[RP] Countdown

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Countdown

Mensagem por Donatella Marie Burberry em Qua Set 21, 2016 7:52 pm

Countdown
We are just fancy, bitch


LOCAL: Ground Control

PARTICIPANTES: BEATRICE C. ISKANDER e Donatella Marie Burberry.

HORA: 14:30.

STATUS: Fechadita E LIVRE


CHECK IT OUT
I'M SO FAB! I'M BLONDE, I'M RICH.
avatar
Donatella Marie Burberry
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 97
Data de inscrição : 16/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Countdown

Mensagem por Beatrice C. Iskander em Qua Set 21, 2016 10:04 pm

Countdown

I can play your game

É
um pouco estranho uma pessoa que diz que ama o que estuda e mesmo assim fica totalmente desinteressada no meio de sua aula. A professora explicava com uma voz escandalosa que os alunos deveriam fazer um tipo de trabalho em dupla, relacionado com algo que a ruiva não se deu o trabalho de prestar atenção. As duplas foram formadas e a canadense acabou ficando junto com uma garota aleatória de sua turma.

Aquele sino milagroso enfim tocava indicando o fim das aulas dos estudantes da faculdade. Era um tanto frustrante para a garota ter que perder seu tempo fazendo um projeto de moda com outra pessoa quando poderia muito bem fazer sozinha, porém não se pode ter tudo o que quer.

Pediu o caderno de uma de suas colegas de turma, anotando tudo o que precisava do trabalho que era mais interessante do que imaginava.

Já havia combinado tudo com a garota com quem havia feito dupla, Donatella. Não conversavam, entretanto foi um tanto satisfatório para Beatrice saber que ambas eram veganas coisa que facilitou muito o local de encontro. Seria na faculdade, mais especificamente em seu único restaurante vegano também conhecido como Ground Control.

Carregava sua bolsa com os materiais no ombro enquanto caminhava para o local, aproveitando o tempo que sobrava para fumar um cigarro um tanto escondida das autoridades.

Assim que chegou encontrou a loira e acenou para ela, aproximando-se com um sorriso discreto nos lábios. Colocou as mãos no bolso, inclinando sua cabeça levemente para o lado.

Vamos começar logo ou você prefere comer alguma coisa primeiro? Não faz tanta diferença pra mim, pode decidir. — disse dando de ombros. — Caso não, sou Beatrice. Ah, e meio que tenho algumas ideias bem interessantes.

Piscou em sua direção, o sorriso um tanto mais aparente. Obviamente sabia quem era Donatella Burberry, no entanto não tinha medo de sua reputação ou fortuna.
 
avatar
Beatrice C. Iskander
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 20
Localização : Na casa de você sabe quem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Countdown

Mensagem por Donatella Marie Burberry em Sex Set 23, 2016 12:40 pm

I am so Fab... Check it out! I'm blonde, I'mSkinny, I'm rich, and I'm a little bit of a Bitch.

Confeccionar um design seguindo a marca fashion de uma época da história. Desde que Donatella havia chegado àquele final de mundo, havia subestimado bastante as aulas que teve até seu segundo ano de faculdade, mas seu professor de design couture parecia trabalhar arduamente para conseguir mudar a opinião da garota. E estava conseguindo. Couture sempre foi uma paixão da loira e a ideia de conseguir confeccionar roupas com a missão que o professor lhe passava era completamente excitante. Ele havia separado a sala em duplas e por mais que Donatella não conhecesse a sua, sabia que se viraria bem, mesmo que fosse sozinha. Ela nunca foi de delegar tarefas de qualquer forma, então não estava preocupada.

Havia marcado com Bianca em um restaurante vegano que costumava frequentar, apesar de agora não ter certeza se o nome da menina que encontraria era Bianca ou Britney. Donatella havia a visto em aula e os cabelos ruivos seriam facilmente identificados desde que não estivesse acontecendo uma confraternização irlandesa no Ground Control. Barbara era uma menina bonita, tinha cabelos bem cuidados, mínimo senso de moda e algumas tatuagens que Dona invejava, apesar de nunca ter tido coragem de fazer uma para si. Talvez a ideia da permanência a assustasse mais do que as agulhas em si. Algo que dura para sempre era um compromisso que a garota não tinha certeza se conseguiria assumir.

O cheiro delicioso de comida fez o estômago da garota roncar quando finalmente adentrou seu restaurante de preferência. Eles haviam acabado de abrir a cozinha e Donatella ainda não havia almoçado, o que era uma combinação mais do que perfeita. As orbes azuis da menina rondaram o local em busca de alguma face conhecida até que finalmente encontrou os cabelos avermelhados que procurava. Betany abriu um sorriso e acenou para a loira conforme ela se aproximava e forçava uma expressão quase simpática em seu rosto. A herdeira aproveitou para analisar as roupas que sua nova dupla usava e seu primeiro sorriso surgiu com a aprovação. Talvez ter Bella como dupla não fosse ser tão ruim assim.

-Eu não vou mentir, estou faminta! Mas acho que podemos começar discutindo o que vamos fazer enquanto pedimos os pratos. Eu tive algumas ideias maravilhosas, mas como não consegui decidir minha favorita acho que podemos escolher uma delas juntas. -Contou em tom completamente descontraído. A loira se virou em direção as mesas em busca de alguma vazia e apontou quando finalmente encontrou. Puxou uma das cadeiras para si, deixando o espaço livre para a menina de cabelos avermelhados. -Beatrice! Isso. Eu estava na dúvida entre Bella, Bethany, Britney ou Bianca, mas sabia que começava com B. -Soltou uma risadinha de canto, revirando os olhos. -Eu sou péssima com nomes, garanto que é um bom começo.

E era verdade. Donatella havia chamado seu motorista Joseph de James por quatro anos até que finalmente aprendeu seu nome correto. Isso se Joseph fosse seu nome correto. A loira alcançou o cardápio e analisou suas opções conforme se perguntava o que estava com vontade de comer. Ela adorava o assado de lentilhas com cogumelos, mas a couve-flor assada com molho de tahine estava chamando sua atenção. Realizou um pequeno debate mental conforme escolhia e então acenou para que a garçonete se aproximasse. Apontou para o cardápio, entregando-o em seguida.

-Eu quero a couve-flor assada com molho de tahine e uma limonada rosa. -Ordenou, conforme se virava para a ruiva conforme ela terminava de fazer seu pedido. Abriu um sorriso logo em seguida, a olhando em tom quase animado. Ela queria demais aquele projeto. -Escute, eu pensei em la belle époque como nossa inspiração! Os vestidos eram absolutamente maravilhosos e finos! Podemos também aproveitar a data base da empresa e olhar os primeiros designs da Burberry em 1856, eram magníficos. Temos também a opção de pegar o final da era fontage para quando começaram o uso dos vestidos finos e da paixão pelo xale. Ah! Tão belo e sensual aquele tipo de confecção, acho que conseguiríamos tirar muita coisa dali para nossas próprias... Mas não consigo me decidir qual das ideias eu prefiro.



CHECK IT OUT
I'M SO FAB! I'M BLONDE, I'M RICH.
avatar
Donatella Marie Burberry
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 97
Data de inscrição : 16/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Countdown

Mensagem por Beatrice C. Iskander em Sex Set 23, 2016 5:37 pm

Countdown

I can play your game

E
stava um tanto assustada sobre sua dupla, porém ao conhecer Donatella praticamente suspirou de alívio. Havia gostado dela, definitivamente era uma pessoa bem simpática ao seu ver.

Olhou a loira de cima a baixo enquanto caminhavam até a mesa. Obviamente a garota se vestia bem e tinha uma beleza imensurável, isso qualquer um saberia olhando por fora. Riu com o fato da garota não lembrar de seu nome enquanto sentava na cadeira em sua frente.

Não se preocupe com essa coisa do nome, não é grande coisa. — comentou dando de ombros.

A canadense nem mesmo olhou o cardápio, dispensou a garçonete poucos momentos depois que Donatella pediu o que queria. Escutava com atenção o que ela dizia atentamente, sempre assentindo seriamente com a cabeça. Eram ideias demais, se Beatrice achava-se uma amante de moda era porque nunca tinha conhecido a loira.

Enrolava os cabelos ruivos compulsivamente nos dedos de sua mão direita, abria um sorriso travesso na direção da colega.

La belle époque, definitivamente. É minha favorita depois da era vitoriana, não posso mentir que amo espartilhos. E os designs da empresa podem ser bem inspiradores. — Gargalhou levemente.

Foi uma questão de instantes até que a garçonete chegasse com a refeição da Burberry, colocando-a calmamente na mesa. A ruiva agradeceu educadamente a mulher com uma voz baixa antes que ela saísse.

O silêncio se fez presente pela parte de Beatrice, que pensava com cuidado se deveria falar ou não o que pensava. Demorou um pouco até decidir que se não se pronunciasse corretamente, nunca conseguiria terminar aquela maldita faculdade da maneira que queria.

Temos que fazer algo totalmente inesperado, não acha? Como uma mistura de épocas ou coisa do tipo. — soltou rapidamente, aliviando-se bastante depois que disse.
 
avatar
Beatrice C. Iskander
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 20
Localização : Na casa de você sabe quem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Countdown

Mensagem por Donatella Marie Burberry em Sab Out 08, 2016 7:11 pm

ENCERRADA


CHECK IT OUT
I'M SO FAB! I'M BLONDE, I'M RICH.
avatar
Donatella Marie Burberry
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 97
Data de inscrição : 16/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Countdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum