New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Make friends, be happy!

5 participantes

Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Lyra Von Stein Sáb Jul 16, 2016 11:50 pm

Make friends, be happy!
Local

Floresta, às 17:37.

Personagens

Lyra Von Stein e Maeve Wäs-Liechtenstein.

Status

RP em andamento.

RP Fechada
Lyra Von Stein
Lyra Von Stein
MORTO


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Lyra Von Stein Dom Jul 17, 2016 12:10 am


take me there

Era final de tarde e gostava de correr para me manter em prática. Jogar vôlei era a minha grande paixão, então teria que ser a melhor. Mal havia chego e coisas estranhas começaram a acontecer. Eu não tinha amigos, não conhecia ninguém e não sabia de nada. Me senti sozinha como nunca havia me sentido antes. Precisava de amigos, conhecer alguém. Ser a garota nova era constrangedor e difícil, não sabia como puxar assunto ou o que. Corria despreocupada pela trilha da floresta, eu não sabia o que fazer no meu primeiro dia de aula. Era tanta pressão que sentia a minha mente explodir. Decidi subir as pedras que davam a vista mais linda que havia encontrado, dava para ver a cidade do alto. O pôr do sol era de matar e me senti em paz. A minha vida não era um mar de maravilhas, mas decidi viver da forma mais simples e generosa possível. Era bem raro me ver triste, eu era sempre quem alegrava as pessoas, a amiga leal. Respirei fundo, sentindo o sangue esfriar da corrida. Pude notar que havia alguém atrás de mim, me virei assustada. - Quem está aí? - Perguntei. A tola pergunta clássica de filme de terror. Olhei ao meu redor e avisei uma pedra grande e pesada. Agarrei firmemente a pedra em minhas mãos, preparada para atacar caso fosse alguém perigoso. Eu só queria uma vida tranquila e fazer novos amigos, era pedir demais?

Your smile is like the sunshine


Lyra Von Stein
Lyra Von Stein
MORTO


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Maeve Wäs-Liechtenstein Qua Jul 20, 2016 4:17 pm

















Assim que o sol saiu de seu ápice eu voltei a sair de meu quarto, indo em direçao a trilha que estava acostumada a fazer algumas vezes por semana. Era a única maneira que eu conseguia relaxar, tirar de minha cabeça todas as preocupações com o time de cheerleading e minhas notas na universidade — além de ajudar a me manter em forma. Chequei duas vezes se tudo o que eu precisava estava ali; a garrafa de água e, é claro, o canivete. Estávamos em Burkittsville e todo o cuidado era pouco. 

Me aqueci por alguns minutos, esticando todos os músculos possíveis para que não tivesse nenhum problema que pudesse afetar meu desempenho. E então, quando a paisagem de prédios e tijolos fora substituída pelas árvores, comecei a correr em um ritmo mediano, aumentando a velocidade de tempo em tempo. Felizmente, a trilha não possuía muitos obstáculos que pudessem me atrapalhar.

Resolvi tirar os fones de ouvido quando percebi que mais alguém havia passado por ali recentemente, algo possível de perceber ao ver a terra remexida pelas pegadas de tênis. Podiam me chamar de paranoica, eu não ligava. Desde que eu presenciei a morte de Brandon na festa do lago, todas as minhas ações eram extremamente cuidadosas, como, por exemplo, faltar a festa na casa de Harper. Eu havia aprendido que os assassinos estavam sempre observando e eles não se intimidavam com um grande público. E eu estava certa, no final das contas. Uma ruiva estava a poucos metros de mim e pareceu se assustar ao ouvir minha aproximação. Antes de ir em sua direçao, fiquei parada entre os arbustos por alguns segundos, segurando a risada quando ela disse a famosa frase utilizada nos filmes de terror. "Quem está ai?" parecia um convite para assassinos, demônios e todas as outras coisas assustadoras que gostavam de utilizar para assustar os outros. Essas palavras estavam definitivamente fora do meu vocabulário.

Apenas eu. — Disse com um sorriso, saindo de trás das árvores que nos separavam, mas mantendo uma distancia segura. Ela segurava uma grande pedra na mão e eu não estava disposta a correr o risco de ser acertada com ela. — Eu não estou acostumada a ver mais ninguém correr por aqui, você é nova?

Perguntei com um sorriso no rosto, não conseguindo evitar que meus olhos se mantivessem sobre a arma improvisada em sua mão. Eu não ousaria baixar minha guarda até que ela soltasse a pedra. Não era contra fazer amigos, pelo contrário, era uma atividade que estava acostumada ao decorrer dos anos, mas eu também estava acostumada a não confiar em estranhos, principalmente quando carregavam uma rocha que poderia tirar minha vida com facilidade. 

Porque não joga essa pedra no chão e terminamos essa trilha juntas? — Coloquei a mão no bolso do moletom, sentindo o canivete ainda ali. Não iria atacá-la, obviamente, mas ao menos me sentia segura. — Eu sou a Maeve. 




Maeve Wäs-Liechtenstein
Maeve Wäs-Liechtenstein
cheerleaders (u)

cheerleaders (u)

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Lyra Von Stein Qui Jul 21, 2016 6:29 pm

 
Passar por diversos lares adotivos me fizeram ficar alerta para tudo e todos. Sempre fui dedicada e gostava de aprender, jamais me arrependi de nada, até agora. Vir para essa cidade parecia ter sido um erro. Não pelas pessoas ou pelo o meu time. Eu amava jogar vôlei e era muito boa nisso. Claro que só não tinha tanta prática como alguns que já estavam em meu time, mas nada me impediria de melhorar. Encarei a garota, ela era muito bonita e senti um aperto no coração. Fiquei parada, encarando-a por um bom tempo até que acordei para a vida, dando um sorriso entristecido. - Sou. Costumava correr na minha antiga cidade. - Sussurrei e abaixei a mão, mas não desgrudava da pedra. Apertei ela com minhas mãos e respirei fundo. Era ela, ela quem me mandaram fazer aquilo. - Sou Lyra. É de algum time? Eu sou do time de vôlei. - Falei um pouco nervosa. Eu deveria abandonar essa ideia, era apenas uma brincadeira de mal gosto. Um trote para novatos, certo? Abri um sorriso ainda maior e dei alguns passos para frente enquanto encarava as suas mãos no bolso. Eu sabia muito bem que ela estava segurando algo. - Me falaram que eu tinha que matar você, essas pessoas não sabem mesmo brincar, não é? - Levantei a mão, mostrando a pedra. Mostrando que era inofensiva, o que não era mentira. Mirei a pedra no precipício e a joguei, me livrando da arma improvisada. - Uma péssima brincadeira que eu estou levando a sério, me perdoe. Eu queria mesmo ser a sua amiga, mas... - Engoli em seco e encurtei a nossa distância rapidamente, usei a minha velocidade para invadir a sua frente, encarando-a com tristeza e medo. Meu coração batia acelerado e antes do tempo de sua reação natural, arranquei o canivete de dentro do seu moletom com a mão direita. Levei a minha mão esquerda até o pescoço de Maeve, podia sentir o nervosismo tomar conta de meu corpo. Sentia a minha mão prendeu o pescoço da garota enquanto a que estava com o canivete atingia uma de suas coxas, fazendo um corte que dificultaria os movimentos dela caso fosse tentar fugir, me dando mais uma vantagem.
Lyra Von Stein
Lyra Von Stein
MORTO


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por The Asylum Slayer Qui Jul 21, 2016 6:29 pm

O membro 'Lyra Von Stein' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'ATAQUE [D10]' : 6

--------------------------------

#2 'DEFESA [D10]' : 10
The Asylum Slayer
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

https://scream.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Maeve Wäs-Liechtenstein Qui Jul 21, 2016 9:53 pm

















Ela abaixou a pedra, mas por nenhum momento soltei o canivete em meu bolso. Por mais que ela não parecesse agressiva, ainda era uma desconhecida no meio da floresta. A ruiva parecia nervosa ao se apresentar, o que causou o impulso que fez com que me afastasse mais um ou dois passos. Lyra, como se apresentara, não parecia ter as melhores das intenções conforme aquele diálogo era conduzido.

Eu sou capita do time de cheerleading. — Disse dando de ombros, apertando a pequena arma entre meus dedos. — Você parece nervosa. Está tudo bem?

Ela começara a andar em minha direçao e, conforme se aproximava, mais eu me afastava, dando passos largos para trás. Lyra sorria e olhou para a minha mão dentro do bolso, logo admitindo que seu objetivo ali era exatamente o que eu esperava. Ela tentaria me matar a qualquer momento e eu não deixaria isso acontecer, não importa o que precisasse fazer. Abri o canivete e deixei a lamina em direçao a única abertura que ela teria, o que faria ela ferir sua mão e, logicamente, recuar por tempo o suficiente para que eu tirasse a arma de seu alcance. 

Lyra, você não precisa fazer isso!

A jogadora de vôlei não parecia satisfeita com o que estava fazendo, mas suas ações pareciam planejadas. Era rápida, mas não parecia possuir destreza em todos os seus movimentos, o que parecia uma grande vantagem aos meus olhos. Sua mão agarrou meu pescoço e, já irritada, utilizei a mão livre para segurar seu pulso, tentando a afastar de meu corpo.  Era a primeira vez que eu me envolvia em uma real luta de vida ou morte e eu nunca havia imaginado que seria daquela maneira — a adrenalina corria por minhas veias, mesmo com todo o medo, e tudo parecia acontecer em câmera lenta.

Se tivesse conseguido manter o canivete como desejava, iria tentar acertá-la na lateral de seu corpo desprotegido, na altura de sua cintura. Se funcionasse, utilizaria esse momento para me afastar correndo pelo mesmo caminho em que havia vindo, logo chegando há algum local com mais pessoas, onde estaria segura.





Maeve Wäs-Liechtenstein
Maeve Wäs-Liechtenstein
cheerleaders (u)

cheerleaders (u)

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por The Asylum Slayer Qui Jul 21, 2016 9:53 pm

O membro 'Maeve Wäs-Liechtenstein' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'ATAQUE [D10]' : 9

--------------------------------

#2 'DEFESA [D10]' : 6
The Asylum Slayer
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

https://scream.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por The Boulder Killer Sex Jul 22, 2016 12:24 pm

Resumo do Turno
Lyra x Maeve

Nunca duvidando daqueles lindos olhos azuis, Lyra conseguiu levar Maeve até os rochedos que davam para o mar de Burkitsville. As pedras eram altas: tinham 10 metros de altura onde estavam. Maeve tinha um canivete em seu bolso e Lyra uma pedra em sua mão. Após uma conversa não muito amigável, Lyra soltou o pequeno rochedo e correu para cima de Maeve, colocando a mão em seu pescoço.

Na tentativa de pegar a arma de Maeve, Lyra se desconcentrou por um inseto e assim que pegou a arma na mão, deixou que a mesma caísse em uma pedra quatro metros abaixo das duas.

Lyra conseguiu encostar Maeve no rochedo ali perto, onde tinham pedras soltas que cabiam nas mãos das duas meninas e serviam como arma. O local onde estavam não era grande, e seis passos para trás de Lyra, ambas podiam cair em um abismo de 10 metros até o mar, onde encontrariam pedras pontiagudas no fundo.

Ambas agora devem lutar por suas vidas. Não esqueçam de levar em conta suas habilidades.

Que os dados não estejam ao favor de nenhuma das duas.

Observações:

The Boulder Killer
The Boulder Killer
assassino


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Lyra Von Stein Seg Jul 25, 2016 6:38 pm

 
O pouco que conheceu da cidade já era motivo de temer qualquer tipo de ameaça e sabia que não podia ficar parada achando que era alguma brincadeira de mal gosto. Lyra não queria matar a garota, estava evidente em seu olhar. Ela jamais machucou um inseto que fosse. Porém, estava sendo ameaçada e era preciso. - Sinto muito... - Novamente a garota levou a sua mão esquerda no pescoço de Maeve e rapidamente pegou a pedra solta que coube em sua mão direita. Era pontiaguda e pesada o suficiente para deixá-la inconsciente caso fosse necessário. - Eu jamais quis que isso acontecesse, sinto muito. - Lyra a enforcava com força, tentando sufocá-la. Num rápido movimento, a ruiva apertou a pedra contra as suas mãos e bateu com toda a força que tinha na cabeça de Maeve, tentando desacordá-la. Estava preparada caso ela contra atacasse, Lyra era inteligente, iria dar uma rasteira e empurrá-la pelo abismo que dava no mar. O local era pequeno e era caso de vida ou morte. Matar ou morrer. Ela só queria que esse pesadelo acabasse o mais rápido possível.
Lyra Von Stein
Lyra Von Stein
MORTO


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por The Asylum Slayer Seg Jul 25, 2016 6:38 pm

O membro 'Lyra Von Stein' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'ATAQUE [D10]' : 6

--------------------------------

#2 'DEFESA [D10]' : 3
The Asylum Slayer
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

https://scream.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Maeve Wäs-Liechtenstein Seg Jul 25, 2016 7:36 pm


















Havia sido levada até a beira de um penhasco, um lugar extremamente perigoso na situação em que eu me encontrava. Qualquer passo em falso poderia significar a morte certa e dolorosa. Mesmo com a vantagem de estar encostada no rochedo e não de costas para a o grande abismo, eu sentia como se minha vida corresse um enorme risco.

A cada movimento que Lyra fazia para tentar me machucar, eu utilizava todos os meus recursos para desviar e contra-atacar da maneira que conseguia no momento. Não poderia lhe dar vantagem em momento algum.

Eu estava disposta a te perdoar se me deixasse viver. — Comentei em um tom grotesco, mantendo minha atençao em todos os seus movimentos e ficando pronta para me defender de cada um deles. — Mas agora quem sente muito sou eu. É matar ou morrer e, desculpe-me, eu quero viver. 

Conseguira agarrar o pulso de Lyra e usara toda a minha força para retira-lo de meu pescoço, já que visivelmente eu era mais forte do que a jovem jogadora de vôlei — algo que eu poderia agradecer aos treinos de cheerleading desde minha infância, sendo jogada para o alto e precisando de todos os meus músculos para me manter em equilíbrio. Aproveitando o momento em que sua mão estivesse longe de mim, tentaria empurrá-la para trás apenas por tempo o suficiente para pegar uma das grandes pedras atrás de mim, esperando o momento certo para que pudesse acertá-la entre suas sobrancelhas, exatamente em sua Glabella. Um golpe forte o suficiente nessa região se comunicaria diretamente com o lóbulo frontal causando confusão, inconsciência e possivelmente a morte. 

Caso o primeiro golpe não funcionasse e a garota tentasse me atacar, usaria sua aproximação para agarrá-la pelo pescoço, virando-a de costas para mim. Em seguida, usaria toda a força que tinha ao segurar sua cabeça com ambas as minhas mãos, procurando deslocar o crânio do topo da coluna espinhal, causando morte instantânea. 





Maeve Wäs-Liechtenstein
Maeve Wäs-Liechtenstein
cheerleaders (u)

cheerleaders (u)

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por The Asylum Slayer Seg Jul 25, 2016 7:36 pm

O membro 'Maeve Wäs-Liechtenstein' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'ATAQUE [D10]' : 5

--------------------------------

#2 'DEFESA [D10]' : 2
The Asylum Slayer
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

https://scream.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por The Boulder Killer Qui Jul 28, 2016 10:55 pm

Resumo do Turno
Lyra x Maeve

As garotas, por terem ideias semelhantes de briga, não conseguiam sair do lugar. Eu já estava ficando entediado com aquilo. Maeve conseguiu se soltar de Lyra, errando o golpe em seu rosto, enquanto a ruiva também não teria tido sucesso em atacar o rosto de Maeve com a pedra. As meninas estavam uma de frente para a outra, e um esquilo passou ao lado de Maeve, fazendo com que a morena se assustasse, passando para o lado.

Ambas as garotas estavam de frente uma para a outra, e de lado para o penhasco. O vento soprava forte e, junto com ele, antes que elas pudessem se atacar de novo, dois facões caíram pelas pedras até as duas: cada um ao lado de uma menina. Se olhassem para cima, de onde tinham vindo, não veriam nada mais do que uma mão com luvas pretas desaparecendo.

Ambas agora devem lutar por suas vidas. Não esqueçam de levar em conta suas habilidades.

Que os dados não estejam ao favor de nenhuma das duas.

Observações:

The Boulder Killer
The Boulder Killer
assassino


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Lyra Von Stein Dom Ago 07, 2016 11:44 pm

 
A ruiva sentia falta dos dias felizes. Jamais conheceu os seus pais, mas isso não foi motivo de deixá-la infeliz. A garota costuma estar sempre de bom humor e ser bem gentil com as pessoas. Quando veio para a cidade ela queria fazer amigos e ter uma boa vida ali, mas no momento, tudo o que Lyra queria era que tudo isso acabasse logo. Ela estava cansada de ser controlada, principalmente de ser uma assassina que fora obrigada por outro assassino psicopata que mandou ela fazer isso. O pouco que a garota sabia era de que não era apenas uma brincadeira. Era matar ou morrer e claro de que a ruiva escolheria viver, mesmo que isso sujasse as suas mãos. No passado já havia feito algo parecido, não que envolvesse assassinatos, mas ela já havia machucado gravemente um pai adotivo que tentou abusar dela. Lyra fugiu e era por isso que sempre parava em lares adotivos. A garota encarou a morena e respirou fundo. - Eu preciso fazer isso. Se você viver, eu vou morrer. Não tenho escolha, assim como você também não. - Falou, engolindo em seco. Seus batimentos cardíacos estavam acelerados. Para a sorte de Lyra, Maeve não a acertou, assim como Lyra não conseguiu acertá-la. Algo passou por elas rapidamente, um vulto que fez ambas saltarem para trás, longe uma da outra. A ruiva podia sentir o aroma do mar a sua esquerda, o vento e o barulho das águas baterem contra as pedras. A garota não desviu o olhar da outra por um momento, até que o facão caiu do céu, literalmente. Lyra viu a arma cair perto de Maeve e sem pensar duas vezes, empurrou o seu facão com o seu pé para o penhasco e correu até a morena, agarrando a arma antes que ela pudesse pegar. Sentiu o chão duro ralar sua calça, mas nem deu importância. Assim que sentiu a arma em suas mãos, tentou acertar a veia na coxa de Maeve, exatamente no lugar onde a impediria de se mover. Lembrou de sua aula de anatomia, quando o professor fez com que Lyra tentasse cortar a veia em um boneco e assim mostrasse o perigo da veia cortada. Não iria matar a pessoa, mas a deixaria paralisada. A ruiva agarrou com força o facão caso ela tentasse algo e focou seus olhos azuis profundos na morena. Ela estava determinada a acabar com aquilo de uma vez por todas.
Lyra Von Stein
Lyra Von Stein
MORTO


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por The Asylum Slayer Dom Ago 07, 2016 11:44 pm

O membro 'Lyra Von Stein' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'ATAQUE [D10]' : 7

--------------------------------

#2 'DEFESA [D10]' : 5
The Asylum Slayer
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

https://scream.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Maeve Wäs-Liechtenstein Seg Ago 08, 2016 6:23 pm

















Matar ou morrer. 

Estávamos presas naquela luta em um tempo que parecia interminável. Mesmo com toda a adrenalina correndo por minhas veias, parecia que nenhuma de nós tinha vantagem alguma e estávamos paradas na mesma situação desde o começo. Lyra parecia decidida a me matar assim como eu estava decidida a sobreviver. Ela não havia conseguido me acertar e, infelizmente, meus atos acabaram por falhar; talvez isso fosse por causa de nossos físicos e habilidades parecidas — ou pelo atrapalho de um inseto em um dos momentos cruciais de nosso combate. 

O som do mar batendo nas pedras metros abaixo era intimidador assim como o rosto de Lyra. Acabamos ficando frente a frente, mas ambas com o grande penhasco logo ao lado. Dois grandes facões voaram em nossa direçao, parando perto de nossos pés. Puxei um deles com o pé antes que a ruiva tentasse tirá-lo de mim ou abrir alguma vantagem, me afastando um ou dois metros para que pudesse pegá-lo em segurança, esperando a oportunidade certa para usá-lo e finalmente dar um fim nessa luta. 

Assim que a garota se abaixara para tentar acertar minha coxa, utilizei meu punho para bater com força na parte traseira de seu pescoço, uma área sensível em vários aspectos, tentando imitar o impacto de um golpe de chicote; um golpe onde o pescoço iria todo para a frente e depois voltaria para o seu lugar. Isso provavelmente a deixaria desnorteada e tonta por tempo o suficiente para que eu conseguisse utilizar a faca para penetrá-la entre as costelas, acertando algum de seus órgãos vitais. 





Maeve Wäs-Liechtenstein
Maeve Wäs-Liechtenstein
cheerleaders (u)

cheerleaders (u)

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por The Asylum Slayer Seg Ago 08, 2016 6:23 pm

O membro 'Maeve Wäs-Liechtenstein' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'ATAQUE [D10]' : 7

--------------------------------

#2 'DEFESA [D10]' : 6
The Asylum Slayer
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

https://scream.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por The Riverside Surgeon Qui Ago 18, 2016 11:07 pm

Resumo do Turno
Lyra x Maeve


O som do mar era superintimidador. Assim como meu colega assassino, eu já estava ficando com o maior tédio das duas. Duas menininhas fracas, duas meninas que não faziam jus ao grupo pela qual pertenciam. Estava observando de longe a briga das duas. Com a ajudinha do Boulder, dois facões voaram na perna da mesma. Aquilo me pareceu animador. Uma única palavra saiu da ponta de meus lábios. "Amadoras".

Lyra viu o facão cair bem próximo a Maeve e ainda decidiu, por fim, empurrar um deles para o penhasco e foi se meter com o facão da morena de cabelos bonitos.  As vezes nossas ações vinham a ser prejudicada pelas nossas próprias ações. O facão foi até a beirada do penhasco e por sorte de alguma entidade o facão não chegou a cair no imenso mar que habitava o final do mesmo. Todas as ações de Lyra foram totalmente bem patéticas a meu ver, sorria ainda analisando tudo. Além dela não conseguir pegar o facão e determinar seu ataque, por sorte, conseguiu segurar o facão de Maeve, mas, mesmo assim, havia uma falha, sua força ainda era baixa em consideração a de Maeve, porém no quesito velocidade, Lyra poderia de fato ter algum destaque.

Maeve foi calculista, com esses cálculos, ela havia me deixado um pouco mais ansiosa em ver como tudo acabaria. Mordisquei meus lábios e então voltei a analisar a cena. Com um movimento de punhos no pescoço de Lyra, Maeve conseguiu deixar a menina um pouco desnorteada e se viu no momento de atacar. Seus princípios finais era de terminar com a luta e acertar seus órgãos vitais, porém foi sem êxito, acertou a barriga da mesma, não fazendo um corte muito profundo, um corte que ainda sim precisava de pontos, porém nada grave ao ponto de dar a luta por vencida.

Um trovão era escutado, um trovão significava muito para mim, cada trovão pra mim significava um golpe, As duas se afastaram-se e uma olhava para os olhos da outra. Maeve com a posse do facão e Lyra sem nada, apenas estava com a mão sobre seu corte que sangrava. Observava com cautela o que aconteceria ali agora, aquela luta estava muito, muito desanimada. Precisava de mais um incentivo. Coloquei meu binóculo na bolsa e peguei minha maleta com alguns “objetos” que eram utilizados por mim. Sorri e comecei a caminhar.

- Boulder, aquilo ali precisa de um incentivo, mostrarei pra você como se deve acontecer. Cabritinhas, me esperem, vou mostrar á vocês que a partir de agora eu me tornarei o pior pesadelo de vocês!


Observações:

The Riverside Surgeon
The Riverside Surgeon
assassino


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Maeve Wäs-Liechtenstein Seg Ago 29, 2016 3:22 pm

















Mesmo estando em grande desvantagem, completamente desarmada e ferida, Lyra não reagiu, deixando a iniciativa de ataque em minhas mãos. Eu me sentia com um pequeno pesar em meus ombros, sabendo que estaria tirando uma vida inocente, mas eu não pensei duas vezes antes de me aproximar de seu corpo com o facão em minhas direita. Com um movimento rápido, forcei a lamina contra o centro de seu corpo, inclinando-a um tanto para cima e esperando que conseguisse acertar seu coração. Mesmo com o primeiro golpe, eu tinha que ter certeza de que aquilo seria o fim; retirei a lamina de seu corpo e repeti o mesmo movimento, tentando perfurá-la de forma fatal.


Minhas mãos estavam ensanguentadas e meu rosto estava um tanto molhado com o suor causado pela briga e pela adrenalina. Meus batimentos cardíacos estavam acelerados e desregulados, minha visão um tanto turva com o nervosismo da situação em que eu me encontrava. A lamina, que já estava fora do corpo de Lyra, escorregou de minha mão e caiu ao chão, fazendo um baque baixo, porém memorável. 


Dei dois passos para trás e a encarei, me sentindo um tanto duvidosa sobre seu estado. Ela podia estar morta, mas também podia não estar. Fiquei estática por alguns segundos e, ao limpar o suor de meu rosto, soube que o sangue havia se espalhado por minha face. Tentei limpar as mãos em minha blusa, mas sem sucesso. 


Me perdoe. — Sussurrei a encarando. — Por favor, Lyra, me perdoe.


Lágrimas começaram a surgir no canto de meus olhos. Eu estava exausta e tudo o que eu queria era me sentir segura novamente. E então, por fim, peguei meu celular e disquei o número da polícia, esperando que logo fosse atendida e finalmente pudesse pedir por ajuda.    


Maeve Wäs-Liechtenstein
Maeve Wäs-Liechtenstein
cheerleaders (u)

cheerleaders (u)

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por The Riverside Surgeon Ter Ago 30, 2016 2:17 pm

Resumo do Turno
Maeve vence o Desafio


Lyra estava em grande desvantagem e sequer não reagiu a nenhuma ação. Maeve havia enfiado a lâmina bem ao centro do seu corpo e repetido o movimento por diversas vezes até o último golpe fatal, era notável que as mãos da menina estavam ensanguentadas e seu olhar agora possuía um enorme pesar, pesar esse que excitava não só a mim como a todos os outros assassinos. Me aproximava próximo do local e pude observar ainda mais de perto o momento em que a lâmina batia no chão. Maeve não havia me visto, estava em um ponto estrategicamente planejado para que Maeve não notasse minha presença.

Ali permanecia parada. Analisava cada movimento da jovem que estava ali diante do corpo, o corpo na qual ela tinha acabado de esfaquear. O corpo que ali estava imóvel e totalmente encharcado de sangue. Maeve chegou a tentar se limpar mas foi uma tentativa falha. Sorri vendo o nervosismo da menina. Observei que a mesma estava prestes a pegar o telefone. Maeve poderia muito bem discar para a polícia, porém o local onde ela estava não dava área. Por precaução, peguei meu frasco de clorofórmio e o banhei em meu pedaço de lenço vermelho. Caminhei com cuidado até Maeve postando-me atrás da mesma colocando o pano em seu rosto, fazendo a mesma inalar todo aquele líquido e por fim vir a desmaiar.

— Você já fez muito por hoje garota! Agora descanse cabritinha.

Levei meus lábios até a bochecha da menina e dei um beijo na mesma, logo sorrindo e indo analisar mais o corpo de Lyra. Até que para uma amadora, Maeve estava sendo até aceitável como uma assassina. Porém teria que melhorar muito mais. Gargalhei ao analisar o corpo da menina. Aqueles cabelos, aqueles olhos, já estava planejado o que eu faria com aquele corpo, assim como eu havia planejado o que faria com os corpos de Dyllan, Octavian e Anastasia. Sorri e ali suspirei olhando para o corpo de Maeve que estava desmaiado. Olhei novamente para o corpo de Lyra e o empurrei até a mata fazendo o mesmo desaparecer. Maeve por fim havia acordado e reparado que o corpo de Lyra não se encontrava mais ali. Sem pestanejar, a mesma decide ir embora e colocar em sua mente que aquilo nada mais foi do que um simples pesadelo.

A RP DE DESAFIO POR FIM ENCONTRA-SE FINALIZADA
The Riverside Surgeon
The Riverside Surgeon
assassino


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Make friends, be happy! Empty Re: [RP] Make friends, be happy!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos