New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

d o l l h o u s e

Ir para baixo

d o l l h o u s e Empty d o l l h o u s e

Mensagem por Melissa Henkölovsky Sex Jul 15, 2016 5:25 pm



melissa henkölovsky
crybaby
Always aiming paper airplanes at me When you're around You build me up like building blocks Just so you can bring me down You can crush my candy cane But you'll never catch me cry If you dangle that diploma and I dead you Don't be surprised I'm not a little kid now Watch me get big now Spell my name on the fridge now With all your alphabet toys You won the spelling bee now But are you smarter than me now? You're the prince of the playground Little alphabet boy
13 years old
children
created by @Clumsy and @sphexish, edited by @funebribus
Melissa Henkölovsky
Melissa Henkölovsky
KIDS

KIDS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

d o l l h o u s e Empty Re: d o l l h o u s e

Mensagem por Melissa Henkölovsky Sex Jul 15, 2016 5:28 pm

Pandora é a melhor irmã do mundo! Foi adotada por minha mãe com alguma razão que desconheço. O cabelo dela é o melhor de todos também, um pouco diferente do meu ou do meu irmão Romeo, mas ainda assim é lindo. Ela gosta de algumas músicas estranhas, com pessoas gritando e um som muito agudo para meus ouvidos, prefiro ficar longe dela quando começa a ouvir essas coisas. Minhas bonecas vivem fofocando que ela só se mete em confusão, tenho medo de saber se isso é ou não verdade. Bem, o Sr. Esperto aprova todas as amizades que faço, então tem um motivo a menos para me preocupar.


Pandora K. Henkölovsky

Irmã - Respeito

Hey girl, open the walls
 Simplesmente o ursinho mais fofo de toda a cidade! Encontrei ele quando fazia uma festa para o Sr. Esperto no parque. Me pareceu um tanto bobo e fraco quando praticamente derreteu perto de meu segurança, mas no final me pareceu uma pessoa muito divertida e interessante. Quero levar ele para todos os lugares, especialmente minha casa. Ele me disse que sabia cantar e que estava na faculdade. Bem, um empurrão aqui e ali não fará mal para que ele consiga uma carreira e reconhecimento em troca de me visitar sempre, certo?

Thomas Fritz

Amigo - Paixão

Will I catch up to love? I can never tell
Minha mãe é a vice-prefeita da cidade. É durona, um tanto rígida mas morre de amores por seus filhos, especialmente por mim. Claro, sou a caçula e tecnicamente a segunda, antes da adoção de Pandora. Ela tem uma mania estranha de trocar de empregados toda a semana. Isso me deixa de coração partido, pois as cozinheiras sempre me fazem companhia, além dos seguranças, que são muito fofos. Bem, acho que, no final das contas, ela faz isso por nos amar muito.


Cassandra Henkölovsky

Mãe - Respeito

They wanna make their queen
Não nos falamos muito. Está sempre distante, calado, no mundo dele. Se eu parar alguns minutos para pensar, quase consigo imaginar que ele nunca existiu. No entanto, o garoto de cabelo platinado aparece durante as refeições e se despede de todos quando vai à faculdade, portanto sua “quase” existência está comprovada. Ele é bem estranho. Sr. Esperto vive me dizendo para não chegar muito perto e as bonecas se calam quando se trata de fofocas sobre meu irmão.


Romeo Henkölovsky

Irmão - Distância

Mr. Houdini, you’re a freak show
Melissa Henkölovsky
Melissa Henkölovsky
KIDS

KIDS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos