New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] This is the party monster!

+19
Valentinna H. Kriechtesky
Hunter Haynes
Dylan Schwartz Devonshire
Pandora K. Henkölovsky
Melissa Henkölovsky
Huey Oakheart
Donatello Bard. Steinbach
Moon Dunkervoot
Aileen O'Hare
Prudence Scarllat
September W. Proudmoore
Júpiter Dörr Belshoff
Wendy C. Proudmoore
Oliver Acchel Ennokken
Amber M. Loveridge
Thomas F. Fritz
Frances Kohls Völkers
Calliope Aisha El-Hashem
Harper Scarllat
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty [RP] This is the party monster!

Mensagem por Harper Scarllat Sáb Jul 09, 2016 12:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

This is the party monster!

INTERAÇÃO: Fechada para os participantes.

STATUS: Em andamento.

LOCAL E HORA: Mansão Scarllat, às 16h.

PARTICIPANTES: Prudence Scarllat, Harper Scarllat, Andrew Sloan, Calliope Aisha El-Hashem, Sage L. Hathaway, September Walker, Saphire O'Gallagher, Thomas F. Fritz, Damien Wildfrey, Margo Bärøhr Wrignhärdt, Heinz Schwarzenegger, Huey Oakheart, Caim van Timmerhendriks, Ethan Slowan, Alasca Courvoisier, Aileen O'Hare, Dylan Schwartz Devonshire, Caleb S. Abernathy, Frances Kohls Völkers, Orion Böhrn Feuerschütte, Maeve Wäs-Liechtenstein, Avery Lœw.-Björkwald, Moon Dunkervoot, David Dwyer, Oliver Allènz Kriechtesky, Elythron K. Clarion, Kat Czarevic Höffwesch, Pandora K. Henkölovsky, Moriz Kohls Völkers, Loyane Morgan Reichert, Stephan Du Dertzbacher, Haukea Kjærholm Høwee, Leighton Walker, Alexander Elliott, Dimitri V. Forchhammer, Chiara Montenegro, Emmett von Wollenschlager, Sabrina Mitchell, Julieta Rose do Mónaco, James Gøwhler. Toweë, Romeo Brahms Henkölovsky, Júpiter Dörr Belshoff, Ali Beatrice Delavour, Elle Höchscheidt Bjørk, Ashley W. Joseph, Chloé Gøwhler. Toweë, Taissa F. Sawyer, Charlie D. O'lavery, Curtis P. Holdsworth, Charlotte Marie El-Hashem, Georgia B. Feuerschütte, Edward B. Graham, Albert G. K. Somel, Finn Baptiste Maunier, Melissa Henkölovsky, Kaori Yukimura, Gustav Einzbern, Clementine Kjærholm Høwee, Siegfried V. Østergard, Brianna Dellannoy, Octavian Häkkinen, Mikhail Freud Ackermann, Matthew Sirius Proctor.

OBS: Quem quiser trazer amigos que não estejam na lista, falar com a Harper ou Prudence Scarllat <3 thx
Harper Scarllat
Harper Scarllat
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2016
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo


[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Dylan Schwartz Devonshire Sáb Jul 16, 2016 12:59 am


Everybody
wants to the world


A
manhã toda o celular do moreno vibrava anunciando as pessoas de divulgação da festa de uma das garotas ao qual pouco conhecia, apenas lembrando-se do seu sobrenome por seu conhecido para muitos. Era irritante aquilo e ainda mais quando fazia me lembrar da última festa ao qual havia ido e anda de bom acontecera. O jovem estudante fechou ambos os olhos controlando-se mentalmente para não surtar com aquilo, até levar ambas as mãos ao celular cedendo ao seu subconsciente e respondendo a mensagem. Opa! Vamos sim! Digitou, em seguida enviando a mensagem e pegando algumas roupas de banho e colocado em uma mochila.

As jeans pretas e totalmente desgastadas devido ao tempo de uso, acompanhavam uma camiseta preta e amarrada a sua cintura uma jaqueta fina listrada. Pegou alguns cigarros já enrolados, acendendo um em meio aos lábios e saindo. Dylan ao chegar ao local tragou uma última vez seu cigarro de maconha que enchiam-lhe o pulmão, logo liberando a fumaça no ar e observando a festa já cheia e com a música rolando e as pessoas já um tanto alteradas, algo que intrigava o garoto que havia chegado atrasado. Aproximou-se da mesa pegando a garrafa da bebida mais forte e logo virando o máximo que conseguirá sentindo o liquido descer queimando-lhe sua garganta e trazendo um breve desconforto que logo tivera de inicio, mas rapidamente passando e logo se juntando as garotas que estavam na pista de dança pulando, enquanto com o canto dos olhos procurava por alguém conhecido, gritando.— Viva la vida louca! — Disse animado.


# your tags here, bitch

Lorde, The Hunger Games.
Dylan Schwartz Devonshire
Dylan Schwartz Devonshire
MORTO


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Aileen O'Hare Sáb Jul 16, 2016 3:35 am

DON'T STOP THE PARTY!
A forma como o mundo se movia em camera lenta ao meu redor e as vozes soavam como aquelas fitas de fitas cassete retrocendo, talvez fossem um indicativo claro do quão chapada eu estava. Me recostei sobre a parede branca do banheiro, em seguida apoiando a cabeça, enquanto olhava meus amigos saírem. Primeiro Wendy, levando Oliver, por fim Donattelo. Meu semblante era praticamente nulo perante aquela cena, acho que estava fadada a ver as pessoas me abandonando.

Escorreguei até o chão, encarando minha própria imagem no vidro espelhado do armarinho. - Como você é patética Aileen. Esta soando como uma gótica. - Puxei o ar para os pulmões, afundando as mãos no meio dos fios negros, com os cotovelos por sua vez nos joelhos.

Forcei minhas iris para o canto, olhando a não tão reluzente privada de porcelana. Eramos velhas amigas, tínhamos historias. Eu poderia recorrer ao seu abraço, e me sentiria livre para sair e manter a pose de abelha rainha novamente. - Não! - Chacoalhei a cabeça, me levantando e cambaleando até achar o equilíbrio. Um casal abriu a porta, se agarrando com a fome que a juventude permitia ter. - É todo de vocês. - Abri um sorriso forçado, fazendo um gesto para que entrassem, e desci as escadas rumo a piscina novamente.

Me escorei na porta que dava acesso a parte externa, onde se encontrava a piscina. Tudo ao meu redor girava, mas as vozes estavam abafadas por um zumbido que vinha de dentro dos meus ouvidos. Avistei Amber, ela era tão sorridente, eu queria socar a cara dela por isso. 

Era dificil desviar das pessoas enquanto trilhava até ela, acabei por trombar em cara de cabelos pretos(Dylan) que dançava. - Olha por onde anda. - Franzi a testa, como se ele tivesse sido o culpado. Enfim cheguei até a morena. - Amiga. - Me apoiei em seu ombro direito, eu acho que.. - Desviei o olhar para suas mãos, agarrando-as com as minhas. - Olha essas unhas, a gente precisa fazer elas em. - Larguei-as e olhei ao redor, sem esperar pela resposta - Será que aqui tem cerveja?      

 
anne
Aileen O'Hare
Aileen O'Hare
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Thomas F. Fritz Dom Jul 17, 2016 1:37 pm


This is the party Monster
I'll be waiting for love



De que Frances não era boa em aguentar o efeito do álcool, Thomas já sabia! E ele já percebia o álcool fazendo efeito no corpo da garota, pois no momento ela se encontra “feliz” de mais.
- Heey, claro que não, muito pelo contrário. – o garoto bebeu o resto do conteúdo do seu copo em um único gole e fez uma careta ao sentir o álcool queimando sua garganta, e partiu para a pista de dança com Frances.
Os dois alternaram entre amassos e dança por vários minutos, até uma terceira os interromper abraçando Frances e a cumprimentando. Era Aileen. Aileen, era uma morena alta de olhos azuis linda. Thomas sorriu para a garota que o cumprimentou. – Olá!
Em seguida, os três caminharam por entre a multidão até o interior da mansão onde o garoto foi apresentado para mais duas meninas. – Encontro de garotas – pensou Thomas revirando os olhos.
Graças à maravilhosa ideia de Frances, todos voltaram para a área da piscina onde ficaram conversando por mais alguns minutos até Frances sugerir trocar nossas roupas para podermos entrar na piscina.
- Posso te ajudar a prender o biquíni? – Perguntou Thomas com um olhar safado. A garota sorriu maliciosa para ele e caminhou para longe deixando-o com alguns garotos da faculdade.
- Bem, vou me trocar, já volto! – e saiu em busca de um lugar “seguro” para trocar de roupa. Entrou em um quarto pequeno e apertado repleto de produtos de limpeza. – É melhor do que nada... – trocou de roupas e saiu de dentro do quarto que parecia mais com um depósito.
Voltou para perto da piscina onde esperou pelas garotas tomando cerveja e conversando com os seus amigos da faculdade. Minutos depois, que pareceram mais uma eternidade, as garotas retornaram. Frances estava fantástica com o seu biquíni, assim como as garotas que vinham junto com ela.
- Uau! – Suspirou, Thomas. – Você está linda! – Disse dando um beijo em Frances. E pela terceira vez no dia, Thomas foi arrastado por Frances para perto de uma nova garota.
- Prazer, Thomas – sorriu cumprimentando Júpiter com um beijo em sua bochecha. Em seguida Frances tirou a roupa de Júpiter da mão da garota e empurrou-a para dentro da piscina gritando “Cuidado” para quem estava dentro.
Thomas gargalhava vendo a reação da garota, mas a sua felicidade acabou no momento que ela segurou em sua mão e na mão de Aileen e puxou-o para dentro da piscina.
A agua invadiu o corpo do garoto, e ele foi parar no fundo da piscina onde tomou impulso e voltou para a superfície. Sorrio para Frances e falou:
- Sabia que eu podia não saber nadar? – nadou até ela e afundou a cabeça da garota dentro da agua brincando. Logo ela se esquivou e voltou para superfície.
No momento o som foi cortado e uma voz doce tomou conta das caixas de som, era a irmã de Harper dando as boas vindas. Todos foram a loucura gritando e assoviando. Thomas gritou:
- LINDAAAAAAA!!! – em seguida assoviou perto do ouvido de Frances.


Thomas F. Fritz
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Hunter Haynes Dom Jul 17, 2016 2:21 pm


and we can't stop!

Can't you see it's we who own the night?
 Pensei que pelo fato de não conhecer ninguém demoraria para fazer amizade, porém hoje um garoto, cuja o nome acho que é Thomas, me convidou para festa de uma tal de Haper, eu vou, melhor do que ficar em casa. - Tchau mãe, vou naquela festa que tinha lhe falado! - Dou um beijo no seu rosto e logo saio. Conforme fui chegando perto do endereço que Thomas havia me dado vou escutando a música ficando mais alta e vejo alguns adolescentes na rua com garrafas de bebidas na mão, a garota morava em uma mansão enorme, fico boquiaberto. Vou me aproximando da entrada, algumas garotas me olham e cochicham, normal, pensei comigo mesmo. Quando entro na casa uma garota loira, bonita e bem vestida vem em minha direção, fico nervoso afinal não via Thomas em nenhum lugar ela poderia pensar que estava de penetra.  
© Criado por weird para Lotus Graphics


Hunter Haynes

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Amber M. Loveridge Dom Jul 17, 2016 5:59 pm

"you are

the universe"
Depois de um bom tempo conversando com Júpiter, saí da piscina e fiquei sentada em sua borda. Olhei para dentro da casa que estava cheia, soltando um suspiro de cansaço. Eu ainda tinha que fazer um trabalho para amanhã, e com certeza aqui não era onde eu iria fazer. Olhei para a morena, abrindo um sorriso e levantando em meio a multidão, quase sendo jogada para dentro da água mais uma vez.

-Lua, eu vou ter que ir embora. Você quer ir comigo? -Esperei sua resposta e abri um sorriso, enrolando os longos cabelos nas mãos e fazendo um coque no alto da minha cabeça. -Bom, eu vou dar tchau para Aileen e para Wendy, me encontra na no portão de entrada e a gente vai embora, ok?

O dia estava se pondo, e as cores no céu chamaram minha atenção por alguns minutos. O laranja dava vida ao rosa, que por sua vez puxava o roxo. Um sorriso se abriu em meus lábios: a mãe natureza era linda, e o mundo era um lugar tão maravilhoso que eu chegava a ficar abismada. Uma garota esbarrou em mim e eu saí de meu transe, voltando a olhar a multidão até que encontrei minha amiga rapidamente. A segurei em meus braços e dei uma breve risada.

-Não acho que você esteja em um bom estado para intoxicar mais seu corpo. Olhe, estou indo embora, tenho um trabalho enorme para fazer para amanhã ainda, ok? Você quer vir comigo?

Depois que a morena respondeu, subi as escadas e troquei de roupa, amarrando o biquini em minha bolsa e voltando a descer as escadarias. A festa estava legal, mas eu realmente precisava voltar, e não podia esperar muito pelo horário da cidade. Olhei para o grande relógio que ficava a mostra para todos. 18h. Ok, tinha tempo o suficiente para chegar na faculdade.

ENCERRADO.

and you are oh, darling, so beautiful



Última edição por Amber M. Loveridge em Seg Jul 18, 2016 12:36 am, editado 1 vez(es)
Amber M. Loveridge
Amber M. Loveridge
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Frances Kohls Völkers Dom Jul 17, 2016 8:25 pm


When The Sun Goes Down
❝He must be up to something What are the chances sure it's more than likely I've got a feeling in my stomach I start to wonder what his story might be❞

where? SCARLLAT MANSION
with? tommy
outfit? biquini


A loira raciocinou rápido e conseguiu fechar a boca e prender a respiração quando Thomas colocou a mão em sua cabeça e a empurrava para dentro de água novamente. Ela se esquivou dele, voltando a superfície e passando as mãos no rosto, tirando o excesso de água com um sorriso muito sarcástico no rosto. — Bem, depois das minhas aulas eu sabia que você não iria se afogar... E eu não deixaria isso acontecer — a loira arqueou uma sobrancelha, para completar o seu sorriso, lembrando-se de quando havia tentado ensinar Thomas a nadar em troca de ele ensiná-la a tocar violão. Foi um desastre, claro, mas foi divertido.

A lado direito de Frances, Amber estava sentada na piscina, e a perguntava a respeito dos treinos de natação. Era um assunto que a loira adorava, por isso abriu um sorrisão, virando-se para a garota. — Eles estão pesados, mas tá valendo a pena o esforço. Tenho certeza que vamos ganhar. E quero todos vocês lá para comemorarem — sua última fala foi dirigida tanto para Amber, quanto para Júpiter e Thomas. Natação não era tão empolgante aos olhos dos alunos quando Lacrosse, mas o time não era menos brilhante no desempenho do que qualquer outro de sua universidade.  

Quando Prudence terminou seu discurso, tudo que Frances conseguiu ouvir foi o grito de Thomas ao seu lado, tão perto de seu ouvido que parecia que tentava deixa-la surdo de propósito. — Tommy, eu sei que sou linda, não precisa gritar, sabe — falou Frances, forjando uma expressão metida. Sabia que o adjetivo não havia sido direcionado a ela, mas a garota não perderia uma oportunidade de deixar sua modéstia de lado.

Minutos se passaram entre as risadas e conversas. O gosto musical da festa havia melhorado consideravelmente; as músicas remixadas foram substituídas por rock – que apesar de poucos acreditarem ou deduzirem isso, era o gênero favorito de Frances. E olha, a música que tocava era o cover de uma de suas bandas favoritas. A loira não poupou fôlego para cantar, as vezes de maneira totalmente irritante de proposito perto do ouvido de Thomas. Sem dúvidas, ela era muito implicante. Era uma de suas muitas formas de demonstrar carinho.  

Meio que ouviu de intrometida Amber falar sobre ir embora com Júpiter, e enquanto a hippie se afastava para ir para algum lugar, Frances falou para uma de suas grandes amigas: — Me mande mensagem quando chegar em casa para eu saber que chegou bem e viva, pelo amor de Juno! Sério, não me deixe preocupada — Fran sempre relacionava mitologia com o nome de Júpiter, ou outros planetas por, bem, razões obvias. Deu um abraço na amiga, meio de despedida antes de se afastar.

— O que quer fazer agora? — a loira pergunta para Thomas, aproximando seu corpo do dele cada vez mais até que a distância se tornar nula. A loira envolveu colocou os braços em volta do pescoço do rapaz, puxando os lábios dele para o seu, iniciando um beijo lento e molhado. — Fora isso...



Última edição por Frances Kohls Völkers em Seg Jul 18, 2016 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Frances Kohls Völkers
Frances Kohls Völkers
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 26
Localização : P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Wendy C. Proudmoore Dom Jul 17, 2016 8:38 pm

I want to breath you in like a vapor

Estava ainda olhando o show preocupada que meu tio veja a maconha em minha mão, não é que meu tio dê uma bronca dos inferno quando via em com as drogas o problema era o sermão que me dava depois, de como é ruim e que mesmo que usou durante a adolescência mas deveria parar porque pode levar as escolhas erradas além de ameaçar a contar para minha mãe mas nunca realmente contando porque saberia o quanto eu ia odiá-lo por isso, mas sei que nunca fez. Adoro meu tio sem dúvidas, sempre me deixa ficar no apartamento, além de ser um tanto protetor, o que é meio chato mas só as vezes. É sempre legal saber que tem uma pessoas querendo que vê você se dar bem na vida, é como um tipo de motivação.




Enquanto ouvia música calmamente apoiada em Oli me lembrei que ele mencionou que gostava de uma garota, lá enquanto estávamos no banheiro com Nutella e Aileen. Não sou a amiga mias próxima de Oliver mas queria ser, queria ser aquele ombro para chorar se precisar e ect... Mas nunca fui boa em fazer esse tipo de amizade com ninguém, o mais perto disso foi Amber mas mesmo assim, mas acho apenas que me esforço demais as vezes o que faz as pessoas se afastarem, é... Esse argumento explica muito. Isso me faz pensar se o meu melhor amigo realmente é apenas meu tio Jack, conto para ele tudo, de quem gosto, quem odeio, o que quero fazer na vida, o que vou fazer quando sair da faculdade.




Durante a apresentação fiquei com medo de pergunta a Oliver o que tinha em minha cabeça mas deixei o medo de lado. —A garota... que você mencionou no banheiro... — não tirava os olhos do palco e ainda apoiada em Oli. —Qual nome dela. — perguntei depressa sem mesmo perceber, fiquei com medo que ele talvez não quer responder ou tem algo delicado acontecendo nesse assunto e talvez ficaria mal. — Tipo se não quiser responder. — parei mais uma vez para dar um suspiro. — Não responda, Oli Deixei claro, mexendo nos meus dedos, retirando o esmalte de minha unha como um gesto de nervosismo.  




Depois da apresentação comecei bater palmas e assobiei animada e depois de um tempo Oliver teve a ideia de merda de levar meu tio até aqui e ainda cantar com ele enquanto tinha um cigarro na mão. — Oliver, caralho, guri... — entrei em pânico dei a maconha para Oliver e pensei em sair correndo. —Posso te odiar agora mas... — beijei a cabeça dele rápido para me despedir. — Tchau, Oli, te vejo na escola! gritei correndo do local.




Enquanto corria longe, esbarei em algum, alto, cabelo moreno, musculoso e um tanto... bonito, okay foca na situação Wendy. —Oi, desculpa, sabe eu estava, fugindo do meu tio, eu acho, talvez apenas evitando briga. falei depressa sem ter certeza se ele entendeu respirei fundo e respondi. —Oi, sou Wendy, prazer. me apresentei forçando um sorriso.



Wearing: this bikini
By Flawless
Wendy C. Proudmoore
Wendy C. Proudmoore
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Hunter Haynes Dom Jul 17, 2016 11:15 pm


and we can't stop!

Can't you see it's we who own the night?
Antes da garota chegar até a minha pessoa, ouvir alguém a chamando de Harper, então essa festa é mesmo dela, logo ouvimos algum barulho de vaso quebrando e a garota foi ver e nem chegou a falar comigo, ufa, pensei comigo e continuei andando para tentar encontrar o Thomas, esse garoto não está em nenhum lugar. Estava Distraído quando uma garota com cabelos de um laranja em forte esbarra em mim. - Oi, desculpa, sabe eu estava, fugindo do meu tio, eu acho, talvez apenas evitando briga. - Não sabia o que dizer afinal não sou a melhor pessoa para se socializar, talvez notando isso em mim a garota tomou iniciativa. - Oi, sou Wendy, prazer. - Dei um pequeno sorriso meio tímido ainda. - Sou Hunter, novo aqui, prazer! - Por fim estendi a mão e logo a garota me abraçou no começo fiquei meio sem reação afinal não estou acostumado, mas logo cedi e abracei, quem sabe ela pode ser uma boa companhia para se divertir.   
© Criado por weird para Lotus Graphics

Hunter Haynes

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Wendy C. Proudmoore Seg Jul 18, 2016 11:27 am

I want to breath you in like a vapor

O abracei achando, não sei porque, deve ser a maconha, cocaína, cerveja realmente fazendo seu efeito. Vendo na luz melhor percebi que talvez o menino seja loiro e não tenha cabelo castanho, afinal, quem quer saber a diferença.

Ele disse que era novo, faz sentindo não tinha visto ao redor do campus ainda, eu realmente sei quem é quem, apesar de não falar com eles. Vantagens de ser filha da diretora e sobrinha de um dos professores, você tem acesso a ficha de todos.


 —Hunter, nome bonito. — o disse respirando fundo. Correr não era meu forte. —Novo, boa sorte então. — disse colocando mão na cintura. — Vai precisar vai por mim... — falei ajeitando meu cabelo laranja.  — Se você é novo... — comecei a pensar como foi convidado ai caiu a ficha não foi. — Temos um penetra, adorei. ri vasculhando minha bolsa até meu cigarro e acendi. — Quer. — ofereci.




Wearing: this bikini
By Flawless
Wendy C. Proudmoore
Wendy C. Proudmoore
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Hunter Haynes Seg Jul 18, 2016 12:20 pm


and we can't stop!

Can't you see it's we who own the night?
 A garota ruiva disse que meu nome era bonito, agradeci claro e logo começamos uma conversa agradável. Então Wendy simplesmente chegou a conclusão de que eu era um penetra e me ofereceu um cigarro logo em seguida, essa garota é completamente insana. - Não, eu não sou penetra. - conclui isso rindo afinal nunca que iria entrar de penetra em alguma festa, pelo menos nunca pensei na possibilidade. - Eu fui convidado por um garoto que conheci hoje, Thomas... - Ela me olhava com uma cara pensativa. - Você o conhece? - Wendy faz que sim com a cabeça e logo me puxa para o meio da multidão. 
© Criado por weird para Lotus Graphics

Hunter Haynes

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Pandora K. Henkölovsky Seg Jul 18, 2016 1:45 pm

— my ghost where did you go



 


Ele me beijou novamente e retribui como antes, minhas mãos em seu rosto e minhas pernas em volta de sua cintura. Aquelas faísca, borboletas na barriga, era tudo que sentia durante o beijo e por mais que minha consciência dizia que deveria parar antes que eu o botasse em perigo por conta de meu carma. 




Sorri com seu comentário de dei um selinho nele. — É meio que meu efeito. — brinca sorrindo para o rapaz. Apoiando a cabeça no ombro do rapaz ouvindo as músicas.
 
Ficar com Huey me fazia me sentir  calma, como se eu não ia explodir a cada cinco minutos. Era bom, ele disse que eu virei o mundo dele de cabeça para baixo, eu digo que ele deixou meu mundo de cabeça para cima novamente.

— Quando os pais estão fora. — comecei dizer. — Quer dizer sexo,drogas e pop para as pessoas. — brinquei novamente dando um gargalhada. 


 




Pandora K. Henkölovsky
Pandora K. Henkölovsky
loners (u)

loners (u)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Huey Oakheart Seg Jul 18, 2016 5:42 pm

Disco Party
Be our guest


— Ah, sim — sorri. — Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa. Um ditado um tanto bobo mas... ainda assim, interessante.

Estar com Pandora era... atemporal. Me sentia mais do que completo perto dela. Era algo parecido com realizado. Sim, talvez essa fosse a palavra. Diferente de Mikhail, havia uma sintonia extremamente inebriante entre nossos corpos. Algo incrível e ao mesmo tempo impossível de se explicar.

Aquela era a segunda ocasião festiva onde nos encontrávamos, aparentemente o destino conspirava a nosso favor. Isso ou havia uma atração magnética absurdamente intensa entre eu e a garota de cabelo azul. Bem, como dito anteriormente, era algo complicado de se expressar.

— Vou pegar algo para beber, quer alguma coisa? — Usei os braços para sair da piscina e beijar a testa da moça. — Estou começando a achar que os empregados das Scarllat estão fazendo pouco serviço.

Sorri levemente enquanto procurava uma toalha ou algo parecido para me secar. Felizmente não precisaria andar muito até achar alguém com uma bandeja. Homens com calças sociais, sem camisa e com o cabelo molhado de tanto gel passavam entre os convidados, junto de empregadas em roupas curtas e um tanto provocantes.

Roupa
Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Jack Souleater Ter Jul 19, 2016 10:18 am

I'm the Lion, bitch
As cordas de Arabella fizeram o último acorde ecoar pela piscina. Fiz uma pequena pausa e sorri para as pessoas que me aplaudiram. Não me importava com pouco público, desde que as Scarllat me pagassem devidamente. Percebi uma pequena movimentação entre os adolescentes e, entre eles, Wendy.

A garota estava sendo puxada por um rapaz loiro, mas logo depois se soltou e foi até a borda da área externa para conversar com um rapaz que aparentemente havia acabado de chegar. Ri com as infinitas ideias que passavam por minha mente.

— Muito obrigado, senhoritas e senhores — cumprimentei os convidados. — Gostaria de anunciar a todos que aqui, entre vocês, existe uma pessoa mais do que especial. Palmas para Wendy C. Proudmoore, que veio prestigiar a festa com sua belíssima voz.

Estalei os dedos para um dos graçons descamisados, que, sem demonstrar qualquer expressão, empurrou levemente a ruiva até o palco, junto de mais alguns colegas.

— Relaxa com essa maconha, pirralha — sussurrei em seu ouvido. — Quem te reprime é a enjoada da sua mãe adotiva. Você está aqui para se divertir. E para dividir o cigarro com seu tio. Vam'bora.

Passei o microfone para ela e pedi para o DJ começar mais uma música. Acompanhei com a guitarra os primeiros versos, olhando para a ruivinha enquanto a mesma parecia se divertir cantando.

"This ain't a party
Get off the dance floor
You want the get down
Here comes the gang war
You're doin' alright
I got the answer
'Cause all the good times
They give you cancer"

Trocamos as posições e deixei que minha sobrinha tocasse Arabella enquanto eu cantava o resto da música e era acompanhado pelo pequeno público que ria e se agitava a cada verso. Ah, aquela sim era a profissão dos sonhos. Dos meus, claro.

Roupa I I Arabella
Wake me slowly Or watch me fall;
Jack Souleater
Jack Souleater
PROFS

PROFS

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Aileen O'Hare Ter Jul 19, 2016 8:32 pm

DON'T STOP THE PARTY!
Soltei um breve suspiro, assoprando uma mecha de cabelo que caia sobre o nariz. - Tá bom, eu vou com você. - Cambaleei para trás, amarrando os fios em um coque apertado. - Mas você dirige. - Abri um meio sorriso, vendo Amber se dirigir até as escadas. - As chaves do carro estão no fundo da bolsa. - Gritei, ampliando o som no alto falante improvisado com as mãos.

Procurei com os olhos meus amigos no meio daquela multidão animada ao redor da piscina. Eu tinha que trocar de roupa, mas presumi que seria de mais utilidade fazer as despedidas primeiro e então mudar as vestes. Na ponta esquerda avistei uma loira, trajando biquíni branco. Era definitivamente Frances. Caminhei até ela em passos largos, frustrada pelo coque antes feito não se manter e desmanchar. 

Não muito distante, iniciei uma carreira com a finalidade de pular nas costas de Fran. Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço, e as pernas travada em volta de sua cintura. - Se você cair nós duas vamos arruinar nossos rostinhos lindos. - Gargalhei, não me demorando a descer. - Eu to muito bêbada. - Lancei os cabelos para trás dos ombros, com um simples balançar da cabeça. - Então, eu vou embora com a Amb. Você vai ficar bem sozinha aqui? - Esperei sua resposta, e a abracei. Desviei o olhar para Thomas, e voltei para a Loira. - Camisinha em. - Dei uma piscadinha, dando pequenos trotes até a escada principal da mansão.

Subi e troquei de roupa, colocando novamente o vestido branco sobre o corpo. Expulsei um casal do banheiro mais próximo para fazer o básico: Um batom mais ou menos nos lábios, e uma ajeitada nos cabelos lotado de cloro. Enfim, desci os degraus para me encontrar Amber na porta de entrada. Hesitei por um momento, deslizando as iris azuladas pela grande casa á procura de Wendy, Donattelo, ou Harper. Sem sucesso, decidi que mandaria um SMS no caminho.

Coloquei o braço ao redor do ombro de Amber. - Eu to acabada. - Caminhamos juntas até o conversível preto, antes estacionado com os demais carros. Ela apertou o botão, que emitiu um breve bip sinalizando o destravamento. Sentei-me no banco de passageiro ao lado da Hippie, que logo deu a partida. As bolsas jogada no banco detrás ao lado de Júpiter. Apanhei o iPhone branco, digitando o SMS para meus amigos enquanto rumávamos a faculdade.

      
                                      ENCERRADO
 
anne
Aileen O'Hare
Aileen O'Hare
populares (u)

populares (u)

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Wendy C. Proudmoore Qua Jul 20, 2016 12:16 pm

I want to breath you in like a vapor

Meu tio me levou até o palco e na minha cabeça tudo que pensava é que vou matar Oli um dia. Estava com tio Jack e fui até o microfone dizer ola e todos gritaram em resposta o que eu adorei e fiquei sorrindo que nem uma idiota. Abracei meu tio e depois o passei meu cigarro e deixei para ele.


Comecei a tocar a música animada, andando pelo palco inteiro, cantando as letras de uma das minhas músicas favoritas. Eu pulava ria, meu tio estava certo era muito bom tocar em palcos, era uma sensação muito boa.



Oh oh oh oh


Well alright


We came to party


Kill the party tonight


We came to party


Kill the party tonight


Let's go


Ele me deu arabella o que fiquei chocada ele mal deixava tocar nessa guitarra então para impressiona-lo inventei um solo de guitarra para música. A música havia acabado abracei meu tio pela última vez e voltei para o meio da multidão, com Hunter.


 —O que achou.— perguntei animada para o garoto. —Ai meu deus... falei olhando de longe e avistei Val.




 Levei Hunter até a garota de cabelos pretos.— Hunter essa é a Val,  — apresentei.  — Val, esse é o Hunter... — continuei acendendo outro cigarro já que dei o último para meu tio. — Ele é novo. — mencionei e traguei o cigarro e saltei a fumava. — Quer. ofereci para Val.




Wearing: this bikini
By Flawless
Wendy C. Proudmoore
Wendy C. Proudmoore
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Júpiter Dörr Belshoff Qua Jul 20, 2016 4:35 pm


Psicose Mind
I'm Strange, Sweet


J
úpiter já estava se acostumando com o clima da festa e se encontrava dançando levemente antes de Frances pular nela e a jogar com tudo na piscina depois de ter tirado suas roupas

— MAS QUE? AMBER CRIATURA PODE VINDO — gargalhou se arrepiando devido a água fria da piscina. A morena que estava animada, começou a jogar água para cima de Frances, fazendo ela rir instantaneamente.

— Amor da minha vida, não posso demorar muito porque fiquei de ir embora com a Amber, então me conte suas novidades vai — disse enquanto boiava na água relaxando seu corpo daquela semana conturbada. A Cidade estava um caos e todos estavam com um pouco de medo sobre os assassinatos

Melhor prevenir do que remediar né

Após umas 2 horas com Fran e Amber, Sol a chama para ir embora, um apelido que Júpiter dera amiga, pois a mesma amava tal constelação.

— Para onde vamos agora? Su Casa ou Mi Casa? — disse rindo entrelaçando seus braços com a amiga depois de ter se despedido de todos.

ENCERRADO.





Júpiter Dörr Belshoff

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Valentinna H. Kriechtesky Qui Jul 21, 2016 3:59 pm

This Is The Party Monster
Me encontrava na frente da residência dos Scarlett observando com interesse o grande fluxo de pessoas saindo e entrando da casa. Olhei a mensagem de Wendy mais uma vez em meu celular apenas para ter certeza de que estava no local correto e suspirei caminhando em direção a entrada da casa. Como eu previra o local estava cheio e muitos trajavam roupa de banho, deduzi que a casa possuía uma grande piscina e sorri quando um garoto passou por mim apenas de cueca. Com um pouco de dificuldade, atravessei o mar de pessoas até os fundos da casa e me virei procurando uma garota de cabelos laranja. Chegar aqui não havia sido um problema, bem, se minha mãe ficar fazendo muitas perguntas contava como um problema... Então tive apenas um breve imprevisto.  Revirei os olhos e me vi com um dilema, como encontraria Wendy no meio dessa gente toda? Olhei para os lados e suspirei irritada, não achava ela em canto algum. Arrisquei ir para os jardins da residência e sorri quando vi a ruivinha em cima do palco. Observava ela com toda sua desenvoltura em cima do palco e sorri parando perto do palco, ela cantava com aquele tio dela, o aspirante a rockeiro. Quando a música acabou ela desceu do palco recendo os vivas e aplausos. Observei ela se aproximar de um garoto e eles começaram a conversar rapidamente, mas seu olhar encontrou a mim e ela veio em minha direção trazendo o rapaz junto consigo.

- Wendy! – a saudei e depositei um selinho em seus lábios sorrindo quando vi sua reação. – Recebi a mensagem tem pouco tempo, estava dormindo. – murmurei e me virei para o rapaz enquanto ela nos apresentava. – Prazer em conhecê-lo Hunter. – disse com um aceno de cabeça e me virei para Wendy a tempo de ouvir ela me oferecer o seu cigarro, o peguei de sua mão e traguei o cigarro soltando a fumaça segundos depois. – Sua atuação no palco foi muito boa, você leva jeito hein! – digo lhe devolvendo o cigarro e sorrio. – Então, qual é a boa dessa festa? A casa está cheia, confesso que as Scarlett sabem fazer uma boa festa. – murmuro olhando ao redor e volto a olhar para ambos. – Novo por aqui, Hunter? Seja bem vindo, qualquer coisa que você precisar, basta me contatar. – digo e dou uma piscadela para ele.
Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it


Última edição por Valentinna Kriechtesky em Sáb Jul 23, 2016 6:49 pm, editado 4 vez(es)
Valentinna H. Kriechtesky
Valentinna H. Kriechtesky
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Qui Jul 21, 2016 9:56 pm

the party
Cocei a ponta do meu próprio nariz com meu polegar antes de desbloquear a tela do celular. Um convite para uma festa fora a última mensagem recebida. Abri um largo sorriso e dei uma risada baixa. “Não é possível que outra merda aconteça em uma festa”. Pensei comigo enquanto procurava nos meus contatos um bom acompanhante. Um meio sorriso malicioso se formou ao perceber um nome, o qual coloquei o polegar em cima, abrindo o contato do rapaz. Toquei o botão de ligação, ouvindo o barulho de chamada. - Matt? - Chamei com uma risada. - Você vai na festa da Harps? Se quiser, eu vou aí te dar uma carona. - Falei ao telefone, andando por dentro do meu quarto. - Fazer companhia na festa pra mim, e eu fazer pra você. O que acha, Gordo? - Murmurei sugestivo, acompanhando a risada mais uma vez. - Acho bom você começar a se arrumar, que em algumas horas estarei aí. Esteja... Bem arrumado. - Completei antes de desligar a ligação, indo até meu guarda-roupas para escolher meu conjunto de roupas para a ocasião. Mocassins, uma calça jeans preta apertada com uma camiseta branca. A jaqueta de couro preto fecharia o visual perfeitamente, assim como o cinto tão preto quanto. Decidida a roupa, deixei o conjunto em cima da cama para tomar meu banho.

A água quente escorreu pelo meu corpo enquanto eu me limpava com o sorriso nos lábios. Festas eram para serem curtidas, não é verdade? E quem melhor que Mikhail poderia marcar presença no lugar? Lavei meus cabelos com cuidado, usando os produtos caros e bem escolhidos. Era chato não ter a presença dos pais, mas era um fato que um cartão de crédito ilimitado poderia ser uma vantagem disso. Parei de contar quando tempo eu havia demorado no banho quando se passou meia hora. Depois de algum tempo finalmente saí da água quente e peguei a toalha, passando ela por todo meu corpo até enxugar cada parte dele. Joguei a toalha em cima da privada e andei pelado até meu quarto, sentando na cama por um instante e abrindo os braços, jogando o corpo sobre a mesma. Mirei o teto por alguns minutos antes de me levantar e começar a me arrumar. Me vesti e depois peguei um dos perfumes sobre a penteadeira, fazendo uma fumaça de perfume no ar para entrar no baixo e deixar meu corpo todo perfumado, desde os cabelos até os sapatos. Passei uma pomada nos cabelos, deixando eles bem arrumados e peguei a chave da moto, descendo do meu quarto em direção à garagem.

Eu não gostava de usar capacete porque na maior parte do tempo amassava meu cabelo, por isso eu sempre carregava uma bisnaga de pomada no bolso. Assim que cheguei na porta da casa de Matthew, buzinei e esperei que ele saísse. - E aí, Gordo. - Cumprimentei ele com uma risada, jogando um capacete para que ele pegasse. - Pronto pra curtir um pouco? - Sugeri com os olhos por trás do capacete, erguendo as sobrancelhas, esperando ele sentar logo atrás de mim. - Pode passar os braços por mim, já te falei que mordo só às vezes. - Provoquei ele antes de fazer o motor do veículo roncar em direção a festa que seria, talvez, a segunda mais comentada do ano, com exceção da tragédia anterior. Por todo o trajeto fiquei em silêncio, até finalmente parar a moto e saltar dela, indo ao lado de Matt até chegar à festa. - E aqui vamos nós. - Falei dando uma cotovelada no braço dele.
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Matthew Sirius Proctor Sex Jul 22, 2016 9:04 pm

Os livros de capas variadas espalhados pela cama só indicavam uma coisa: Noite de estudo. O trabalho passado na aula anterior estava com o prazo estourando, e eu realmente precisava terminar ele de uma vez. Estava disposto a começar a leitura de um daqueles romances extremamente chatos que as pessoas só leem por questões acadêmicas, se meu celular não vibrasse mostrando o numero de Mik na tela. - Qual a boa, peixe? - Lancei o corpo sobre o colchão, afundando a cabeça no travesseiro branco. - Ela me mandou SMS, mas blé. - Torci os lábios para o lado, deslizando o olhar pelo teto do ambiente. - O que eu iria fazer lá? - Exibi um semi sorriso ao ouvir a resposta do rapaz. Abri a boca para responder, embora ainda estivesse pensando na resposta adequada, mas Mik não deu chance e logo finalizou a ligação. Repousei o aparelho sobre o tórax, refletindo se devia mesmo ir a festa mesmo com toda aquela sujeira de assassinos por ai. Suspirei e me coloquei de pé.

Caminhei até o armário, separando a roupa e colocando-a sobre a cama. Sai para o corredor e adentrei o banheiro, tomando a ducha e tão logo saindo com a toalha ao redor da cintura. Primeiro o desodorante, em seguida as roupas e por fim o secador no cabelo. A imagem refletida no espelho me fazia concluir que estava pronto para a festa, e o relógio no criado mudo dizia que havia sido bem em cima da hora. Enfiei o celular no solto, e desembrulhei um chiclete sem demoras mascando-o. Desci as escadas em pequenos trotes, para encontrar meu pai como sempre: Em sua poltrona em frente a TV, assistindo a um esporte qualquer com sua garrafa de cerveja do lado. A imagem era tão familiar para mim, eu sentia como se todas as minhas lembranças dele remetiam a essa cena tão deprimente. - Pai, eu vou sair, ta bem? Pode rolar de eu não voltar pra casa hoje. - O grunhido que ele emitiu conclui ser de afirmação, então segui novamente para a porta de entrada da casa.

Eu nunca havia visto Mikhail sentado em sua moto, o que me fez soltando um risinho abafado. Agarrei o capacete no ar, enfiando minha cabeça nele. Passei a perna por cima do veiculo, entrelaçando a cintura do nadador com meus braços. - Tente não nos matar. - Retribui a provocação, apertando mais seu corpo no arranco em direção a mansão. Apenas a entrada da casa do prefeito já fazia minha mente girar. Comparada a dele, eu morava em um barraco. Respirei fundo e segui ao lado de Mik para dentro do mar de pessoas. A garota ruiva tocando no palco, a galera da piscina, até o maluco da cueca, tudo isso era doido demais. Mas quer dizer, é isso que nos faz jovens, não é? - Eu não vou nadar, peixe. - Franzi as sobrancelhas, e invadi sua frente dando pequenos passos de costas até o barril de cerveja. Apanhei a mangueira e enfiei-a na boca, apertando o gatilho que disparou o liquido amarelado guela abaixo.  

notes: wearing

Matthew Sirius Proctor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Mikhail Freud Ackermann Sex Jul 22, 2016 10:32 pm


A minha primeira reação com certeza foi rir, principalmente por causa do comentário de Matt. Ele foi na minha frente até o barril de cerveja, então revirei os olhos para ele. -Não vamos nadar aqui, mas se quiser ir lá em casa... - Dei uma piscadela para ele antes que ele pegasse a mangueira de cerveja e colocasse na boca. Ergui meus olhos, procurando Harper, desistindo depois de perceber que a festa estava cheia de mais. Se o prefeito sabia ou concordava com aquilo? Eu não queria saber, eu queria apenas aproveitar a festa um pouco. Coloquei a mão no bolso e tirei o celular, segurando o botão de bloqueio até escrever “Deslize para desligar”, e logo fiz isso. Aquela noite não seria perturbada por notificações, pelo menos não aquela. Ajeitei o celular de volta dentro do bolso e dei alguns passos até Matt, que se enchia de cerveja.

Puxei a mangueira da boca dele, fazendo um pouco dela pingar antes de fechar o fluxo completamente. -Tá boa? - Perguntei para ele, sem esperar uma resposta. Puxei seu corpo até o meu pela cintura e fiz nossas bocas se encostarem. Senti o leve sabor amargo da cevada unida ao álcool. Aquele era um dia de comemoração, então hei de comemorar. Senti o corpo do jogador de basquete perto do meu enquanto eu começava a ficar sem ar. Separei nossas bocas e dei um estalo com os lábios, seguido de um sorriso. - Ótima. - Completei, colocando a mangueira na boca e tomando três goles da bebida antes de soltar. - E vai por mim. Melhor eu manter as calças no lugar. - Falei com o tom provocativo, andando de costas, assim como ele havia feito.

Parei pouco distante dele, dando outra risada. - Sabia que cerveja também dá barriga? Acho que é por isso que você é tão gordo. - Era muito claro que aquilo era uma mentira, mas gostava de manter a provocação, deixava as coisas mais divertidas. Pensei em como havia sido estranho como havíamos nos conhecido, mas as melhores coisas poderiam começar do estranho, não é? - Ei, Gordo. Acho que eles não têm aquelas barrinhas nojentas que você gosta aqui, só comida de qualidade. - Fiz uma volta de 360º e peguei um copo que estava próximo. - Desistiu de comer aquilo já? - Completei com um gole da bebida que queimava minha garganta de uma forma que eu não cansava de sentir.
Mikhail Freud Ackermann
Mikhail Freud Ackermann
natação (u)

natação (u)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Matthew Sirius Proctor Seg Jul 25, 2016 1:24 pm

Mik podia surpreender as vezes, embora não tenha saído com ele muitas vezes, é o tipo de pessoa que você saca que topa tudo. Claro que ele seria quem me beijaria essa noite, assim como fez na piscina aquele dia. O que eu posso fazer além de retribuir? Agarrei sua cintura, encaixando seu corpo contra o meu. Nossas linguás se entrelaçavam conforme se atracávamos. Tão logo estávamos nos olhando novamente.

- Qual é? Vai falar que você não quer esse corpo? - Abri um meio sorriso, arqueando as sobrancelhas. Aquilo poderia ter soado ridículo e egocêntrico, mas eu estava disposto a correr o risco para retribuir a provocação. - Você definitivamente comeu errado as barrinhas. Elas são ótimas. - Dei um soquinho no ombro do nadador, rapidamente apanhando seu copo. Virei um gole, e mais outro. Olhei ao redor para tentar encontrar rosto familiares, uma completa falha. Ao menos me pergunto se toda essa galera era realmente da faculdade. 

- Como vai o time de natação? - Me aproximei mais de Mik, virando outro gole no copo que antes era seu. Estava começando a ficar com calor, talvez eu estivesse vestido demais para uma festa na piscina. Arfei, voltando a concentração para o loiro. - Para um peixe like you deve ser de boas. - Sorri, exibindo as covinhas que se formavam em cada lado da bochecha. Os olhos acastanhados levemente cerrados, encaravam Mik de perto.  

notes: wearing

Matthew Sirius Proctor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Wendy C. Proudmoore Seg Jul 25, 2016 7:44 pm

I want to breath you in like a vapor



Val aceitou o cigarro não fiquei surpresa depois ofereci a Hunter, não sei se ele aceitaria quer dizer ele parece ser um garoto muito certinho, o que era engraçado e um tanto fofo. 


Coloquei os braços em volta da cintura de Val e apoiei minha cabeça em seu ombro. Ainda estava meio chapada então não tenho ideia do que eu estou fazendo da minha nesse exato momento... ou quando estou sóbria.


 —Pois é né... concordei vendo as pessoas dançando. —Apesar de serem mimadas, arrogante, superficiais... menos a Prudence, gosto da prudence... fiquei falando em voz alta ainda apoiada em Val tragando meu cigarro mais uma vez.




Dei um beijo na bochecha de vão e sussurrei no ouvido da mesma.— Obrigada por vim.  — disse.  — gostou da apresentação. — perguntei sorrindo já sentindo falta do palco. — Eu adoro tocar. — mencionei mais uma vez sem ter noção do que dizia.



Wearing: this bikini
By Flawless
Wendy C. Proudmoore
Wendy C. Proudmoore
underdogs (u)

underdogs (u)

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Saphire O'Gallagher Ter Jul 26, 2016 1:44 am

I gotta Stay High!


Narraçao - Fala
Evil Queen at Queen of Graphics


Cidadezinha infernal que a Harper foi se meter! Maldita, porque fomos nos conhecer tão longe daqui? Pensava a ruiva que acabara de descer de um ônibus de viagem pouco comodo. As noticias ruins como de costume voavam, Elsie havia morrido e outra vez a universitária se via enfiada em drogas e álcool. Deu graças a deus por não ter Caim por perto, apesar de tentador ele era extremamente controlador com sua preocupação excessiva sobre o que eu fazia ou deixava de fazer. Revirou os olhos ao sentir o celular vibrar com outra mensagem de Harper, queria passar no cemitério mas resolvera passar num bar qualquer e comprar uma garrafa de tequila, afinal uns goles a mais não fariam mal a ninguém. Mal saíra do lugar e já virava um gole generoso que lhe escorria pelo canto dos lábios. Sorria sentindo o líquido queimar como a falta da amiga morta e agora a aceitação de que moraria nesse lugarzinho estranho com assassinatos acontecendo.

Depois de um tempo caminhando e tropeçando o cpg do celular informava que finalmente haviam chegado. Olhou a suntuosa mansão e riu. Não poderia esperar menos da garotinha que cuidou por tantos anos e acabara virando amiga. O lugar estava cheio, adolescente em sua maioria e Saphire se sentiu uma velha de bengala, sacudiu a cabeça tirando essa ideia da cabeça e caminhou sorrindo amigavelmente enquanto abria espaço pelo lugar, precisava sentar e tomar algo gelado, tequila havia batido com tudo em sua cabeça que começava a girar. Avistou as espreguiçadeiras a beira da piscina e caminhou até uma, escorando-se respirou fundo tirando o óculos da bolsa olhando em volta procurando por um rosto conhecido, nada de Harper. Revirou os olhos retirando a blusa deixando o biquíni a mostra, poderia estar bêbada e ter fumado um pouco mas nada que a fizesse ficar deitada sob o sol de blusa de manga. Puxou o celular da bolsa mandando mais uma mensagem para a loira. Precisava de companhia e odiava estar sozinha com desconhecidos nos lugares. Se Caim estivesse por perto... O arrepio que percorreu seu corpo quase a fez vomitar, se Caim estivesse por perto ele surtaria e jogaria sua garrafa de tequila pela metade ralo abaixo e ainda lhe daria um sermão de que ainda estava cumprindo restrições por causa das ultimas bagunças que fizera. Bufou olhando para a piscina da mansão pensando em como as coisas eram tão mais fáceis antes dessa porcaria toda.





Saphire O'Gallagher
Saphire O'Gallagher
rebels (u)

rebels (u)

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Huey Oakheart Ter Jul 26, 2016 2:10 pm

Disco Party
Be our guest
Passei por algumas pessoas até localizar a mesa onde a maioria das bebidas era servida. Não me importava muito com o fato de vestir apenas um calção neutro, já que eu não era o único a aderir ao estilo.

Me surpreendi com a chegada de um sujeito alto e loiro, acompanhado(leia-se: envolvendo os braços na cintura) de um rapaz um pouco mais baixo e encorpado. Era Mikhail.

Parte de minha mente tentou lidar de maneira saudável com o fato de que aquele encontro no parque fora apenas uma pequena distração, afinal nada fora pré-estabelecido no sentido de começarmos uma relação mais íntima logo depois de nos despedirmos.

A outra parte queimou com o mais profundo ódio de qualquer inferno que uma religião possa acreditar. Ele estava tocando em outra pessoa da mesma maneira que havia me tocado. Beijando até melhor do que havia me beijado. "Controlar o impulso, respira fundo. Vamos lá, você não está sozinho. Pandora gosta de você e o sentimento é recíproco."

— Não sabia que a festa necessitava de um salva-vidas tão experiente — carreguei na última palavra propositalmente, sem perder a pose e procurar dois copos de bebida para levar mais tarde. — Como vai, Mikhail? E... qual o seu nome, querido?  

Sorri e transbordei o máximo de simpatia naquela situação. Pouco me importava se eles aceitariam ou não, eu estava ali cumprindo uma única missão: pegar bebidas. Desvios e atalhos seriam compensados no decorrer da festa.

Roupa
Huey Oakheart
Huey Oakheart
luta (u)

luta (u)

Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Melissa Henkölovsky Ter Jul 26, 2016 4:07 pm

Telephone

Outra tentaiva sem sucesso. A garota mal reparava em mim. Com lágrimas nos olhos, fui até a área externa, onde os estudantes pareciam se divertir com copos, sungas e uma piscina. Perto do fosso preenchido por água, um homem ruivo tocava algumas músicas. Não era meu estilo favorito, mas parecia bem interessante.

— Pandora — chamei assim que localizei minha meia-irmã depois de cruzar com garçons sem camisa e empregadas um tanto esquisitas com roupas curtas. — Essa festa definitivamente não foi feita para uma criança. Desculpe, estou indo. Se quiser curtir mais com seus amigos, tudo bem. Peço para o motorista te buscar mais tarde.

Abracei a moça, que estava na beira da piscina, e encostei uma das mãos no cabelo azul e parcialmente molhado dela. Era uma garota bacana, apesar de ainda não ter se dado bem com minhas bonecas. Saí do local saltitando e cantando uma música qualquer. O homem alto e musculoso que dirigia o veículo comprido já me esperava na calçada.

Encerrada

Roupa || Coelho
Melissa Henkölovsky
Melissa Henkölovsky
KIDS

KIDS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] This is the party monster! - Página 3 Empty Re: [RP] This is the party monster!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos