[RP Fechada] Pity Party

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Pity Party

Mensagem por Melissa Henkölovsky em Sex Jul 01, 2016 8:07 am

Pity Party


NOME DA RP: Pity Party;
PARTICIPANTES: Melissa Henkölovsky e Thomas Fritz
LOCAL: Burkittsville Central Park
STATUS: Em andamento.
INTERAÇÃO: RP Fechada para outros usuários.

avatar
Melissa Henkölovsky
KIDS

KIDS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Pity Party

Mensagem por Melissa Henkölovsky em Sex Jul 01, 2016 8:53 am

It's my party


— Jamie, sabe que não precisa me acompanhar, certo? — perguntei para o segurança que dirigia o carro preto. — Eu só quero ficar no parque e brincar um pouco. O Sr. Esperto vai comemorar o desaniversário dele hoje, estou levando o conjunto de louças para três pessoas.

— Sua mãe pensa o contrário, senhorita — o sujeito moreno e musculoso abaixou o vidro escuro que separava a cabine do motorista e a dos passageiros. — Os assassinos ainda estão perambulando por aí, não podemos arriscar mais mortes.

— Mas eu tenho 13 anos — cruzei os braços e olhei para o coelho grande, gordo e azul que me acompanhava no banco dos passageiros. — Mamãe disse que os alvos desses caras são mais velhos do que eu.

— Nunca se sabe, senhorita. Nunca se sabe... — James estacionou o veículo um pouco depois da entrada do parque.

Segurando o Sr. Esperto pela orelhas com a mão direita e uma bola pouco maior que meus punhos com a mão esquerda, liderei a pequena comitiva formada pelo segurança careca e cheio de tatuagens na nuca que segurava uma caixa de plástico com as peças de louça do mesmo material.

Poucas crianças estavam no parque. Algumas mães se assustaram com minha chegada, mas deixaram seus filhos continuarem as brincadeiras. Escolhi um canto mais calmo próximo das estruturas metálicas onde crianças escalavam, gritavam e pulavam e pedi para James colocar os pratos.

— Se isso te deixar mais confortável, pode participar do chá, Jamie — ri enquanto me sentava e arrumava o macacão azul que usava por cima de uma blusa com os dizeres "Unicorn Princess". Os sapatos rosados colidiram suavemente com a areia do local enquanto eu cruzava as pernas.

— É... tudo bem — o grandalhão tirou os óculos escuros e sentou na minha frente desajeitadamente, me ajudando a arrumar a pequena festa.

Estava tudo pronto. A toalha branca, os pratos azuis, o bule, as xícaras e até mesmo o bolo, que era de verdade. Coloquei Sr. Esperto do meu lado direito e arrumei a gravata vermelha que ele usava. Meu segurança partiu o bolo e e separou três fatias.

— Mamãe disse que Helena fez nosso bolo preferido, chocolate com passas — o homem riu e distribuiu os garfos e pequenas facas de plástico para os "convidados" da festa. — Meu cabelo está desbotando... você acha que está ficando legal, Jamie?

— A senhorita parece uma boneca — ele sorriu enquanto levava um pouco do bolo à boca.

Não consegui segurar uma risada enquanto imaginava todas as pessoas que conhecia como bonecas em minha estante. Seria uma coleção muito fofa. Naquele momento, decidi o que queria para meu próximo aniversário. Ao menos não teria o trabalho de cortar as cabeças de mais ursos e patos que minha mãe sempre encomendava para mim. Aqueles bichos me davam muito medo.

Por puro descuido, esqueci de colocar a bola perto de mim e esbarrei nela, fazendo-a rolar para longe de onde estávamos.

obs:
o segurança é esse aqui e o coelho é parecido com esse aqui

avatar
Melissa Henkölovsky
KIDS

KIDS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Pity Party

Mensagem por Thomas F. Fritz em Sex Jul 01, 2016 4:06 pm

Por volta das 7:00 da manhã, Thomas já estava pronto para sua corrida diária no Central Park – usava uma regata branca, shorts preto, tênis de corrida, fones de ouvido plugado em seu Iphone e a chave de sua moto em suas mãos.
Minutos depois já estava se deliciando com o café da manhã preparado por Maria, sua ex baba que agora é governanta de sua casa. Em seguida caminhou pelos longos e belos cômodos de sua casa que levava até a porta que dava acesso à garagem. Montou em sua moto, deu partida, acionou o botão que abria o portão da garagem, acelerou e saiu sentindo o vento gélido de Burkisttvile chicotear o seu rosto.  
~~~~
Ele já estava sem fôlego para continuar correndo quando uma bola saiu rolando do parque e entrou em sua frente.
- Mas que diabos é isso! – Praguejou tropeçando na bola. Retirou o fone de ouvido e pegou a bola. Olhou em volta e viu uma cena um tanto quanto bizarra. Um brutamontes que parecia mais uma parede, com tatuagens no pescoço tomando chá com uma garotinha. Thomas riu e caminhou em direção afim de devolver a bola.
Apesar da falta de ar provocado pela falta de fôlego ele conseguiu chegar perto das pessoas. O homem, como mencionado antes, era grande, musculoso, tatuado e careca. Já a menina, aparentava ter seus 10, 12 anos e possui cabelos muito legais – metade branco e metade preto – o que fez Thomas lembrar-se de Pandora (uma garota do campus que Thomas sempre notara nas horas vagas), com seus belos cabelos azuis.
- Err... olá... – disse Thomas cutucando o homem careca com uma das mãos e segurando a bola com a outra.  
Corrida diária

Maybe if I knew all of them well

avatar
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Pity Party

Mensagem por Melissa Henkölovsky em Sex Jul 01, 2016 4:29 pm

It's my party


— Ué, cadê minha bola? Pensei que estiv... — fui interrompida pela aparição de um rapaz suado segurando a bola.

— Quem te deu permissão para chegar até aqui? — James se levantou e encarou o rapaz. — Além disso, essa bola é da senhorita. Quem é você mesmo, moleque?

— Jamie, deixa o moço — eu tentava alertar entre risadas ao ver que meu segurança levantava o rapaz pelo decote da blusa. — Ele está com minha bola e quer devolver, certo?

Sem esperar resposta, descruzei as pernas e peguei meu brinquedo enquanto James liberava o garoto, que parecia mais suado do que antes.

— Você está muito cansado, quer bolo? — sorri para ele. Uma gélida lufada passo no pequeno espaço entre meus dentes da frente. — Jamie, o que acha de vigiar o carro? Eu fico com o moço legal. Posso gritar se algo acontecer, está bem?

O segurança alternou os olhares entre o rapaz, o bolo e eu algumas vezes antes de bufar e sair na direção do veículo estacionado. Puxei o "salvador" por um dos pulsos e me sentei na sua frente. "Ele é tão fofinho. Quero ficar com ele para sempre. Vou pedir para a mamãe me deixar convida-lo sempre que tiver algum almoço comemorativo."

— Você teve sorte, hoje é o desaniversário do Sr. Esperto — acariciei o coelho e coloquei a mão direita cobrindo a boca para segredar algo ao jovem. — Ele não sabe, mas desaniversário não existe. Eu li isso em um livro. O aniversário de verdade é só daqui a 6 meses. Não conta para ele.

O vento parecia indeciso com a reunião, ora soprando fraco e ora soprando forte, fazendo as bordas da toalha branca ondularem. "Ele é tão bonito. Será que estuda na faculdade? Mamãe me disse que muitos jovens de diversas partes do mundo ficam naquele prédio grande."

— Eu sou Melissa — coloquei um pouco mais de cobertura no pedaço dele e servi o chá imaginário em sua xícara. Ainda ocupada servindo o Sr. Esperto, resolvi investigar sobre a vida do rapaz. — Qual seu nome? Não me parece um morador de Burkittsville. Você é mais bonito do que eles. Açúcar? Sr. Esperto não pode, está de dieta, então sobrou bastante.

obs:
o segurança é esse aqui e o coelho é parecido com esse aqui

avatar
Melissa Henkölovsky
KIDS

KIDS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Pity Party

Mensagem por Thomas F. Fritz em Sex Jul 01, 2016 5:00 pm

Cada vez que Thomas inspirava, sentia o peito arder e suas pernas já começavam a se recusar a sustentar o peso do rapaz, quando o brutamontes segurou o garoto pelo colarinho da regata e, Thomas podia jurar, que foi levantado do chão só pela força do homem.
- Ai meu Jesus, calma, calma, só quero devolver a bola! – Ele “cuspiu” as palavras ao se ver intimidado – Sou Thomas Fritz, aluno da faculdade, curso música, sou um bom rapaz moço, não mereço morrer, sou muito jovem pra isso – começa a falar sem parar com voz chorosa, característica do rapaz de quando está nervoso.
Quando finalmente Thomas foi solto pelo brutamontes, sentiu seu rosto mais vermelho e suado do que antes. Nem a brisa gélida que batia em seu rosto era capaz de aliviar o seu nervosismo de estar ao lado do segurança.
O garoto já estava se virando e saindo quando a garotinha lhe ofereceu bolo – quero o que? – em seguida ela dispensou o segurança que saiu em passos pesados para dentro do carro preto.
- Bolo... – disse a garotinha.
- Aahh, sim... – respondeu Thomas com um olhar suspeito para a garotinha. Só após se sentar na toalha que estava estendida no chão que ele percebeu a cena que se seguia. Ela estava oferecendo um chá imaginário, uma fatia de bolo e em sua frente havia um coelho azul, um tanto bizarro que também recebera uma xícara de chá.
- Aah, um.. ok... – o garoto respondeu após a explicação da garotinha.
Aos poucos, Thomas voltava ao seu comum, o suor e a vermelhidão em seu rosto já passara e o bolo que ele comia era realmente delicioso, se não fosse pelas passas que ele odeia.
- Obrigado menininha fofa – disse aceitando o açúcar - sou Thomas Fritz. E sim, eu sou da cidade... curso música. Quer escutar eu cantar para você?
A garotinha abriu um sorriso enorme, acenando um “sim” com a cabeça, super animada ao ouvir a pergunta do garoto.
Thomas respirou fundo e começou a batucar um ritmo em sua perna quando então começou a cantar com a sua voz doce e calma a música “Pity Party”. Os minutos seguintes se resumiu nele cantando e nela revessando em uma cantoria desafinada, porém fofa, e acenos positivos um tanto quanto psicopatas com a cabeça.
- Então o que achou?

Corrida diária

Maybe if I knew all of them well

avatar
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Pity Party

Mensagem por Melissa Henkölovsky em Sex Jul 01, 2016 5:45 pm

It's my party


O tal Thomas era realmente muito fofo. Sem saber, acabou cantando uma música que eu simplesmente amava. Acompanhei alguns versos, tentando me igualar à afinação do garoto que parecia um verdadeiro astro da música.

— Você é muito li... quer dizer, talentoso — segurei uma risada e bebi um pouco do chá imaginário. — O que acha dele, Sr. Esperto?

O coelho parecia calado demais. Estranho... sempre conversávamos longamente em casa. Nos passeios ele ficava tão tímido que dava pena. Mas era o desaniversário dele, eu tinha certeza que falaria algo.

— Ma...ma? — Sr. Esperto cai para frente e perguntou. Suas orelhas chegaram bem perto do bolo que, por sorte, eu afastei.

— Ah, ele te adorou — eu sorri. — Você é um fofo, cantou minha música preferida. Sr. Esperto, não seja deselegante, olhe para nosso mais novo amigo, Thomas.

"Espero que não seja medroso. Ah, se for tudo bem. Minhas bonecas não são preconceituosas. A Úrsula adorava abraçar meus amigos... bem, isso depois de minha mãe me proibir de leva-los para casa", fiquei um pouco pensativa, com um dos indicadores no queixo.

— Você disse que cursa Música — lembrei de sua apresentação após a saída de Thomas. — Me leva na faculdade um dia pra te ouvir cantar? Mamãe nunca me deixa sair sozinha e o Jamie fica o tempo todo ocupado, mas não quero que ele arrume problemas se ficar muito tempo fora da prefeitura — desatei os nós que prendiam meus cabelos nas laterais e escolhi uma mecha escura para me distrair. — Eu quero conhecer os mais velhos, sabe? Minha mãe adoraria te conhecer. Ela é a vice-prefeita, mas por trás daquela cara durona tem um coração enorme, eu garanto — soltei a mecha escura e ajudei o coelho a se levantar. — Ah, e você pode almoçar lá em casa sempre que quiser. Helena vai amar cozinhar para você, certo Sr. Esperto? Oh...

Um dos encaixes do macacão se desprendeu e revelou parte da camisa com os dizeres e um unicórnio saltando um arco-íris. Comecei a rir com a situação e percebi que o coelho olhava para Thomas. "Que legal, eles agora serão amigos", pensei.

A maioria dos colegas que eu tinha não gostava de ficar perto do meu companheiro de pelúcia, reclamavam que ele assustava e mexia os olhos. Que bobeira, ele só fazia isso comigo.

avatar
Melissa Henkölovsky
KIDS

KIDS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Pity Party

Mensagem por Thomas F. Fritz em Sab Jul 02, 2016 3:32 pm

Thomas pousou a xícara imaginária em cima da toalha de piquenique sorrindo para a garotinha.
- Muito obrigado princesinha! – A brisa que chicoteava os nossos corpos agora não estava mais tão gélida quanto antes. Com as horas passando clima de veraneio de Burkisttville começava a ganhar espaço. Passando dos seus 10/12º graus que fazia na parte da manhã para 22/25º no fim do dia.
Apesar da simpatia que a garota irradiava, às vezes, Thomas ficava assustado com ela. Principalmente quando virava para aquele coelho azul estranho e começava a falar com ele. O mais incrível de tudo, é que Thomas jura que escutou a pelúcia fazendo algum tipo de barulho quando a garota falou com ele.
- Que bom que ele gostou de mim... – respondeu Thomas desconfiado, olhando o coelho caído para frente. Aquilo fez com ele sentisse um frio em sua espinha. Uma das coisas que Thomas preferia se distanciar: bonecos e pelúcias demoníacos. Principalmente depois que viu aquele filme de terror: Annabelle.
Apesar do súbito terror que começava a se formar dentro de Thomas, ele continuou sorrindo, desejando ficar o mais longe possível daquele boneco sinistro.  – Um... sim, claro que levo. Quando você quiser princesinha... – respondeu ele ainda encarando o boneco. – Um... irei adorar almoçar com você e sua família...
Salvo pelo celular, pensou Thomas. Antes de completar a sua frase o seu celular apitou. O garoto retirou ele do bolso do shorts e leu a mensagem: “preciso falar com você agora, me encontra no campus da faculdade”, era de Harper.
- Umm... bem, então vou ter que ir embora agora princesinha... – disse acenando com o celular e levantando – tenho um... hã... compromisso... a gente se fala depois...
Afagou a cabeça da garota e saiu correndo dali rumo ao estacionamento do parque. Montou em sua moto e saiu pela avenida principal.
~ Saio dali.
Corrida diária

Maybe if I knew all of them well

avatar
Thomas F. Fritz
canto (u)

canto (u)

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Pity Party

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum