[RP] Be Strong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Be Strong

Mensagem por Orion Böhrn Feuerschütte em Ter Jul 19, 2016 2:33 am

Be Strong
NOME DA RP: Be Strong;
PARTICIPANTES: Orion Böhrn Feuerschütte e Dylan Schwartz Devonshire;
LOCAL: Lago Cleanwater;
STATUS: Em andamento;
INTERAÇÃO: RP fechada para outros usuários.
avatar
Orion Böhrn Feuerschütte
teatro (u)

teatro (u)

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por Orion Böhrn Feuerschütte em Ter Jul 19, 2016 4:57 am


just a drama, a big show

Em um mundo canibal, você não pode ser fraco. Você não pode entrar em choque toda vez que alguém for atacado ou passar uma noite de pânico temendo ser atacado ou ter pesadelos com luzes ofuscantes, explosões e sangue. Você não pode, em hipótese alguma, sequer fraquejar em pensamento — ou ao menos foi o que me disseram durante uma discussão dias antes, coisa que internalizei por muito tempo, não sabendo como lidar. Mas, para início, eu sabia que eram palavras verdadeiras... e sabia que ser fraco significava morrer.

Minha família, Sage, Dimitri... havia pessoas que eu magoava com o meu então modo de ser. Havia pessoas que pensavam diariamente que eu poderia cometer uma besteira por puro pânico, e não nego que já pensei nessa possibilidade. Foi por isso que eu resolvi mudar; eu precisava ser forte por eles e por mim, eu precisava enfrentar a minha realidade. E aproveitando essa deixa, alguém muito sádico parecia querer me impulsionar a algo que eu mesmo temia — reforçado por outras mensagens enviadas no dia da festa no lago, que ainda me causavam pesadelos —, algo tão cruel que eu temia poder estilhaçar a minha mente e a minha alma num mesmo segundo.

"Sabe, aquele garoto, Dylan, o popularzinho... Ele está se achando demais. Estou muito afim de atingi-lo e felizmente eu não tenho ainda a cabeça de um menino tão popular em meu inventário. Aquele rostinho lindo e sedutor, aquela carinha de quem tem tudo que quer. Preciso matar ele e preciso da sua ajuda. Mate Dylan Schwartz Devonshire ou será sua cabeça que vai entrar no meu inventário. Estou sendo clara? Você tem exatamente 10 dias!"

Dos dez dias que eu tinha, três eu gastei para saber se mais valia morrer ou matar. Outro nome ali poderia me fazer cometer instantâneo suicídio, como Dimitri Forchhammer, Georgia Böhrn Feuerschütte ou Sage Hathaway, mas não o tal Dylan, um garoto que eu conhecia de vista pelo campus e sabia do nome por amigos em comum. Por outro lado, não queria acabar com a vida de ninguém, não queria fazer outras pessoas sofrerem de uma maneira tão vil como essa.

Você não pode, em hipótese alguma, sequer fraquejar em pensamento. Era verdade. Eu não podia, não mesmo. E não iria.

No quarto dia eu estava decidido a aproximar-me dele. Foi na biblioteca, quando nos vimos por acidente e eu não tão acidentalmente assim esbarrei nele, puxando um assunto qualquer logo em seguida. "Ei, você é o Dylan, não é? Não foi ao bar semana passada? Minha irmã disse que achou um casaco de um Dylan por lá, ou ao menos disseram ser esse o nome do cara. Olha, ela é essa daqui..."

Só precisei de uma bota foto dela — da maneira mais sensual que pude encontrar — e estava feito: ele parecia babar na tela do meu celular. Como desculpa, fomos procurá-la, e eu tinha ensaiado com ela aquela cena, alegando que precisava me aproximar de um garoto bonitinho de quem eu estava gostando e realmente queria a sua ajuda, usando-a como artifício para isso.

Não tardou para nós três termos uma conversa hilária. Dylan, afinal, era mesmo carismático; e seria uma pena planejar o que eu planejava, ainda que fosse por pura necessidade. Era ele ou eu. Pensando nisso, também o chamamos para ir à nossa casa e uma vez ao bar, além do clube. Assim, no nono dia, eu já estava a me considerar amigo do Devonshire.

Você não pode, em hipótese alguma, sequer fraquejar em pensamento, voltava a ecoar na minha mente enquanto eu andava de um lado para o outro no meu quarto, aguardando o momento certo para sair de casa. O meu destino era novamente o lago. Pedi segredo a ele alegando ainda estar muito traumatizado e precisar superar isso, contando com alguém que não estivesse ligado em minha memória à tragédia daquela noite — vulgo ele mesmo. Pedi, também, que inventasse uma desculpa para sair de casa, enquanto eu dizia que ia me encontrar com Dimitri à minha mãe; e eu iria logo depois daquilo.

Vinte minutos antes do horário marcado, eu corri para o lago. Era fim de tarde, quase anoitecia — e a desculpa era a de que precisava ser à noite —, então não havia basicamente ninguém no local, teoricamente. E foi o que constatei: sendo pela fama que o lago tinha, sendo pelo fato de estar quase de noite, só havia eu ali, e muito em breve Dylan me faria uma sangrenta companhia.

— Vamos lá... — impacientemente resmunguei. Cheguei perto da margem e, trêmulo, esperei que ele aparecesse. Não se demorou muito. Abri um sorriso tímido enquanto ele se aproximava, preparando-me para o meu bote: como usava uma camisa de mangas longas, segurava uma pequena faca abaixo da manga esquerda (repuxada até a palma da minha mão, com a visível pretensão de enganar o frio), deixando sua lâmina deitada de maneira frouxa bem perto da minha pele, com todo o cuidado para não me ferir. Como previsto, abracei-o, o garotinho fragilizado que precisava de um ombro amigo.

Na oportunidade perfeita, puxei cuidadosamente o cabo da arma com minha mão direita e segurei-a com firmeza antes de, rapidamente e antes de qualquer percepção do garoto seguro em meus braços, tentar desferir uma série de golpes profundos e ágeis em suas costas, buscando acertar na altura do coração e do pulmão para que ele ficasse avariado demais para resistir. A seguir, distanciaria-me o suficiente para tentar acertá-lo no pescoço ainda usando a faca, mais especificamente perto da aorta, como bem lembrei antes de colocar meu plano em prática, esperando causar uma morte rápida, ainda que sangrenta.

Seria algo sutil em um primeiro momento e se tornaria uma digladiação logo depois, porém me parecia o certo para o momento, por mais que depois milhões de ideias melhores pairassem diante de mim, principalmente se aquilo acabasse por se tornar algo muito mais violento do que o esperado.

Eu sabia que não seria fácil, é claro que sabia. Sabia que ele poderia — e certamente iria — resistir, por isso tentei algo tão rápido, inesperado e danoso. No entanto, caso ele ainda fosse me atacar, eu sabia o que fazer: como meu oponente estaria desarmado, a minha saída seria esquivar a todo custo, evitando que ele me causasse um dano qualquer, usando minhas habilidades de luta (ganhas após muito esforço para superar espancamentos na escola) e a minha inteligência naturalmente desenvolvida, além da minha desenvoltura corporal.

Daí em diante era rezar para o assassinato não se virar contra o assassino.
avatar
Orion Böhrn Feuerschütte
teatro (u)

teatro (u)

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por The Asylum Slayer em Ter Jul 19, 2016 4:57 am

O membro 'Orion Böhrn Feuerschütte' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'ATAQUE [D10]' : 10

--------------------------------

#2 'DEFESA [D10]' : 1
avatar
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

http://scream.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por Dylan Schwartz Devonshire em Qua Jul 20, 2016 10:57 am


Everybody
wants to the world


A
mensagem que chegará em meu celular tinha um nome conhecido ao qual havia conseguido conquistar um pouco da minha amizade, apesar do pouco tempo. Apesar do cansaço das aulas baterem em mim, por vezes, naquele mesmo dia quase me rendendo à ele, me levantei completamente vestido com as minhas roupas tradicionais ainda com uma certa dúvida em minha cabeça sobre o local e o horário ao qual Órion havia escolhido para nos encontrarmos.

Como de costume após o ataque no mesmo lago já sentia certo remorso em ir ao local, mas não negando nada ao próprio garoto. Minha mente era perturbada pelas imagens que voltavam a ela de relance e paralisando-me por instantes na cama. Os minutos se passavam e percebia a cada minuto que se passava que aquele local não era tão seguro, mas recusando-se a deixar o garoto a sua espera naquele lugar e sozinho.

Os jeans desgastados, a jaqueta jeans e uma camiseta preta de manga longa como era de costume me ver utilizando este tipo de roupas em festas, e até mesmo para ir para aulas "Porquê esse lugar e esse horário?" questionei a mim mesmo já buscando pelas respostas e negando pensar o pior. Observei o moreno não muito distante percebendo a distração dele, e como sempre o abraçando-o. Diferente de todas as outras vezes, um leve desconforto se fez presente no momento alertando-me sobre o perigo que estava a correr no momento, buscando antes que ele fizesse qualquer movimento que fosse agressivo para mim. Firmei ambos os pés no chão, logo vindo a segurar ambos os punhos dele e utilizando da própria força do moreno buscando joga-lo contra o chão para que em seguida a arma viesse a cair no chão. — Mas o que acha que está fazendo? — Indaguei com certo desprezo na voz.

O meu coração acelerou naquele momento pensando no ocorrido, aos poucos fora se tranquilizando olhando em volta e tentando pegar a arma ao qual seria utilizada antes contra mim para que conseguisse no momento em que ele levanta-se golpear o moreno com algumas facadas em suas costas, no total seriam três sendo distribuídas pelas suas costas para que o impossibilitasse ele por algum tempo e pudesse ter tempo de afastar-se do lugar e acalmar-se e processasse o fato.


# your tags here, bitch

Lorde, The Hunger Games.


dylan,
Cause you are the piece of me I wish I didn't need chasing relentlessly still fight



avatar
Dylan Schwartz Devonshire
MORTO


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por The Asylum Slayer em Qua Jul 20, 2016 10:57 am

O membro 'Dylan Schwartz Devonshire' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'DEFESA [D10]' : 2

--------------------------------

#2 'ATAQUE [D10]' : 3
avatar
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

http://scream.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por The Riverside Surgeon em Qua Jul 27, 2016 8:38 pm

Resumo do Turno
Orion x Dylan


Como um bom seguidor, Orion havia me obedecido sem ao menos saber o motivo, o medo de morrer fazia com que pessoas fizessem coisas sem ao menos pensar direito, a adrenalina, por vezes toma conta de nossos corpos. O garotinho fisicamente frágil se demonstrou bem corajoso e afastou sua fragilidade pra longe. Realmente ele estava atuando bem ou eu infelizmente estava ficando velha para entender o sentimento de adolescentes, até porque, o único sentimento que sentia atualmente era o prazer de ver todas minhas vítimas agoniadas enquanto esperavam a morte.

Orion atacou Dylan com uma faca que permanecia escondida na manga de seu casaco. Orion aproveitou-se da situação dando um abraço em Dylan e, por fim, começando os golpes. Dylan tentava se proteger, porém acabou sendo atingindo por todos os ataques de Orion. O medo era notável no rosto de Dylan. Dylan em algum momento de pânico e com um profundo êxtase de adrenalina conseguiu empurrar Orion que caiu no chão porém não conseguiu retirar a faca do mesmo, Orion chegou a ter um pequeno corte na mão, mas nada de grave, podendo por fim dar continuidade ao desafio.

Observações:



Orion deverá postar as suas ações e em seguida Dylan.

LEMBREM DE ROLAR OS DADOS DE ATAQUE E DEFESA!

-----

DADOS DE ORION: Ataque: 10 / Defesa: 1
DADOS DE DYLAN: Ataque: 3 / Defesa: 2

Para o ataque de Orion, levamos em consideração os pontos de Força:

A sua subtração foi: 10 - 5 = 5, logo não somou ponto em seu dado de ataque pois não deu valor igual ou superior à 10.

Ataque de Orion computou: 8 (Sucesso).

Orion conseguiu acertar todos os golpes em Dylan, ocorrendo sucesso total na ação (ataque nas costas, ferimentos profundos na área do coração e do Pulmão, cortes no pescoço) e Dylan não conseguiu escapar de seu abraço da morte, sendo afetado por todos os golpes.



Para o ataque de Dylan, levamos em consideração os pontos de Destreza:

A sua subtração foi: 5 - 10 = -5, logo não somou ponto em seu dado de ataque pois não deu valor igual ou superior à 10.

Ataque de Dylan computou: 2 (Sucesso leve).

Não conseguiu jogar a faca de Orion no chão, muito menos conseguiu se defender dos ataques do mesmo, porém conseguiu empurrar Orion no chão,

avatar
The Riverside Surgeon
assassino


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por Orion Böhrn Feuerschütte em Qui Jul 28, 2016 8:25 pm


just a drama, a big show

Ver seu sangue jorrando fazia o meu próprio jorrar por dentro. Ver sua vida se esvaindo fazia querer com que a minha própria fosse junto. Tudo isso em meu âmago. Mas, por fora, eu era uma máquina incessável de matar: eu precisava tirar a vida dele para poder manter a minha e a de quem eu mais gostava, eu precisava...

Foi por isso que mesmo depois de cair ao chão, empurrado por ele, eu tentei levantar-me o mais rápido que pude e pular sobre ele, visando derrubá-lo no chão, para por fim dar a facada de misericórdia em seu olho, buscando atingir seu cérebro. Sabia que ele morreria mesmo sem aquilo — pois dava para ver pela quantidade de sangue que se esvaía e sujava-me —, mas não queria que ele agonizasse, não queria que ele sofresse mais por aquilo do que o necessário, ainda que isso fosse preciso para o meu próprio bem.

E mesmo que ele resistisse, eu estava pronto. Ele estava atordoado demais para sequer ousar algo, e mesmo que tentasse as minhas condições melhores do que as suas me fariam esquivar, uma vez que eu estava muito focado, atento ao meu redor. E havia sido rápido, também; ele não tinha escapatória.

— Não resista! — implorava para ele enquanto conduzia minhas ações. Aquilo só pioraria tudo para ele. Meus planos não envolviam um ataque sanguinário, mas ele me fazia ser assim, seja empurrando-me e causando um pequeno corte na minha mão, seja por não desistir em momento algum. Ele só precisava entender que eu tinha que fazer aquilo, tinha...
avatar
Orion Böhrn Feuerschütte
teatro (u)

teatro (u)

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por The Asylum Slayer em Qui Jul 28, 2016 8:25 pm

O membro 'Orion Böhrn Feuerschütte' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'ATAQUE [D10]' : 2

--------------------------------

#2 'DEFESA [D10]' : 5
avatar
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

http://scream.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por The Riverside Surgeon em Ter Ago 09, 2016 3:53 am

Resumo do Turno
Orion x Dylan


Meu seguidor se mostrou muito forte, não esperava tanto dele e me surpreendi, talvez do próximo eu mesma deva fazer ele se impressionar comigo. Talvez! Dylan já estava bem desnorteado, as facadas no primeiro ataque de Orion o deixou em estado de choque, deitado Dylan ficou e ali mesmo ele permaneceu.

Orion estava sendo um assassino formidável, seus estudos foram excelentes. Focado sempre ao seu redor, ninguém a vista, o lago vazio, vamos ao golpe de misericórdia. O golpe de misericórdia foi uma facada no olho do rapaz, a faca não chegou a perfurar muito o cérebro mas foi totalmente letal. Dylan se contorcia no chão, aclamava por misericórdia, misericórdia aquela que estava no fim, sua vida estava no fim. Nesse combate, Dyllan foi o perdedor, seu batimento cardíaco estava por vezes ficando lento e assim cessaram. Orion observava o corpo do menino ali, o corpo morto, o corpo cheio de sangue do rapaz. Lamentava por isso? Talvez. Porém nessa vida, estamos lutando pela nossa sobrevivência.

Observações:

Bom,  Dylan até agora não se pronunciou nem ao menos posicionou-se perante o desafio. Por fim, Orion saiu como vencedor. Dylan está inativo por 10 dias então Orion é o vencedor.

avatar
The Riverside Surgeon
assassino


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por Orion Böhrn Feuerschütte em Qua Ago 10, 2016 9:47 pm


just a drama, a big show

Ele agonizava. A cada gota de sangue que se esvaía, uma lágrima corria por minhas bochechas, tornando aquela morte muito mais dramática do que eu realmente achei que seria. Afinal, quase nada saiu como nos meus planos: apesar de ter conseguido dar um abraço mortal no meu então amigo, preferindo a minha vida no lugar da dele, e de ter também cortado seu pescoço, ele não desistiu; pelo contrário, ele lutou, gritou e esperneou, tentou jogar-me para trás e escapar do seu destino já traçado.

Foi duro ver os movimentos daquele corpo pararem aos poucos de me atrapalhar. Foi duro mais ainda vê-lo inerte com uma poça de sangue abaixo de si, o qual fluiu de suas costas, de seu pescoço e de seu olho direito. Ademais, a única coisa dura de suportar foi o sangue sobre mim, que parecia arder em meu nariz, acusando-me do assassinato que eu tinha acabado de cometer.

Desmontei daquele corpo e fiquei de pé olhando para o cenário de mais um assassinato naquele lago. Sabia que precisava me livrar do corpo, ou dar a entender que eu estava bem longe daquilo. Sabia que poderia ser acusado e preso pelo resto da minha vida se fosse descoberto... e foi por isso que saí dali às pressas, aplicando facadas seguras por meu corpo, fazendo-me sangrar como se fosse uma vítima.

Um carro parou alguns metros após a minha caminhada. Eu não conhecia seu motorista. Ele, alarmado com as minhas condições, saltou de seu veículo e perguntou-me o que tinha acontecido, ao passo que atuei como nunca: disse que Dylan havia sido atacado e que cheguei a tempo de ver o assassino dando-lhe as facadas finais, o qual passou a me atacar em seguida; mas parecia que eu não era o alvo, que me matar não estava em seus planos, e por isso ele fugiu. Eu disse que segurei o corpo do meu amigo já sem vida... e disse, também, que corri para pedir ajuda, pois estava sangrando.

O homem chamou a polícia. Eu liguei para Dimitri, que logo chegou para me confortar. Também liguei para a minha mãe, avisando o que tinha acontecido e que eu ficaria bem, pois uma ambulância estava a caminho. Junto de Dimitri e um policial, fui para o hospital da cidade às pressas, recebendo atendimento para os meus ferimentos e já sendo interrogado quanto ao que aconteceu, cuidado tomado pelo delegado. Mas eu já tinha uma história pronta, já tinha repassado na minha mente mil vezes. Eu não sairia como suspeito daquilo.

Mais tarde fiquei sabendo que o corpo sumiu misteriosamente. Eles coletaram o sangue das minhas vestes e detectaram ser mesmo de Dylan, chegando à conclusão de que eu falava a verdade, e analisaram também a arma do crime, mas não encontraram nenhuma digital além da minha — afinal, para todos os efeitos, aquela arma havia sido cravada em mim e eu precisava retirá-la em algum momento.

Afinal, eu tinha conseguido. Havia sido forte. Havia me tornado forte. Havia superado meus medos para manter a minha vida, por mais que tivesse tirado uma vida nesse "crescimento". Eu não me arrependia de nada, pois estava tudo bem com todos ao meu redor, estava tudo bem comigo mesmo. E tudo se manteria assim, para sempre, ou ao menos sempre que dependesse da minha vontade. Eu não seria fraco mais uma vez.
avatar
Orion Böhrn Feuerschütte
teatro (u)

teatro (u)

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por The Riverside Surgeon em Sex Ago 19, 2016 12:02 am

Resumo do Turno
Parabéns Orion


Estava satisfeita de ver algo tão majestoso como estava vendo. O menino Orion não era um fraco assim como pensei, estava enganada sobre ele. Estava dentro de meu carro observando tudo, cada detalhe, cada movimento de luta, cada suor caindo do corpo dos dois. Observei Dylan gritar, espernear e dentre muitas outras maneiras não tentar ser morto, porém seu destino já estava traçado.

Observei Orion se desmontar do corpo e postar-se de pé diante todo o cenário. Aquele lago era alvo de muitos assassinatos. Observei que o menino se esfaqueava. Aquilo estava me deixando de certa forma, bem excitada. Será que ele iria se matar agora? Seria ótimo. Dois coelhos mortos por uma cajadada só. Orion então começava uma caminhada ainda ferido, o que ele tinha em mente?

Um carro havia parado a poucas distâncias do meu. Orion parecia não conhecer o motorista, que saltou e foi em sua direção e começou a verificar seus machucados. Orion parecia contar toda a história ao homem e parecia mentir superbem. Naquela noite, havia desestabilizado todas ligações que iam para o ramal da polícia, a ligação não havia sido completada. Havia desestabilizado as ligações de Orion também, ele estava impossibilitado de receber ligações e de ligar para alguém, feito isso, Orion entra no carro do moço e ambos vão a caminho do hospital. Era um momento meu de sumir com o corpo, o que eu fiz? Talvez ficasse para uma outra próxima vida.  Afinal, tudo estava indo conforme meus planos.

A RP DE DESAFIO POR FIM ENCONTRA-SE FINALIZADA

avatar
The Riverside Surgeon
assassino


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Be Strong

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum