— THNKS FR TH MMRS

Ir em baixo

— THNKS FR TH MMRS

Mensagem por Alexander P. Loveridge em Qua Set 07, 2016 10:55 pm

ALEC LOVERIDGE

Alexander – ou Alec para os próximos – foi nascido e criado na cidade de Atenas, junto com sua irmã mais nova Amber e seus tão amados pais. O estilo de vida dos Loveridge sempre foi questionado por todos a sua volta. "O casal preso nos anos 60 e que parecia nunca ter deixado o movimento hippie" era simplesmente uma inspiração para todos à sua volta e a família era simplesmente adorada por todos com quem conviviam. É claro que alguns dos seus parâmetros de criação para seus filhos eram questionados, mas nada nunca deu realmente errado. Alec e Amber foram muito bem criados e o amor por sua família sempre veio acima de tudo. Talvez demais.

" Amber e Alec eram como duas metades de uma laranja: tinham os mesmos amigos, os mesmos interesses, iam aos mesmos lugares e eram simplesmente o apoio do outro. Sendo quatro anos mais velho que sua irmã mais nova, Alec protegia Amber mais do que qualquer coisa e jurava que estaria ao seu lado sempre, independente do que acontecesse com os dois. E manteve sua palavra. Optou por uma universidade local e construiu sua vida para que pudesse morar em Atenas para sempre, próximo de todos que amava. Era extremamente talentoso com desenhos, carismático e tinha tudo para um futuro brilhante. Aos dezoito anos começou a namorar com uma garota e o relacionamento se tornou sério na medida em que os anos passaram. Era tudo um pequeno paraíso.

" Aos 17 anos, quando Amber decidiu que queria cursar a universidade nos Estados Unidos, o mundo de Alec caiu. Ele havia tentado convencê-la a desistir da ideia diversas vezes quando começou com esse "sonho" aos 16 anos, mas a menina era irredutível. E pior: Alec sabia que não existia um mundo onde ele deixaria que Amber vivesse sozinha em um país completamente estranho, sem ele por perto para protegê-la. E quando ela foi, simplesmente tudo ficou maluco. Alec não pensava com clareza, suas ideias haviam se tornado turbilhões até que ele percebeu o desespero de estar longe da irmã. Ou pior. Assustados com a reação do filho, os Loveridge não apoiaram a ideia de Alec se mudar para os EUA com Amber e isso destruiu qualquer relacionamento sólido que a família construiu por anos.

" Revoltado com os pais, Alec saiu de casa e começou a ganhar a vida como tatuador. Continuou a cursar história na faculdade local e terminou seu namoro de quase cinco anos. Juntou todo o dinheiro que tinha e o que ganhou com o trabalho para transferir sua faculdade para os Estados Unidos e arrumou uma forma de sustento lá. Ele iria tatuar em Burkitsville para manter-se e Amber. A segunda surpresa foi quando ele finalmente chegou no país americano e descobriu que sua irmã vinha vivendo uma vida perfeita em sua ausência. Estava bem na faculdade, tinha emprego como babá e mais: estava namorando. O mundo de Alec deu uma segunda reviravolta e o seu ódio o fez começar a questionar sua sanidade. Que porra ele sentia por sua irmã para tirá-lo tão do sério assim? E foi quando ele começou a perceber algo que o deixou em pânico. Não. Não poderia ser.

Desde então Alec passou a viver sozinho, não contou para Amber que havia se mudado para a cidade e se fechou de vez para o mundo. Continuou a cursar história na faculdade Burkitsville e entrou para o clube de luta, deixando em paralelo também seus treinos com o arco e flecha. Ele se força então a ficar longe da sua irmã por medo de algo que possa acontecer, algo horrível que ele possa estar sentindo.

24 anos. FIGHT CLUB. TATUADOR.


MARK MY SOUL AND HOPE TO DIE
avatar
Alexander P. Loveridge
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — THNKS FR TH MMRS

Mensagem por Alexander P. Loveridge em Qui Set 08, 2016 12:28 am






Marianne Loveridge
mãe
comerciante
viva.
"You must love fully and limitless. That's your best given to the world".






Johnny Loveridge
pai
comerciante
vivo.
"You dream big, you go big. Life has no boundaries for those who can trully dream".


MARK MY SOUL AND HOPE TO DIE
avatar
Alexander P. Loveridge
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum