New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Vanguard

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Vanguard Empty [RP] Vanguard

Mensagem por Beatrice C. Iskander Seg Set 26, 2016 9:08 am

Vanguard

NOME DA RP: Vanguard
PARTICIPANTES: Amber M. Loveridge & Beatrice C. Iskander
LOCAL: Praia Hapmshire
STATUS: Em andamento
INTERAÇÃO: RP +16 (NUDEZ) e fechada para outros usuários.

Beatrice C. Iskander
Beatrice C. Iskander
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 27
Localização : Na casa de você sabe quem

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Vanguard Empty Re: [RP] Vanguard

Mensagem por Amber M. Loveridge Ter Out 11, 2016 3:00 pm

"you are

the universe"
O Sol se colocava abaixo do horizonte na hora que eu finalmente cheguei na praia. Parei a bicicleta na calçada, a acorrentando ao "estacionamento" dos veículos e coloquei a chave dentro da minha bolsa, logo a passando pelos meus ombros. Meus pés me levaram até a clara e quente areia do fim de tarde de Hampshire, sempre o melhor lugar para ficar no fim do dia e, principalmente, de uma semana cansativa. Eu não podia reclamar da carga horária do meu curso: Eu sabia que alguns outros eram muito mais pesadas que o meu, mas mesmo assim não diminuía o stress mental que cada um de nós tinha que passar.

O vento junto com maresia me trouxe um sorriso aos lábios. Enfiei meus pés na areia fofa e peguei a canga e a coloquei em cima da areia, jogando minha bolsa em cima dela. Não podia se ver muita gente hoje, o que era compreensível: véspera de feriado as pessoas geralmente iam visitar seus pais, viajar, ou simplesmente ficavam em casa recuperando o sono perdido na faculdade. Deitei no pano e soltei um suspiro enquanto olhava o céu que começava a ficar com uma cor roseada, umas das mais bonitas que eu já vi. Burkitsville não era uma cidade ruim e, desde que tinham achado o corpo dos cinco assassinos na floresta, a cidade estava em paz pela primeira vez em muito tempo, e eu podia aproveitar o máximo as noites na praia, sem me preocupar com o horário de volta.

Perdida em meus devaneios, a sombra que se aproximava de mim chamou a minha atenção, e meus olhos se desprenderam do horizonte para olhar a figura que estava vindo mais perto. Os fios ruivos me lembraram que eu tinha uma aula optativa com a garota, eu só não sabia qual era. Um sorriso se abriu em meu rosto e eu me sentei no pano, colocando uma mecha de cabelo que se movia pelo vento atrás da orelha.

-Bea? Nossa, quanto tempo que eu não te vejo na aula. Você tem matado ela? É super entendível.

Uma risada saiu dos meus lábios enquanto eu observava a mesma se aproximar um pouco mais. Peguei minha bolsa e dentro dela, o pote que continha a maconha e as sedas, preparando um beck.

and you are oh, darling, so beautiful

Amber M. Loveridge
Amber M. Loveridge
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Vanguard Empty Re: [RP] Vanguard

Mensagem por Beatrice C. Iskander Ter Out 11, 2016 8:22 pm

Vanguard

There's no hope

P
rovavelmente fugir das aulas era a coisa mais divertida que Beatrice tinha talento para fazer. Pouco antes que o intervalo começasse, a garota simplesmente subiu em sua moto e saiu em disparada pela cidade. Ninguém sentiria falta dela nas aulas, era somente mais um ser insignificante no meio de tantos estudantes ótimos.

Uma coisa horrível de matar aula para a ruiva, era o fato de ter que ficar vagando pela cidade e o tempo nunca querer passar rapidamente. Decidiu ir para o shopping, onde ficou conversando com pessoas aleatórias no jardim e até mesmo encontrou alguns garotos com quem andava que estavam gazeando também.

Quando o local não parecia mais tão interessante para ela, a melhor escolha que teve foi ir para a praia. Tinha uma brisa tranquila e as ondas tinham velocidade ao encontrar a areia, como amantes que já não se viam há muito tempo. A moça de origem canadense suspirou uma última vez, tirando lentamente seus calçados.

Cantarolava calmamente uma melodia enquanto caminhava arrastando os pés na areia e tendo a sensação de um mundo embaixo de si. Guardou os tênis em sua mochila e tirou um isqueiro de dentro dessa, acendendo um cigarro e sentindo todos os nervos de seu corpo entrarem em estado de serenidade. Maldito vício.

Foi uma questão de minutos de caminhada até que a garota deparou-se com uma pessoa, tendo a impressão de que a conhecia de algum lugar. Foi só aproximar-se um pouco mais que pôde notar quem era, ouvindo sua voz e tentando conter um sorriso ao ouvir seu comentário.

Nas aulas eu sou praticamente um ninja, você raramente vai me ver por lá. — Gargalhou, tragando o rolo de tabaco logo em seguida. — O que faz aqui, Ambs? Achei que fosse aproveitar a véspera do feriado de outra forma.

Sentou-se do lado da loira, soltando a fumaça do cigarro pela cavidade bucal enquanto deslizava os pés pelo solo da praia. Haviam poucas pessoas ali além das duas, deixando o momento ainda mais tranquilo.  
Beatrice C. Iskander
Beatrice C. Iskander
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 27
Localização : Na casa de você sabe quem

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Vanguard Empty Re: [RP] Vanguard

Mensagem por Amber M. Loveridge Qua Out 12, 2016 12:05 pm

"you are

the universe"
A risada que tomou conta de mim ao ouvir que ela era uma ninja se transformou em um sorriso fraco ao ouvir sua pergunta sobre o feriado. Alex tinha sumido depois que eu apareci em seu estúdio, e meus pais tinham cancelado a viagem de visita para Burkitsville. Soltei um suspiro, dando de ombros e lambendo a ponta da seda, fazendo a mesma colar no resto do pequeno tubo.

-Meu pai teve um problema de saúde e precisaram cancelar a viagem. -Olhei para a ruiva com um leve sorriso, logo pegando o isqueiro da areia e acendendo a ponta do beck, tragando a erva e deixando que seu cheiro se encontrasse com o cheiro da maresia. Segurei a fumaça em minha boca por alguns segundos, antes de deixá-la escapar. -E eu mal consigo falar com meu irmão para contar para ele sobre nosso pai, então...

Desde todo o rolo que envolvia a mulher de Malakhay, minha vida ia em uma montanha russa de emoções bizarra. Apesar de não conseguir um emprego no Hotel por ela ser a dona responsável, consegui fechar todas as matérias do semestre sem recuperações ou DP's, sendo oferecida um estágio na Austrália. Ofereci o cigarro feito para caso ela quisesse contracenar com a morte em palito que ela segurava nas mãos. Beatrice não era uma pessoa que eu falei muito durante meus anos letivos. Na verdade, eu só vinham reconhecer a garota nesse ano, já que era o meu último e algumas optativas ainda eram necessárias para completar meus créditos e poder me formar com louvor em meu TCC. Joguei o isqueiro em cima da bolsa e voltei a observar a ruiva.

-E você? Sem família para visitar? -Me sentei de volta, pegando a maconha e dando mais uma tragada na mesma, jogando a fumaça fora depois de alguns segundos. -Sinceramente, eu preferia não ter família para visitar. Não no sentido de não ter ninguém... -Uma leve risada tomou conta dos meus lábios, enquanto o céu mudava de rosa para um roxo. -Mas preferia que eles estivessem perto, entende? Acho que seria tudo mais fácil. Poderia ter evitado alguns dramas em minha vida.

Coloquei o braço livre em baixo da minha cabeça e voltei a prestar atenção no que Beatrice dizia e, apesar de andarmos com pessoas completamente diferentes – o que, sinceramente, era horrível pensar que nosso mundo era dividido em classes de pessoas por serem diferentes ao invés de integrá-las – eu adorava conversar com pessoas da faculdade que não andavam comigo. Era praticamente um novo ensinamento a cada bate papo. A ruiva tinha milhões de tatuagens pelo corpo, que algum dia eu ia perguntar sobre, mas agora deixaria que ela respondesse a minhas perguntas primeiro.

and you are oh, darling, so beautiful

Amber M. Loveridge
Amber M. Loveridge
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Vanguard Empty Re: [RP] Vanguard

Mensagem por Beatrice C. Iskander Qua Out 12, 2016 1:48 pm

Vanguard

There's no hope

U
ma tristeza incomum tomou conta da garota ao ouvir as palavras de Amber. Colocou uma mão em seu ombro, sorrindo com discrição. Não tinha muita vontade de responder sua pergunta, família era um assunto no qual odiava tocar.

Tragou com força o cigarro, rejeitando o baseado feito pela loira. Sentia-se mais confortável sabendo que estava morrendo aos poucos, sempre fora uma pessoa completamente ligada com a morte. Suas pálpebras fecharam-se por alguns segundos, enquanto a moça respondia:

Um de meus pais mora aqui na cidade e o outro, acho que seria morto se eu o visse. — brincou, soltando a fumaça presa em seus pulmões enquanto falava. — Acho que gostaria que fosse o contrário comigo, sinto que Louis sofre demais com a minha presença tão próxima. Principalmente com o fato que sou a filha que ele adotou com o ex-marido.

Seu punho direito cerrou-se, por um instante Beatrice desejou que suas unhas estivessem longas o suficiente para que tivesse as palmas cortadas por elas. Fitou Amber com um tanto de seriedade, coisa que não costumava demonstrar.

Tinha quase certeza que sua vida tornaria-se melhor quando entrasse na faculdade. Ficaria o mais longe possível do homem que a adotou, fazendo com que ele não sentisse tanto sofrimento, mas aconteceu exatamente o contrário e se afastaria dos problemas. A depressão do Cavendish mais velho piorou ainda mais, fazendo com que a garota tivesse que ficar sempre prestando atenção nele, piorando sua ansiedade.

Apagou o cigarro na areia, soltando um suspiro. Resolveu animar-se, não havia saído de casa para ficar triste. Estampou um sorriso animado no rosto, dizendo:

Agora que parei pra pensar, esse é o seu último ano na faculdade, certo? Como você se sente sobre isso? Caralho, seria meu sonho se fosse comigo.

Uma risada escapou dos lábios da ruiva, que colocava uma mecha de seus cabelos atrás da orelha. Realmente queria que a faculdade acabasse para poder enfim ir embora da cidade, porém infelizmente havia reprovado algumas cadeiras por faltas e demoraria um pouco até que saísse daquele lugar. 


Última edição por Beatrice C. Iskander em Qua Out 12, 2016 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Beatrice C. Iskander
Beatrice C. Iskander
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 27
Localização : Na casa de você sabe quem

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Vanguard Empty Re: [RP] Vanguard

Mensagem por Amber M. Loveridge Qua Out 12, 2016 4:26 pm

"you are

the universe"
Pelo tom da voz de Beatrice, eu podia sentir que a mesma não queria falar sobre sua família, mas me senti feliz por ela conseguir ainda falar nem que seja um pouco daquilo comigo. Ainda deitada na grande toalha, coloquei uma mão em seu joelho e apertei levemente, lhe oferecendo um sorriso fraco, para que ela entendesse que não precisava falar sobre aquele assunto. Meus dedos brincavam pela sua pele, apenas para que ela esquecesse daquilo, já que suas mãos estavam cerradas e eu tinha medo que se, ela as apertasse mais um pouco, fosse sangrar a própria pele. Dei mais uma tragada no cigarro de erva, olhando para cima e deixando que círculos saíssem de minha boca duas vezes, o último passando pelo meio deles.

-O fim da faculdade? -Dei uma risada e apaguei o pequeno objeto em minha mão, o colocando em cima de minha bolsa para guardá-lo depois. -Tirando todo o stress mental que passamos para fazer o TCC, está tudo ótimo. -Assim que vi que tinha parado de cerrar as mãos, retirei a minha de seu joelho e a coloquei ao lado do meu corpo, brincando com a areia fina da praia. -Já consegui ofertas de emprego aqui e na Austrália, só me falta escolher para onde vou.

A brisa do mar era gelada, e minha cabeça se virou para olhar as ondas que levavam e traziam conchas perdidas na areia. Quantas noites em claro eu já não tinha passado desde que recebi as ofertas de emprego? Deixe que eu lhe respondo: muitas. A dose da minha maconha medicinal tinha aumentado, e eu não sabia realmente o que ia fazer da minha vida depois que terminasse a faculdade. Mas eu tinha algumas ideias em mente.

-Eu pensei em ir de Intercâmbio para o Brasil, ou para a Itália. Também é uma boa ideia. -Meus olhos cerraram e eu voltei a olhar para a ruiva que mantinha um olhar curioso em mim. -Um dos meus sonhos é viajar o mundo, Bea. Por isso escolhi meu curso. Ele me dá essa liberdade, entende? Eu nunca fui de me apegar a um lugar em si. Sempre me apeguei muito as pessoas a minha volta, mas não acho que isso seja um empecilho.

Abri mais um sorriso para a menina, voltando a observá-la.

-E você, já sabe o que vai fazer depois da faculdade?

and you are oh, darling, so beautiful

Amber M. Loveridge
Amber M. Loveridge
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Vanguard Empty Re: [RP] Vanguard

Mensagem por Beatrice C. Iskander Qua Out 12, 2016 5:03 pm

Vanguard

There's no hope

S
entiu a mão de Amber em seu joelho, apertando-o levemente. Com um olhar de agradecimento para a garota, a ruiva tranquilizou-se. Algumas vezes Beatrice invejava a estudante de hotelaria, gostaria de ser tão calma e tranquila quanto ela mesmo com todos os problemas que tinha que enfrentar.

A risada da loira lhe tranquilizava, mesmo que talvez fossem somente suas vibrações que pareciam ser sempre positivas.

Depois de processar toda a informação das oportunidades que ela havia conseguido, um sorriso se alastrou por sua face. Estava tão feliz por saber que pelo menos alguém que conhecia estava tendo boas histórias para contar.

Intercâmbio havia sido a última possibilidade que a canadense poderia pensar. A ideia de ter que ir para uma hora retornar lhe angustiava, queria poder chegar em um lugar e só sair de lá para ir em outro completamente desconhecido. Gostava de imaginar que sempre estaria em um local que ninguém lhe conhecesse.

Pessoas vão e vem, Ambs. — afirmou com tranquilidade, dando de ombros. — Se você não quer ficar em algum lugar, não fique. É um saco deixar seus sonhos de lado por causa de pessoas que podem não durar na sua vida porque as memórias ficam pra sempre.

Sorriu sem exibir os dentes, pensando um pouco antes de lhe responder. Não gostava de falar sobre si, mas Amber lhe passava tanta serenidade que acabava não importando-se em fazê-lo. Passou a mão por seu queixo e maxilar, sentindo a brisa entrar em contato com sua pele.

Vou embora também e não pretendo voltar de jeito nenhum. — respondeu arqueando uma sobrancelha. — O que vai ser uma diferença positiva nesse lugar, vai ser menos gente pra destruir as coisas.
Beatrice C. Iskander
Beatrice C. Iskander
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 27
Localização : Na casa de você sabe quem

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Vanguard Empty Re: [RP] Vanguard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos