro você, tenha certeza disso. respondi a ela saindo do consultório junto ao garoto. — Vamos Huey temos que ir a delegacia agora pelo visto...  
Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hide and Seek Empty Re: [RP] Hide and Seek

Mensagem por Huey Oakheart Seg Jul 04, 2016 4:37 pm

Hospital
Come on you poor unfortunate soul. Go ahead, make a choice.


As perguntas continuavam fazendo pouco ou nenhum sentido. Se ela era médica, o trabalho já deveria ter terminado depois da determinação do diagnóstico e das recomendações necessárias. No entanto, ela parecia querer se nutrir de informações.

Da parte de Pandora, ela não conseguria. Não com tantas provocações dos dois lados. De minha parte.. talvez. Apesar da pouca timidez que eu ainda conservava com uma espécie de escudo para situações embaraçosas, a tal doutora ainda não havia presenciado meu "eu" interior. Seria uma pena se um dia isso acontecesse.

— Que coisa... horrível — arregalei os olhos ao ver os vídeos. Me lembrava das vítimas. Eram pessoas relativamente famosas na faculdade. — Esses caras são completamente ensandecidos. Uma carnificina dessas no meio de tanta gente?

A transmissão foi interrompida por uma ligação. Imediatamente desviei o olhar. Não era do meu interesse, disso eu tinha certeza. Pouco depois da exibição do vídeo, fomos liberados.

— Certo. Obrigado pelas recomendações, Dra. Wiggins — sorri e acompanhei Pandora. — Boa noite.

Saí do local junto da garota de cabelos azuis. Na recepção, fiz como o indicado e deixei meu nome, para uma futura vaga de estágio. A secretária sorriu para mim e anotou o recado. Agora havia mais um obstáculo a se enfrentar naquela noite: a delegacia.

Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hide and Seek Empty Re: [RP] Hide and Seek

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos