New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Is it a little hot in here?

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Matthew Sirius Proctor Dom Jul 03, 2016 5:16 pm

Is it a little hot in here?


NOME DA RP: Is it a little hot in here?;
PARTICIPANTES: Matthew Sirius Proctor e Mikhail Freud Ackermann;
LOCAL E HORA: Piscina Interna, às 14h;
STATUS: Em andameto;
INTERAÇÃO: RP fechada para outros usuários.;


Matthew Sirius Proctor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Matthew Sirius Proctor Dom Jul 03, 2016 6:52 pm

b

r

o

k

e

n



Eu odiava o quão azarado eu podia ser. As coisas, principalmente as várias máquinas de comida espalhadas pelo campus, viviam quebrando comigo regularmente. Como por exemplo, semana passada quando vários refrigerantes começaram a voar pela cafeteria, ou dois dias atrás com a maquina de chips engolindo 10 dólares meus e se recusando a dar meus salgadinho. Eu costumo brincar que toda a sorte que tenho reservo para os jogos de basket.

Empurrei a porta da área fechada furioso, o que fez com que alguns alunos que estavam na borda da piscina olhassem para mim. Minha respiração ofegante e as marcas de suor no uniforme do time evidenciavam o treino que acabara de ter. Sem dúvida não foi um dos meus melhores, e tudo o que eu queria era uma barrinha de chocolate Melker para alegrar meu ânimo. Mesmo depois que Octavian fez o discurso de como é importante o cuidado alimentar para um atleta.

Caminhei até a maquina avermelhada que ficava em um canto isolado não muito longe da piscina. Inseri o dólar e cruzei os dedos para que pelo menos dessa vez ela fosse gentil comigo. Não foi, chacolhei a máquina, dei pequenos empurrões, talvez alguns pontapés acompanhados de vários palavrões. Mas a tão desejada barrinha não veio. - Qual é, por que você me odeia? - Alterei o tom de voz, chamando a atenção de algumas pessoas ao redor.





Thanks Abbs

Matthew Sirius Proctor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Seg Jul 04, 2016 12:34 am

O melhor horário que eu achava para treinar, na faculdade, era logo após o almoço. As pessoas geralmente já estavam sonolentas por causa da comida, mas eu me achava cheio de energia, talvez pela quantidade reduzida de pessoas nas piscinas. Eu me colocava na última piscina, mais próxima da parede, exatamente na raia quatro, a do meio. Preferia treinar sempre nessa, já que a hidrodinâmica era melhor no centro, além de receber menos atrito das ondas formadas pelas outras raias. Meu corpo era sempre perfeitamente depilado, para diminuir ao máximo o atrito com a água, além de que eu preferia assim. Os shorts de natação se prendiam perfeitamente nas minhas coxas e meu corvo fazia uma curva perfeita a medida que eu efetuava o mergulho. A sensação de perfurar a água com as pontas dos dedos era incrível para mim, sentir a água correr pelo corpo e refrescar cada poro era excepcional.

Minhas braçadas no nado crau eram sincronizadas, quase perfeitas. As pernas batiam, espirrando o mínimo de água para os lados e minha respiração era compassada. Braço esquerdo, cabeça na água. Braço direito, respiração. Assim que completei os cinquenta metros, dei uma volta embaixo da água para continuar o nado, completar os cem metros. Novamente a coordenação dos movimentos acontecia, para completar com sucesso o circuito. Não era exaustivo, mas era verdade que cansava um pouco. Parei ainda dentro da piscina, respirando compassadamente pra não hiperventilar, mantendo a paciência e a calma, com a mão apoiada na beirada da piscina. A única coisa que eu percebia era que um dos alunos passava furioso, claramente acabara de sair do treino de basquete, e claramente não estava satisfeito.

A única coisa que eu realmente percebi além do nervosismo claro do rapaz era que ele não sabia lidar com a máquina, o que tirou um riso meu. Me icei com os dois braços para fora da piscina, passando a mão nos cabelos para tirar o excesso de água e caminhei até o garoto exaltado. - Ow, esse negócio aí faz bem mal. - Comentei, dando um delicado empurrãozinho nele para que saísse da frente da máquina. - Let a pro here. - Falei com uma risada, batendo três vezes com a lateral do pé no lado direito da máquina, fazendo ela derrubar a barrinha que o jogador de basquete queria.

Estendi a mão para ele com a barra para que o mesmo pegasse. Em seguida, me escorei na máquina, cruzando os braços. - Com esse troço velho tem que ter jeito. Aliás, sou Mikhail, ou só Mike. Treino difícil? - Dei outra batida leve com a lateral do pé na máquina, fazendo outra barra cair, abaixando para pegar ela e entregar para o garoto. - Cortesia da casa. - Brinquei rindo, dando de ombros. - Estresse causa rugas. - Fiz uma careta, passando mais uma vez a mão nos cabelos molhados para que mais água fosse escorrida. - E faz mal pra pressão arterial. - Terminei de falar para ele, esperando ele comer a barra.


a little hot in here?


Última edição por Mikhail Freud Ackermann em Seg Jul 04, 2016 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Matthew Sirius Proctor Seg Jul 04, 2016 2:44 pm

b

r

o

k

e

n



Naquela altura eu já havia desistido de ter minha barrinha, quando ouço um comentário vindo de trás, algo sobre fazer mal. Essa não, outro Octavian. Foi tudo o que consegui pensar antes de virar-me e encarar o rapaz loiro que caminhava em minha direção. O modo como lhe deu com a maquina me causava um pouco de inveja, mas minha mente se tornou uma grande tela branca quando agarrei a barrinha e abocanhei-a.

- Matth. - Acenei no ar enquanto tentava proferir meu nome com a boca cheia de chocolate. - Não foi dos melhores. - Amacei a embalagem, guardando-a no bolso para jogar depois na primeira lixeira que passasse. A depressão pós barrinha ameaçou tomar conta, mas lá estava Mik com outra. Eu poderia jurar que havia visto uma auréola em sua cabeça.

Todo esse discurso sobre saúde, pode me fazer pensar que você é um daqueles estudantes chatos da turma de medicina. - Abri um sorriso de canto, fixando meus olhos nos dele. - Aqui, experimenta. - Elevei o doce até os dentes, rasgando o embrulho que o protegia. Dei alguns passos ficando próximo do nadador, segurando o Melker perto de sua boca.





Thanks Abbs

Matthew Sirius Proctor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Seg Jul 04, 2016 4:30 pm

Matt falou seu nome com a boca cheia de chocolate da barra. Logo ele confirmou para mim que seu treino não havia sido dos melhores, o que era claro pelo jeito que ele estava. Talvez tentasse descarregar o estresse no chocolate, como forma de liberar toda a energia. Ele comeu a primeira barra rapidamente e se demorou mais na segunda. - Não, eu não faço medicina. Na verdade, faço Artes Plásticas. - Corrigi ele com uma risada. - Você parece um aluno de Educação Física. Mas acho que se fosse, não estaria comendo essa barra hipercalórica. - Na verdade, eu não era a melhor pessoa para julgar alguém em relação a comida, já que eu adorava comer fast food.

Não demorou para que ele oferecesse o doce para mim, rasgando a embalahem com os dentes. - Claro, porque não? - Falei enquanto ele se aproximava, estendendo a barrinha para mim. Não demorei para dar uma mordida e puxar um pedaço, mastigando e engolindo, passando a língua nos lábios para tirar os requícios de chocolate. - Muito bom. - Menti, porque com certeza já havia comido chocolates melhores. Mas ainda assim, eu tentava ser simpático. Me afastei dele, indo até uma mesa onde ficava algumas toalhas, pegando uma e secando o cabelo, jogando ela sobre os ombros. - Você fez algo de errado ou só foi xingado à toa? - `Perguntei, inclinando a piscina para ele com a cabeça, me dirigindo até ela.

Me sentei na beirada úmida, colocando as pernas dentro da água. Joguei a toalha para trás, deixando ela escorrer pelas minhas costas. Deixei meu corpo escorregar da borda, caindo na água e emergindo, antes de voltar à superfície. Apoiei meus braços na beirada, olhando para o jogador de basquete. - Senta aí. Prefiro ficar dentro da água, tá bem quente hoje. - Justifiquei, mantendo o olhar fixo nos olhos do outro. - Tenho a impressão que já te vi... Mas não tenho certeza de onde. Nos conhecemos? - Perguntei para ele, puxando um assunto com o mesmo. - Gordo. - Provoquei, erguendo as sobrancelhas enquanto apontava para o bolso com os papéis.


a little hot in here?
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Matthew Sirius Proctor Seg Jul 04, 2016 5:22 pm

b

r

o

k

e

n



Imitei um som negativo de placar, para negar a sugestão de curso que ele me deu. - Faço literatura inglesa. - Abri um sorriso, ansioso pela reação do loiro. Era muito engraçado quando as pessoas descobriam minha opção de graduação, elas geralmente se chocavam e me perguntavam porque havia escolhido ele ao invés de Ed. Física. - E sim, eu posso recitar Shakespeare de trás para frente. - Finalizei a frase com uma piscadinha.

Mik finalmente havia mordido a barra, e se esforçava em mentir sobre o gosto do famigerado chocolate. - Como amigo de atores e atrizes, eu tenho que te dizer, você mente muito mal. - Enruguei a testa, balançando a cabeça enquanto comia o último pedaço. Ele se afastou para apanhar uma toalha, enquanto eu enfiava o embrulho no bolso. Seguiu para a piscina, onde antes de entrar ficou de costas para mim, o que permitiu que eu avaliasse sua musculatura. Um ato talvez escroto, que no momento não pareceu errado.

Caminhei até a borda, sentando-me com as pernas em X. - Eu não sei, diga-me você. Faço parte do time de Basket, somos bem populares então conhecemos muitas pessoas. - Cerrei os olhos, virando para um garoto que fazia companhia para uma das nadadoras. - Seriamos mais, se não fosse os Lacrosses. - Respirei fundo e voltei a fita-lo. Abri um meio sorriso, e coloquei a mão em sua cabeça, bagunçando-lhe os cabelos. - Peixe.





Thanks Abbs

Matthew Sirius Proctor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Seg Jul 04, 2016 9:06 pm

Ergo minhas sobrancelhas para ele. Realmente eu estava um tanto impressionado por ele cursar Literatura Inglesa. Era quase como eu, que cursava Artes Plásticas, algo totalmente fora do que parecia. Ele apontou que sabia recitar Shakespeare de trás para a frente, e apoiei meu queixo nos braços, rindo dele. - Consigo esculpir sua cara em gesso tendo te visto uma única vez, com perfeitos detalhes. - Dei um toque com o dedo indicador na cabeça. - Memória fotográfica. - Expliquei, torcendo o nariz para ele. - Tá, tá, essa barra é horrível. Mas se você gosta, problema seu. - A risada se formou ao perceber que eu não tinha excelente desempenho em todas as áreas que eu tentava.

Pensei por alguns minutos para ver se já tinha visto ele em algum lugar. - Talvez... Em algum jogo. Ou no Instagram, sigo vários daqui da faculdade. - Tentei lembrar os comentários que fazia, mas sem sucesso algum. Mais um riso se seguiu quando ouvi seu comentário sobre o time de lacrosse. - Ainda acho que a natação merecia mais destaque, você não acha? - Provoquei, ao mesmo tempo que ele esfregava meus cabelos e espirrava água para todos os lados. - Eu não sou um peixe, baleia. - Fiz uma concha com a mão esquerda e arremessei uma quantidade de água sobre a camiseta do uniforme dele, mergulhando e fazendo o percurso de cem metros mais uma vez, rapidamente.

Logo que voltei ofegante para perto de Matt, foquei seus olhos com um sorriso. - Nadar... Cansa... - Arfei, içando parte do meu corpo para cima, jogando o quadril para trás, me sentando ao lado dele. - Já foi mais difícil, mas a gente se acostuma. - Virei a cabeça para o olhá-lo, colocando as mãos entre os joelhos, mexendo os pés na água da piscina. - Então, por que você escolheu Literatura? Algum motivo em especial? - Em seguida coloquei as mãos para trás, uma de cada lado, soltando o peso sobre os braços.


a little hot in here?
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Matthew Sirius Proctor Ter Jul 05, 2016 4:18 pm

b

r

o

k

e

n



Abri um sorriso com a menção ao Instagram. - Ah sim, acho que me lembro de você. Algo sobre eu não precisar achar minhas roupas. - Dei um rápida piscadinha, abrindo mais o sorriso que completava um semblante provocante. Mergulhei a mão no bolso da calça, retirando o iPhone branco de lá. - Devemos confirmar, Sr. Peixe? - Balancei o aparelho na frente de seu rosto. Voltei o telefone para seu lugar, enquanto refletia sobre o time de natação. - É, eu acho. Quer dizer, vocês são bem legais e imagino que deva ser difícil como qualquer outro esporte. - Gesticulei as mãos no ar tentando justificar minha resposta sem conhecimento nenhum do esporte.

Segui-o com os olhos enquanto se retirava da piscina. Ah sim, aquela velha pergunta que todos fazem. Retorci os lábios cogitando ou não a possibilidade de contar o real motivo. Cheguei a conclusão que já fazia tanto tempo que não faria sentido guardar isso para mim mesmo, respirei fundo e voltei meu olhar para o azul da piscina. - Sim, minha mãe. - Comecei, focando minha atenção em passar o dedo no piso, sem coragem para encara-lo. - Ela dividia o tempo entre lecionar em Harvard e ler seus livros favoritos para mim. - Abri um sorriso, e me curvei para o lado, batendo meu ombro com o dele. - Era sonhos de uma noite de verão, se você ficou curioso. - Voltei com o tronco para o lugar de antes. - Claro, isso antes do câncer a mata-la. - Chacoalhei a cabeça para me livrar da imagem de minha mãe no leito de morte. - Mas e você? Não vale a historia do pai artista que morreu de câncer. 





Thanks Abbs

Matthew Sirius Proctor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Ter Jul 05, 2016 4:46 pm

O jogador de basquete deu sua explicação sobre a Literatura. Era tão estranho como as fatalidades se jogavam para os habitantes da cidade. Eu não consegui conter o riso para ele quando falou sobre a história que eu não poderia falar sobre meu pai ter morrido de câncer. - Já ouviu falar daquela frase do "belo e efêmero"? - Perguntei ao mesmo, virando a cabeça ao olhar para a pequena do seu celular. - E antes que ache que tem a ver com meus pais de novo, na verdade nem um pouco. Eles se mudaram pra qualquer lugar aí no mundo e me largaram sozinho. - Fixei qualquer palvra no celular dele, me concentrando um pouco para ignorar aquilo. - Mas acontece, não é? - Reergui os olhos para ele e dei de ombros. Perceba a piscina se esvaziando aos poucos, a medida que as pessoas se cansavam de treinar, restando apenas uma garota ali, que logo fiz um sinal com a cabeça para se afastar.

Não demorou para que apenas eu e Matt ficássemos sozinhos. - Quais são seus sonhos de uma noite de verão? - Perguntei rindo, ao perceber que não havia terminado de responder o real motivo de ter escolhido Artes Plásticas. - Antes deixa eu terminar. Faço Artes porque sinto que por mais temporário que seja tudo que faço, alguém pode se impressionar com isso, nem que por uma fração de segundo. - Dei um pulinho com o corpo para encostar no rapaz, enfinado a mão em seu bolso e pegando seu celular, com um sorriso malicioso. - Vamos ver o que tem aqui? - Puxei seu dedo para usar a impressão digital para desbloquar a tela e abrir seu aplicativo de fotos.

Antes que eu pudesse ver qualquer foto os braços de Matt se esticaram para pegar o celular, o qual afastei ao máximo. O leve cheiro de suor saía do corpo dele, enquanto ele encostava em mim. - Por que não quer que eu veja? - Falei com uma risada enquanto as mãos dele finalmente alcançavam a minha. Virei meu rosto e percebi o quão próximo o garoto estava. Seu corpo quente e quase seco em contato com meu corpo frio e molhado, nossas respirações quase se misturavam naquele momento. - Gordo. - Murmurei para ele antes da minha mão ir em direção de sua nuca e meus olhos se fixassem nos deles. Meus olhos se fecharam lentamente antes que eu fizesse finalmente o contato de nossas bocas. Eu tentava invadir seus lábios para sentir o toque quente e úmido de sua língua contra a minha. A mão livre que me restava foi em direção de sua cintura, puxando seu corpo um pouco mais perto do meu.

Logo que nossas bocas se separaram, mantive os olhos fechados e fiz questão de me escorregar de volta para dentro da piscina. - Essas bermudas... - Comentei com uma risada, apoiando no chão bem na frente de suas pernas, içando meu corpo apenas até o umbigo. - Talvez eu tenha feito esse tal comentário mesmo. - Falei sobre a afirmação que ele havia dado antes, e que eu havia apenas ignorado. Por que os jogadores de basquete sempre tinham um toque a mais de sedução? Não sabia, mas eu gostava de me aproveitar daquilo.


a little hot in here?
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Matthew Sirius Proctor Ter Jul 05, 2016 9:46 pm

b

r

o

k

e

n



Eu apenas me mantinha concentrado em ouvir as falas de Mik acerca de seus motivos pela escolha da graduação. Era triste pra alguém como eu que cresceu com a família tão presente, saber que os pais dele o haviam abandonado. - É, eu suponho que aconteça. - Abri um meio sorriso. E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa lá estava ele, com meu celular desbloqueado em mãos. - Ei, isso não é justo. - Minhas falas saiam meio abobadas pelo medo de ele conseguir ver as fotos embaraçosas que a galeria continha.


Levantei-me para pegar o aparelho, foi quando pude sentir sua respiração tão próxima da minha, o contato de nossas peles que contrastava a troca de calor e frio. Agora, tão de perto, eu podia desejar me perder nos olhos azuis que me encaravam. Prendi a respiração, tentando evitar a ansiedade dos momentos que viriam a se suceder. - Peixe. - Disse-lhe em meio a um sorriso constrangido, que tão logo sumiu entre seus lábios. O simples toque de sua mão em minha nuca fora o suficiente para espalhar ondas de arrepios por todo o corpo. Agarrei seu quadril com as duas mãos, enquanto ele puxava meu corpo para junto do dele.

Dado então o fim do beijo, respirei fundo na tentativa de recuperar o fôlego. - Essas bermudas.. - Arquei a sobrancelha, abrindo um sorriso de canto. - Você vai fazer alguma coisa mais tarde? - Levantei as pernas, apoiando os braços sobre os joelhos enquanto encarava-o.   





Thanks Abbs

Matthew Sirius Proctor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Qua Jul 06, 2016 12:02 pm

O ar me faltava um pouco, talvez pelo treino intensivo antes daquela situação, ou simplesmente por causa do beijo. Meus olhos percorriam Matt, e logo voltei meu corpo para a água da piscina, parando de fazer força com os braços e apoiando neles como da primeira vez. - Acho que não... Por quê? - Perguntei, esperando que a pergunta dele chegasse, dando uma piscadela. - Quer um encontro, é? - Dei uma risada para ele, balançando a cabeça positivamente. - Pode pedir, eu não mordo... Sempre. - Mordi meu próprio lábio inferior, dando uma piscadela para o jogador.

Percebi que o outro se ajeitava, apoiando nos joelhos, e meu corpo se mantinha dentro da água até eu sentir que havia... esfriado. Assim, voltei a sair, me sentando ao lado dele, colocando as mãos entre os joelhos. Mirei um ponto na água antes de voltar a falar, dessa vez com o rosto um tanto sério. - Meus pais se mudaram porque diziam que não podiam cuidar de um filho. - Dei de ombros, olhando para o jogador mais uma vez. - Na verdade hoje quero que eles se fodam. - Disse, bem sincero, sorrindo em seguida.

Me levantei e peguei a toalha mais uma vez, me secando e deixando a toalha sobre os ombros, andando até onde minha bermuda estava, sobre uma cadeira próxima. A vesti, esfregando o cabelo com a toalha. - Ei, Gordo. - Chamei a atenção dele para mim. - Acho que acabou meu treino já. - Peguei a camiseta e joguei sobre meu ombro, voltando a me aproximar dele.


a little hot in here?
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Matthew Sirius Proctor Qua Jul 06, 2016 3:16 pm

b

r

o

k

e

n



Levantei o pescoço, balançando a cabeça levemente. - Você quem ta falando. - Fechei os olhos. - Por quê? Você quer? - Abri um deles, enquanto mantinha o outro fechado. Exibi um sorriso, tentando evitar o quão bobo poderia ter soado esse suposto convite. - De qualquer forma acho que já podemos trocas números, não é? - Apanhei o iPhone no bolso da bermuda, e depois de poucos deslizes sobre a tela lhe entreguei meu numero de contato para que anotasse.

Tenho para mim mesmo que seu comentário acerca dos pais foi mais que justo. Tendo uma mentalidade de quem foi criado com o pai presente, não conseguia imaginar o quão angustiante, senão deprimente, poderia ter sido sua infância. Respirei fundo me livrando da reflexão repentina. 

Me coloquei de pé, alongando os músculos enquanto ele apanhava seus pertences. - E eu acho que preciso de um banho. - Fiz um careta, soltando algumas gargalhadas. - Dá próxima vez você tem que me levar barrinhas de chocolate, Peixe.      





Thanks Abbs

Matthew Sirius Proctor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Qua Jul 06, 2016 4:26 pm

Sorri para Matt, anotando o número do rapaz, enviando uma mensagem logo em seguida para ele, ouvindo um "plim" que mostrava que a mensagem havia chego. - Podemos trocar algumas mensagens, para finalmente marcarmos o encontro que você quer. - Será que teria mesmo um encontro com o garoto? Talvez sim, ou não. O futuro prega peças, mas era bom conhecer uma pessoa bonita às vezes. Sequei uma gota de água da piscina que escorria pelo meu peito com a camiseta e a vesti, puxando ele para perto. - Eu já falei que só mordo às vezes. - Dei uma leve mordida em sua bochecha e soltei seu corpo, virando ele de costas e pulando em suas costas, fazendo um cavalinho.

- Vai cavalo! - Eu ria no meio das palavras, batendo com o calcanhar nos lados do corpo dele. - Vamos, antes que tranquem a gente por aqui. - Abaixei a cabeça para deixar do lado da dele. - Hoje não quero ficar preso com você. Hoje. - Repeti com a risada, mordendo a ponta da orelha dele. - Agora vamos, tenho que revisar algumas coisas de história da arte... - Revirei os olhos para mim mesmo, descendo das costas dele e voltando ao chão. - Lento. - Me coloquei ao lado dele.

Dei meus passos junto com ele para fora da piscina. - Pode me mandar essas fotos que não quis me mostrar. Eu adoraria ver. - Deu uma piscadela para ele com uma risada, fazendo um bico. - Bom, já chega de piscina por hoje, ou de quadras de basquete. Acho que ambos já treinando demais. E você pare de comer essas barras, seu gordo. - Bati com a parte de trás da mão na barriga sarada do outro, enquanto atravessávamos o portal para fora da piscina.

Encerrado



a little hot in here?
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Is it a little hot in here? Empty Re: [RP] Is it a little hot in here?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos