New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] This is the party monster!

+19
Valentinna H. Kriechtesky
Hunter Haynes
Dylan Schwartz Devonshire
Pandora K. Henkölovsky
Melissa Henkölovsky
Huey Oakheart
Donatello Bard. Steinbach
Moon Dunkervoot
Aileen O'Hare
Prudence Scarllat
September W. Proudmoore
Júpiter Dörr Belshoff
Wendy C. Proudmoore
Oliver Acchel Ennokken
Amber M. Loveridge
Thomas F. Fritz
Frances Kohls Völkers
Calliope Aisha El-Hashem
Harper Scarllat
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 4 Empty [RP] This is the party monster!

Mensagem por Harper Scarllat Sáb Jul 09, 2016 12:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

This is the party monster!

INTERAÇÃO: Fechada para os participantes.

STATUS: Em andamento.

LOCAL E HORA: Mansão Scarllat, às 16h.

PARTICIPANTES: Prudence Scarllat, Harper Scarllat, Andrew Sloan, Calliope Aisha El-Hashem, Sage L. Hathaway, September Walker, Saphire O'Gallagher, Thomas F. Fritz, Damien Wildfrey, Margo Bärøhr Wrignhärdt, Heinz Schwarzenegger, Huey Oakheart, Caim van Timmerhendriks, Ethan Slowan, Alasca Courvoisier, Aileen O'Hare, Dylan Schwartz Devonshire, Caleb S. Abernathy, Frances Kohls Völkers, Orion Böhrn Feuerschütte, Maeve Wäs-Liechtenstein, Avery Lœw.-Björkwald, Moon Dunkervoot, David Dwyer, Oliver Allènz Kriechtesky, Elythron K. Clarion, Kat Czarevic Höffwesch, Pandora K. Henkölovsky, Moriz Kohls Völkers, Loyane Morgan Reichert, Stephan Du Dertzbacher, Haukea Kjærholm Høwee, Leighton Walker, Alexander Elliott, Dimitri V. Forchhammer, Chiara Montenegro, Emmett von Wollenschlager, Sabrina Mitchell, Julieta Rose do Mónaco, James Gøwhler. Toweë, Romeo Brahms Henkölovsky, Júpiter Dörr Belshoff, Ali Beatrice Delavour, Elle Höchscheidt Bjørk, Ashley W. Joseph, Chloé Gøwhler. Toweë, Taissa F. Sawyer, Charlie D. O'lavery, Curtis P. Holdsworth, Charlotte Marie El-Hashem, Georgia B. Feuerschütte, Edward B. Graham, Albert G. K. Somel, Finn Baptiste Maunier, Melissa Henkölovsky, Kaori Yukimura, Gustav Einzbern, Clementine Kjærholm Høwee, Siegfried V. Østergard, Brianna Dellannoy, Octavian Häkkinen, Mikhail Freud Ackermann, Matthew Sirius Proctor.

OBS: Quem quiser trazer amigos que não estejam na lista, falar com a Harper ou Prudence Scarllat <3 thx
Harper Scarllat
Harper Scarllat
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2016
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo


[RP] This is the party monster! - Página 4 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Jack Souleater Ter Jul 26, 2016 4:20 pm

I'm the Lion, bitch
Wendy terminou a música. Eu, como um bom e orgulhoso tio, puxei os aplausos e envolvi os ombros da ruiva com o braço direito. Ela parecia tão animada e ansiosa quanto eu. Bem, claro. Devia ser uma das primeiras apresentações da moça.

— Ah, claro — observei a garota escapar de mim e se juntar aos colegas. — Essa é a última, amigo.

Anunciei para o DJ, que sorriu, já mais calmo e feliz por estar me acompanhando. Acariciei as cordas de Arabella e pensei na próxima música. "Já enjoei daqui mesmo. A garota vai me pagar, não tenho com o que me preocupar". Marcando o ritmo com os pés e com as cordas de meu instrumento, a introdução da música começou.

They're gonna clean up your looks,
With all the lies in the books,
To make a citizen out of you.

Because they sleep with a gun,
And keep an eye on you, son,
So they can watch all the things you do.

Because the drugs never work,
They're gonna give you a smirk,
Cause they got methods to keeping you clean

O DJ gargalhou e ajudou com os efeitos sonoros enquanto minhas mãos corriam pela guitarra e, de vez em quando, pelo microfone. Para mim, a letra combinava perfeitamente com a festa, já que a maioria ali era adolescente e, claro, gostava de ter tudo à sua maneira.

Roupa I I Arabella
Wake me slowly Or watch me fall;
Jack Souleater
Jack Souleater
PROFS

PROFS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 4 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Thomas F. Fritz Qua Jul 27, 2016 8:46 pm


This is the party Monster
I'll be waiting for love



Envolvi meus braços na cintura da garota e retribui o beijo que ela havia iniciado. – Olha, eu sugeriria uma outra coisa, mas ainda está cedo e as pessoas poderiam escutar... – ri encarando seus olhos. – Que tal sairmos um pouco da piscina e entrarmos? Acho que vi um Xbox lá na sala e ia ser muito engraçado ver você jogando Just Dance!
A garota acenou com a cabeça confirmando. Ambos saíram da piscina, se trocaram e foram para o interior da casa, ali ficaram pelo resto da tarde que sobrava.
Ao cair da noite, Thomas e Frances voltou para o exterior da mansão e se divertiram de maneiras inimagináveis, desde dança, verdade ou consequência (onde teve que fazer um strip tease em frente a faculdade inteira) até nadar na piscina.
Por volta das 01:00 da manhã, restava na mansão apenas os que decidiram dormir ali, claro, Thomas e Frances continuaram na festa, aliás, eles não podiam perder a diversão. Às 03:30, todos já se encontravam dormindo. Thomas dormiu abraçado com Frances em um colchão no quarto de Harper.
Horas se passaram até que os primeiros raios de sol entraram pela fresta da janela e foi de encontro ao rosto de Thomas, o garoto acordou. Minutos depois, Frances acordou.
- Bom dia flor do dia... – sorriu dando selando seus lábios nos da garota.

Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 4 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Qui Jul 28, 2016 3:10 pm


A única coisa que eu poderia fazer era rir para ele. Se eu queria o corpo? - Talvez. - Chantageei-o de alguma forma, mostrando a língua seguindo o comentário das barras. - Elas foram feitas de forma errada. Você também é todo errado. Faz sentido você gostar dessa porcaria. - Assim que ele socou meu ombro e pegou meu copo, cruzei os braços, revirando os olhos para ele. - Ah, qual é, Matt. Como você gosta daquela porcaria? É muito ruim... O gosto de gordura é muito explícito. - Revirei os olhos mais uma vez e dei um peteleco na testa do mesmo. - Você não tem bom gosto pra comida mesmo. - Completei com uma risada breve, beliscando seu braço.

Ele tentava puxar algum assunto. Eu achava ótima a ideia, mas realmente queria apenas ficar em um canto sozinho com ele. Afastei a ideia e mantive o assunto. - O time tá ótimo. Não é difícil manter o ritmo. E o basquete? Para alguém Gordo deve ser um problema. - Dei um tapinha leve na barriga musculosa do garoto, percebendo o sorriso dele. Eu nunca havia percebido que ele tinha covas, e o sorriso dele realmente era bonito, confesso. Cocei a parte de trás da cabeça, sentindo o rosto corar um pouco. Talvez fosse só a bebida, então não me importei. - Eu encomendei uma cesta de basquete lá em casa, seria legal se... - Mas antes que eu terminasse de falar ou de aproximar meu rosto do dele, percebi um garoto se aproximando.

Ali estava Huey, o moreno que havia derrubado chá em si de propósito para mostrar seu belo corpo para mim. Abri um sorriso para ele, mesmo percebendo sua frase arrastada e pesada. Era claro que ele não estava gostando de me ver com alguém. - Ah Huey, eu não vim aqui para trabalhar, vim pra festejar mesmo. Esse aqui... - Deixei Matthew se apresentar para Huey e voltei a encará-lo. A postura aprumada e a tentativa de transparecer calma eram completamente falhas. - Tá tudo certo? - Ergui as sobrancelhas para ele, mostrando que eu sabia que tinha algo errado com ele.

Notei um garçom passando com uma bandeja e peguei um dos copos, entornando todo o conteúdo. Estalei os lábios e sorri para e para Matt, puxando cada um deles pela cintura, deixando um de cada lado. - Sem ficar estranho Huey. - Revirei os olhos com outro riso e soltei os dois, ficando de frente para Huey. - Tá com alguém? - Virei para Matt em seguida mandando um beijinho no ar. - Ele ainda não se apresentou, né? Ele é o Huey, do clube de luta. - Expliquei para Matthew. - Acho que ele também gosta dessas barras com gosto horrível. - Voltei a me aproximar de Matthew e peguei o copo dele. - Deveria sorri mais. Seu sorriso é bonito. - Murmurei ao pé de seu ouvido para que só ele ouvisse, tomando um gole do copo em seguida.
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 4 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Frances Kohls Völkers Qui Jul 28, 2016 5:26 pm


When The Sun Goes Down
❝He must be up to something What are the chances sure it's more than likely I've got a feeling in my stomach I start to wonder what his story might be❞

where? SCARLLAT MANSION
with? tommy
outfit? biquini


Quando Frances acordou, os vestígios da noite anterior logo vieram para a saudá-la, presenteando-a com uma belíssima dor de cabeça. Abriu os olhos, mas por conta da sensibilidade à luz tornou a fechá-lo e limitou-se a continuar deitada com Thomas.

A noite havia sido bastante divertida, todas as danças, as brincadeiras e os beijos com Thomas haviam tornado a noite bastante especial, pois era a primeira vez que faziam algo do tipo juntos. Frances havia ficado surpresa [embora não havia achado nem um pouco ruim] que poucas pessoas haviam decidido dormir na casa de Harper; a maioria havia obedientemente saído antes do horário de recolher. Mas menos pessoas não significava menos diversão.

Tomou coragem novamente [estava tão cansada que poderia ficar ali deitada por horas até ser carregada para casa] e abriu os olhos. Thomas lhe cumprimentou de uma maneira que conseguiu arrancar um sorriso de seus lábios. — Bom dia, Tom — ela disse, sorrindo. — Você vai dizer “eu te avisei”, mas eu tô com uma puta dor de cabeça. Vamos logo para casa? — assim que Thomas concordou, Frances se levantou, tomou o remédio que trouxera e logo arrumara as coisas, antes de sair do quarto com Thomas. A visão meio zonza e sensível, mal encarou a situação da mansão ou se alguém permanecia acordado, apenas rumou em direção ao carro de Thomas, saindo dali com o rapaz.

ENCERRADO
Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 4 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Huey Oakheart Seg Ago 01, 2016 11:01 am

Disco Party
Be our guest


— Não preciso de apresentações, príncipe — sorri para o rapaz quando o mesmo envolveu minha cintura. Já estava com os dois copos de cerveja na mão. — Pensei que no nosso último encontro essas formalidades já haviam se dissipado. Ah, barras energéticas? Eca, prefiro as refeições que eu mesmo faço.

Mordi o pescoço de Mikhail, deixando uma marca territorial em sua pele. "Ele pensa que pode ser escorregadio, como uma enguia. Minhas mãos são mais firmes e os meus peixes não escapam."

— Preciso realmente ir, Pandora está me esperando — Olhei para o céu, já passava da madrugada. Cheguei perto o bastante de seu ouvido e sussurrei provocativamente. — Não precisa disso, você sabe que sou ciumento. Mas, francamente, entre eu e o jogador, é óbvio que sou o mais bonito e o que tem o corpo mais quente. Te vejo na faculdade, príncipe.

Acenei positivamente com a cabeça para o tal Matthew e saí do abraço do loiro. Chegando perto de Pandora mais uma vez, suspirei e me sentei na beira da piscina, observando o músico recolher seus equipamentos e se despedir dos estudantes.

— Aqui, seu pedido, senhorita — entreguei o copo para a garota de cabelo azul que eu tanto amava. — Está ficando tarde. O que acha de terminarmos essa bebida e irmos para casa? Posso te levar, se quiser.

Arrumei o cabelo de Pandora e coloquei alguns fios atrás de sua orelha. Na luz do amanhecer, com aquela atmosfera quase feérica, ela parecia a rainha dos seres místicos. E do meu coração.

Roupa
Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 4 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Jack Souleater Qua Ago 03, 2016 7:10 pm

I'm the Lion, bitch
Já passava da magrugada quando o DJ tentava levantar o pouco do ânimos dos adolescentes chapados e alheios em seus caminhos. De minha parte, restava recolher o material transportado.

Arabella já estava em seu confortável caixão. Os demais equipamentos foram devidamente lacrados e carregados até a entrada da casa dos Scarllat. Decidi por deixar Wendy pegar carona sozinha, não queria o enfadonho diretor da faculdade me enchendo com seus discursos de "como ser um bom pai e uma boa influência". Não agora, depois de minha apresentação.

A carona já me esperava na calçada. John sorriu para mim quando entrei na van com os braços cheios de alças e sacolas contendo os aparelhos que costumava usar em meus shows. Não me importava muito com o fato de receber ou não por aquela pequena farra. Minha remuneração como professor já era suficiente.

ENCERRADA

Roupa I I Arabella
Wake me slowly Or watch me fall;
Jack Souleater
Jack Souleater
PROFS

PROFS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 4 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos