Sequestro de Elsie Chermont {FINALIZADO}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sequestro de Elsie Chermont {FINALIZADO}

Mensagem por The Asylum Slayer em Sab Jul 02, 2016 4:40 pm

CATIVEIRO
Sequestro de Elsie Chermont

O cenário do sequestro faz-se em uma pequena câmera bastante escura, se tratava de uma sala de tamanho médio, cerca de oito por oito metros, completamente escura, sem janelas ou qualquer tipo de entrada de luz. A única passagem se trata de uma pequena e pesada porta de metal, fechada, posicionada ao lado direito do salão. O chão se trata de concreto e as paredes possui tintura acinzentada descascada. Alguns arranhões podem ser localizados nas paredes, das primeiras vítimas que ali estiveram confinadas. E poeira, muita poeira. É possível perceber que a sala não esteve higienizada por um bom tempo e, no teto, um único buraco pode ser encontrado, onde anteriormente havia uma lâmpada que não existe mais. O buraco é pequeno, não passa de 10 cm. Há apenas uma luz apontando para a maçaneta de uma minúscula porta de ferro, onde a sua chave está enfiada na fechadura.
No centro da câmera encontra-se Elsie Chermont, uma das sequestradas. Ela se encontra em pânico, prostrada no chão com o pé preso em uma armadilha de urso, a outra ponta da armadinha está presa (com um cadeado quase impossível de se quebrar) na parede de concreto. A armadilha se encontra no nível mais forte, onde é impossível abri-la com as mãos.
Perto da garota há apenas um copo de agua e uma antiga serra de açougueiro, bastante enferrujada e com alguns dentes quebrados (a serra não é capaz de cortar a corrente ou alguma parte da armadilha).  

regras:

Você tem chances de escape. Faça um post coerente com a narração do seu assassino e então procure por uma forma de sair.
Quando tentar escapar, pense em formas possíveis, não tente dar uma de herói, analise bem o ambiente descrito pelo narrador.
Quando terminar o post, jogue o dado: SEQUESTRO que se encontra abaixo da caixa de postagem (vide imagem abaixo). Se você tirar os números 3, 13 ou 20, você conseguirá a liberdade.
Boa sorte.
Caso seu ato seja falho, o narrador postará sua morte. Caso o ato seja um sucesso, o narrador postará seu escape.

(abra a imagem em outra aba para uma melhor visualização)

avatar
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

http://scream.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestro de Elsie Chermont {FINALIZADO}

Mensagem por Elsie Chermont em Seg Jul 04, 2016 8:53 pm

Dreht sich unser Nächtlich' Reigen Und wir treten wild und frei
Walpurgisnacht
Elsie abriu os olhos e se encontrou na profunda escuridão. Não havia qualquer tipo de feixe de luz a não ser algo que iluminava a maçaneta e sua última lembrança era a festa. Achou ser algum tipo de brincadeira e gritou. - Alguém aí? - Nenhum som foi emitido de volta além de sua própria voz, mas ela conseguiu notar de que era um lugar pequeno. Tentou se levantar, mas então percebeu estar presa e sentiu a dor vir de imediato e insuportável. A garota gritou de dor pela armadilha presa em seu pé. Elsie tateou o lugar até encontrar algo ondulado (deveria ser a parede, dava para notar por algo descascando) e podia sentir as marcas de...? - Isso... São marcas de unhas? - Elsie tapou a boca por um breve momento, mas viu o copo de água e a serra. No local havia muita poeira e a garota tossiu algumas vezes. Pegou a água e jogou contra o ferimento em sua perna e em seguida quebrou o copo. Ela tinha experiência em abrir qualquer fechadura com algo pontiagudo. Pegou os estilhaços do copo e abriu a fechadura que a prendia na parede. Elsie pegou a serra e quebrou os dentes que já estavam enferrujados e fáceis disso, usou o instrumento para caso alguém aparecesse. A garota sabia que eles estavam ali, esperando-a, mas ela não iria mais esperar. Usou um dos dentes da serra e um outro estilhaço na maçaneta da porta, Elsie agradeceu pelo buraco da fechadura estar iluminado ou iria dificultar mais ainda as coisas. A garota estava com a perna ainda presa, mas o mais importante era sair daquele lugar escuro. Tentava por minutos, talvez, e foi quando pode notar que a porta se abriu. Elsie corria mancando, mas não queria parar para sentir dor ou ver o que havia a sua volta. Ela sabia que eles estavam ali e ela tinha que escapar. Ela precisava encontrar ajuda.





Dorothy Elsie Chermont


Eckstein, eckstein Alles muss versteckt sein...
avatar
Elsie Chermont
MORTO


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestro de Elsie Chermont {FINALIZADO}

Mensagem por The Asylum Slayer em Seg Jul 04, 2016 8:53 pm

O membro 'Elsie Chermont' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'SEQUESTRO' :
avatar
The Asylum Slayer
assassino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/06/2016

http://scream.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sequestro de Elsie Chermont {FINALIZADO}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum