[RP FECHADA +18] You run on gasoline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] You run on gasoline

Mensagem por Eden Bayle Ferrier em Seg Jul 25, 2016 1:56 pm

➸ Participantes: Valentinna Kriechtesky e Eden Bayle Ferrier.
➸ Local e Hora: Residência Ferrier; às 20h da noite.
➸ Status: Em Andamento.
➸ Conteúdo: +18.
➸ Interação: Fechada para outros usuários.
Love lost from a fight that was won
avatar
Eden Bayle Ferrier

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] You run on gasoline

Mensagem por Valentinna H. Kriechtesky em Seg Ago 01, 2016 5:44 pm

You Run On
Gasoline
 
Encarava a tela do celular com um sorriso divertido nos lábios. A mensagem claramente havia sido dele. Mordi o lábio pensativa e olhei para minha amiga com um olhar suplicante. - Prometo que amanhã eu lhe recompenso na faculdade. - murmurei para ela notando seu olhar repreensivo, ela iria entender os meus motivos. No caminho da saída do pub, apanhei uma garrafa de tequila e deixei o recinto sentindo a brisa fria da noite acalentar meu rosto. 

As ruas estavam vazias e silenciosas, exceto pelo som dos meus coturnos batendo na calçada, olhei por sobre o ombro esperando alguém atrás de mim, mas receava que os assassinos a solta tivessem outros planos do que matar um jovem chapada e beira de um noite interessante. Observei a lua em seu auge e sorri olhando a mensagem novamente, embaixo da mensagem principal havia o endereço dele. Poderia ser louca em ir até o apartamento de um estranho a noite, em uma cidade com uma fama não muito boa, mas se eu estava ligando para pesses fatos, bem, era outra história.

Parei em frente a um prédio bem conservado, olhei para os lados e só vi o que tinha visto o caminho todo, um grande nada. Revirei meus olhos e peguei meu celular, não sabia qual era o aparatamento dele e era claro que invadir o lugar não era uma opção, retirei o celular do casaco e fiz a única coisa óbvia para a situação. Mandei um SMS para ele.

"Estou aqui na frente do seu prédio com uma garrafa de tequila em punho e com muita disposição. Deixei dois barris de tequila para trás, espero mesmo que faça minha noite valer a pena. - Valentinna."
 

avatar
Valentinna H. Kriechtesky
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 20
Localização : Burkittsville

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum