— don't belong to no city don't belong to no man

Ir em baixo

— don't belong to no city don't belong to no man

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky em Ter Jul 19, 2016 6:28 pm

 
BY MITZI
avatar
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — don't belong to no city don't belong to no man

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky em Ter Jul 19, 2016 7:52 pm

Huey Oakheart
18 YO, crush
Conheci ele na festa que teve para celebrar a morte de um dos assassinos. Me conectei rapidamente com ele apesar de que no final da festa eu tive um ataque de pânico mas mesmo assim Huey ficou comigo dentro do hospital o que achei tão fofo e gentil de sua parte. Consegui um beijo antes de sair indo para o hospital e com certeza senti fogos de artifício o que não acontece sempre comigo.


Não queria ele proximo de mim por conta de meu passado mas era meio difícil ficar longe dele, apenas não consegui...
 Valentinna Kriechtesky 
19 YO, friend
eu a adorava, não falava muito com ela mas geralmente era Val que me conseguia os cigarros, depois fumavam juntas num lugar com menos gente e me deixava pagar depois.


Senti algum tipo de entendimento com Val, as duas não são parecidas mas sei que ela fez coisas parecidas das quais eu fiz.
 JACK SOULEATER 
29 YO, lil crush
 
Seu professor de música era ótimo, sempre dando ótimas aulas e sempre tentando me ajudar e os demais alunos que seria também sua sobrinha. Eu o admirava, nunca tive ninguém com quem eu posso idolatrar a não ser meus ídolos mas nunca alguém que havia conhecido.

Eu podia até ter uma pequena queda por ele mas não era nada demais, afinal Professor Jack era muito bonito, não me admira se outra pessoa da sala tiver também.
Ryan Kennsih
26 YO, Friends
Ryan foi o tal professor que a ajudou a fazer o incêndio e acabou sendo salvo por isso mas não o odeia por não ter sido preso e ele queria muito confessar mas não o deixei.


Mas destino é engraçado depois quando comecei minha universidade me deparei com ele, ainda é professor de música e pediu perdão por não me visitar mas. Como sempre o perdoei não deveria prender sua vida por minha causa.
FIRST LAST
13 YO, half-sister
Eu gosto de Melissa, apesar de muito achar que ela é estranha por conta de seus bonecos, para mim é só criatividade. Acho que ela gosta de mim também o que é bom, quero ser uma boa irmã mais velha, alguém que ela possa contar tudo mesmo se acabamos de nós conhecer.  
avatar
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum