New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambientação

Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por Jack Souleater Sex Jul 15, 2016 9:00 pm

Ambientação
Sala

Situada no térreo de um prédio na área mais periférica da cidade, a sala do apartamento de Jack é bem ampla, com o piso feito de madeira envernizada e fácil de se limpar. Um sofá branco encostado em paredes da mesma cor fica junto de uma mesa feita totalmente de bambu. Na frente do singelo conjunto, uma TV pequena se apoia em um hack improvisado feito de discos antigos e um par de bancos de plástico azul e desbotado. O espaço não é tão amplo quanto o quarto, mas já possui algumas adaptações para o uso de instrumentos que ocupem certo espaço, como uma bateria ou um teclado.

Quarto

A maior parte do apartamento. Duas paredes cobertas com espuma para isolamento de ondas sonoras e as outras duas com uma estante cheia de livros e uma armário respectivamente. A parede com a estante possui uma janela com cortinas brancas e sistema de travas feitas por fechamento vertical. Em um canto mais arrumado e longe da bagunça da cama com a mesa de trabalho, estão Arabella e os Gêmeos, a guitarra e as caixas de som favoritas de Jack. Um computador moderno e bem cuidado ajuda o músico em suas composições e mixagens, normalmente necessárias para seu segundo emprego: DJ. O espaço permite a acomodação de mais cinco pessoas, local ideal para ensaios.

Banheiro

Não tão luxuoso quanto parece, mas ainda assim um cômodo digno de Souleater. O chão e as paredes possuem azulejos em cor creme, contrastando com a banheira e a pia brancas, além do vaso sanitário da mesma cor. Sem cortinas para a banheira e sem muitas coisas além de um pequeno depósito de produtos de limpeza do lado do cesto de roupa suja e de um espelho que se abre para um armário com itens de higiene básica.

Cozinha

O lugar mais divertido e colorido do apartamento conta com uma parede de azulejos verdes e um chão branco e impecável, além de um fogão resultado de uma doação da síndica do prédio e de uma geladeira próxima do armário com pratos e do gaveteiro com talheres e demais utensílios. Ah, e a pia, a bacia metálica onde a mágica acontece e os pratos são lavados e colocados para secar em uma grade igualmente metálica grudada na parede com resistentes ventosas e estruturas de plástico rosado com flores.

Área Externa

Por ser uma apartamento do térreo, o acesso a uma área externa é permitido e é onde Jack coloca suas roupas para secar e sua máquina de lavar. Ali é onde também ficam alguns utensílio de limpeza, como uma dupla de vassouras, pás, rodos e um esfregão em casos mais sérios, ou apenas para ele fingir que toca uma guitarra depois de uma madrugada de festas.
Jack Souleater
Jack Souleater
PROFS

PROFS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos