Sequestro de Neal G. Lerner {FINALIZADO}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sequestro de Neal G. Lerner {FINALIZADO}

Mensagem por The Boulder Killer em Sab Jul 02, 2016 5:17 pm

CATIVEIRO
Sequestro de Neal Lerner

 A faca passando pelas costas de Neal era tão afiada, que a assassina não precisava se esforçar muito para romper sua pele clara. O sorriso maníaco estava estampado no rosto coberto, enquanto o corpo do garoto moreno, que parecia não ter vida, ficava estático no chão, entorpecido pelo veneno paralisante que tinha sido injetado nele, fazendo o garoto sentir a dor, mas não conseguir gritar.
 
Os dois se encontravam em um abismo: Era uma pedra redonda, a mais alta do conjunto de rochedos abandonados de Burkitsville, e seu topo era achatado, dando espaço o suficiente para que apenas um corpo coubesse deitado ali. Nas extremidades dos rochedos são presentes grades elétricas, que soltam uma descarga de 80 miliampères – o qual é o suficiente para provocar uma arritmia cardíaca – e elas tem também 10 metros de altura. Por ser na extremidade, não há condições de andar do outro lado da rocha. A única parte que não tem grade é o fim do rochedo, onde há uma queda de 50 metros em águas raivosas e agitadas, com pedras no fundo. O veneno começou a dissipar do corpo de Neal, e Boulder Killer pegou seu facão e o limpou em sua roupa preta, o colocando de volta em sua caixa.
 
-Agora fique aí, querido. Você irá sofrer até não ter mais vida, e eu estarei observando tudo com uma vista completamente privilegiada. Espere por mim, vou pegar o resto dos meus brinquedos.
 
A assassina saiu do local para pegar o resto de seus facões, selando a grade para que Neal não pudesse escapar por ali. Ela realmente tinha uma coleção imensa e diferenciada deles.
 
regras:

Você tem chances de escape. Faça um post coerente com a narração do seu assassino e então procure por uma forma de sair.
Quando tentar escapar, pense em formas possíveis, não tente dar uma de herói, analise bem o ambiente descrito pelo narrador.
Quando terminar o post, jogue o dado: SEQUESTRO que se encontra abaixo da caixa de postagem (vide imagem abaixo). Se você tirar os números 2, 9 ou 17, você conseguirá a liberdade.
Boa sorte.
Caso seu ato seja falho, o narrador postará sua morte. Caso o ato seja um sucesso, o narrador postará seu escape.

avatar
The Boulder Killer
assassino


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestro de Neal G. Lerner {FINALIZADO}

Mensagem por Neal G. Lerner em Sab Jul 02, 2016 5:40 pm

Morto ou Sobrevivente?

Neal não se lembra e nem sabe como veio parar nesse rochedo. Sua última memória era de estar na festa e do nada sentir seu corpo perder as forças e ficar paralisado, prostrado. E em seguida ser carregado por uma pessoa vestida de negro, com uma capa bizarra e uma máscara mais horrenda ainda.
O problema agora, era que ele estava deitado em uma pedra redonda a mais de 45 metros de altura e o mesmo vulto o encarava e falava algo que ele mal conseguira entender, graças as fortes dores que sentia no corpo.
A sua vontade era gritar por socorro, gritar o mais alto possível. Ele tentava, porem a sua voz não saia. Era como se ele fosse mudo, tentasse gritar, ou falar, mais nenhum som saia de sua boca.
O garoto se contorcia de dores, uma dor que nunca havia sentido. Era como se punhais estivessem sendo enfiados por todo o seu corpo, porém não saia sangue, não havia cortes. Havia apenas um garoto apavorado deitado em uma rocha redonda sem conseguir se movimentar.
A dor era tanta que a visão do garoto estava turva. Porém, conseguiu enxergar a figura mascarada se afastando de perto do rochedo, após selar a grade que aparentemente estava eletrificada, graças aos estalos elétricos que Neal conseguia ouvir.
Minutos se passaram e o garoto continuava em sua agonia que parecia não ter fim, até que aos poucos a paralisia ia passando e as dores cessando. O veneno que havia sido aplicado parecia estar acabando o efeito.
Suado de tanto se contorcer, Neal havia recuperado a sua visão que não estava mais turva. Olhou em sua volta e viu uma abertura na grade. Engatinhou até ela e olhou para baixo. Era uma queda enorme, porém era a sua única chance. Pular e rezar para que os Deuses o ajudassem a não cair em uma pedra e sim na agua do lago. Neal se apoiou na rocha e no momento que iria pegar impulso para se jogar ele ouviu passos, e o assassino estava de volta.




Yo te miro, se me corta la respiración

avatar
Neal G. Lerner
MORTO


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 20
Localização : BURKITTSVILLE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestro de Neal G. Lerner {FINALIZADO}

Mensagem por The Asylum Slayer em Sab Jul 02, 2016 5:40 pm

O membro 'Neal G. Lerner' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'SEQUESTRO' :
avatar
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

http://scream.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestro de Neal G. Lerner {FINALIZADO}

Mensagem por The Boulder Killer em Dom Jul 03, 2016 7:59 pm

CATIVEIRO
Sequestro de Neal Lerner

O garoto tinha sido estúpido, ou inteligente o suficiente para que, no momento que a assassina deixou o local, ele se jogar do precipício. O corpo de Neal caía em várias direções diferentes, ainda adormecido pelo veneno, porém, por um deslize de aterrizagem, o garoto bateu de costas com a água.

Os órgãos entraram em choque. Primeiro a pancada tinha feito o garoto apagar, e machucados em suas costas aparecerem. Depois, seu pulmão parou de funcionar e seu coração desacelerou. A água começou a invadir seu corpo em uma última tentativa de sobreviver, e seu coração parou de funcionar, seu corpo afundando para as profundezas da água.

PS: CONTA ATUALIZADA.
avatar
The Boulder Killer
assassino


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestro de Neal G. Lerner {FINALIZADO}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum