New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Toxicity

3 participantes

Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty [RP] Toxicity

Mensagem por Sage L. Hathaway Qui Jun 30, 2016 9:25 pm

Toxicity


NOME DA RP: Toxicity;
PARTICIPANTES: Sage L. Hathaway, Harper Scarllat, Calliope Aisha El-Hashem e Damien Wildfrey.
LOCAL: Ginásio da Universidade.
STATUS: Em andamento.
INTERAÇÃO: RP Fechada para outros usuários.

Sage L. Hathaway
Sage L. Hathaway
volei (u)

volei (u)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Sage L. Hathaway Qui Jun 30, 2016 9:51 pm

It drowned in the tide
Um suspiro escapou dos meus lábios conforme eu olhava para a bola que quicava de um lado para o outro da quadra. As meninas do time estavam dando realmente tudo de si e aquele era apenas um treino rotineiro, não era de se espantar que o time de vôlei da universidade Burkitsville colecionasse tantos troféus. Eram todas muito boas e eu mesma era apaixonada pelo esporte, por isso - pelo menos no time - consegui me enquadrar bem. Eu não conhecia a capitã direito, mas ela parecia ser uma menina extremamente inteligente e havia me integrado tão bem que chegava a ser confortante. E definitivamente o ponto alto do meu dia era treinar com elas.

Barulho de borracha contra o chão conforme as meninas saltavam e corriam para pegar a bola e meus olhos estavam atentos para quando viesse. Parecia impossível cair no chão. O treino acabaria em meros cinco minutos, mas quando a vitória do set dependia de um ponto apenas, o tempo parecia quase parar. Eu estava concentrada, focada e quando Allison passou a minha frente para levantar a bola, senti meu corpo esquentar. Pulei. Sem pensar duas vezes ergui a mão e então cortei, fazendo com que o objeto esférico passasse sobre a rede em direção ao outro lado, sendo pega fortemente por uma das meninas do outro time. Cheguei a me surpreender por ela ter conseguido pegar a bola, mas quando devolveu não foi um passe muito bom pelo tapa de mau-jeito. Ergui as mãos rebatendo-a para cima e abaixei bem a tempo da capitã do time chocar as os dedos contra o couro, fazendo um barulho alto e atirando a bola para o outro lado da quadra. Ponto. Apito. Vitória. Todas gritamos, comemoramos e aplaudimos. E era apenas um treino.

-Bela levantada, novata.

A capitã sorriu com um aceno de cabeça. Abri o sorriso mais largo do mundo, assentindo em tom animado.

-Obrigada!

Exclamei elétrica pelo elogio. As meninas passaram a conversar sobre alguma coisa e então foram para o vestiário, tomar um banho para depois ir para a casa. Eu geralmente as acompanharia e entraria na conversa, tentaria apertar mais nossos laços e talvez torná-las amigas, mas eu estava com tanta sede e tão cansada que resolvi me sentar um pouco para retomar o fôlego. Bebi longos goles seguidos da água em minha garrafa e puxei minha bolsa preta, a colocando ao meu lado no banco. Meu uniforme preto e vermelho do time estava suado e meus cabelos presos em um rabo de cavalo. Eu pensei em tirar uma foto para colocar no instagram, mas não quis parecer ridícula. Aquela era a beleza de ser caloura: o primeiro ano era todo sobre como se portar para parecer legal.

Deixei a garrafinha de lado e então desamarrei os cadarços dos sapatos, vendo três pessoas adentrando o ginásio. Eu não sabia se elas estavam juntas ou se se conheciam, mas eu consegui identificar um dos rostos que apareceu. Um sorriso se abriu em meu rosto e então eu ergui a mão alto, acenando. O ginásio estava vazio, havia outras três pessoas sem contar os novos entrantes e provavelmente logo estaria cheio para o próximo treino, mas não por - no mínimo - meia hora. Tentei manter a melhor expressão simpática estampada em meu rosto quando percebi que Calliope estava se aproximando.

-Treino de lacrosse? -Perguntei curiosa, por saber que ela era a capitã. Dei um novo gole em minha água, ainda sentada sobre o banco. Eu tentava ao máximo não ofegar. -Neal está com você?
Wake me slowly Or watch me fall;
Sage L. Hathaway
Sage L. Hathaway
volei (u)

volei (u)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Calliope Aisha El-Hashem Qui Jun 30, 2016 10:44 pm

toxicity!


-Vamos, vamos, vamos! Minha avó passa essa bola mais rápido que vocês!

Corri para a beirada da quadra e observei os adolescentes com mais ou menos a minha idade continuar a jogar. Soltei um suspiro em irritação para o grupo que fazia testes para o time de Lacrosse desse ano. Nós tínhamos duas vagas depois que as duas meninas saíram do time porque era seu último ano. Eu estava completamente devastada. Até agora, eu era a única menina no time, e para piorar era a capitã. Os olhares tortos de alguns rapazes me fizeram revirar os olhos. Quem eles pensavam que eram? Apoiei o taco ao meu lado e segurei nele, negando levemente com a cabeça. O treinador assoprou o apito em meu lado e olhou para mim com uma sobrancelha erguida.

-Nem me fale.

-O que você acha?

-Você sabe exatamente o que eu acho. -Meu corpo virou de costas para os meninos e meninas que se aproximavam e eu encarei o nosso tão querido treinador. -A maioria deles não vai conseguir levar nosso time para as Estaduais.

Peguei a toalha e limpei a testa, me sentando na grama. Algumas pessoas fizeram o mesmo, e outras apenas olharam enquanto o técnico dava um discurso sobre como eles tinham jogado bem e com perseverança. Me poupe. Peguei a garrafa de água e a abri, bebendo o maravilhoso líquido. Naquele momento, eu só queria comer, eu estava faminta. "Será que o In'N'Out ainda está aberto?" Meus olhos se fixaram na grama, e a única coisa que passava na minha mente era: será que eles ainda tinham o hambúrguer de picanha? Enquanto meus devaneios com o hambúrguer acontecia, procedi em tirar a chuteira e a meia, colocando um tênis mais confortável e bonito. Quando fui prestar atenção de novo, todos me olhavam, e o treinador estava falando como eu tinha virado a capitã do time.

-Se acostumem, ele fala bonito para depois deixar vocês com vários calos e roxos. -Levantei da grama e joguei a garrafa dentro da minha bolsa. -Infelizmente, só um de vocês passou para o time, que é você. Apontei para o garoto e abri um sorriso. -Parabéns, novato. O resto pode tentar no próximo teste, daqui a quinze dias. Obrigada galera.

*

-Você jogou bem hoje. Jogava Lacrosse na escola? -Meus passos acompanhavam aos do menino que eu tinha descoberto que era Damien seu nome. Minha mochila passava pelo meu ombro, e eu tinha minhas roupas de ginástica ainda no corpo, porque conforto era o que estava acontecendo hoje. Depois que os meninos foram embora, fiquei conversando com ele para conhecer um pouco mais do garoto que ia entrar para o time. -Nós vamos encontrar duas amigas minhas e vamos comer, porque eu estou faminta e, se eu não fizer isso, o resto do time vai te dar uns trotes.

Abri um sorriso e entramos dentro do prédio mais uma vez. Harper nos esperava sentada no chão e eu olhei para a garota com as sobrancelhas franzidas. Minha cara de nojo era perceptível e a loira se levantou me dando um abraço. Coloquei o óculos de sol em minha cabeça e olhei para a menina.

-No chão? Você está estragando essa calça linda com esse chão horrível? -Neguei com a cabeça e apontei para Damien. -Esse é Damien, nosso mais novo mascote do time. -Meu tom sarcástico era evidente e eu soltei uma risadinha. -Essa é Harper, ela estuda moda comigo.

A garota começou a se explicar enquanto nós seguíamos para a quadra que vôlei para resgatar Sage daquelas péssimas meninas. A garota estava tirando o tênis na nossa chegada e eu abri um sorriso, arrumando a bolsa em meu ombro e continuando a andar até ela. Cumprimentei a loira com um beijo no rosto e voltei para junto de Harper.

-Seleção na verdade. A cada ano temos menos pessoas boas. Mas o Damien aqui foi escolhido, a Harper só queria conversar, e eu estou morrendo de fome, podemos ir comer?


squad x VESTINDO x yummi!


layla ♣
Calliope Aisha El-Hashem
Calliope Aisha El-Hashem
lacrosse (u)

lacrosse (u)

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Convidado Sex Jul 01, 2016 12:00 am

uhules!

O teste para o time de Lacrosse não era tão difícil com imaginava inicialmente, afinal o que tinha de experiencia com o esporte eram no máximo algumas horas de leitura no livro de regras, uns dois jogos gravados na televisão, e o que podia ver antes de entrar em campo dos outros novatos a serem testados. Isso era tudo. De onde vinha aquele não era um esporte muito conhecido, mas era o que mais o chamava atenção dentre as escolhas que tinha, e ficar sem praticar nada, definitivamente, não era uma opção. 

Passou o teste inteiro analisando o resto dos competidores às vagas do time, atento à capitã que constantemente jogava palavras, que do jeito dela, pareciam ter a intenção de incentivo mas que diziam muito sobre a forma como ela os avaliava, tentando se adaptar rapidamente para não cometer os erros de outros. Não foi realmente difícil, na verdade os outros pareciam ter a mesma noção de jogo de um cone, ou a coordenação motora de uma vítima de derrame. A verdade é que aquele devia ser o pior teste que o time já havia tido, e seu condicionamento físico supriu facilmente a falta de conhecimento sobre o jogo, ao menos o suficiente para por fim ser escolhido, exibindo um sorriso de satisfação para a garota, com uma leve reverencia de agradecimento.

-


A pergunta da garota o fez segurar um riso por um momento conforme caminhava ao lado dela, pensando se não seria melhor guardar aquela informação pra ele mesmo no caso de a vaga ainda não ter realmente dono. Coçou a cabeça um momento, a mochila de uma só alça deslizando pelo ombro para junto do pescoço, vestido com a regata e bermudão do Cardinals, fazendo uma leve careta ao olhar para a garota antes de responder.

- Pra falar a verdade essa ser a primeira vez que jogo...- disse, tentando, como sempre, evitar o sotaque em sua voz - Eu jogava futebol americano, as opções aqui eram limitadas e esse ser o que mais me interessou. - disse, logo emendando rapidamente - Mas quero dizer, sou esforçado, eu estudei e pretendo aprender nos treinos - mordeu o próprio lábio inferior com certa ansiedade com uma expressão que parecia pedir desculpa.

Ela pareceu aceitar, ao menos temporariamente, ou apenas estava realmente com fome demais pra pensar em suspender a decisão naquele momento, ou era o que pensava. Logo se encontravam com outra garota, que a capitã logo tratou de apresentar como Harper. Com um sorriso simpático, estendendo a mão para a garota de forma educada para cumprimentá-la, com uma reverencia bem curta. - Prazer, Damien. - Ainda ficava nervoso com os costumes sociais locais que não havia aprendido direito, como o beijo no rosto que as garotas trocavam.

Não demorou para que continuassem caminho, agora com um grupo recém formado, em direção à quadra de vôlei, deixando que as garotas conversassem para tentar conhecer um pouco mais sem precisar realmente falar, já que não gostava muito de soar diferente e estranho. Logo encontraram novamente com uma garota loira, e a esse ponto ficava impressionado com o quanto as garotas ali pareciam extremamente bonitas e se dava conta de que andava com três, não parecia nada mal. Ao ser apresentado, novamente estendeu a mão para a garota - Muito prazer. - sorriu, logo concordando com Calli, afinal sua barriga implorava por aquilo.


xx


layla ♣

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Harper Scarllat Sáb Jul 02, 2016 7:40 pm


'Cause I'm a primadonna girl
A loira saiu de casa naquela manhã irritada. Seu pai reclamara dela não estar facilitando as coisas e não estar ajudando Prudence, mas a irmã era bem grandinha para assumir as próprias merdas que fazia. Harper ajudaria a irmã no que fosse, ela a ama e só queria o bem, mas não iria levar a bronca por algo que não fez. Tentou explicar para sua mãe, mas a mesma ficou ao lado do pai e fez até pior, deixando-a de castigo por uma semana. Que tipo de pais eram esses que deixava a filha de dezoito anos de castigo? Ah sim, a filha do prefeito, é claro. Harper odiava isso. Odiava que os pais não fossem carinhosos e demonstrassem ao menos uma vez na vida estar feliz com as atitudes. Tudo começou quando ela decidiu não cursar Direito e sim Moda, foi o inferno na terra ver a fúria dos pais e mesmo assim ela não desistiu. Ficaram quase um mês sem se falar e Harper até teve que ficar no alojamento, ainda tem o seu quarto lá, mas quase não o usa. Agora parecia ser uma boa hora para voltar. Não teria a última as três últimas aulas e decidiu encontrar a sua amiga.
A loira já estava sem paciência ao esperar a Calliope. Ambas estudam Moda juntas e era uma de suas amigas naquela selva. Claro que Harper era popular, a filha do prefeito, a queridinha ou esnobe. Porém ninguém a conhecia realmente, apenas pensavam conhecê-la. A loira levantou-se quando avistou a amiga e se levantou, limpando qualquer sujeira que estivesse em sua calça. Sorria gentilmente enquanto a puxou para um abraço. - Sabe que odeio esperar em pé. Não tive opção. - A loira abriu um sorriso enquanto encarava o garoto, já havia visto ele em algum lugar, mas não se recordava. - Prazer, Harper. - Deu um sorriso simpático enquanto caminhavam para a quadra atrás de Sage. A conhecia, ela era a filha do xerife e ambas se cruzavam pela universidade, festas e eventos. - Sage! - Abraçou a garota com força e se afastou, sorrindo. Sentia o seu estômago pedir por comida, não havia comido nada desde manhã. Não por vaidade, na verdade ela não precisava, mas estava sem vontade, até agora. - Por favor, estou faminta! - Revirou os olhos de forma dramática enquanto segurava a sua barriga. Harper conseguia ser melhor do que o pessoal do clube de teatro quando queria. Drama Harper, como ela dizia. Encarava o pessoal com um brilho nos olhos, como um cãozinho com fome e sem dono.
TOM HARDY MADE ME THIS BRACELET
Harper Scarllat
Harper Scarllat
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2016
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Sage L. Hathaway Sáb Jul 02, 2016 8:39 pm

It drowned in the tide
Sage era um pouco cega de longe, mas nada terminal. Quando o grupo de três pessoas se aproximou, ela conseguiu reconhecer a segunda delas como Harper, a filha do prefeito, tão bonita que fazia algumas meninas da escola caírem de inveja. Um sorriso largo se abriu no rosto da loira quando as amigas se aproximaram com um rapaz que ela definitivamente não conhecia, mas que estava as acompanhando. Recebeu um beijo no rosto de Calliope e um abraço apertado de Harper que a fez dar risada. Ela abraçou a menina de volta, fazendo uma careta em seguida.

-Ew. Eu estou um pouco suada. -Sorriu de canto, olhando para a morena em seguida. Arrumou a bolsa no ombro, assentindo. -Eu posso tomar uma ducha antes? Juro que não vou demorar, mas não quero espantar todos da cafeteria com meu cheiro de suór. -Dei risada, me virando para o rapaz que se apresentou. Abri um sorriso tímido, tentando ignorar o tanto que ele era atraente. -Olá, Damien. Sou, Sage.

Me apresentei, erguendo o dedo indicador para meus amigos e então disparando para o vestiário, praticamente pulando para fora das minhas roupas e entrando na ducha. Deixei a água quente relaxar meus músculos e deixei o suor ir embora com a água, tentando ao máximo ser rápida em minha missão. Quando finalmente terminei, me enxuguei e vesti as roupas que havia trago comigo em minha mochila. Deixei os cabelos molhados mesmo, correndo para fora do vestiário e encontrando o grupo ali, sentado, me esperando. Olhei para o relógio e então fiz um gesto de comemoração. Soltei uma risada divertida.

-Onze minutos e meio. Isso tem que ser um record. -Brinquei, abrindo um sorriso largo. Fiz um gesto com a cabeça chamando por eles. -Vamos?

[...]

Talvez fosse os esportes ou algum parasita dentro de mim, mas a minha fome era de outro mundo. Nós havíamos ido até a cafeteria e pegado um lanche, voltando para comer no meu lugar preferido: as arquibancadas do campo de lacrosse. O dia estava quente e o sol brilhava sobre nossas cabeças, o que era agradável, conforme assistíamos ao time de torcida treinar. Eu devorava um enorme pão de hambúrguer - sem hambúrguer - de queijo que estava simplesmente delicioso. Ao meu lado havia uma lata de coca e uma barra de Twix. Tudo para fazer uma garota feliz.

-Eu não sei como elas conseguem. -Falei distraidamente, olhando para os meninos e meninas que faziam uma pirâmide humana quase perfeita. -Eu já teria caído de lá de cima há muito tempo. -Sorri de canto, dando um gole no refrigerante e uma nova mordida em meu pão de hambúrguer sem hambúrguer. Meus olhos caíram sobre o menino tatuado em seguida, me segurando para não lhe fazer perguntas sobre os desenhos. Ele estava um pouco calado e eu não podia deixar de me sentir curiosa. Depois de trabalhar mil frases de efeito em minha mente, finalmente disse: -E você, Damien? De onde é?

Wake me slowly Or watch me fall;
Sage L. Hathaway
Sage L. Hathaway
volei (u)

volei (u)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Calliope Aisha El-Hashem Sáb Jul 02, 2016 9:44 pm

toxicity!


-Não demore, ou vou comer sem você, e ainda lhe mando uma foto.

Revirei os olhos evitando abrir um sorriso. Eu tinha começado a entender que Sage era uma menina que eu queria ao meu lado como minha amiga, e não como alguém que eu iria usar para alguma coisa. A loira saiu correndo para os vestiários e eu me sentei, observando o menino novo. Todo aquele ar de mistério e quietude do garoto me deixava curiosa. Me sentei no banco em sua frente e abri um sorriso, enquanto apoiava o queixo em minha mão.

-Damien, você disse que nunca jogou Lacrosse antes, me deixou um tanto impressionada. -O tom irônico era evidente em minha voz, e o meio sorriso em meu rosto não escondia que eu não tinha gostado de sua resposta. -Sinceramente, eu nunca vi um macaco de futebol americano saber usar um taco. Saiba que eu terei que tirar um pedaço de sua alma nos próximos treinos.

A última frase tomou um tom desafiador, meu sorriso nunca deixando meu rosto. Eu não gostava de notar que as pessoas achavam meu esporte fácil, muito menos os macacos do basquete e novatos que jogavam futebol. O sotaque em sua voz que era evidente que ele tentava esconder quase me fez perguntar de onde ele era, mas preferi não. Olhei para Harper e abri um sorriso leve, tocando em sua blusa e logo voltando com a mão para mim mesma.

-Adorei sua blusinha.

*

-Sinceramente, eu queria muito não comer carne, mas eu simplesmente não consigo. -Dei de ombros e troquei o hambúrguer de mão, pegando meu refrigerante jumbo e levando o canudo a minha boca, o gosto de cola a invadindo. -Eu gosto demais de uma carne mal passada para não conseguir comer. Eu acabo sentindo falta.

Sage comentou sobre as meninas e eu não pude negar uma risada. Um salto de 25 centímetros? Eu podia andar em um desses com os olhos fechados e em areia, mas dar uma pirueta no ar, não era pra mim. O campo de Lacrosse estava ocupado pelas líderes de torcida e eu me encostei no banco de trás, cruzando as pernas no meu próprio e voltando a observar meus amigos. Eu não os conhecia direito, talvez um pouco mais Harper, mas alguma coisa me dizia que eles não iriam me perder minha atenção tão cedo.

-Com certeza! Prefiro cravar a chuteira na grama. Deus me livre sair dando piruetas no ar.

Uma alta risada deixou meus lábios. A garota loira mais nova perguntou de onde Damien era, e meus olhos pararam nele para prestar atenção no que estava dizendo. Harper estava ocupada com sua comida, mas também prestava atenção na conversa. Sendo filha de um pai árabe e de uma mãe francesa, fora esquecer algumas palavras em inglês, eu entendia o que era ser perguntada a cada minuto de onde você vinha. Apesar de nascer nos Estados Unidos, eu e minhas irmãs tínhamos um sotaque mais pesado por conta de nossos pais, e, quando mais novas, as pessoas nos achavam um pouco estranhas por aquilo, mas eu não ligava. Eu achava quase uma honra.


squad x VESTINDO x yummi!


layla ♣
Calliope Aisha El-Hashem
Calliope Aisha El-Hashem
lacrosse (u)

lacrosse (u)

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Convidado Dom Jul 03, 2016 12:27 am

uhules!



Teve de segurar um riso com a conversa rápida das garotas, contendo-se apenas com um sorriso no canto dos lábios observando-as enquanto conversavam. A loira não se demorou muito para sair apressada de volta ao vestiário, e antes que percebesse, escutou a voz da capitã que já estava sentada em sua frente, virando o rosto rapidamente para observa-la. Seu tom de voz evidentemente irônico e o sorriso levemente maldoso em seus lábios deixavam claro que não havia gostado da resposta. Talvez tivesse sido melhor dizer que jogava na escola, ou algo do tipo. Nem sabia exatamente o que a garota queria dizer com macaco de futebol, mas não parecia muito bem um elogio. Contudo, de certa forma aquilo mostrava que ela não agia de forma muito diferente do que era durante os treinos, com o jeito irônico, rígido e superior, o que fez com que desse um sorriso involuntário com o canto dos lábios para a garota. Colocou as mãos nos bolsos apenas, não se importando em ficar de pé enquanto esperavam. 

- E eu nunca ter visto uma garota atraente assim se interessar por esporte de contato, imagine capitã. - disse, dando de ombros mantendo o sorriso mas sem maldade alguma na expressão ou nas palavras, continuando - Eu sempre gostar de esportes, ser competitivo, principalmente quando eles exigir o máximo do meu corpo como correr, driblar e usar de força, Lacrosse ser o mais parecido mesmo com o taco e a bola menor, mas como disse, eu gostar de desafios, mandante. - piscou para ela por fim, em resposta a ameaça imposta pela garota.

Recostou o ombro na parede próxima e contentou-se em ouvir Harper e Calli conversando, enquanto esperavam a volta de Sage que não se demoraria muito mais. 

-

Deixou a mochila cair por cima do ombro, para o seu lado na arquibancada, onde logo se sentou, olhando para o campo para observar as líderes de torcida e suas acrobacias sincronizadas, saboreando seu hamburguer com bacon, que lhe parecia especialmente delicioso pela fome que sentia. Ouvindo o comentário das garotas, riu de forma discontraída, virando o olhar de Sage para Harper e em seguida para Calli. De fato, cada vez mais a morena lhe parecia exótica. Uma garota atraente, que cursa moda e que ao mesmo tempo se interesse mais por Lacrosse e não se importe com dieta. Voltou a observar a loira e não conseguia imaginar que ela não seria uma boa líder de torcida como dizia, não parecia desastrada, e era definitivamente linda para atrair muitos olhares. Por sua vez Harper parecia a mais quieta até agora, não conseguia perceber muito bem o jeito exato da garota, e não teve muito tempo para descobrir, ouvindo a pergunta de Sage enquanto bebia um gole do guaraná. Virou-se para ela então, aos poucos mais confortável na presença das garotas que lhe pareciam cada vez mais amigáveis.

- Como saber que não sou daqui? Foi o sotaque? - respondeu brincando, logo forçando um sorriso para esconder o nervosismo, continuando - Vim de Omsk, Russia. - pausou por um momento - Eu gostar mais do ensino daqui, e bem - disse, limpando a garganta - Tive problemas familiares lá então, uma coisa levar a outra. - finalizou, levemente sem saber o que fazer ao ter as três olhando tão atentamente para ele.


xx


layla ♣

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Harper Scarllat Dom Jul 03, 2016 2:39 am


'Cause I'm a primadonna girl
Harper notava a grande diferença das amigas antigas e das atuais, sem sombra de dúvidas não havia falsidade ali e a loira sentia que podia dizer o que realmente estava sentindo sem ser julgada ou ter o que disse usado contra ela algum dia. O sentimento de traição em um namoro não era nada comparado com uma traição de um amigo. A dor permanecia e te fazia sangrar por dentro. Harper sentia que estava um pouco sombria demais para o gosto e respirou fundo, decidida a ser ela mesma dali em diante. Decidida de ser uma boa amiga e fazer bons amigos. Sentia que com eles podia confiar e ser ela mesma. A loira encarou uma Sage correr para longe do seu campo de visão e enquanto aguardava aproveitou para enviar uma mensagem de texto para a sua irmã, por mais que Prudie estivesse ferrada, se preocupava com a irmã. Bloqueou a tela do seu iPhone rosa bebê cromado enquanto encarava o rapaz e Callie que falavam sobre esportes. A garota não era boa em nenhum, na verdade não se interessava por nenhum, porque ela foi cheerleader por algum tempo que parecia ter sido em outra vida. - O que importa em esportes são os garotos bonitos. - Deu uma piscadela para Callie e sorriu maliciosamente para Damien. Harper o achava bonito, mas não fazia o seu tipo. - Se bem que tem um garoto do basquete que não me deixa em paz, nunca vi garoto tão insistente mesmo levando duzentos foras. - A loira revirou os olhos, mas logo em seguida ficou encantada com o comentário de Callie. O tecido era de seda preta com rendas brancas, bordado com detalhes prateados. - Gostou? Eu quem fiz! Era sobras daquele trabalho que fizemos, lembra? - Era evidente o brilho no olhar de Harper. A garota se virou, encarando a garota mais nova do que elas que voltara de seu banho, sorrindo para Sage. - Então vamos! - Falou animada.

- Não acho difícil quando já sabe o que fazer. Eu já fui uma. - Disse sem querer se gabar, pelo contrário. Até se envergonhava um pouco. - O difícil é continuar a sorrir. Não, o difícil na verdade é mentir para todos, inclusive a si mesmo. - Deu um sorriso entristecido para o grupo e voltou a sua atenção para o seu lanche. O lanche de Harper era um pão integral de aveia e mel com alface, tomate e queijo branco, acompanhado de chá de lichia gelado, o preferido da loira. Ela não tinha essa frescura de ser magra, embora antigamente tivesse, mas é que ela sempre quis cuidar de sua alimentação. Ora ou outra ela permitia-se abusar. Ouvia a conversa sobre Damien enquanto retirava as bordas do pão, odiava aquilo. Seu olhar levantou-se até parar no rapaz. - Uau, Rússia?! Incrível! - Harper havia tirado a casca que ficava nas beiradas do lanche, deixando no prato de plástico. - Irina teria adorado isso! - Só então a loira percebeu que falara da amiga morta. Encarou o seu prato e deu a sua primeira mordida no pão. Ela não ficaria mais triste pela amiga morta, mas também não gostava de falar sobre o assunto. Ela levantou o olhar para o pessoal e deu um gole no chá com o seu canudinho. - Não vejo a hora de me formar e sair dessa cidade amaldiçoada. - Sorria ao falar, só queria um motivo para continuar a conversa sem parecer mórbido demais. A garota se perguntava o que diabos estava acontecendo com ela. Sacudiu a cabeça e se levantou, imitando uma das posições das torcedoras. Os pés da loira estavam na ponta, equilibrando-se perfeitamente com um grande sorriso nos lábios que poderia iluminar qualquer estádio. - Talvez eu devesse fazer parte do time. - Falou brincando enquanto dava uma piscadela e voltava em sua posição normal, sentando-se onde estava.
TOM HARDY MADE ME THIS BRACELET
Harper Scarllat
Harper Scarllat
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2016
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Sage L. Hathaway Dom Jul 03, 2016 5:01 pm

It drowned in the tide
Os olhos de Sage se arregalaram quando escutou a nacionalidade do rapaz: Russia? Aquilo era incrível. Sage não conhecia fora dos Estados Unidos exceto em uma viagem que havia feito com seus pais aos três anos de idade para Cancun da qual nada ela se lembrava. O sonho da menina era viajar por aí e conhecer um pouco mais do enorme mundo onde vivia. Era ignorância demais permanecer em um só lugar e pensar que já viu de tudo.

-Isso é muito legal! Nosso grupo de amigos é tão internacional! -Dei risada, dando uma nova mordida em meu lanche. -Calliope é árabe, Damien é russo... Eu me sinto apenas uma mera americana aqui. Não vai me dizer que é Africana, Harper.

Soltei uma risadinha divertida, dando a mesma atenção para as líderes de torcida que minhas amigas davam. Elas eram absolutamente graciosas, mas uma coisa que eu realmente não aprovava era a forma com que elas costumavam maltratar as pessoas. Era desnecessário. Não era porque eram populares que tinham que colocar os outros no chão e cuspir.

-Você se daria bem, Harps, já tem toda essa fama de menina malvada. -Brinquei, lhe dando uma piscadela e então voltando a beber um novo gole do meu refri. Aquele era um vício do qual eu não conseguia abrir mão. Dei atenção quando ouvi o desabafo da loira. -Você não gosta daqui? -Perguntei curiosa. -Minha mãe estudou na universidade de Burkitsville, medicina. Então eu meio que escolhi aqui por causa dela. Eu gosto da cidade, ela é bonita e a maioria das pessoas é legal... Não é muito diferente das outras universidades, exceto que a cidade possui mais rios e árvores do que o normal.

Dei de ombros, abrindo um sorriso de canto. Olhei para meus amigos ao me lembrar de algo que havia ouvido falar sobre nos corredores.

-Vocês estão sabendo da festa que vai acontecer amanhã no lago? Blackout alguma coisa... Vocês vão?

Wake me slowly Or watch me fall;
Sage L. Hathaway
Sage L. Hathaway
volei (u)

volei (u)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Calliope Aisha El-Hashem Dom Jul 03, 2016 5:23 pm

toxicity!


Quando o garoto perguntou como Sage sabia que ele não era dali uma risada saiu de meus lábios. Seu sotaque era evidente, e o modo que pronunciava as palavras também. Porém, eu nunca tinha ido a Rússia, e era um local onde eu adoraria conhecer. Se o que me falavam sobre a vodka era pelo menos cinquenta por cento verdadeiro, eu estava feita naquele país. Meu olhos seguiram os de Harper e eu olhei mais uma vez para as meninas dando piruetas no ar. Sinceramente? Meu coração acelerava pelo mínimo fato delas irem tão alto. Sage chamou minha atenção quando falou novamente e eu abri um sorriso para a menina, escutando um pouco da história de sua mãe. Eu, por outro lado, não podia falar a mesma coisa.

-Bem, se dependesse do meu pai eu casaria com um Shake e viveria as suas custas com mais doze mulheres e seus quarenta filhos. -Dei mais um gole em meu refrigerante e o coloquei de volta ao meu lado. -Mas minha mãe é francesa, e ela quase se separou de meu pai quando ele disse isso. Por isso vim parar aqui. Para falar a verdade, a faculdade de moda daqui é bastante renomada no mercado de trabalho árabe. Qualquer faculdade americana, para falar a verdade.

Olhei para meus novos amigos, logo voltando a dar uma mordida no meu quase acabado hambúrguer. Eu não entendia porque, nem fazia questão de entender, mas eles me deixavam mais confortável do que deveriam, e eu me sentia a vontade para lhes falar sobre meu pai e toda nossa história. Minha mãe sempre me falava que antes de mostrar a conta bancária, você tem que mostrar seu caráter e, uma vez que vissem os zeros na conta, eu nunca mais saberia quem realmente era meu amigo ou não. Eu gostava que eu não sentia que tinha que mentir para eles.

-Claro que eu vou! -Minha voz era animada e eu olhei para Sage com os olhos arregalados. -Não me diga que você não vai? Você precisa ir! Todo calouro tem que ir nessa festa.

Meus olhos caíram sobre Damien, o incentivando para ir também e depois para Harper, pedindo silenciosamente que ela me apoiasse em meu comentário. Na verdade, eu não achava a festa tudo aquilo, eu a achava até mesmo um pouco mórbida. Mas era um ótimo lugar para conhecer os calouros e também para passar o tempo. Era o único dia no ano que nós podíamos ficar fora de casa depois do toque de recolher. Era o nosso dia de paz.

-Até porque, é bom você se enturmar com seu time um pouco mais, e também com os garotos do basquete. -Pisque para a menina, logo olhando para Damien, mas ainda falando com a loira. -Aproveite que você não foi a única a entrar e não vai levar trote sozinha.

Minha voz tinha um tom brincalhão e eu dei uma última mordida em meu hambúrguer, amassando o papel e o colocando dentro do meu copo vazio de refrigerante. Aquela festa ia ser boa, e eu esperava que fosse tão tranquila quanto os anos anteriores.


squad x VESTINDO x yummi!


layla ♣
Calliope Aisha El-Hashem
Calliope Aisha El-Hashem
lacrosse (u)

lacrosse (u)

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Harper Scarllat Ter Jul 05, 2016 8:50 pm


'Cause I'm a primadonna girl
Harper sentia um pouco de inveja por ser a única americana aparente ali. Já viajou diversos países e conheceu inúmeras culturas, mas era apenas a garota rica e mimada norte-americana. A loira deu um gole em seu chá e encarou o grupo nada convencional. Várias pessoas costumavam andar em grupo, mas aqui havia um de cada tipo. Harper riu do comentário de Sage, quase se engasgando com o líquido. - Sage, não é a única. Também sou americana. Que invejinha de vocês! - Comentou, brincando com Damien e Calliope. Harper mordeu mais um pedaço de seu lanche, degustando calmamente enquanto os seus amigos conversavam. Ela tinha motivos para não querer ficar aqui, mas também aqui era o seu lar desde sempre. - Quando se cresce aqui e conhece o mundo, é meio complicado de dizer se o melhor lugar seria aqui ou não. - Harper respirou fundo, uma hora ou outra as pessoas saberiam que era filha do prefeito, se é que já não soubessem. - Além do fato que meu pai precisa da princessinha dele ao seu lado durante as eleições. Meus pais são bem carrascos, filha de professora e do prefeito da cidade não é lá grande coisa. Na verdade é bem chato! - Sorriu sem graça para o grupo. Não era só a sua família que fazia com que Harper quisesse ir embora, outro fato foi a morte de sua amiga. A loira sabia que Calliope conseguia qualquer coisa dela com aquele olhar e então respirou fundo, sorrindo para Sage e Damien, animada. - Sem sombra de dúvidas. Vocês PRECISAM ir! - Falou com firmeza, afirmando praticamente. Ela não estava muito afim de ir na festa, mas faria um esforço. Muita coisa poderia acontecer e isso a animou, mesmo sendo trágico comemorar a morte e os assassinatos que ocorreram. Porém, era isso ou ficar em casa com seus pais e pensar nessa possibilidade era nula. Decidiu ir também por conta de Prudence, a sua irmã rebelde poderia entrar em encrenca e Harper era a irmã mais velha que se preocupava e a protegia. Revirou os olhos quando Calli falou sobre o time de basquete, lembrando do stalker. - Sem contar que terá bebidas e garotos bonitos! - Sorriu maliciosamente, arqueando o cenho levemente. Mesmo não interessada em algo sério, ela queria se divertir e superar as coisas de seu passado e nada melhor do que uma festa para animar tudo. Finalizou o seu lanche, dando mais um gole em seu chá.
TOM HARDY MADE ME THIS BRACELET
Harper Scarllat
Harper Scarllat
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2016
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Convidado Ter Jul 05, 2016 11:13 pm

uhules!



A reação que teve das garotas não era bem o que esperava, pra falar a verdade nem sabia muito bem o que esperar, sabia que não era nenhum bicho de sete cabeças, mas havia se mudado a pouco tempo e mal havia interagido com as pessoas, principalmente porque seu tempo era todo dedicado com essa mudança, mas até agora estavam sendo mais receptivas do que esperava, tinha sido uma boa escolha entrar pro time e se enturmar um pouco. Olhou para Calliope ao ouvir que a garota era árabe, o que não havia pensando nem por um momento e que ajudava a se sentir mais confortável, em partes. 

O comentário da morena sobre o shake fez com que soltasse uma risada divertida, enquanto se aproximava do fim do seu hamburguer. Logo já começava a se sentir em casa ouvindo-as falar um pouco mais sobre elas e de como as coisas eram para as garotas, e principalmente Harper contava um pouco mais. Realmente devia ser um saco ser filho de gente importante e sempre atarefada. Quer dizer, ele sabia como era, não era atoa que era tão competitivo e aficcionado por jogos quando era a opção que tinha para chamar a atenção do pai.

- É, eu entender sua situação. - disse, pensativo por um instante, mas logo deixando pra lá ao ouvir a outra loira falar sobre uma festa.

Não seria nada má ideia tirar um tempo de finalmente descanso, por assim dizer, de tudo aquilo. Era visível que as garotas tentavam convencer a ir, mas não precisavam muito daquilo, já estava pensando nisso a alguns dias, as garotas apenas haviam feito o garoto ganhar um espaço pra se soltar um pouco mais.

- Se vocês estar lá não precisava nem convidar - disse, olhando para a capitã - Eu não perder por nada - sorriu, continuando, alternando o olhar para Harper - Mas eu dispensar os garotos, obrigado, eu aproveitar bem o resto - complementou, brincando, sorrindo com calma, mesmo sabendo que aquela parte era para Sage - Na verdade, achar que estava precisando de algo assim pra me sentir como em casa. - disse, terminando seu hamburguer e saboreando seu refrigerante.


xx


layla ♣

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Sage L. Hathaway Qua Jul 06, 2016 11:52 pm

It drowned in the tide
Dei risada ao escutar os comentários de Calliope sobre ter que se casar, mas não pude deixar de refletir por um momento quão péssima seria realmente a vida de uma pessoa com essa realidade. Talvez para eles fosse algo comum, talvez se casar e dividir espaço com mais mulheres fosse um pensamento normal ali, mas eu? Eu jamais conseguiria fazer algo do tipo. Muito provável que eu pensava daquela forma por causa da cultura na qual eu estava inserida, mas ainda assim.

Ouvi Harper e Calliope comentarem como a festa era ótima e abri um sorriso sem graça, assentindo. Eu nunca fui a maior fã de festas e preferia muito mais me reunir para filmes e gordices com minhas amigas do que qualquer outra coisa. Ainda assim aquela parecia ser a festa do ano. O único problema era que eu não bebia ou sabia como me comunicar com pessoas alteradas pelo alcool. Eu tinha que pensar, mas muito provavelmente eu acabaria por ficar lendo um livro em meu dormitório. Neal com certeza me mataria por isso, mas vida que segue.

-Estou pensando em ir sim. -Menti por fim, em prol de não trazer discussões. Abri um sorriso para meus amigos, dando de ombros. -Mas de qualquer maneira, eu aviso.

Senti meu celular vibrar e então o alcancei em meu bolso, vendo o nome do meu melhor amigo estampado na tela. Abri um sorriso largo com o que encontrei e arregalei os olhos logo em seguida. Putz! Eu havia me esquecido completamente. Terminei de engolir o meu sanduíche vegetariano e bebi o restante do refrigerante, me colocando de pé apressadamente. Eu não queria deixar meus amigos para trás, mas havia prometido à Neal que iria com ele para o cinema e eu não podia simplesmente furar. E eu ainda estava em minhas roupas de ginástica.

-Gente, mil desculpas, mas eu tenho que correr. Prometi ao Neal que iria assistir Star Wars sei lá o que com ele e eu realmente estou atrasada. -Soltei uma risadinha, mandando um beijo e acenando para cada um deles. Pisquei. -Nos encontramos logo!

E com essas palavras disparei arquibancadas abaixo. Eu odiava ser a primeira a sair de um passeio, mas Neal iria simplesmente me assassinar se eu me atrasasse. Afinal, era seu santo Star Wars.

Wake me slowly Or watch me fall;
Sage L. Hathaway
Sage L. Hathaway
volei (u)

volei (u)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Calliope Aisha El-Hashem Dom Jul 10, 2016 5:29 pm

toxicity!


Dei uma risada da pressa de Sage e mandei um tchau para ela, enquanto ela corria na direção à saída. Soltei um suspiro e coloquei meus papeis sujos junto aos dela. Sage parecia ser uma menina muito engraçada, e eu não conseguia saber como ela era amiga de Neal. O garoto, por dó de nosso treinador tinha entrado no time e eu já tinha ouvido de sua própria boca que tinha feito o teste para "pegar garotas". Ew.

-Mesmo sendo uma festa anual e eu já ter ido ano passado, -Cruzei minhas pernas em "forma de índio" na arquibancada e apoiei a mão nas coxas, dando de ombros. -ainda acho ela bem estranha e mórbida. Bem, meu amigo vai então eu vou ter que ir, porque fui arrastada. Sem falar em toda a questão dos calouros.

Revirei os olhos e soltei um suspiro. Era o meu primeiro ano como veterana e eu já estava cansada. Pelo menos não tinha o trabalho com a fraternidade, mas só o trabalho de ver os calouros tentando entrar no time de Lacrosse já era um sacrifício. Fora Neal, apenas James, Damien e Katherine tinham entrados de novo no time, e aquilo era trágico.

-Então me digam, o que querem fazer? -Olhei para os dois e abri um largo sorriso. -Meu carro está aí, podemos fazer algo aqui, podemos sair, podemos ir embora também, vocês que sabem.

Levantei do meu lugar e passei a bolsa pelo ombro. Me abaixei para pegar o lixo e comecei a descer as arquibancadas junto com Damien e Harper. Peguei o óculos de Sol dentro da minha bolsa e olhei para as líderes de torcida treinando. Mandei um oi para Alex e para Maeve, começando a andar de volta a caminho do prédio da faculdade.

-Damien, já conheceu a faculdade? Alguém já te mostrou os prédios e tudo mais?


squad x VESTINDO x yummi!


layla ♣
Calliope Aisha El-Hashem
Calliope Aisha El-Hashem
lacrosse (u)

lacrosse (u)

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Toxicity Empty Re: [RP] Toxicity

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos