New Americana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Damaged people are dangerous

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Saturne M. Proudmoore Qua Jul 13, 2016 4:20 pm

RP


NOME DA RP: Damaged people are dangerous;
PARTICIPANTES: Alice M. Proudmoore, Lenore B. Weiss;
LOCAL E HORA: Hospital de Burkittsville; 17 horas;
STATUS: Finalizada;
INTERAÇÃO: Fechada para outros usuários.



Última edição por Alice M. Proudmoore em Qui Jul 14, 2016 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Saturne M. Proudmoore
Saturne M. Proudmoore
PROFS

PROFS

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Saturne M. Proudmoore Qua Jul 13, 2016 6:36 pm


Patient
As lembranças se materializavam lentamente, como bolhas vindo à tona da escuridão do mais profundo oceano.
Três pessoas sobre uma cama, dentro de um grande quarto. As das pontas eram mais velhas, quase idosas, sendo um homem e uma mulher. Entre esses dois, havia uma moça. Todos olhavam na direção da porta, na direção de Alice. A cada instante havia alguma expressão diferente neles, sendo elas de medo, desgosto e raiva. Pareciam prestes a falar algo àquela na entrada do cômodo.
— ... está bem? Vou entregar o que você pediu amanhã, já que você está saindo mais cedo hoje... Alice?
Despertada de seus devaneios, Alice Proudmoore somente assentiu ao que a secretária havia falado. Momentos de fuga da realidade não era algo que ela gostaria de ouvir dos funcionários da universidade ao seu respeito. Dependendo da forma como isso chegasse a reitoria, seu cargo estaria em perigo.
Quebrando o silêncio na sala da diretora, o celular de Proudmoore avisava que faltavam dez minutos para sua primeira sessão com um psiquiatra. Mordendo os lábios inferiores, Alice desligou o despertador e ajeitou sua bolsa. Precisava se apressar para não causar uma primeira má impressão de paciente. Com seu celular em mãos e bolsa no braço, apressou seu passo em direção ao carro.
Devida a sua necessidade pessoal de não se atrasar, irritou a si mesma quando viu as horas em seu relógio de pulso quando se encontrava no hospital. Ainda eram dezesseis horas e cinquenta e seis minutos, o que significava estar adiantada. E, de acordo com as atendentes, a doutora que a atenderia não estava presente.
Próxima a porta da sala onde seria atendida, a diretora permaneceu de pé. Sua ansiedade pela primeira vez revelando seus pensamentos mais profundos e obscuros a alguém, não a permitia esperar sentada.



Saturne M. Proudmoore
Saturne M. Proudmoore
PROFS

PROFS

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Lenore B. Weiss Qua Jul 13, 2016 7:20 pm


Alice M. Proudmoore

Em direção ao hospital, Lenore só pensava em como foi desatenta ao ponto de esquecer que tinha horário marcado com Alice, a diretora da universidade local. Deixar Valerie sozinha na lanchonete foi complicado, mas era uma paciente de extrema importância, tanto para sua carreira como para o hospital, só esperava que sua companheira entendesse isso.
Chegando no estacionamento, minutos são perdidos à procura de uma vaga. Alguém despercebido não leu a placa e estacionou em sua vaga, que dizia ''vice-diretora''.
Será que o dia poderia piorar?
Após alguns minutos parada esperando surgir uma vaga, de longe, Lenore avista um carro saindo e imediatamente manobra seu carro, estacionando na vaga. Mas antes de abrir a porta, pegou seu celular e enviou uma mensagem para Dorothy, dizendo: ''Se continuarem a tomar minha vaga da garagem, irei estacionar o carro dentro do hospital, e não usarei as portas para isso''.
Poucos minutos foram necessários para a mensagem ser enviada, que ao ser enviada, o celular voltou para o bolso de trás. Abrindo o porta-malas, Lenore pega seu jaleco e o veste, fechando ambas as portas do carro e ativando o alarme.
— Olá! — disse Lenore, aproximando-se de Alice, que estava parada próxima da porta de seu escritório —, sou a doutora Lenore, acredito que já te informaram na recepção que fora designada para mim. — Sorriu.
Assim que Alice a respondesse, Lenore abriria a porta e a convidaria para entrar.


@freya

Lenore B. Weiss
Lenore B. Weiss
médicos

médicos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 37
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Saturne M. Proudmoore Qua Jul 13, 2016 8:54 pm


nervous
Conhecer novas pessoas nunca foi um desafio para Alice. Por grande parte da sua vida foi mantida afastada da sociedade para receber somente a educação que profissionais podiam lhe proporcionar. Poucas as vezes ouvira sobre o mundo, além do que era dito nas aulas de história, sociologia e quando os professores comentavam sobre as notícias mais importantes da década. Mas, apesar desse tempo desconectada do mundo, não passou a temer o que e quem se encontrava fora das paredes da casa de seus pais. O que ela sentia — e permanece sentindo a respeito —, só pode ser descrito como curiosidade.
— Olá, sou Alice Proudmoore e eu preciso confessar uma coisa — revelou, abruptamente, para a doutora Weiss. — Essa é a minha primeira vez numa sessão com uma psiquiatra. Então... bem, não sei como isso irá começar e prosseguir. — Logo atrás da doutora, Alice a seguiu para o interior do escritório.
Apesar de há poucos instantes estivesse sofrendo de ansiedade e estresse, a diretora se encontrava nervosa, desejando que a conversa terminasse logo. Esse sentimento a intrigava, pois ela não se recorda de já ter passado por algo semelhante. Pessoas nunca a perturbaram o suficiente para deixa-la nesse estado. O que a mantinha ainda ali era o seu desejo de conhecer a doutora e o resultado da sessão. Até talvez pudesse descobrir o porquê dessa sensação esquisita, caso a doutora fosse tudo aquilo que ouvira.



Saturne M. Proudmoore
Saturne M. Proudmoore
PROFS

PROFS

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Lenore B. Weiss Qua Jul 13, 2016 9:33 pm


Alice M. Proudmoore

Assim que Alice a cumprimenta, Lenore percebe o receio da parte dela, e já presume que aquela seria sua primeira vez em uma sessão psiquiatra, tal como muitos outros pacientes que passaram e passarão por ali.
Ao entrar no escritório, Lenore caminha em direção a um dos armários e procura entre os documentos que estavam em ordem alfabética a ficha de Alice, não demora muito até achá-lo, retirando da enorme pilha com várias outras fichas.
— Entendo perfeitamente essa sua tensão, Srta. Proudmoore. Na verdade ela é muito comum entre os novatos, ou no caso, os que nunca participaram de uma sessão com um psiquiatra. Agora entre de verdade na sala e feche a porta. — Com a ficha em mãos, Lenore caminha até sua cadeira e faz um sinal para Alice sentar-se à sua frente.
Folheando as páginas e lendo as informações mais úteis no momento para enfim dar início à sessão, a doutora olhava para ficha e olhava para Alice, isso se repetiu seis vezes.
— Geralmente eu inicio as sessões assim que os pacientes adentram em minha sala, mas com você farei diferente. Antes de mais nada, vamos conversar como se eu fosse uma antiga amiga sua que a reencontrou na praça, diga-me como está sua vida, o que fez essa semana, como vão seus familiares e o que pretende fazer no futuro. — Lenore largou os papéis, esticou suas pernas e inclinou suas costas na cadeira, cruzando os braços e encarando Alice profundamente.


@freya

Lenore B. Weiss
Lenore B. Weiss
médicos

médicos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 37
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Saturne M. Proudmoore Qua Jul 13, 2016 10:45 pm


daily
Seguindo os pedidos da doutora, Alice entrou na sala e fechou a porta logo em seguida. Mantinha um pequeno sorriso simpático em seus lábios para esconder o que realmente sentia, um incômodo nervosismo. Para sua sorte, esse sentimento parecia ter seus dias contados, já que a psiquiatra disparava ordens e informações de uma forma um tanto rude. Como contragolpe, Alice manteve o desenho da boca ainda o mesmo.
— Tudo bem — disse a doutora enquanto se ajeitava em seu assento e pensava como começar. — Eu gostaria de começar a falar sobre meus dois filhos, pois não tenho grandes problemas em relação a eles... — comentou enquanto, sem perceber, desviou o olhar que antes estava em Lenore, para o chão. — September parece ter nenhum problema na universidade, ou é muito bom em escondê-los de mim. Já a Wendy possui alguns pequenos desvios do que é certo devido às más influências, mas acredito que ela esteja melhorando.
Wendy, assim como September, foi adotada por Alice. Apesar de não conhecer toda a vida da garota, a mãe desses jovens acredita ser culpada pelos erros que cometem. Sua ausência em casa devido ao trabalho talvez proporcionasse o fácil acesso a criminalidade e, sendo assim, não haveria quem colocar a culpa além de si mesma por permitir isso.
Percebendo que já estava inerte em seus pensamentos, Proudmoore voltou a encarar a doutora.
— Essa semana foi consideravelmente boa — disse tentando convencer mais a si mesma do que Lenore. — Minha preocupação talvez sejam os jovens que não temem os perigos da noite. — Na realidade, Alice temia somente a burocracia que é gerada com a morte de alunos, além do fato de precisar conversar com familiares e colegas dos falecidos que, inevitavelmente, culpavam o ambiente escolar pela perda deles. — Isso tem feito com que eu tenha grande dificuldade em dormir... Há vezes que desperto no meio da noite e não consigo voltar ao sono — relatou uma verdade.



Saturne M. Proudmoore
Saturne M. Proudmoore
PROFS

PROFS

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Lenore B. Weiss Qua Jul 13, 2016 11:20 pm


Alice M. Proudmoore

Alice então inicia falando sobre seus dois filhos; September era o mais comportado, ou pelo menos era excelente em esconder suas peripécias. Já Wendy tinha alguns desvios devido má influência. Enquanto ela explica a situação dos seus filhos, como eles eram e como isso mudava sua vida, Lenore pôde perceber a proximidade que ela tinha com eles, mesmo estando sempre à distância por conta do seu trabalho, o amor era inevitável. Dando continuidade, Alice diz que talvez o seu maior medo eram os jovens que não temiam o perigo da noite, e para finalizar, completa dizendo sua dificuldade em voltar a dormir algumas noites.
— Certo... — exclamou a doutora, erguendo-se novamente na cadeira. — Antes de realmente começarmos a sessão, vou te pedir uma coisa bem simples, mas que talvez seja um desafio para você. — Lenore apoiou seus dois cotovelos na mesa, segurando seu rosto com as mãos. — Não desvie o olhar quando estiver falando comigo.
Poderia parecer que aquilo era uma simples cena onde a profissional estava em um dia ruim, descontando no paciente. No entanto, não era verdade. Tratá-la de uma forma ríspida no início demonstraria que elas não eram amigas, e muito menos íntimas, o que era verdade. Sendo assim, a relação entre as duas deveria crescer aos poucos, como uma árvore. Primeiro se planta as sementes.
— Vamos começar. — disse Lenore, ligando o gravador. — Conte-me mais sobre sua filha, Wendy. Quero saber como é realmente a sua relação com ela, e caso sinta-se à vontade, diga-me como foi o primeiro encontro de vocês, com o máximo de detalhes possível. — Ter filhos é algo complicado, ter filhos envolvidos com más pessoas é algo terrível, fazê-la falar sobre será um descarregamento de peso, culpa e arrependimentos.  


@freya

Lenore B. Weiss
Lenore B. Weiss
médicos

médicos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 37
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Saturne M. Proudmoore Qui Jul 14, 2016 1:05 am


confess
Ouvindo as palavras da doutora Weiss, Alice fechou suas pálpebras e apertou seus lábios contra eles mesmos. Ninguém a tratava de forma rude há muitos anos e como estava ali por vontade própria, não acreditava ter razão para fazer com que ela parasse de ter essa atitude. Pacientemente, começou a encará-la.
Lenore requisitou o passado da diretora e sua filha adotiva. Como o esperado de uma psiquiatra, buscava saber mais das histórias que menos agradavam na memória de seus pacientes. E sendo ela experiente, escolheu uma das melhores no quesito de incômodo.
— Nosso primeiro encontro, bem... — enquanto procurava por palavras certas, mergulhou em suas lembranças até encontrar a da mais antiga onde sua filha se encontrava.
Não havia pedido conselhos aos seus colegas de trabalho sobre como é adotar alguém, nem mesmo ao seu amigo e antigo mordomo, William. Proudmoore desacreditava ser necessária a ajuda de outros nessa decisão, ademais, ela fora adotada e sabia muito bem o que um órfão desejava. A primeira criança avistada ao passar pela porta e foi assim, sem hesitação, que Wendy fora adotada.
Durante o caminho para a nova casa, a garota dona de um olhar capaz de intimidar até mesmo alguns adultos, manteve-se em silêncio. Não foram precisos muitos instantes para ser notado que Alice detinha a voz ativa no que viria a ser um relacionamento de mãe e filha. Herança que a diretora recebera dos pais adotivos, uma aura intimidadora que poucos em sã consciência ousam ultrapassar.
Como de praxe, William socializou-se rapidamente com a nova membro da família. Em pouco tempo ele a convenceu que estudar fora de casa seria mais gratificante e Alice concordara com a opinião, lembrando que naquela idade não tinha permissão de brincar ou sequer dialogar com outras crianças da sua idade.
Recebendo liberdade para fazer quase tudo que desejasse, acabou em algum momento se envolvendo com o que não devia. Entretanto, ela escondeu suas artimanhas por um longo tempo da supervisão decadente que recebia de sua mãe. Quando então pela primeira vez cometeu um deslize em sua pose de boa filha, Alice foi profundamente magoada. Não apenas pelo o que sua filha fazia, mas por fazê-la se sentir culpada pelo que fizera.
— Será que eu causei isso a ela quando recusei o novo modelo de celular que ela tanto queria? — questionou olhando em direção a Lenore. Sua voz vacilou por um momento. Com vergonha, olhou para o canto da sala. — Eu ainda lembro da nossa primeira briga...
Quando o mordomo relatara o que havia descoberto sobre a garota, Alice não conseguiu controlar sua fúria e descarregou diversas palavras desagradáveis — sendo que até hoje se arrepende de algumas. Aquilo criou uma pequena barreira entre as duas que começou a crescer conforme as brigas se tornavam constantes, diminuindo somente no ano em que Wendy entrou na universidade.
Na sala da doutora Weiss, Alice descansou suas costas em seu assento e mais uma vez fechou suas pálpebras. Sentia seu corpo palpitar devido ao que o estresse do momento provocava ao seu coração, todavia, um grande alívio a fez sentir leve. Estava libertando algo guardado há muito tempo.



Saturne M. Proudmoore
Saturne M. Proudmoore
PROFS

PROFS

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Lenore B. Weiss Qui Jul 14, 2016 11:30 am


Alice M. Proudmoore

O clima no ambiente estava totalmente agradável, a cortina fazia com que os raios solares adentrassem pelas frestas das janelas na sala, por conta do horário, eles não eram tão fortes, mas eram suficientes para clarear a sala sem a necessidade de luz elétrica. Alice parecia estar totalmente desconfortável com a situação, nada menos do que o esperado. A sensação que Lenore pretendia passar no começo era longe de ser o conforto, e felizmente estava tendo sucesso.
Alice começou a contar sobre o primeiro encontro entre ela e sua filha, imergiu nas lembranças. Lenore agora estava no banco detrás do carro, ao lado de Wendy. O clima era tenso, Alice não dirigia palavra alguma à sua nova filha, que também estava quieta, talvez por medo ou até mesmo ansiedade. O que era comum, as duas ainda não se conheciam, mas Alice poderia ao menos ter tido algum diálogo com Wendy. Já em casa, William, uma pessoa desconhecida para Lenore, provavelmente parente ou amigo próximo, não demorou para que pegasse intimidade com a nova moradora. A criança concordou em estudar fora de casa, algo que William a propôs, visto que Alice naquele idade não teve a mesma oportunidade. Todavia, justamente por ter tal liberdade, infelizmente, Wendy se envolveu com más companhias, mas conseguiu esconder perfeitamente de sua mãe, pelo menos por um bom tempo até a verdade vir à tona.
— O que eu entendi até agora é que você se culpa pelas ações da Wendy, Alice. — Lenore retirou os cotovelos da mesa, empurrou a cadeira para trás e se levantou, cruzando novamente os braços. — Talvez, de fato, você seja a culpada. Não por incentivá-la a andar com más companhias, mas por dar muita liberdade para ela quando criança. O que é claramente entendível, visto que você tentou fornecer para ela o que não teve quando tinha a mesma idade. — Dar liberdade demais para uma criança, ainda mais uma criança que fora adotada, é algo terrível a se fazer. Essas pobres crianças que foram para a adoção, em grande parte, sempre passam por alguma experiência traumática.
Sem falar nada para Alice, a doutora vai em direção da porta e passa para o corredor, indo até a máquina de café. De dentro da sala não era possível enxergar, mas não demora muito até ela voltar com dois copos, fechando novamente a porta e com a expressão totalmente diferente.  
— Esse café provavelmente irá nos matar, mas por hora, é o que temos. — disse Lenore, entregando um dos copos para Alice. — Não prometo que irei deixá-la nova em folha, mas farei o máximo possível para ajudá-las. Caso queira, venha com sua filha aqui para conversar comigo, será ótimo para as duas. — Após a tentativa de ser agradável com Alice, Lenore puxou uma das cadeiras e sentou ao seu lado, dando alguns goles no seu café, que por sinal, estava quase que fervendo. A paciente então dá continuidade, citando sua primeira discussão e mencionando uma pequena barreira entre as duas.
— Hoje em dia, uma filha ou um filho ter uma relação saudável com os pais é algo difícil de acontecer, muitas coisas mudaram desde que nós éramos crianças. Isso ocorre por culpa dos dois lados, em alguns casos, os pais deixaram de dar atenção suficiente aos seus filhos na infância, fazendo com que eles no futuro retribuam da mesma forma, acontecendo o que temos hoje, a tão famosa distância. Moram juntos, mas estão sempre separados. — Lenore terminava sua bebida, mas sempre em contato visual com Alice. — Irei receitar um remédio para você ter um sono tranquilo, fará com que você não acorde mais no meio da noite. Só que antes, preciso que você me conte mais sobre sua infância, e o mais importante, a relação com seus pais. Iremos fazer isso em partes, vou perguntando e você vai respondendo.
Ela esticou o braço e pegou seu caderno na mesa juntamente de uma caneta, abrindo ele na primeira página e anotando ''Proudmoore''.
— Primeiro eu quero saber o nome dos seus pais e as profissões exercidas por eles. — Lenore aguardava as respostas de Alice com o caderno apoiado em sua perna.

 


@freya

Lenore B. Weiss
Lenore B. Weiss
médicos

médicos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 37
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Saturne M. Proudmoore Qui Jul 14, 2016 6:59 pm


change
Falando tanto a respeito da sua história com a filha adotada, Alice não pôde notar a inutilidade de muitos comentários da psiquiatra. Encontrava-se quase inerte em lembranças, sendo acordada delas com o café que a médica trouxera, surpreendendo a paciente que não havia notado sua saída.
Os goles na bebida eram lentos, porém pequenos. Por estarem demasiadamente quentes, os lábios sofriam ao contato, assim como a língua e a garganta. Além do fato que faltava açúcar, deixando aquela generosidade da doutora ser transformada em uma espécie de tortura.
— Antes de começar, saiba que não gosto de falar sobre meus pais. Nem da minha infância — o tom de Alice era sério e, assim como seu olhar, levemente assustador.
Por ter sido deixada no orfanato ainda muito nova, a senhora Proudmoore teve como primeira figura materna sendo uma freira que cuidou muito bem dela — apesar de esquecer seu nome após ser adotada.
Quando foi escolhida por dois desconhecidos, apenas demonstrou sua felicidade a eles com um sorriso estampado no rosto. Contudo, nenhum carinho foi recebido em troca por aquele casal, nem mesmo seus nomes, pois eles não desejavam que ela os chamasse.
William, o mordomo que trabalhou por muitos anos na família Proudmoore, simpatizou-se com a nova chefe e acabou por lhe informar os nomes de seus pais adotivos. 
— Meus pais se chamavam Robert e Eva Proudmoore — respondeu Alice. — Eles tinham uma grande empresa e muitos negócios pelo país — explicou sendo indiferente a respeito dos pais. — Sim, eles eram muito ricos.
O senhor e senhora Proudmoore passaram todos os anos, desde que adotaram uma garota, dando muita atenção a primeira filha. Ela estava doente e por isso era a maior despesa, apesar dos pais não se importarem com isso. Alice comandaria a empresa e manteria o nome da família, o que realmente importava para Robert.
— Quando todos morreram, a minha vida sofreu uma grande mudança e eu vim parar aqui — finalizou. Sem mais a expressão de quando estava perdida em sua própria cabeça, Alice levou seu corpo para a ponta de seu assento, ficando mais próxima de Lenore. — Diga-me, doutora Weiss, você acha que meus pais têm alguma relação com a minha insônia?


Saturne M. Proudmoore
Saturne M. Proudmoore
PROFS

PROFS

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Lenore B. Weiss Qui Jul 14, 2016 7:43 pm


Alice M. Proudmoore

Por motivos desconhecidos, Lenore não estava vendo Alice como uma paciente a mais. Seu jeito de falar, agir, sua demonstração de superioridade, a forma com que ela contava sobre seu passado, o mistério, o amor, a curiosidade... um misto de sentimentos e emoções dentro de liquidificador. O dia que estava propenso apenas a piorar, acaba que melhorando, e muito.
Quem é você?
Dando continuidade, Alice diz, antes de mais nada, que não gostava de falar de seus pais e muito menos de sua infância. Olá, problema. Aí está você, velho amigo.
Lenore não queria interrompê-la, então ficou apenas retrucando em sua mente, mas ainda sim prestando atenção nela, anotando tudo que ela falava.
''A paciente Proudmoore foi deixada muito cedo no orfanato, no qual pegou uma freira como figura materna, mas esta não prestava muito atenção em Alice, e tinha uma memória muito fraca para esquecer do seu nome após a adoção. Inicialmente, ao ser escolhida por um casal de abonados, Alice demonstrou sua felicidade do seu jeito, colocando um sorriso em seu rosto. Aparentemente, o sentimento do casal não era recíproco com a jovem, nem mesmo disseram-na os seus nomes'' Ah, sim, então agora eu entendo. William era o mordomo de seus pais. ''William, uma pessoa boa e muito cativante, descrito por Alice, logo se aproximou dela, relevando-a o nome de seus empregadores. Robert e Eva. Os pais de Alice tinham empresa promissora e muitos negócios pelo pais, como dito agora por Alice, muito ricos. Fora Alice, Robert e Eva tinham outra filha, que infelizmente estava doente, então o casal focava a atenção nela, deixando Alice, de certa forma, de lado. O que importava para o seu pai é que ela, Alice, tomaria a liderança da empresa em seu lugar. Tragicamente, todos morreram, exceto ela e William''. Muita coisa para revisar, essa noite será longa.
— Uma ligação direta, eu acredito que não. O motivo de sua insônia, na minha opinião como profissional, chama-se Wendy e atende por sua filha. Mesmo estando dormindo, pelo fato de passar todo esse estresse que você passou e ainda passa com ela, seu subconsciente não para. Ele fica processando todas as informações e preocupações, levando você acordar no meio da noite. — respondeu a doutora, fechando o caderno e olhando no relógio. — Já se passaram os 40 minutos da sessão, infelizmente teremos que finalizar por hoje. Eu ficaria mais tempo, mas ainda preciso atender outro paciente, o último da noite. — Lenore levantou da cadeira e deu a volta na mesa, destacando uma folha de um bloco. — Irei anotar aqui tudo direitinho para você.
Prescrição médica: Angelicalm, comprimidos. Tomar um comprimido antes de dormir durante uma semana.
Lenore entregou a receita para Alice, juntamente de um outro papel com o seu celular pessoal.
— Nos vemos semana que vem. — Finalizou a sessão, desligando o gravador.


@freya

Lenore B. Weiss
Lenore B. Weiss
médicos

médicos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 37
Localização : Burkittsville

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Saturne M. Proudmoore Qui Jul 14, 2016 10:58 pm


farewell
Wendy é a culpada pela insônia de Alice, de acordo com o que a psiquiatra afirmara. Isso deixou a mãe um pouco surpresa por um instante, pois, apesar de ser óbvio, nunca havia chegado a essa conclusão e talvez não chegasse sem ajuda.
Alice pensou em se desculpar por não respeitar a doutora, mas não o fez.
— Muito obrigada — disse enquanto pegava a prescrição de seu remédio para dormir. — Sinto que isso foi inesperadamente produtivo.
Sem abraço ou aperto de mão, Proudmoore ajeitou sua bolsa após se levantar da cadeira e começou a andar em direção a porta. Não desejava fortalecer um laço com a doutora, pois, para ela, isso não existia entre elas. Sozinha, afastou-se dali apenas recitando em alto e bom som:
— Até a próxima sessão, doutora. Até.


Saturne M. Proudmoore
Saturne M. Proudmoore
PROFS

PROFS

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Damaged people are dangerous Empty Re: [RP] Damaged people are dangerous

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos