New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Fireside

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Fireside Empty [RP] Fireside

Mensagem por Frances Kohls Völkers Qui Ago 04, 2016 8:40 pm

There's this image of you and I
❝ And it goes dancing by in the
morning And in the night time ❞

Local: Shopping de Burkittsville;
Participantes: Frances Kohls Völkers e Thomas F. Fritz;
Status: Em andamento e restrita para terceiros;
Conteúdo: Livre;
Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Fireside Empty Re: [RP] Fireside

Mensagem por Frances Kohls Völkers Qui Ago 04, 2016 9:04 pm

I'd probably still adore you
With your hands around my neck


O percurso até o shopping foi tranquilo; um repertório agradável tocou durante todo o percurso, de maneira baixa e sutil para não atrapalhar a conversa animada que tinha com meu namorado. Diversas vezes me peguei olhando para a aliança em meu dedo, ainda digerindo aquela novidade. É claro que sabia que um dia aquela hora chegaria, no ritmo que eu e Thomas estávamos, o quanto nos dávamos tão bem, era inevitável que aquilo acontecesse. Ainda assim, o sentimento que tinha dentro de mim era que fosse uma novidade maravilhosa.

— Oh, god. Ir para o shopping nunca demorou tanto, só porque estou com fome — o percurso, porém, era o mesmo de sempre, mas naquele momento parecia uma eternidade, até que finalmente chegamos ao estacionamento do local e Thomas ocupou a vaga mais próxima do shopping que encontramos. Saímos do carro, e assim que me coloquei ao lado dele, tratei de segurar sua mão, entrelaçando nossos dedos e lhe dei um selinho. — Estava mais confortável com sua camisa, um absurdo você não ter me deixado vim com ele. Acho muito fashion falo em um tom dengoso. Pior: eu nem havia pegado a camisa, na pressa, havia a esquecido, tenho que me lembrar de buscar ela – e mais outras, claro.

— Oh, Thomas, vamos andar mais rápido, quero logo meu cheddar — reclamei, apressando meu passo em direção a praça de alimentação, sentindo o cheiro de comida atiçar ainda mais minha fome. — Não existe nada melhor do que comemorar... — peguei o celular, conferindo a hora. — Quarenta minutos de namoro do que comendo, né, meu amor? Comendo comida, tá, seu pervertido?


Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Fireside Empty Re: [RP] Fireside

Mensagem por Thomas F. Fritz Dom Ago 07, 2016 8:29 pm

Comer, comer Smile
hora do almoço
Finalmente estacionei o meu carro no estacionamento do shopping e logo me pus ao lado da garota. Ela segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos e caminhamos até a entrada. O cheiro de comida invadiu minhas narinas e novamente fez meu estomago roncar. E me parece que o mesmo aconteceu com Frances, pois a garota pediu para que andássemos mais rápido pois ela estava com fome.

- Menina, você com fome se torna perigosa – ri enquanto nos dirigimos até o elevador. Por sorte, havia um disponível e a cabine estava vazia, entramos. – Hey, não falei nada... mas se bem que seria uma boa esse outro tipo de comida... – ri e apertei o botão “5” do elevador. O mesmo fechou suas portas e iniciou uma subida lenta até o quinto andar. Frances se encontrava parada do outro lado do elevador, apoiada na parede. Estendi minha mão e chamei – vem aqui... – a garota segurou em minha mão e puxei-a para perto de mim. Com a outra mão, segurei o seu rosto e iniciei um beijo longo e apaixonado, que durou segundos, graças a porta do elevador abrir no terceiro andar e 3 crianças entrarem nele. Parei de beija-la e sorri. – Opa... – falei fazendo bico. A porta se fechou novamente e o elevador continuou sua jornada, porém, o seu trajeto até a praça de alimentação foi interrompido novamente no quarto andar com a entrada de um homem e uma mulher, estava ficando cheio. Puxei Frances para mais perto de mim para liberar mais espaço e sussurrei em seu ouvido: - Aff, nem dá pra nos pegarmos mais aqui... pessoas intrometidas... – novamente a porta se fechou e logo se abriu no quinto andar. Saímos da lata de sardinha e nos encontrávamos no paraíso chamado: praça de alimentação! – Bem vinda ao paraíso, vai querer comer o que?
Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Fireside Empty Re: [RP] Fireside

Mensagem por Frances Kohls Völkers Seg Ago 08, 2016 11:49 am

I'd probably still adore you
With your hands around my neck


Soltei a mão de Thomas assim que adentramos a cabine do elevador; conferi brevemente o meu reflexo no espero, analisando se os fios loiros estavam em ordem; a caixa metálica estava vazia e assim permaneceu até que sua porta se fechasse. — Ei, que pervertido! — acusei, olhando para ele com um olhar divertido enquanto cutucava suas costelas de leve com o cotovelo. Estiquei a língua para ele, dando dois passos até me conseguir apoiar meu ombro em um dos lados da cabine, cruzando os braços sobre o busto.

O garoto logo estendia sua mão para mim, me chamando de um jeito que não resisti estender meu braço até que meus dedos alcançassem e ele me puxasse para perto de si. Coloquei meus braços a redor do pescoço dele, puxando-o mais para perto de mim enquanto seus lábios deslizavam sobre os meus e eu correspondia ao seu beijo. Deslizei a palma da mão de sua nuca para suas costas, enquanto dava alguns passos para frente, fazendo com que ele me acompanhasse até que ele ficasse preso contra a parede. Repuxei o canto dos lábios em um sorrisinho, enquanto o beijava, até que tive que subitamente me afastar dele, fazendo cara de que nada estava acontecendo, quando a porta do elevador se abriu. Eu e Thomas nos olhamos de forma cúmplice quando três crianças, talvez pré-adolescentes entraram na cabine. Disfarcei uma risada com uma tosse quando Thomas sussurrara em meus ouvidos, e ajeitei os cabelos que haviam se bagunçado um pouco.

Finalmente saímos do elevador, nos encontrando agora na praça de alimentação. Segurei novamente a mão de Thomas, entrelaçando nossos dedos, enquanto eu olhava a volta e ouvia ele perguntar o que eu queria comer. — Hambúrguer... batata frita com muito cheddar. Hoje não há motivos para ser saudáveis, né? Estamos comemorando! — falei, me virando para ele e lhe dando um selinho antes de o arrastar até o Burger King. Que estava com uma fila mediana. Quando conseguimos fazer nossos pedidos fomos esperar nossos pedidos chegarem, o que, conferindo os números, não demoraria muito. Abracei Thomas pela cintura, olhando para ele sorrindo. — O que mais quer fazer hoje, meu lindo namorado? Tá um lindo dia, poderíamos ir na praia, para o lago, cinema, sei lá. O que acha?


Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Fireside Empty Re: [RP] Fireside

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos