New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— you don't know the half of the abuse

Ir para baixo

— you don't know the half of the abuse Empty — you don't know the half of the abuse

Mensagem por Camille H. Kriechtesky Dom Jul 17, 2016 1:12 am

Camille H. Kriechtesky
40 YO. professora. orientadora.
Sempre foi uma pessoa doce com um passado terrível. Sua casa era nada a menos que uma prisão, nasceu e foi criada no norte da Inglaterra, seu pai era o mal invocado de acordo com os vizinhos, com mãe e até mesmo pela própria Camille. Perdeu as contas de quantas vezes foi estrupada e batida pelo homem antes de virar 16 anos de idade, até suas outras três irmãs mais novas sofriam com ele. A mãe de Camille sofria ver suas filhas serem tratadas assim então ela pensou que poderia levar as filhas para longe desse lugar pela faculdade. Sua mãe à inscreveu para a universidade de Burkittsville e se formar na matéria que sabia que era a favorita de Camille, Química. A garota nunca pode agradecer tanto a mãe por isso, ter pago sua faculdade, passagem de avião, apoiar seu estudos e ainda ter feito o favor de tira-la daquele inferno de casa. Sempre mandando cartas, ligando e ficando no telefone pro horas com sua mãe e irmãs mais novas que futuramente iriam para cá. Alguns anos se passaram e Camille se tornou professora da matéria que estuda quando jovem. No último telefonema com sua mãe, conseguia ouvir ela chorar do outro lado da linha e essa foi a gota d'água , tirou alguns dias de volta e foi até antiga casa e surtou, bateu em seu pai até parar internado sem sinal de vida, por sorte sua mãe ajudou a cobrir o que aconteceu dizendo que alguns jovens de máscara os atacaram. Voltou para a cidade e não contou nada a ninguém, no dia seguinte for promovida à orientadora da universidade
They say newcomers have a certain smell You have trust issues, not to mention They say they can smell your intentions You'll never know the freakshow sitting next to you.



Última edição por Camille H. Kriechtesky em Ter Jul 19, 2016 4:48 pm, editado 2 vez(es)
Camille H. Kriechtesky
Camille H. Kriechtesky
PROFS

PROFS

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— you don't know the half of the abuse Empty Re: — you don't know the half of the abuse

Mensagem por Camille H. Kriechtesky Ter Jul 19, 2016 3:36 pm

Oliver Kriechtesky

O pai de Oli era um homem bom, infelizmente ser policial é um risco e morreu em trabalho quando Oliver teve cinco anos, ou é que eu digo para Ollie. Na verdade apesar de ser um policial, Elijah era muito viciado em dorgas, não só maconha ou cocaína, heroína também. Morto por um traficante e esconderam a história dizendo que era só outra missão.  Oliver sempre foi uma criança boa, é horrível ver que ele seja tratado assim na universidade e como trabalho lá eu sempre sei o que está acontecendo. Eu nunca falo nada com ele esperando que ele fale comigo, sim as vezes eu peço que diga o que está havendo mas Oliver sempre diz que nada, me deixa triste saber que meu próprio filho não me diga seus problemas. 

Oliver era parecido comigo com esse fato de ser sozinho, não lidar muito bem com as pessoas, eu tive anos para poder lidar com elas sem parecer uma tímida estranha. Oli ainda tem que começar a falar comigo para que eu possa ajuda-lo ou apenas ser sua mãe e cuidar dele.

We don't deal with outsiders very well 
19 YO. Geeks. Evan Peters.
Val Kriechtesky

A história de Valentinna é complicada, por conta de coisas que fez, como bom, matar seu irmão. Como era muito amigos de seus pais eu fiquei decepcionada quando ouvi eles dizerem que não iriam querer suas filha de volta. Não aguentei, eu conhecia Val desde de pequena e não podia ver ela indo para adoção então levei ela para casa e me mudei para ficar um pouco longe de seus pais biológicos e eles não vierem gritar comigo como fez quando anunciei que adotei a filha deles. Sei o que ela fez foi errado e seu psicologo disse que ela tem sociopatia, eu podia ajuda-la né, espero eu.

Mesmo acolhendo ela, Val age como o que eu fiz não foi arriscado, sei que deve ser difícil mudar de família aos 15 anos mas mesmo assim, ela podia ver o lado bom.

the world is ugly but you are beautiful to me.
19 YO. Rebels. giza lagarce.
Camille H. Kriechtesky
Camille H. Kriechtesky
PROFS

PROFS

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— you don't know the half of the abuse Empty Re: — you don't know the half of the abuse

Mensagem por Camille H. Kriechtesky Ter Jul 19, 2016 4:22 pm

Alcie Proudmoore

Basicamente minha chefe, ela tem alguns problemas com o Jack, algo sobre sua sobrinha mas nunca quis me intrometer muito nessa assunto já tenho os meus adolescentes e os dramas deles para lidar.

Eu me dou bem com ela, não sejamos melhor amigas para sempre mas é alguém que é que é bom ter no lado de amizade.

is this the real life  
43 YO. Diretora. Lena Headey.
Leon Krüger

Conheci ele na universidade, sim eu até tinha uma pequena queda nele quer dizer Leon é lindo mas enfim, sendo professor e eu orientadora eu converso com ele bastante quando eu e Leon temos intervalos e ficamos muito amigo, até demais.

when you talk to your friends do talk about me. 
31 YO. Professores. Andy Biersack.
Jack Souleater

Apesar de trabalhar na universidade eu  o conheci tocando no bar The Duck. A banda de Jack é incrível, eu gosto de rock, punk música e ele me lembrava disso e adoro isso. 

Ficamos amigos rápido, conversamos quase sempre quando o vejo na universidade, ele é um bom amigo.

true friends stab you in the front.
19 YO. Rebels. giza lagarce.
Camille H. Kriechtesky
Camille H. Kriechtesky
PROFS

PROFS

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

— you don't know the half of the abuse Empty Re: — you don't know the half of the abuse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos