New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— THNKS FR TH MMRS

Ir para baixo

— THNKS FR TH MMRS Empty — THNKS FR TH MMRS

Mensagem por Alexander P. Loveridge Qua Set 07, 2016 10:55 pm

ALEC LOVERIDGE

Alexander – ou Alec para os próximos – foi nascido e criado na cidade de Atenas, junto com sua irmã mais nova Amber e seus tão amados pais. O estilo de vida dos Loveridge sempre foi questionado por todos a sua volta. "O casal preso nos anos 60 e que parecia nunca ter deixado o movimento hippie" era simplesmente uma inspiração para todos à sua volta e a família era simplesmente adorada por todos com quem conviviam. É claro que alguns dos seus parâmetros de criação para seus filhos eram questionados, mas nada nunca deu realmente errado. Alec e Amber foram muito bem criados e o amor por sua família sempre veio acima de tudo. Talvez demais.

" Amber e Alec eram como duas metades de uma laranja: tinham os mesmos amigos, os mesmos interesses, iam aos mesmos lugares e eram simplesmente o apoio do outro. Sendo quatro anos mais velho que sua irmã mais nova, Alec protegia Amber mais do que qualquer coisa e jurava que estaria ao seu lado sempre, independente do que acontecesse com os dois. E manteve sua palavra. Optou por uma universidade local e construiu sua vida para que pudesse morar em Atenas para sempre, próximo de todos que amava. Era extremamente talentoso com desenhos, carismático e tinha tudo para um futuro brilhante. Aos dezoito anos começou a namorar com uma garota e o relacionamento se tornou sério na medida em que os anos passaram. Era tudo um pequeno paraíso.

" Aos 17 anos, quando Amber decidiu que queria cursar a universidade nos Estados Unidos, o mundo de Alec caiu. Ele havia tentado convencê-la a desistir da ideia diversas vezes quando começou com esse "sonho" aos 16 anos, mas a menina era irredutível. E pior: Alec sabia que não existia um mundo onde ele deixaria que Amber vivesse sozinha em um país completamente estranho, sem ele por perto para protegê-la. E quando ela foi, simplesmente tudo ficou maluco. Alec não pensava com clareza, suas ideias haviam se tornado turbilhões até que ele percebeu o desespero de estar longe da irmã. Ou pior. Assustados com a reação do filho, os Loveridge não apoiaram a ideia de Alec se mudar para os EUA com Amber e isso destruiu qualquer relacionamento sólido que a família construiu por anos.

" Revoltado com os pais, Alec saiu de casa e começou a ganhar a vida como tatuador. Continuou a cursar história na faculdade local e terminou seu namoro de quase cinco anos. Juntou todo o dinheiro que tinha e o que ganhou com o trabalho para transferir sua faculdade para os Estados Unidos e arrumou uma forma de sustento lá. Ele iria tatuar em Burkitsville para manter-se e Amber. A segunda surpresa foi quando ele finalmente chegou no país americano e descobriu que sua irmã vinha vivendo uma vida perfeita em sua ausência. Estava bem na faculdade, tinha emprego como babá e mais: estava namorando. O mundo de Alec deu uma segunda reviravolta e o seu ódio o fez começar a questionar sua sanidade. Que porra ele sentia por sua irmã para tirá-lo tão do sério assim? E foi quando ele começou a perceber algo que o deixou em pânico. Não. Não poderia ser.

Desde então Alec passou a viver sozinho, não contou para Amber que havia se mudado para a cidade e se fechou de vez para o mundo. Continuou a cursar história na faculdade Burkitsville e entrou para o clube de luta, deixando em paralelo também seus treinos com o arco e flecha. Ele se força então a ficar longe da sua irmã por medo de algo que possa acontecer, algo horrível que ele possa estar sentindo.
— THNKS FR TH MMRS 3251488805

24 anos. FIGHT CLUB. TATUADOR.
Alexander P. Loveridge
Alexander P. Loveridge
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— THNKS FR TH MMRS Empty Re: — THNKS FR TH MMRS

Mensagem por Alexander P. Loveridge Qui Set 08, 2016 12:28 am

— THNKS FR TH MMRS PbLbGNb




Marianne Loveridge
mãe
comerciante
viva.
"You must love fully and limitless. That's your best given to the world".
— THNKS FR TH MMRS X0upLTU
— THNKS FR TH MMRS VTanDpl
— THNKS FR TH MMRS WbbR5sf






Johnny Loveridge
pai
comerciante
vivo.
"You dream big, you go big. Life has no boundaries for those who can trully dream".
— THNKS FR TH MMRS IxbntOn
— THNKS FR TH MMRS SIUIVrx
— THNKS FR TH MMRS OAFn9wH
Alexander P. Loveridge
Alexander P. Loveridge
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos